Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mizore # Oldate Town

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Mizore # Oldate Town - Página 4 Empty Re: Mizore # Oldate Town

Mensagem por Sol Qui 7 Abr 2016 - 14:01


Vai Deerling!


Deerling estava indo bem, pelo menos era o que eu achava e a Sneasel - Sneaaaasel! - a pokemon tentava incentivar a Deerling a vencer a gatinha, talvez por vingança por ter perdido pra outra Skitty na sua última batalha.

Deerling não se destraiu com o incentivo, porem gostou. Skitty parecia bem determinada "Tenho q pensar bem..", ao ver as duas cambalear não demorei para ordenar outro ataque - Deerling use o Sand Attack e interfere qualquer contra ataque da Skitty com Tackle. - Deerling não esperou para que fissesse o que havia comandado.

Legenda:
Fala
Pensamento
Pokemon
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Mizore # Oldate Town - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Oldate Town - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Oldate Town - Página 4 Empty Re: Mizore # Oldate Town

Mensagem por Ame Sáb 9 Abr 2016 - 20:00


10h00min, Ruas de Oldale

Deerling fora rapido em correr, contornando a gatinha, até a caixa de areia e começar a jogar areia em Skitty que pareceu enfim mostrar-se incomodada e entra no clima de batalha. A gatinha rebateu com seu tackle, mas devido a areia em seus olhos, ela errou na mira e, invés de acertar o pequeno cervo, ela acabou investido contra a própria caixa de areia. Skitty agora estava realmente abalada, tonta pela batida, isso permitiu que Deerling a atacasse em cheio com seu tackle.

Ao ser jogada longe, a gatinha acabou ficando ainda mais tonta do que antes, Skitty tentou focar sua mente para contra atacar, mas não adiantou, ela estava confusa demais para isso. A situação pendeu favoravelmente para o lado de Mizore, até Deerling começar a mostrar-se estranho repentinamente, ele parecia preocupado com a adorável Skitty, a gatinha pareceu muito mais charmosa para ele após ataca-la, pelo visto, Cute Charm fez Deerling cair de amores por Skitty.


Hora da Batalha
Campo: Playground com chão de terra batida, brinquedos ao redor.

Deerling:
-1 Def
Apaixonado

Trait:
Chlorophyll

LV.07 Deerling M


21/25
Mizore # Oldate Town - Página 4 Deerling-autumn
Mizore # Oldate Town - Página 4 Skitty
LV.07 Skitty F


10/24
Trait:
Cute Charm
Skitty:
-1 accuracy
Confusa




Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Mizore # Oldate Town - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Oldate Town - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Oldate Town - Página 4 Empty Re: Mizore # Oldate Town

Mensagem por Sol Sáb 9 Abr 2016 - 20:22




Deerling reagiu bem, porém seu comportamento mudou e parecia estar apaixonado "Então é assim que um pokemon fica quando é atacado com o Cute Charm" logo após de ter meu pensamento, decidi então pegar uma pokebola vazia e a lancei - Certo Skitty você vai com a gente, pokebola vai! - disse na esperança de conseguir capturar o pokemon, apesar de que ela não estava ferida a ponto de desmaiar, mas estava zonza. - Sneeeasel - A pokemon tentava dizer ao pokemon para sair do transe de paixão que estava e Deerling parecia pouco se importar - Deeer.. Deerling - Então aguardei a pokebola, que se movia de um lado para o outro.


Legenda:
Fala
Pensamento
Pokemon
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Mizore # Oldate Town - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Oldate Town - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Oldate Town - Página 4 Empty Re: Mizore # Oldate Town

Mensagem por Ame Sáb 9 Abr 2016 - 21:14


10h00min, Ruas de Oldale

Vendo o estado de seu pokemon mais o da oponente, Mizore decidiu por tentar capturar agora a gatinha, sendo assim ela lançou uma pokeball que englobou a gatinha e caiu na areia. A pokeball trepidou por um, três, cinco minutos até enfim ceder e estabilizar indicando que a captura foi bem sucedida, com isso, Mizore obtinha sua terceira pokémon.

O efeito da súbita paixão foi se dissipando aos poucos após a gatinha sumir do campo, logo, ele estava de volta ao normal e assim que percebeu o que ocorreu, ele começou a comemorar por ter vencido de certa forma.

Off:

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Mizore # Oldate Town - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Oldate Town - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Oldate Town - Página 4 Empty Re: Mizore # Oldate Town

Mensagem por Sol Sáb 9 Abr 2016 - 21:49


O Terceiro Pokemon!


A pokebola demorava "Ué será que está com defeito!?" perguntava-me em pensamento enquanto me aproximava. Logo percebi a alegria do Deerling ao perceber que ganhou aquela batalha, logo a pokebola deu sinal que a Skitty era minha. - Agora a Skitty faz parte do nosso time - disse pegando a pokebola, e agradecendo a Deerling. -Obrigada, graças a você pude capturar este pokemon, agora descance - disse recolhendo Deerling para sua pokebola.

Olhei para Sneasel e me aproximei dela e me abaixei para falar com ela - Você viu, gostou? - perguntei tendo a resposta positiva - Vamos ver como você irá sair na proxima batalha, prometo que a gente irá sair muito bem. - Disse retornando ela para pokebola - Descance agora Sneasel. - Logo me dirigi ao Centro Pokemon, para então seguir para proxima cidade.

Legenda:
Fala
Pensamento
Pokemon

OFF:
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Mizore # Oldate Town - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Oldate Town - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Oldate Town - Página 4 Empty Re: Mizore # Oldate Town

Mensagem por Ame Sáb 9 Abr 2016 - 22:35


10h00min, Ruas de Oldale

Depois de tudo, Mizore voltou ao centro para curar seus pokemon e descansar, logo continuaria sua jornada, desta vez junto de mais uma nova companheira de equipe, a qual era muito mais enérgica que os pokemon que já tinha, um belo acréscimo em seu time.

ROTA FECHADA. Pode prosseguir.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Mizore # Oldate Town - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Oldate Town - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Oldate Town - Página 4 Empty Re: Mizore # Oldate Town

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos