like the winds, they rise and fall
∴
∴
→Vincent seguia rumo ao Centro Pokémon, cansado, após o evento de música que o introduzira à sua jornada. O sol que ali se punha começava a tomar tons mais fortes, anunciando o pôr do Sol com elegância. O ruivo não deixou de notar a linda paisagem, não era a toa que Forina era uma das mais bonitas cidades de Hoenn. Ele não conseguia parar de pensar no primeiro passo de sua jornada, contudo, não havia pressa para tal. Seguiu, por fim, tranquilamente ao Centro Pokémon, onde se hospedaria.
•••
→Após uma breve caminhada, Vincent estava em frente ao Centro. Ponderou se o mesmo estava cheio, mas não se importou tanto com este detalhe. Ele entrou, sem hesitar, e fez check-in em sua hospedagem. Após se acomodar e tomar um bom banho, além de por as roupas do evento para lavar, resolveu ir para a área externa do Centro Pokémon enquanto esperava a "janta" ser servida. Tratou de fazê-lo rápido, estava ansioso para interagir com seus novos pokémon. Chegando à área externa, tratou de colocar seus dois pokémon fora da pokéball:
-- Ok, Gaspar, Tangela, vamos nos conhecer! ~ -- O rapaz não conseguia sequer esconder a sua animação, agora. Talvez o show tenha feito um bem maior do que ele podia imaginar.
→Ao sair de suas pokébolas, Gaspar e Tangela se entreolharam brevemente, e então olharam para seu treinador. Viram o ruivo sorridente em frente à eles e tiveram reações meio que distintas. Gaspar se aproximou, interesseiro, talvez em busca de mais carinho de seu treinador. Vincent respondeu à altura, sentando no chão e pegando Gaspar no colo. O sapo por enquanto se mantinha um pouco quanto indiferente, afinal, a pouco conhecera o jovem. Mas, ao receber o carinho desejado, deixou escapar alguns "Kip! Mudkip!", mostrando o quão agradável estava. Mas, enquanto isso, Tangela olhava aquela situação sem se mexer do lugar. Curiosa, talvez ainda confusa com o que ocorreu depois de ter entregado a sopa ao seu treinador, permaneceu parada em seu lugar.
-- Você gosta disso, né Gaspar? hahah -- dizia, rindo enquanto brincava com o pequenino azul. Então, parou brevemente, apontando o Gaspar para Tangela. -- Gaspar, esta é a sua nova amiga, Tan... Ou melhor...
→Tangela se aproximou, interessada no que o ruivo tinha a dizer. Enquanto isso, ele parou e pensou. Ficou ali, inabalável por meio minuto, até que teve uma epifania, ou algo próximo disso. Arregalou os olhos rapidamente demonstrando surpresa, o que deu um leve susto na pokémon videira. Ele sorriu e exclamou para a mesma:
-- Vigne! Sim, Gaspar, está é Vigne, nossa nova amiga.
"Tan~ ge~la~!" A pequena pokémon colorida exclamou, olhando para Vincent, numa tentativa de demonstrar que até que havia gostado do nome. Vigne, por mais bobo que fosse, soava bem. O rapaz, em resposta, soltou Gaspar, que se aproximou da pokémon de grama. Ela se afastou um pouco, receosa, mas o Mudkip abaixou a cabeça e grunhiu à mesma, numa tentativa de apresentação "cortês". Ela estendeu uma de suas videiras, pegando uma das patas do pequenino como se tivesse o cumprimentando.
→Por fim, os três se aproximaram. O rapaz começou um monólogo breve com seus pokémons ali na área externa do Centro Pokémon sobre ele, como se apresentasse, sem se importar tanto com a presença dos outros ao redor. Poderia até parecer meio pancada ou coisa assim, mas dava para ver que ele sentia um carinho pelos seus.
∴
Ao narrador, com carinho :
Olá! Meus agradecimentos prévios para quem assumir, e espero que tenhamos um bom jogo.
Bem, como objetivo de rota eu gostaria de começar de vez a jornada. Fiz um post bem unfriendly, no entanto, pq quis "humanizar" o relacionamento de Vincent com seus pokémons. Não há problema, certo? hahah. Enfim, um pouco de treino, um pouco de história, se pá um outro pokémon pra Party, esteja à vontade para guiar que eu estarei bem com a sua decisão C:
Ah, pretendo seguir rumo a Rustboro ao menos no fim da rota. Não sei se isso lhe facilita em algo, mas fica a dica aí. :DD
Novamente, obg <3
Bem, como objetivo de rota eu gostaria de começar de vez a jornada. Fiz um post bem unfriendly, no entanto, pq quis "humanizar" o relacionamento de Vincent com seus pokémons. Não há problema, certo? hahah. Enfim, um pouco de treino, um pouco de história, se pá um outro pokémon pra Party, esteja à vontade para guiar que eu estarei bem com a sua decisão C:
Ah, pretendo seguir rumo a Rustboro ao menos no fim da rota. Não sei se isso lhe facilita em algo, mas fica a dica aí. :DD
Novamente, obg <3