∴
→Rindo ao imaginar a cena, Vincent viu uma oportunidade única ali. Porém, será que era tarde demais para aproveitá-la? Resolveu arriscar:
-- Antes de tirá-lo, vejam se ele sabe onde estão os roedores e o que ele tá fazendo aqui. -- gritou, na esperança de que ainda houvesse tempo. -- E o que ele sabe de relevante sobre a mansão.
→Então, o ruivo se deparou com a bifurcação do segundo andar: havia duas escolhas e não sabia qual seria a mais sensata. O ideal seria ter mais alguém para investigar tudo, mas ele não tinha. Ficou parado por meio minuto pensando em qual fazer, até que um brilho ofuscou rapidamente seus olhos, chamando não só a sua atenção, como a do Mudkip que sem demora pulou para investigar sobre o que era. Ficando para trás, o ruivo apertou o passo enquanto seguia Gaspar, sempre olhando para os cantos para ter certeza de que não teriam surpresas.
"kip, kip" pulou o pokémon na frente da porta entreaberta, esperando o seu treinador. Vincent por fim chegou, um pouco surpreso pela reação repentina de seu pokémon, e sorrindo para ele, abriu a porta entrando no quarto com cuidado para investigar. -- Não me assusta assim, Gaspar.