Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#02 ~ like the winds they rise and fall

2 participantes

description#02 ~ like the winds they rise and fall - Página 12 EmptyRe: #02 ~ like the winds they rise and fall

more_horiz
OFF :

Vincent observou as berries com cautela. Conhecia cada uma, mas tinha de decidir com quais ficaria. Então, depois de uma breve reflexão, ele pegou 3 Oran Berry, uma Cheri Berry e uma Pecha Berry. Virou-se para os outros e, sem muitas delongas, disse:

-- Bem, vamos indo para o Centro? -- disse, se voltando para a saída. -- Vigne tá precisando de cuidados...

description#02 ~ like the winds they rise and fall - Página 12 EmptyRe: #02 ~ like the winds they rise and fall

more_horiz
Off :

Com Vincent escolhendo 3 Oran Berry, uma Chesto e uma Pecha Berry, os outros irmãos pegaram uma de cada tipo, guardando-as para começarem a ir para fora da casa. Todos concordavam que era chegado a hora de voltar ao Centro Pokémon, as batalhas constantes tinham acabado com a energia da maioria dos Pokémon do grupo e como treinadores preocupados, queriam recuperar sua equipe.

O grupo voltou pelo bosque quase em um silencio mortal, tinham saídos vencedores, mas apesar disso, a fadiga parecia deixá-los um grupo se graça e deprimido.

- O que pretende fazer agora Vincent? - Perguntou Dennis para quebrar o silêncio do caminho de retorno.

Logo alcançaram o campinho onde encontraram Luke pela primeira vez, e o garoto começou a se afastar. - Bem, eu vou indo, boa sorte para vocês! - Ele começava a se retirar, os gêmeos não fizeram questão de impedir. Mas Vincent gostaria de fazer alguma pergunta ao garoto?

3 Oran Berry, 1 Chesto e 1 Pecha Berry adquiridas.

more_horiz
off :

Diante de todo aquele silêncio, Vincent acabou por retornar Gaspar para a sua pokébola. Fadigado, olhou para o relógio e escutou a indagação de Dennis. Sem olhar para ele, respondeu:

-- Ah, pretendo arranjar um dinheiro antes de seguir pra Mauville. -- ele olhou para cima, colocando suas mãos na nuca. -- Dilan, fala mais dos trabalhos lá, por favor?

more_horiz
Off :

Luke se afastou correndo pela rua, enquanto isso o trio virou para a direção do Centro da cidade, caminhando para o Centro Pokémon.

- Cara... Eu não conheço nenhum trabalho por aqui. Mas uma vez quando estive em Fortree consegui um trabalho de limpeza em uma loja. Fiquei o dia todo limpando, mas pelo menos ganhei o suficiente para seguir viagem. Talvez se você procurar, ache alguma coisa na cidade... E você irmão? Vai fazer o que?

- Ainda não tenho certeza, estou pensando em visitar Lavaridge e estarei indo assim que curar a equipe, você vai para onde Dilan?

- Vou para Rustboro desafiar a líder de ginásio Roxanne... Dizem que ela é forte, mas que para iniciantes, ela é a “menos difícil” de se enfrentar...

Os irmãos continuaram falando sobre os seus objetivos, eles iriam se separar, cada um com uma meta, Dilan indo atrás da insígnia de Roxanne e também em busca de um Pokémon daquela região, já Dennis iria para Lavaridge para treinar o seu Litleo em um ambiente mais propício, além é claro, de procurar algum novo Pokémon pelas redondezas.

Não demoraram muito para logo alcançarem o Centro Pokémon, a despedida dos três estava se aproximando.

more_horiz

-- Eu também vou para Rustboro, mas antes vou fazer algumas paradas. Pra chegar lá tranquilo, sabe? -- ele falou, mais descontraído do que estava antes. -- Quem sabe nossa revanche acontece lá.

→Na esportiva, o rapaz resolveu cutucar o revanchismo de Dilan. Ele riu e se preparou para uma reação exagerada, enquanto acompanhava os dois irmãos. Ficou pensativo quanto aos trabalhos, talvez arranjasse algum em Forina antes de partir.

more_horiz
Off :

- Revanche? Claro! Vamos batalha novamente, mas preciso treinar ainda mais. Agora que o seu Mudkip evoluiu não sei como posso vencer você... – Dilan pareceu empolgado com uma segunda luta, mas mostrou-se consciente sobre a sua atual condição. Marshtomp era um problema sério para ele...

O grupo continuou o seu caminho e logo alcançaram o Centro Pokémon, se dirigiram a Enfermeira Joy que recolheu todas as Pokébolas das criaturas que precisava curar. Não demorou muito tempo os Pokémon serem devolvidos.

- Bem, parece que acabamos aqui! Foi um prazer conhece-lo Vincent, até algum dia! – Dennis cumprimentou o treinador que é cheio de sobrenome e Dilan repetiu o gesto do irmão. Logo os gêmeos passaram pela porta principal do CP, deixavam o local indo diretamente para a estação de metrô, seguiriam juntos até Mauville de onde cada um tomaria o seu rumo. O que Vincent faria agora?

more_horiz
OFF :

Acenando de volta e falando os velhos clichés de despedidas, Vincent logo se sentiu só. Seus primeiros contatos finalmente iam embora, e ele até se sentiu mal por ter se vinculado à eles apenas para que sua vida fosse facilitada. Oras, eram boas pessoas e fizeram o que podiam seguindo as ordens do rapaz. Talvez, quem sabe, amigos? Bem, o ruivo não pensou afundo sobre, mas ficou com isso na cabeça pelo resto do dia. Ele sabia que "só" mesmo não estava, agora tinha três pokémon para acompanhá-lo, mas mesmo assim, não parecia a mesma coisa. Com o cair da noite, o rapaz resolveu parar com aquilo. Iria jantar, descansar, se deitar e então, na manhã seguinte, partir para Mauville. Procuraria formas de ganhar dinheiro por lá, daria continuidade à sua jornada e, quem sabe, poderia tentar a sorte no Ginásio que sabia que tinha por lá. Antes de qualquer coisa, no entanto, o rapaz resolveu observar a cidade à noite pela última vez. Diante tanta agitação nos últimos dois dias, nem tivera tempo de admirar a cidade, que o fez refletir sobre o quão bonita era ela. E por ali ficou até dar o horário da janta, para depois seguir com os seus afazeres.

-- Espero que eu volte para cá logo. -- pensou alto o ruivo, que parecia bem mais tranquilo do que já era.

more_horiz
Off :

Vincent se despedia dos gêmeos e tirava o restante do dia para descansar, aquela manhã já tinha sido bem agitada e ele resolveu não procurar por mais nenhuma "encrenca". Agora sua mente viajava até os seus planos futuros, planos esses que seriam realizados em novas aventuras...

Rota finalizada! Pode prosseguir!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos