Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#02 ~ like the winds they rise and fall

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

#02 ~ like the winds they rise and fall - Página 3 Empty Re: #02 ~ like the winds they rise and fall

Mensagem por Vice Dom 15 maio 2016, 20:18

off:




→Por fim, Vincent viu que a luta podia ser encerrada. Gaspar e Lombre estavam no limite, mas Vigne ainda aguentava o tranco. Ele sorriu de canto e resolveu partir para a ofensiva.

-- Vigne, impeça-o com Constrict! Se ele escapar, com Absorb! Gaspar, previna-se, aproveite a distância e use quantos Water Guns forem necessários para afastá-lo! -- disse, mantendo a compostura de batalha.

→Então, Vigne jogou suas vinhas na direção de Lombre para prendê-lo, e se preparou para usar o Absorb em segundo plano. Gaspar se preparou para lançar o ataque ao ver o furioso porém cansado pokémon de planta vindo em sua direção, e não tardou para reagir.
Vice
Vice
Treinador

Treinador

Alertas :
#02 ~ like the winds they rise and fall - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 ~ like the winds they rise and fall - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 ~ like the winds they rise and fall - Página 3 Empty Re: #02 ~ like the winds they rise and fall

Mensagem por Arkan Dom 15 maio 2016, 20:54

Exp:


Apesar de toda entrega por parte de Lombre para vencer a batalha, ele também tinha um limite. Vigne sendo mais rápida atacou primeiro com Constrict e mesmo que Lombre tentasse esquivar da técnica, a exaustou não lhe permitiu. O golpe o acertou em cheio e o levou ao nocaute.

Dilan correu para pegar o seu Pokémon no colo, preocupado com a saúde de Lombre, retornou a criatura para a esfera e se aproximou para cumprimentar Vincent. - Parabéns, você fez uma excelente batalha, agora se me der licença, preciso tratar do Lombre. – Ele correu para dentro do Centro Pokémon se esperar por uma resposta.

- Desculpe o Dilan, ele não costuma aceitar bem a derrota... Parabéns, você tem uma dupla incrível com você – Disse Dennis se aproximando, o gêmeo que parecia ser o mais maduro dos dois. - Ei! Eu e meu irmão ficamos sabendo que existe um bando de Pokémon elétricos na cidade que fica fazendo confusão por ai... Amanhã iremos procurá-los, vamos tentar arrumar um tipo elétrico para nosso time. Gostaria de vir conosco? Isso é claro, se não tiver nada programado.

Dennis estava convidando Vincent para caçar Pokémon na cidade, estaria o garoto interessado?
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#02 ~ like the winds they rise and fall - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 ~ like the winds they rise and fall - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 ~ like the winds they rise and fall - Página 3 Empty Re: #02 ~ like the winds they rise and fall

Mensagem por Vice Seg 16 maio 2016, 00:40

OFF:



Caindo de joelhos, Vincent não acreditou que conseguiu. A parabenização de Dilan, claro, veio antes de sua queda. A ficha não havia caído. Todo o treino da sua vida até então tinha sido aplicado, e por mais que já tivesse ganho batalhas antes, fazê-lo com seus próprios pokémons era, no mínimo, regozijante. Ele olhou para seus pokémons, saindo totalmente do personagem que havia encarnado em meio a luta, e lhes mandou um "joinha", enquanto esboçava um de seus raros sorrisos sinceros. Gaspar deu um largo suspiro e se jogou no chão com o intuito de descansar; frustrado, contudo, por Vigne, que o agarrou com suas videiras e correu para o treinador, abraçando-o.

-- Isso, pessoal, é uma estreia! -- ele abraçou Vigne de volta, e descansou a cabeça em cima da de Gaspar, que estava emaranhado dentre as vinhas da pokémon de Grass. -- Vocês são demais!

→Após aquela cena, ele se levantou. Se recompôs enquanto via Dennis vindo em sua direção. Desconfiado, retornou seus pokémon para a pokébola. Ele não sabia o que esperar de alguém que perdeu, pois, no geral, Vincent não confia assim nas pessoas. Ele cochichou para as pokébolas um preocupado e sincero "Descansem, vocês merecem" e as guardou. Trataria de levá-los de volta ao Centro assim que aquela cena toda terminasse. Quando Dennis parou de andar, o ruivo se surpreendeu com a amistosidade e maturidade do jovem, até se arrependendo um pouco de sua desconfiança. Mas, sem abaixar a guarda, Vincent prosseguiu com a conversa:

-- Obrigado! Vocês também. Cara, por um segundo pensei que o Litleo ia acabar com os meus esquemas! -- ele riu, descontraído. Escutou então a proposta do rapaz, algo sobre pokémons elétricos. Parecia interessante... Nunca havia usado um, embora já tivesse sido posto à prova contra um antes. Pensou um pouco e respondeu. -- Parece uma boa. Digo, planejava seguir para Mauville, mas não tenho data para ir. Encontro vocês no saguão amanhã?

→Vincent então se tocou do que estava acontecendo. Ele tinha conseguido... amigos? Com essas baixíssimas social skills que ele tem? Digo, Vincent possuía sim amigos já, poucos, mas os tinha. Embora não saiba o paradeiro de muitos depois da tragédia de Indigo... Então, ficou ansioso. O que fazer? Como ele poderia lidar com aquela situação? E, nossa! Ele tem de curar seus pokémons, não é? Havia esquecido! Coitado de Gaspar, que mal se aguentava mais de pé. O rapaz então falou:

-- Vamos andando para dentro do Centro enquanto falamos, sim? -- o rapaz começou a andar em passos curtos, esperando que o outro lhe acompanhasse. -- Me passa o teu contato e o de Dilan, assim facilita a comunicação. E qual é a dessa situação dos pokémons elétricos?

→Acalmando-se, o rapaz voltou a si. Situações inusitadas não são com ele, e ele não era fácil de conquistar a amizade assim. Embora ele pudesse sim tirar proveito da situação atual: capturar um pokémon forte, conseguir rivais para lhe ajudar no crescimento como treinador, coisas assim. Era um win-win, então resolveu entrar no jogo.
Vice
Vice
Treinador

Treinador

Alertas :
#02 ~ like the winds they rise and fall - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 ~ like the winds they rise and fall - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 ~ like the winds they rise and fall - Página 3 Empty Re: #02 ~ like the winds they rise and fall

Mensagem por Arkan Seg 16 maio 2016, 12:04

Off:


A sensação da vitória não podia ser mais doce, a tensão deixando o corpo, o alívio de vencer, o triunfo! Se Vincent teve “medo” de perder em algum momento da luta, agora tinha certeza do seu trabalho bem feito...

- Eu e Litleo ainda precisamos entrar em sintonia, mas foi uma ótima oportunidade para conhecer o seu potencial. Sei que não vai demorar para conseguirmos nossa primeira vitória. – Conforme Vincent respondia o questionamento sobre os Pokémon elétricos, Dennis completou já acompanhando o treinador para dentro do Centro Pokémon - Sim, podemos nos encontrar às nove horas no saguão do Centro Pokémon. Dilan costuma dormir demais, por isso não vai dar para sair mais cedo...

Os dois treinadores entraram no Centro Pokémon enquanto trocavam contatos e viram Dilan na recepção pegando sua Pokébola das mãos da Enfermeira Joy. - Deixa eu ver... Eu e meu irmão estávamos passeando em bairro ao sul daqui quando ficamos sabendo pelos moradores que um bando de Pokémon elétricos anda causando confusão pela área. Parece que eles absorvem energia de uma subestação de energia e também roubam comida dos moradores. Como eles são muito ativos nesse bairro, não devemos ter problema em encontrá-los. A única informação que não temos são os seus números e espécie.

Nesse momento os dois treinadores já se encontravam de frente para a Enfermeira Joy. Dilan também estava por ali, observando o seu irmão e Vincent conversarem, o irmão mais temperamental estava com uma expressão confusa no rosto.

- Olá! Como posso ajudá-los? – Disse a enfermeira de forma simpática e não parecendo espantada com a semelhança dos irmãos. Talvez ela já  os tivesse visto antes.

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#02 ~ like the winds they rise and fall - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 ~ like the winds they rise and fall - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 ~ like the winds they rise and fall - Página 3 Empty Re: #02 ~ like the winds they rise and fall

Mensagem por Vice Seg 16 maio 2016, 14:20

OFF:



Escutando atentamente, Vincent sorriu de canto. Sabia que aquilo era uma ótima oportunidade não só de treino, mas para arranjar um outro integrante para a equipe. O anúncio do horário também o agradou, é mais ou menos por ali que Vincent sai do modo de economia de energias. A conversa se estendeu até o balcão, onde o rapaz se escorou. Ele olhou para Dilan, notando a frustração do rapaz e se voltou para a Enfermeira Joy, que estava ali pronta para atender.

-- Uau, você me lembra a Joy de Fuchsia... o.o -- espantado, o rapaz pensou alto. Uns 5 segundos depois, ele notou que o tinha dito em voz alta, e corou. -- D-desculpa! Eu só... er...

→Se perdendo na formulação da própria frase, o rapaz suspirou. Riu de sua própria cena e resolveu recomeçar.

-- Desculpe, vamos recomeçar. Boa noite! Você poderia cuidar dos meus pokémons? -- ele sorriu para a Enfermeira, enquanto apanhava as pokébolas de Gaspar e Vigne e as estendia para ela. Então voltou-se rapidamente para os gêmeos. -- Certo, então amanhã aqui no saguão, às 9h. E Dilan, relaxa. Em outra oportunidade, vamos uma partida eu contra você. hehe
Vice
Vice
Treinador

Treinador

Alertas :
#02 ~ like the winds they rise and fall - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 ~ like the winds they rise and fall - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 ~ like the winds they rise and fall - Página 3 Empty Re: #02 ~ like the winds they rise and fall

Mensagem por Arkan Seg 16 maio 2016, 15:50


- Hahahahaha! – A Enfermeira Joy riu da confusão de Vincent, o som de sua risada era agradável e melódico. - Não precisa se desculpar, a Joy de Fuchsia é minha prima. Somos realmente muito parecidas... Vou te contar um segredo, você vai ver muitas outras Joys nos Centros Pokémon. Então não se assuste. O sangue de minha pentavó era forte, as mulheres de minha família costumam ser bem parecidas...

Com o pedido de Vincent para que curasse os seus Pokémon, a Joy pegou as Pokébolas, assim como a do Litleo de Dennis. Com as esferas nas mãos ela se afastou, entrando em uma sala médica.

- Sim, nove horas aqui no saguão, por favor não se atrase! - respondeu Dennis de maneira polida, diferente de seu irmão que pareceu nervoso ao ouvir as palavras de Vincent. - Eu estou tranquilo, quem disse que eu não estou tranquilo? E é claro que vou querer uma revanche, e na próxima vencerei com certeza.

A enfermeira Joy retornou com os Pokémon e devolveu as criaturas aos seus respectivos donos/companheiros, e logo em seguida já foi atender outro treinador que chegava apressado.

- Bem, nós vamos indo, até amanhã Vincent! - Dennis começou a se afastar sendo seguido pelo irmão que apenas acenou para o jovem treinador de Gaspar. Agora já devia ser oito e meia da noite e finalmente Vincent sentiu o cheiro de comida vindo da área do refeitório. Quais seriam os seus planos para o final do dia?


Off:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#02 ~ like the winds they rise and fall - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 ~ like the winds they rise and fall - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 ~ like the winds they rise and fall - Página 3 Empty Re: #02 ~ like the winds they rise and fall

Mensagem por Vice Seg 16 maio 2016, 17:40


→Acenando para os irmãos até que eles saíssem de seu campo de visão, Vincent se segurava. Ao cessar o aceno, pegou seus pokémons e andou um pouco, até encontrar um lugar para sentar. Checou o horário, fez uma varredura nos arredores com o olhar, e sentiu o aroma da comida. O rapaz então, por fim, extravasou. "Aaaaaaaah...", sonorizou em médio som, em um real gesto de alívio. Finalmente ele conseguia se sentir livre, finalmente estava em sua jornada e o início dela aparentava ser bem promissor. Claro, não dá para dizer que o rapaz estava totalmente otimista: realista do jeito que se esforçava para ser, decidira que prosseguiria com cautela, sem passos não pensados. E foi assim que o rapaz ficou, perdido em seus devaneios, por alguns minutos, até decidir ir para a área do refeitório. Antes de entrar, deu uma conferida nas pessoas presentes e procurou se sentar só para comer. Assim que terminasse, alimentaria seus pokémons. Pretendia matar um pouco de tempo pelo Centro até dez e meia, recolhendo-se para seu quarto para dormir.
Vice
Vice
Treinador

Treinador

Alertas :
#02 ~ like the winds they rise and fall - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 ~ like the winds they rise and fall - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 ~ like the winds they rise and fall - Página 3 Empty Re: #02 ~ like the winds they rise and fall

Mensagem por Arkan Seg 16 maio 2016, 21:14


Após se despedir dos Gêmeos, Vincent seguiu para o refeitório do Centro Pokémon, o lugar estava vazio, deveria ter no máximo 20 pessoas. A maioria já estava nas mesas, enquanto 2 ou 3 pessoas se serviam na área de self-service. A comida tinha uma variedade satisfatória e Vincent não teve problema em encontrar algo que o agradece. Sentou-se isolado e tratou de comer. Ao terminar a sua refeição e começar a alimentar os seus Pokémon, percebeu que algumas pessoas olharam curiosas para Vigne quando ele a alimentou, e um sujeito em específico o deixou incomodado.

O homem não parava de encarar, ele vestia uma espécie de casaco fino com capuz e parte de seu rosto estava coberto. Mesmo sentado, era visível o quanto ele era alto e atlético. De quando em quando ele bebia o seu energético “Red Taurus” e quando percebeu Vincent o notar sorriu maliciosamente..

Quem seria aquele sujeito? Vincent o evitaria?

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#02 ~ like the winds they rise and fall - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 ~ like the winds they rise and fall - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 ~ like the winds they rise and fall - Página 3 Empty Re: #02 ~ like the winds they rise and fall

Mensagem por Vice Seg 16 maio 2016, 22:41


Talvez fosse esperado para Vincent toda aquela atenção quanto a sua Tangela. Digo, Vigne por si só já era um pokémon exótico na região, na concepção do estudioso ruivo, só existiam em Kanto. Então, supôs que tenham sido inseridos aqui para o festival. Além de que tinha aquele pequeno fato de ela ser de cor diferente. Isso poderia sim lhe trazer confusão e Vincent queria evitar isso por enquanto... Queria. Ao notar o homem encapuzado, ele não pôde deixar de se sentir incomodado. Pior ainda quando ele lançou o sorriso malicioso. Cara, já não bastava ele chamar atenção o suficiente vestido daquela maneira? Só faltava ter escrito em rosa choque no manto do cara "Garota Malvada" para piorar a situação. Enfim, o importante é que o ruivo se incomodou. Claro, dado o porte do homem, não era nem bobo de arranjar confusão. Enquanto se aproximou de Vigne num ato quase que paternal de proteção, encarou o homem e resolveu expô-lo.

-- Desculpe, amigo, perdeu alguma coisa? Você está olhando para cá com uma cara esquisita faz um tempo já. -- falou, alto o suficiente para que o outro pudesse ouvi-lo, sem se importar com o ambiente no geral. -- Digo, não quero parecer mal-educado nem nada, aliás, nada pessoal também, é que realmente me intrigou essa secada que você deu. Quase que volto para Kanto para me hidratar de novo.
Vice
Vice
Treinador

Treinador

Alertas :
#02 ~ like the winds they rise and fall - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 ~ like the winds they rise and fall - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 ~ like the winds they rise and fall - Página 3 Empty Re: #02 ~ like the winds they rise and fall

Mensagem por Arkan Ter 17 maio 2016, 12:19

Off:


Ao invés de ignorar o sujeito, Vincent resolveu expô-lo, fazendo boa parte das pessoas no ambiente olharem para os dois. O homem continuou com o seu sorriso estranho e se levantou, tirando o capuz.

sujeito:

Ele era ruivo, com o cabelo penteado para trás, e seus olhos amarelados exalava maldade. Contudo, aquilo que mais o tornava incomum, era sua pele pálida. O homem parecia usar maquiagem para esbranquiçar a pele. Além de ter uma estrela e uma lágrima pintada no rosto.

- Perdoe-me, não pude deixar de ficar excitado com essa bela criatura! – Disse de forma sínica, visivelmente atuando em um fingimento quase perfeito. - Jamais faria mal a tamanha beleza... - O homem se aproximou e parou a uma distância que ainda deixava Vincent confortável, dois metros. Ele se curvou de modo cortês, como se dirigisse a alguém da nobreza de um pais imperialista. - Sou Mikael Rustoff, a seu dispor! Colecionador de belezas raras!

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
#02 ~ like the winds they rise and fall - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 ~ like the winds they rise and fall - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 ~ like the winds they rise and fall - Página 3 Empty Re: #02 ~ like the winds they rise and fall

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos