Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rebirth?

2 participantes

descriptionRebirth? - Página 4 EmptyRe: Rebirth?

more_horiz
Sem dar atenção à reação um tanto exageradamente inesperada de Gallade, Gabriel focou-se no que tinha à frente: Uma Pokémon mordendo sua mão sem querer soltá-lo, por mais que ele desejasse escapar da dor, cuja intensidade era o bastante para fazê-lo balançar o braço de um lado para o outro.

- O que tá pensando? Solta! - Gritou, irritado com a Pokémon. Foi naquele momento que o loiro notou que Gallade havia sido afetado pelo que quer que ele conseguiu sentir na Pokémon, mas que ao mesmo tempo parecia estar começando a se recuperar. - Ajuda aqui, faz ela se acalmar! - Pediu, enquanto usou a outra mão para segurar a cabeça da Pokémon e então tentar abrir sua mandíbula. Um jeito não tão efetivo de se livrar do problema, mas era o que conseguiu pensar no calor do momento.

descriptionRebirth? - Página 4 EmptyRe: Rebirth?

more_horiz


Gabriel foi mordido e reagiu balançando seu braço de um lado a outro, tentando se livrar da pokemon que matinha a boca bem fechada e não soltava a mão do treinador. Gallade ainda um pouco assustada com o que tinha sentido ouviu o pedido de seu treinador e vagarosamente e meio relutante segurou o pokemon pelas costas e começou a puxar com pequenos trancos o que a princípio machucou Gabriel e ela percebeu, então parou.

Gabriel começou a tentar abrir a boca da pokemon e junto de Gallade conseguiu fazer com que ela abrisse a boca. Quando Gallade retirou a pokemon alguns centímetros de distância do treinador, a mesma largou a pokemon de metal sem pensar em como ela iria reagir. Um baque pesado da mesma caindo no chão pode ser ouvido. De fato não era muito leve. Gallade se afastou da pokemon, se encolhendo enquanto a Aron olhava ao redor e recuava pouco a pouco, olhando com uma mistura de medo e ódio. Mas ela não fugiu, mesmo que pelo canto do olho tenta olhado para os lados buscando uma brecha.


descriptionRebirth? - Página 4 EmptyRe: Rebirth?

more_horiz
- É assim que você consegue deixar os outros com medo e raiva de você, que irônico. - Gabriel comentou, enquanto apertava a mão machucada e procurava por possíveis ferimentos. Aparentemente estava bem, mas isso não negou o fato de que sua Pokémon chegou a atacá-lo. - Você é mesmo incapaz de sentir algo além de ódio? - Após a pergunta, o loiro levantou-se e bateu as mãos na roupa para tirar a areia. Snivy o ajudou com seus cipós, para a surpresa do rapaz.

- Se fugir pode ser capturada por alguém bem pior que eu. - Respirou fundo. - Em Rustboro você quase foi roubada, lembra? - O loiro então se calou e esperou por uma resposta da Pokémon. - Não tenho a ver com suas experiências passadas e nem sei pelo que você passou, mas se já teve dono saiba que eu sou uma pessoa diferente.

Dito aquilo, ele conferiu a mão que foi mordida mais uma vez antes de voltar a falar com Gallade.

- Está bem? Você só fez sentir os sentimentos dela, então não precisa se deixar afetar tanto assim... descanse um pouco, mas se quiser retornar para sua bola avise. - Virou o rosto, desta vez para o mar. A gramínea em seu pescoço estava irritada com aquela atitudes deplorável por parte de Aron, mas não desceu dali para falar com a Pokémon. Não ainda.

descriptionRebirth? - Página 4 EmptyRe: Rebirth?

more_horiz


Todos os pokemons de Gabriel não haviam gostado da atitude de Aron, em especial Snivy que estava enrolado ao redor de seu pescoço. A pequena ouviu atenciosamente a tudo que ele falava, mas continuava olhando para os lados para tentar achar uma forma de fugir, porém não o fazia. Ao lembrar-se do que aconteceu na sua aventura anterior pela cidade, não queria fugir, mas não queria aproximar-se de seu treinador.

Gallade entendeu o que seu treinador disse e acalmou-se um pouco. O medo e ódio que a mesma sentia por humanos deve ter sido grande o suficiente para assusta-la, mas agora mais calma ela voltava a se aproximar do treinador e juntar-se aos demais.

Azurill foi quem quebrou o gelo da seria situação. Pegou uma das bolinhas que o treinador havia deixado pelo chão e começou a brincar com ela sozinha. Logo sorriu para todos ao redor para juntar-se a ela. Não excluiu ninguém, chamou até mesmo aron que por um segundo pensou em se juntar, mas não se moveu. Continuava a olhar com medo para seu treinador. Gabriel foi o último que a pré-evolução de maril, chamou, mas com ele ela foi muito insistente, pulava e grunhia até que o mesmo decidisse se mover e brincar com ela.
Off :

descriptionRebirth? - Página 4 EmptyRe: Rebirth?

more_horiz
Gabriel decidiu não negar o pedido da Pokémon bebê. Na verdade já pretendia brincar com os Pokémon, mas se distraiu em suas tentativas de conversar com Aron. Além do mais, a inocência e entusiasmo de Azurill poderiam ser úteis para amolecer o coração da Pokémon de aço, que aparentava ser feito do mesmo material que a armadura da criatura.

- Certo, vamos lá então. - O jovem comentou, enquanto recolhia as bolas que ainda estavam no chão. Desviando o olhar para Aron, ele continuou. - Se quiser pode se juntar.

- Formem um círculo. - Desta vez o pedido foi para toda a equipe. - Vou jogar as bolas e vocês podem jogar de volta para qualquer um que esteja no círculo, que vai ter que rebater sem deixar cair no chão. Quem deixar cair no chão vai sair do círculo e criar outro ao redor, ganha o que deixar cair por último. Azurill, jogue a sua pra mim. - Explicou. Com as três em mãos ele aguardou para ver se Aron se juntaria à brincadeira - Snivy já demonstrou não querer descer de seu pescoço - e então começou a jogar as bolas. A primeira para Azurill, a segunda para Gallade a última para Gliscor, após isso a brincadeira teria início.

descriptionRebirth? - Página 4 EmptyRe: Rebirth?

more_horiz


Aron não se envolveu no jogo, apenas ficou olhando enquanto os demais pokemons brincavam. Apenas 4 dos 6 pokemons de Gabriel estavam dispostos a brincar com as bolas de tênis. Snivy estava confortável ao redor do pescoço do jovem e Aron estava apenas olhando-os, parada, com medo, mas sem demostrar e sem se mover.

A primeira bola foi na direção de azurill que utilizou usa calda para impulsionar e rebater a Bola para piplup que rebateu para Gallade depois que a mesma já havia enviado a segunda bola para Azurill novamente que sorria e rebatia para Gliscor que havia enviado a primeira bola que havia recebido para Piplup logo depois que o mesmo ter rebatido a primeira bola. Piplup enviava para Gallade que novamente enviava para Gliscor. O jogo continuou por um tempo, com eles brincando rebatendo a bola. Uma ou duas vezes os pokemons haviam se empolgado demais e a bola foi enviada para longe, e sempre quem ia buscar era Azurill com um grande sorisso no rosto.

Gabriel apesar de tentar se envolver no jogo a principio, não tinha conseguido achar uma forma de se incluir apôs ter iniciado o jogo, seus pokemons por estarem distraídos, prestando atenção no jogo, não perceberam que sem querer estava ignorando-o.


descriptionRebirth? - Página 4 EmptyRe: Rebirth?

more_horiz
Como seus Pokémon pareciam contentes em brincar sozinhos, Gabriel simplesmente deu de ombros e se afastou. Seu foco voltou a ser Aron, a qual até então não havia respondido positivamente para sua proposta.

- Hmm. - O jovem focou seus olhos na Pokémon metálica, cuja falta de movimento não deixou de ser desanimadora. Snivy olhou para seu treinador, depois para a metálica e então mais uma vez para o loiro. Parecia pensar em fazer algo, mas acabou por ficar quieta - não valeria a pena descer do pescoço do rapaz para falar com a Pokémon rebelde.

No final das contas, restava observar Aron por mais um tempo até que o outro treinador voltasse com a bola ou ela tomasse a iniciativa para fazer algo.

descriptionRebirth? - Página 4 EmptyRe: Rebirth?

more_horiz


Azurill não gostou muito de ter visto seu treinador se afastar do local onde a brincadeira acontecia, mas logo voltou a focar no jogo, sorrindo e pulando. Ela estava tendo um ótimo momento de diversão. Os demais continuavam jogando a Bola de um lado para o outro. O primeiro a derrubar foi Gallade, que por acidente recebeu duas bolas de uma vez e não conseguiu bater em ambas. Sim o pokemon era rápido e esperto, mas durante o jogo, ao meio de grunhidos animados, provocativos e cômicos, sua atenção e foco não estavam tão apurados.

Aron continuava parada, apenas encarando o seu treinador. Ela estava com medo de ficar ali, mas ao mesmo tempo estava com medo de fugir, pois não queria que o que acontecerá antes acontecesse novamente. Então ela apenas estava parada, tremendo algumas vezes, mas logo parando e encarando o seu treinador com medo. Um pouco de ódio também, mas de fato o medo predominava.

Ryan estava de volta. O treinador estava com seu Gligar voando a seu lado e o Mawile caminhando do outro lado. Horsea não estava mais na cabeça da pokemon, o que indicava que o mesmo tinha sido chamado de volta para a pokebola. O garoto carregava uma bola de vôlei toda branca. Mawile parecia animado e mas ao notar Aron, tentou se aproximar da mesma, com um sorriso.

Aron deu um passo para trás e isso fez o pokemon metálico e fada se surpreender. O mesmo então começou a grunhir para Aron, como se estivessem se comunicando. A mesma respondia com respostas curtas. Não dava para saber ao certo o que estava havendo, mas aos poucos deu para perceber que ambos estavam ficando mais amigos e o pokemon de Ryan aproximava-se a passos pequenos a cada segundo. Felizmente Aron não se movia.



descriptionRebirth? - Página 4 EmptyRe: Rebirth?

more_horiz
Foi quando Ryan voltou que Gabriel notou uma mudança no comportamento de Aron. A Mawile do rapaz, aparentemente, havia conseguido dar os primeiros passos para se enturmar com a Pokémon problemática. Algo bom, talvez, pois ao menos a daria a experiência de conversar com alguém. Não deveria interromper aquele avanço, pois poderia deixar Aron mais à vontade perto de seu treinador - ou de seus Pokémon.

- Bem vindo de volta. - O loiro proferiu, com os braços cruzados. Tentou não criar muito assunto e foi direto ao ponto. - Vai querer jogar agora? Devemos fazer times de dois, mas talvez prefira mudar as regras um pouco? - Sugeriu. Fazia tempo desde a última vez que jogou vôlei e mesmo o pouco que jogou não foi exatamente vôlei de praia, mas ao menos já assistiu algumas partidas no passado e por isso tinha ideia das regras mais básicas - como o fato de que cada lado teria apenas dois jogadores e não seis, como estava acostumado. Mas, como jogariam com Pokémon, não havia nada que os impedisse de aumentar o número de participantes.

Sua escolha de time seria Azurill. Gallade seria o ideal - sem dúvida alguma possuía o corpo mais adequado para aquele jogo -, porém era com aquela fada que o loiro desejava criar laços mais fortes. Aron poderia ser uma boa candidata... se não fosse pelo fato de que provavelmente não tentaria jogar.

descriptionRebirth? - Página 4 EmptyRe: Rebirth?

more_horiz


Ryan jogou a bola para cima e olhou para Gabriel pensativo. Ele não sabia ao certo que regras usar, mas o jovem nativo de Slateport sabia sim jogar vôlei, pois jogará muito durante sua infância.

- Bom... Creio que um jogo de 3 contra 3 que tal? No meu time serão: Eu, Gligar e Mawile.

O pokemon metálico e fada olhou para o seu treinador e sorriu, mas logo voltou a conversar com a Aron, que aos poucos parecia se acalmar e sair um pouco da defensiva, mas não parava de trocar olhares com ambos os treinadores e a pokemon metálica. Com ele a Aron estava mais tranquilo e aberto.

- Então Gabriel, quem vai jogar no seu time? – dizia Ryan calmo e indo se posicionar no campo.
Off :

descriptionRebirth? - Página 4 EmptyRe: Rebirth?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos