Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criação Complicada

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Criação Complicada - Página 2 Empty Re: Criação Complicada

Mensagem por Kiyomi Seg maio 23 2016, 19:43

O Ranger então entrega um frasco de cor azul bebê ao jovem Dexony. Esse acaba por ficar extremamente agradecido. Ele teria uma ótima chance de mostrar a pequena Tyrian que ele não era uma ameaça para ela. Então o jovem caminhando lentamente, volta até a pequena Tyrian. E quando chega nela, se agacha e pede um favor a ela.

- Voltei, Tyrian. Eu consegui um remédio para a sua pata congelada. Mas ele pode doer um pouco. Por favor, me deixe usar ele, se estiver doendo demais eu paro. - Dexony queria ajudar a pequena Tyrian a ficar melhor da pata congelada. Mas também estava preocupado com a dor que o remédio poderia acabar causando, e se isso poderia deixar-la com muito medo dele.

OFF:
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Criação Complicada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criação Complicada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criação Complicada - Página 2 Empty Re: Criação Complicada

Mensagem por Fons Seg maio 23 2016, 22:52


Em uma rápida reação, o ranger correu até Dexony e retirou o frasco de sua mão, entregando-lhe outro de coloração vermelha. Isso acabou por surpreender o garoto e assustar ainda mais os demais pokemons no local, menos treecko que continuava a dormir.

- Desculpe, sem querer lhe entreguei o frasco errado. Agora estas com o certo – dizia meio sem graça.

Então Dexony aproximou-se da Ave e lhe deu informações sobre o uso de tal item. A ave ficou um pouco nervosa, mas não régio de forma negativa, ela apenas ignorava olhar diretamente nos olhos do treinador. O mesmo então aplicou o remédio, que fez com que ela soltasse um grunhido de dor.

Demorou um pouco para que o efeito do remédio passasse, mas então logo a pata da ave começou a descongelar vagarosamente. Apôs 5 minutos a restauração estava completa. Com um pouco de medo, a ave colocou peso sobre sua pata e tentou andar. Ter recuperado sua capacidade de andar a deixou feliz, tanto que ela virou para seu treinador lhe deu um sorriso sincero e feliz, mas logo o medo tomou conta dela novamente e Tyrian saiu voando para longe do treinador.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criação Complicada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criação Complicada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criação Complicada - Página 2 Empty Re: Criação Complicada

Mensagem por Kiyomi Ter maio 24 2016, 08:41

Quando eu estava para usar o frasco azul bebê, o Ranger me impede, aparentemente ele havia o entregado o frasco errado. Então agora, com o frasco certo. Eu usaria ele na pata congelada da querida Tyrian. Enquanto eu usava o frasco, ela acabou por soltar um grunhido de dor. Fiquei preocupado com isso. Não queria que ela sofresse. Após um tempo depois do uso do remédio, a pata havia começado a descongelar, depois de cinco minutos a descongelação estava completa. Com a pata descongelada, a pequena Tyrian se virou para mim, e me mostrou um grande sorriso. Eu fiquei muito feliz com o que estava vendo. Parecia que ela estava finalmente gostando de mim. Mas então algo inesperado acontece. A pequena Tyrian voa para longe de mim. Uma sensação de medo começou a corre pelo meu corpo. Eu estava tão feliz com a Tyrian. Mas ela aparentemente não sentia o mesmo por mim. Vendo que não poderia ficar mais tempo ali, onde meus Pokémon estavam descansando. Decido falar com eles sobre o que havia acontecido. Quando chego neles, vejo Treecko dormindo, mas Smash ainda estava acordado.

- Treecko! Acorda! - Mas o Treecko não acordava, parecia estar tendo um sono pesado. Então, para deixar o Treecko descansando mais um pouco. Decidi voltar ele para a PokeBall. Logo em seguida decido falar com Smash. - Smash, sei que você ainda não está totalmente recuperado. Mas temos um problema, a Taillow que capturei na Rota em que estavamos anteriormente. Ou melhor Tyrian, o nome dela. Acabou de fugir. Então precisamos procurar-la!

Então um pouco desesperado, peço ajuda ao Ranger. Ter ajuda de mais alguém seria muito bom naquela hora.

- Josh, por favor. Me ajude a procurar minha Taillow. - Estava quase chorando naquela hora. Eu gostava muito da pequena Tyrian.

OFF:
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Criação Complicada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criação Complicada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criação Complicada - Página 2 Empty Re: Criação Complicada

Mensagem por Fons Qua maio 25 2016, 16:01


Treecko foi chamado de volta para sua pokebola e shroomish prontamente pôs-se a obedecer seu dono, em ajuda-lo a pegar Tyrian. O treinador quase chorando pediu ajuda de Josh que com uma olhar sério jogou sua pokebola para o alto, liberando o Bulbasaur que ele havia usado na rota anterior.

- Pode deixar conosco. Rangers estão sempre serviço da população!

Ambos saíram correndo atrás da pequena Taillow que não estava muito longe. Ela podia estar descongelada, mas não estava com sua energia no ápice, sendo assim voava meio devagar. Não demorou para que o ranger ordenasse a seu pokemon que utilizasse Vine Whip prendeu a ave que começou a se debater para tentar se soltar. Não demorou para que Dexony alcançasse o homem que segurava uma esfera negra como a que ele havia usado na rota anterior com os pokemons de gelo.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criação Complicada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criação Complicada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criação Complicada - Página 2 Empty Re: Criação Complicada

Mensagem por Kiyomi Qua maio 25 2016, 16:19

Quando alcancei Josh, acabei vendo-o prendendo minha Tyrian, e segurando uma esfera negra. Essa esfera se parecia com a que ele havia usado no Cryogonal e Snorant, da rota que eu havia passado anteriormente. Fiquei meio assustado com o que ele poderia fazer com ela. Tudo bem me ajudar a achar a Tyrian, mas não era preciso toda aquela brutalidade. Ela nunca gostaria de mim, se eu fosse tão cruel com ela. A Tyrian já havia sofrido muito em mãos humanas, não podia deixar ela continuar sofrendo. Então meio irritado com as agressões, grito com ele.

- JOSH! Já chega, solte a minha Taillow! - Não estava gostando nada de ver-la sofrer daquele jeito. - Obrigado por me ajudar a encontrar-la. Mas deixa que eu cuide dela. Ela é minha Pokémon!

Estava esperando que ele cooperasse comigo, mas vendo que ele estava segurando aquela esfera negra, só conseguia pensar em más intenções vindo dele. Isso me estranhava, porque um Ranger faria essas coisas.
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Criação Complicada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criação Complicada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criação Complicada - Página 2 Empty Re: Criação Complicada

Mensagem por Fons Qua maio 25 2016, 18:49


Ambos, Bulbasaur e Josh viraram em direção ao treinador Dexony. Tyrian estava presa por entre as vinhas de bulbasaur acima da cabeça do mesmo, no rosto da ave era possível ver puro terror, e ao mesmo tempo ela implorava por ajuda e para ninguém menos que o treinador que a havia capturado na rota anterior.

- Chega? Chega de bancar o bonzinho isso sim - disse ele com um sorriso assombroso e medonho – Fingir ser um dos mocinhos é cansativo. Tive até que lhe oferecer um dos meus itens e berries.

Seu tom era de sátira, o treinador que havia ajudado anteriormente Dexony não era realmente um dos caras bons, ele queria capturar a Taillow a qualquer custo, mesmo que não fosse um pokemon muito raro. Seu interesse era em tal pokemon.

- Achei que snorunt tivesse acabado com essa ave, mas trabalhar novatos nunca cumprem o serviço.

Josh começava a erguer sua mão com a pokebola e logo bateria a mesma na cabeça de tal pokemon e ele seria capturado se Dexony não agisse logo.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criação Complicada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criação Complicada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criação Complicada - Página 2 Empty Re: Criação Complicada

Mensagem por Kiyomi Qua maio 25 2016, 19:34

Eu olhava para Tyrian e via nos olhos dela provavelmente um dos maiores momentos de terror na vida dela. Era possível ver que naquela hora, não importava mais quem eu fosse para ela. Tudo que ela queria era ser salva, salva das garras de alguém que era um monstro para ela. Então o Ranger começa a revelar a verdade sobre quem ele era, um sorriso assombroso e medonho era possível de ser ver no seu rosto. Dava para ver como ele era assustador. Eu conseguia ver sátira vindo das palavras dele, ele não estava ligando se a Tyrian era um Pokémon raro, ou forte. Só queria pegar ela. Fiquei muito irritado com isso, a Tyrian já havia sofrido tanto anteriormente, e agora ele que eu estava cuidando dela. Ela acaba sendo obrigada a reviver grandes momentos de terror. Foi então que ele ergueu uma PokeBall negra, e sabia que seria para capturar a pequena Tyrian. Eu não queria que isso acontecesse. Não queria que um Pokémon sofresse nas mãos de alguém como ele. Então decidido, ordeno a Smash com muita vontade.

- Smash! Não podemos deixar que esse homem capture nossa companheira! - Falava com muita ira, Tyrian era muito querida por mim. - Corra o mais rápido que puder e aproveite o impulso para usar um Headbutt nesse homem. Pode usar quanta força você deseja, lembre-se que estamos fazendo isso pelo bem da Tyrian. Após o ataque, use o Leech Seed para imobilizar-lo no chão, não devemos deixar ele fazer mais nenhum mal para a Tyrian. - Não queria mais ver aquela olhar de terror nos olhos dela. - Em seguida ataque o Bulbasaur com o Headbutt! É preciso imobilizar-los, se não Tyrian poderá acabar sofrendo!

OFF:
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Criação Complicada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criação Complicada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criação Complicada - Página 2 Empty Re: Criação Complicada

Mensagem por Fons Qua maio 25 2016, 21:24


Smash notou que tal situação precisava ser resolvida então, sem questionar as ordens de seu treinador, correu e usou o Headbutt acertando o treinador e fazendo tal esfera negra voar para longe do pokemon de Dexony, em seguida, sem pensar duas vezes o pokemon grama venenoso utilizou o golpe Leech seed nos pés de Josh.

Por um Segundo o ranger-rocket pensou que Shroomish havia errado o leech seed, mas em pouco tempo as raízes começaram a crescer e evolver os pés do garoto de cabelos azuis no chão. Ele fazia esforço e quanto mais fazia, mas a planta crescia e envolvia mais seu ´pé.

Aproveitando que já estava perto do inimigo, smash usou heaabutt no bulbasaur e o lançou longe. A princípio os cipós não soltaram Tyrian, mas aos poucos o Pokémon do tipo grama inicial de Kanto liberava tal cipós por não poder concentrar-se em mantê-los. Assim que achou uma brecha Tyrian mordeu e rompeu a corda verde que a prendia e saiu voando na direção de seu treinador, mas ao alcança-lo, não parou, continuou voando para longe. Não estava fugindo de seu dono, mas estava fugindo do perigo e do ranger corrupto. O que faria Dexony? Seguiria sua ave? Ou tomaria outra decisão?


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criação Complicada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criação Complicada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criação Complicada - Página 2 Empty Re: Criação Complicada

Mensagem por Kiyomi Qua maio 25 2016, 21:47

Meu plano havia sido um sucesso. Consegui imobilizar os adversários e a Tyrian haviam conseguido escapar. No entanto, devido ao medo que ela sentia, acabou que ela decidiu voar para longe. Fiquei preocupado com isso, mas era o certo para ela fazer. Pensei por alguns segundos sobre o que fazer a seguir. E decidi fazer logo algo a respeito sobre o falso Ranger, Josh. Se eu fosse atrás de Tyrian enquanto ele continuasse livre e em perfeitas condições. Ainda seria possível que ele pudesse ter intenções de pegar minha Tyrian. Agora, aproveitaria aquela chance, para fazer esse Ranger, se arrepender de ter tentado pegar a Tyrian.

- Smash, deixe que a Tyrian voe, depois podemos ir atrás dela. Agora o mais importante é acabar com esse falso Ranger. - Sabia que Smash não estava em suas melhores condições, mas alguma hora seria preciso fazer essa batalha. - Comece usando o Leech Seed no Bulbasaur e em seguida ataque com o Headbutt!

OFF:
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Criação Complicada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criação Complicada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criação Complicada - Página 2 Empty Re: Criação Complicada

Mensagem por Fons Sex maio 27 2016, 12:21


Dexony por vontade própria deixou de Tyrian fugisse, pois não deixaria o falso ranger que o enganou sair impune de tal situação. Josh não conseguia se mover devido ao leech seed que o prendia ao chão. Mas mesmo assim podia dar ordens a seu pokemon sem problema algum.

- Bulbasaur Sleep Powder e Vine Whip em seguida!

Bulbasaur de seu bulbo lançou um pó branco brilhante sobre o pokemon tipo grama venenoso de Dexony, felizmente por ser do tipo grama não foi os sporos não tiveram efeito nenhum no pokemon. Smash pelo buraco de sua cabeça tentou lançar as sementes do leech seed, mas nada aconteceu, o pokemon não conseguiu utilizar o ataque, dando uma abertura para Bulbsaur golpea-lo facilmente com o chicote de vinha verde. Mas o pokemon de dexony não desistiu e correu rapidamente para cima do adversário acertando-o com um forte headbutt que lançou-o alguns metros longe.

- Bulbasaur use Vine Whip duas vezes seguidas!

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Overgrow

lv16 Bulbasaur


31/40
Criação Complicada - Página 2 Bulbasaur
Criação Complicada - Página 2 4EBI9UI
lv22 Shroomish


34/58
Trait:
Poison Heal
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de pradaria. Grama baixa, poucas arvores a uma distância considerável do local. Sol da tarde no céu.
Off:

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criação Complicada - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criação Complicada - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criação Complicada - Página 2 Empty Re: Criação Complicada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos