Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Criação Complicada

2 participantes

descriptionCriação Complicada - Página 4 EmptyRe: Criação Complicada

more_horiz
Enquanto procurava com meu lindo recém evoluído Breloom. Ouvi um barulho, parecia ter vindo do Treecko. Então segui o som junto de Smash. No final cheguei numa certa árvore, observei durante um tempo ela. Consegui ver o Treecko, e logo em seguida, avistei a pequena Tyrian.

- Tyrian! - Não havia conseguido me conter ao ver ela. Ela muito feliz em ver ela, viva e salva.

Treecko e Tyrian pareciam estar se encarando, provavelmente a pequena Tyrian ainda não estava certa sobre minhas intenções.

- Tyrian, por favor, desça! Não vou te fazer nenhum mal. Só quero cuidar de você, vamos ser amigos!

Estava aguardando ansioso por um resposta positiva vindo da pequena Tyrian. Queria muito que ela voltasse para mim, gostava tanto dela.

more_horiz

Tyrian ouviu seu treinador e por alguns segundos apenas o encarou do alto da arvore. Ela não estava mais tremendo, mas em seus olhos era possível perceber certo medo ainda. A pokemon então moveu-se e com um rasante desceu da arvore indo em direção a Gabriel. A princípio parecia que ela iria ataca-lo como havia feito varias outras vezes antes, o bicando.

Porém ao aproximar-se de fato do treinador Tyrian apenas pousou sobre o ombro do mesmo. Ela estava com um pouco mais de confiança nele, já que havia a ajudado e protegido de seu inimigo e opressor, além de ter visto seu treinador vingar-se dele com um pouco de tortura. Isso começou a criar um pouco um laço entre os dois e fez com que Tyrian ficasse mais calma perto dele, por mais que ainda não estivesse 100% confortável, o que era perceptível pela forma como ela o encarava a cada segundo.

Tyrian tinha uma duvida imensa sobre se realmente poderia ou não confiar em seu treinador. Mas decidiu por dar uma chance ao mesmo e ver onde ele chegaria e se de fato valeria a pena dar uma chance.
Off :

more_horiz
Tyrian havia pousado no meu ombro, e sem me picar, e nem fazer outra forma de agressão antes. Isso era muito gratificante para mim. Meu esforço estava mostrando dar resultados. Estava óbvio que ela estava confiando um pouco mais em mim. No entanto, ainda era possível notar que era estava me encarando, mesmo entanto em cima de meu ombro. Apenas mostrei um sorriso para ela, e falei algo.

- Não precisa se preocupar, Tyrian. Não vou fazer nada com você. - Mostrava um sorriso sereno. Sem más intenções.

Após isso, retornei ambos Smash e Treecko para as PokeBall. Estava na hora de focar na pequena Tyrian. Mas antes de tudo, caminhei um pouco com ela. Caso o Ranger se libertasse do Leech Seed, ele poderia me seguir facilmente, já que ele mesmo havia visto para onde a Tyrian havia voado. Eu desejava encontrar uma área aberta com algumas árvores. Algo assim parecia um bom lugar para fazer algo com a Tyrian.

- Tyrian. - Fazia um carinho na cabeça dela, por incrível que pareça, ela estava deixando. - Sei que você não tem total confiança em mim, mas que tal tentarmos mudar isso ? - Havia acabado o carinho que fazia nela, e observava a expressão de dúvida dela. - Vamos treinar um pouco, que tal ? Assim você ficará mais forte, e poderá se defender sozinha de quem te atacar. - Tyrian então mostrou aproximou a cabeça do meu rosto, como se estivesse mostrando interesse pelo que eu estava falando. - Sei que você é rápida, isso é bom. Se combinarmos isso com um ataque poderoso. Você será muito forte!

Então dirigi meu olhar para uma árvore que havia perto dali. Ela seria um alvo para minha pequena ave.

- Vamos tentar algo simples primeiro, voe até aquela árvore e use um Peck! Será bom para aumentar a força de seus ataques. - Estava torcendo para que ela concordasse dessa vez.

OFF :

more_horiz

Tyrian ficou um pouco animada com a ideia de poder se tornar forte a ponto de defender-se sozinha para poder crescer e ficar forte, para assim superar seus medos. Por esse motivo ao ouvir a proposta de seu treinador, animou-se e ficou em posição para realizar qualquer que fosse a ordem dele.

Ele a ordenou que voasse contra a arvore e utilizasse seu peck, com o intuito de aumentar a força dos ataques da pokemon. Assim como pedido ela o fez, mas depois de ter executado a ordem uma vez, ficou parada esperando e encarando seu treinador. Queria saber o que ele tinha a dizer. Por mais que ainda não confiasse 100% nele, estava disposta naquele momento de obedece-lo.
Off :

more_horiz
Quando Tyrian saiu do meu ombro, consegui ver a animação dela, parecia que a ideia de ficar mais forte, e se defender sozinha havia agradado e muito ela. Ela então voou, e efetuou o ataque na árvore. Meu sentimento foi de extrema alegria com o que ela havia feito, ela me obedeceu como se confiasse plenamente em mim. Mas minha maior surpresa, foi o fato de após ela efetuar o ataque, ela me olhar esperando uma nova ordem. Eu estava muito feliz com o progresso que estava fazendo com ela. Então decidi continuar o treinamento, dessa vez aumentando a potencia.

- Estou muito feliz que você tenha me obedecido, Tyrian. - Estava quase chorando naquela hora, estava muito feliz. - Agora vamos aumentar a potencia do treinamento, primeiramente ataque a árvore com uma sequência de Pecks. Em seguida, voe alto e então mergulhe, mergulhe mirando em um galho que você ache bom, e então ataque-o com um Peck. - Estava torcendo que para ela me obedecesse de novo. Minha felicidade só aumentaria com isso.

OFF :

more_horiz

Tyrian assentiu para seu treinador e logo começou a executar as ordens do mesmo. Ela iniciou a sequência de pecks na arvore. As bicadas faziam com que aos poucos um buraco fosse aberto na arvore e seu tamanho ia aumentando tanto em diâmetro quanto em profundidade a cada bicada. Depois de 15 bicadas a pokemon já havia feito um buraco de 6 centímetros de diâmetro. Não era muito grande já que a mesma ainda não era tão forte.

Logo em seguida a pokemon decidiu por não seguir as ordens de seu treinador. Ao invés de voar e mergulhar com o peck moveu-se um pouco para cima na mesma arvore e começou a repetir os pecks. A princípio não havia diferença nenhuma, mas quando a mesma finalmente havia atingido as 15 bicadas como antes o buraco estava maior. Seu diâmetro era de quase 8 centímetros.

Obviamente Dexony não conseguia notar a diferença numérica entre os dois buracos, mas de fato apenas de olha-los dava para perceber uma diferença entre o primeiro e o segundo feito mais acima.

more_horiz
Enquanto a pequena Tyrian usava seu Peck, eu observava ela atentamente. Então ela acabou a sequência de Peck, pude contar ao mais de 10 vezes o ataque dela na árvore. Em seguida eu esperava que minha segunda ordem fosse seguida. Mas Tyrian fez algo inesperado. Ela simplesmente voou mais para cima na árvore, e repetiu a sequência de Pecks. A princípio, não entendi ao certo o porque disso. Me aproximei da árvore dela para entender melhor. Enquanto caminhava em direção a ela, Tyrian me observava fazendo pose. Como se tivesse feito algo que eu deveria sentir orgulho. Cheguei na árvore e observei ambos os buracos. Parecia que o segundo era um pouco maior que o primeiro. Não entendi bem o que isso queria dizer. Mas logo notei.

- Tyrian! A força de seu Peck aumentou! - Estava bastante animado na hora, aquilo era realmente algo de se orgulhar. - Você está ficando mais forte, continue assim. Estou orgulhoso de você, Tyrian. - Sorria para ela. Ela merecia atenção e elogios pelo que acabou de fazer.

Após elogiar minha queria ave, me afastei um pouco da árvore, seria bom dar distancia para o treino da Tyrian.

- Vamos continuar firmes e fortes, Tyrian! Faça novamente uma sequência de Pecks na árvore. E em seguida, der um pouco de distancia e ataque novamente a árvore com outra sequência de Pecks, mas nessa segunda, ataque com a velocidade do Quick Attack! - Desejava ver quanto dano a Tyrian poderia causar combinando Quick Attack com Peck.

more_horiz

Tyrian ficou feliz por ter sido elogiada por seu treinador e ainda mais feliz pelo pequeno aumento de força que a mesma obteve em seu ataque. Porém era melhor continuar, ela tinha que melhorar um pouco mais o ataque, sendo assim seu treinador tomou um pouco mais de distância para que ela se sentisse mais a vontade e lhe deu as ordens.

Assentindo com a cabeça a pequena ave apenas voltou a fazer o que estava fazendo. Em um buraco abaixo dos dois anteriores a ave começou mais uma vez a bicar com o seu golpe. Depois de quinze ela tinha um buraco do mesmo tamanho que o anterior, só que mais fundo, já para a segunda ordem, ela se afastou e investiu rapidamente com um golpe de utilizando o corpo todo. Seu ataque foi bem rápido e quase imperceptível devido a sua velocidade já alta. Seu golpe acertou o buraco recém-formado, deixando-o mais fundo e quase chegando no meio do tronco da arvore. Aquilo era bom sinal. Significava que sua força tinha aumentado ao menos um pouco.
Off :

more_horiz
Tyrian me obedecia plenamente, aquilo me fazia me sentir muito bem. Espero que quando acabarmos o treino, ela ainda continue me obedecendo, era o que eu mais queria naquele momento. Eu observava de longe, mas dava para perceber que ela estava se esforçando, ficar mais forte realmente era importante para ela.

- Tyrian, agora faça mais duas sequências de Peck de árvore! - O treino parecia estar sendo algo repetitivo, mas minha criatividade no momento não era das melhores. Então seria bom continuar com o que parecia estar dando resultados.

Depois de dar os comandos a Tyrian, soltei o Treecko. Seria bom aproveitar o tempo que tinha para treinar ele também.

- Treecko! Vamos começar a treinar suas habilidades relacionadas a energia. - Segundo minha PokeDex, o Treecko possuía uma habilidade de atacar com energia bem alta. Seria bom focar o treino nisso. - Vá até à árvore ao lado da que a Tyrian está treinando, e pratique seu Absorb!

OFF :

more_horiz

Tyrian ouvia as ordens de seu treinador, mas de fato já estava começando a se desinteressar pelo treino, porque o mesmo estava sendo repetitivo demais. Porém a ave não fez nada contra isso, apenas obedeceu a seu treinador. Então foi até a arvore onde estava e começou a sequência de bicadas abaixo do círculo anterior e depois outro no topo da arvore. Logo precisaria trocar de arvore, pois, a mesma já estava bem cheia de buracos. Ou ao menos trocar de lado.

Treecko por sua vez ao sair da pokebola ouviu as ordens de seu treinador e logo foi realizar o que ele pediu. O mesmo treinou absorbe algumas vezes contra a arvore. Felizmente para a físico da arvore a mudança não era muita já que o golpe especial afetava quanto de nutrientes eram retirados da planta. As primeiras duas vezes que o golpe foi usado, treecko se sentia bem e o esforço exigido dele não era tanto. Aos poucos treecko ao invés de se sentir mais cansado como taillow, ele se sentia mais energizado. Ao termino de 10 usos, o pokemon do treinador já possuía boa parte de sua energia de volta e o golpe ao ser usado brilhava cada vez mais forte, isso poderia ser um sinônimo de aumento de força.
Off :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos