Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criação Complicada

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Criação Complicada - Página 5 Empty Re: Criação Complicada

Mensagem por Kiyomi Dom maio 29 2016, 12:41

Ao ouvir os meus comandos, deu para notar uma pausa de tempo entre as ordens e a ação da pequena Tyrian. Parecia que ela estava ficando sem interesse pelo treinamento. Mesmo assim, ela me obedeceu, aquilo me alegrou. Parecia que laços estavam sendo criados. Quando ela terminou os ataques deu para ver que a árvore havia ficado muito esburacada. Seria bom fazer algo contra isso.

- Primeiramente, desculpe por minha falta de criatividade no nosso treino, Tyrian. Estou meio sem ideias sobre como deixar ele melhor. - Falava sem graça para ela. - Esse lado da árvore já não nos serve mais. Mude para o outro lado. Vamos tentar mudar um pouco a forma do treinamento. Dessa vez, em vez de apenas usar várias vezes o Peck. Concentre o máximo de energia que puder no seu bico, e ataque com o Peck. Tente fazer isso três vezes, por favor! - Essa forma de treino talvez pudesse ajudar bastante a Tyrian, mas talvez gastasse muita energia na execução.

Com os comandos dados a pequena Tyrian. Dirigi meu olhar ao Treecko, ele estava acabando de usar o Absorb na árvore. Deu para perceber como ele estava se sentindo bem. Aquela era uma boa forma dele se recuperar em situações de perigo. O Treecko então usou mais uma vez o Absorb, deu para ver como ele estava brilhando ainda mais forte que antes. Treecko estava ficando mais habilidoso com a técnica, isso era evidente.

- Muito bem, Treecko! - Elogios sempre eram bons. Ainda mais quando algo bom é feito. - Agora continue praticando seu Absorb, dessa vez tenta aumenta a velocidade de execução do ataque! - Melhorar características dos ataques era algo fundamental para deixar-los mais fortes.

OFF:
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Criação Complicada - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criação Complicada - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criação Complicada - Página 5 Empty Re: Criação Complicada

Mensagem por Fons Dom maio 29 2016, 14:13


Tyrian aceitou as desculpas de seu treinador com um sorriso no rosto. De fato eles estavam construindo uma relação amigável ali, principalmente apôs Dexony ter salvo a pokemon de um de seus agressores. A ave então moveu-se para o lado oposto onde seu treinador não conseguia a ver direito. Porém pode escutar quando o primeiro peck atingiu a arvore. Logo em seguida a pokemon realizou de novo o golpe e a arvore balançou. O estrondo foi grande e mesmo sem ver o resultado, o treinador pode ouvir um grunhido de animação vindo de Tyrian que voltou a ficar visível a seu treinador, mas era possível notar que a mesma já estava cansada, sinais de cansaço eram muito possíveis de serem vistos.

Enquanto isso Treecko fazia o mesmo e por mais que mativesse constante a recuperação de energia, utilizar o mesmo mais rápido não tinha sido uma ideia muito inteligente, visto que isso deixou-o mais cansado e desgastado. Felizmente ainda tinha energia para continuar o treino, mas estava claro que mesmo que usar absorb em excesso acabaria drenando mais energia do pokemon do que o abasteceria com a mesma.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criação Complicada - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criação Complicada - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criação Complicada - Página 5 Empty Re: Criação Complicada

Mensagem por Kiyomi Dom maio 29 2016, 14:40

Conforme pedido, a pequena Tyrian voou para o outro lado da árvore e usou o Peck como havia sido aconselhada. Foi possível escutar um som alto vindo dos ataques dela. No segundo ataque a árvore chegou até a balançar, aquilo mostrava o poder que era estava dominando. A pequena Tyrian então sotou um grunhido de animação, aquilo era muito bom de se ouvir, ela estava gostando da nova forma de treinamento. No entanto, logo em seguida ela aparece e se mostra bem cansada, mas eu já esperava por isso. Concentrar muita energia num único ponto do corpo e atacar com ela gasta muita energia mesmo. Então me dirigi para a pequena Tyrian, e pedi para ela subir no meu ombro, iria levar-la para descansar um pouco.

- Tyrian, suba aqui no meu ombro, por favor. - Pedia com gentileza. - Você tem se esforçado muito, isso é algo admirável. - A avezinha então subiu como foi pedido no meu ombro. Ela parecia estar querendo descansar mesmo.

Foi então que decidi ver como estava o desempenho do Treecko. Eu observava o desempenho do Absorb dele. E parecia que minha ideia não foi tão boa. Ele passou a drenar mais rápido sim. Mas sua eficacia havia sido reduzida. E com isso, acabou por ganhar cansaço.

- Treecko, vem cá! - Queria avisar-lo sobre o que iriamos fazer a seguir. - Eu e a Tyrian vamos descansar ao lado daquela árvore. - Apontava para ela. - Se quiser pode vir com a gente, aí aproveita e usa seu Absorb de uma forma mais relaxada, focando apenas em se recuperar. Sinto muito se minha ideia acabou por fazer-lo gastar energia. Realmente, foi um erro aquilo. - Falava como se fosse um pedido de desculpas.
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Criação Complicada - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criação Complicada - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criação Complicada - Página 5 Empty Re: Criação Complicada

Mensagem por Fons Seg maio 30 2016, 13:51


Tyrian logo parou seu treinamento. Ela estava cansada e isso a fazia querer e precisar de uma pausa, caso contrário se esforçaria demais e acabaria se machucando e isso não seria muito bom para o treinador e muito menos para sua relação com ave. Então Dexony chamou a ave para que a mesma pousasse em seu ombro e juntos fossem descansar deitados a sombra da arvore.

Treecko por sua vez, decidiu treinar um pouco mais. Tentou usar absorb na arvore com mais precisão ao invés de velocidade, isso ajudou-o a recuperar um pouco de energia, mas ao mesmo tempo o uso excessivo do golpe o cansou mostrou-se ser pouco eficaz. Por isso Treecko logo se aproximou de seu treinador e Tyrian debaixo da arvore. E eles juntos descansaram.
RESULTADO:



Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criação Complicada - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criação Complicada - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criação Complicada - Página 5 Empty Re: Criação Complicada

Mensagem por Kiyomi Seg maio 30 2016, 14:46

Após ficar um bom tempo descansando na sombra de uma certa árvore. Sentia que já era hora de me levantar e continuar a jornada. Retornei ambos Treecko e Tyrian para as PokeBall. Seria bom deixar-los descansar mais um pouco. Com isso, decidi focar agora em atravessar a rota. Depois de um tempo caminhando pelo grande campo aberto na Rota 123. Havia acabado por chegar no mar, as águas eram escuras, provavelmente devido a neblina que havia por ali. De longe eu avistava uma espécie de montanha. Decidi caminhar pela praia, para observar mais essa montanha, ela parecia interessante. Uma densa neblina parecia vir dela, aquilo me interessava de certa forma.

OFF:
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Criação Complicada - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criação Complicada - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criação Complicada - Página 5 Empty Re: Criação Complicada

Mensagem por Fons Seg maio 30 2016, 21:54


Ao chegar perto do mar o treinador avistou uma estranha montanha e uma fumaça sinistra a cercava. O local o deixou curioso e com vontade e ir para lá começou a procurar por algum meio de atravessar o mar e chegar no mesmo. Não demorou para que o jovem Dexony encontrasse um par de remos junto a uma canoa abandonada. Ela parecia estar caindo aos pedaços, mas era o único meio disponível para atravessar o mar.
off:



Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criação Complicada - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criação Complicada - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criação Complicada - Página 5 Empty Re: Criação Complicada

Mensagem por Kiyomi Seg maio 30 2016, 22:14

- Uma canoa, com isso posso ir até aquela montanha. - Falou o jovem Dexony se mostrando interessado na viajem. Então ele entrou na canoa e se posicionou para a partida. A montanha não parecia estar muito longe. Mas a viajem poderia certamente demorar. Então enquanto o jovem Dexony ia na canoa até a montanha, ele ficava imaginando que tipos de Pokémon iria encontrar. Ele pensava que encontraria algo que com certeza iria o agradar, e se mostrar muito útil na jornada dele.

OFF:
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Criação Complicada - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criação Complicada - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criação Complicada - Página 5 Empty Re: Criação Complicada

Mensagem por Fons Ter maio 31 2016, 20:00


Dexony subiu na canoa e a remou rumo a montanha. De fato ela estava caindo aos pedaços, pois parte de seu casco quebrou mesmo antes de entrar na agua, porém o treinador podia usa-la ainda para flutuar e com muito esforço o garoto consegui chegar na montanha, depois de longas duas horas remando, pausando por apenas 15 minutos. A cada uma hora.

ROTA TRANCADA. PODE PROSEEGUIR.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criação Complicada - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criação Complicada - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criação Complicada - Página 5 Empty Re: Criação Complicada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos