Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criação Complicada

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Criação Complicada - Página 3 Empty Re: Criação Complicada

Mensagem por Kiyomi Sex maio 27 2016, 12:56

Leech Seed havia falhado, foi então que lembrei de uma coisa. Leech Seed não funciona em Grass Type. Como eu poderia ter esquecido disso. Provavelmente era o momento de alta tensão que o Ranger havia me causado. No fim desse turno acabou que cada um conseguiu acertar um ataque no outro. Mas ainda seria preciso mais para vencer.

- Smash, comece correndo para pegar impulso e use um primeiro Headbutt! Depois quando o Bulbasaur for o atacar novamente, tente desviar e usar mais uma vez o Headbutt!

Queria tentar tirar o máximo de proveito do único ataque meu, que era útil contra aquele oponente. Estava evidente a necessidade de mais Pokémon na minha equipe. Precisava corrigi esse problema o mais rápido possível.
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Criação Complicada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criação Complicada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criação Complicada - Página 3 Empty Re: Criação Complicada

Mensagem por Fons Sex maio 27 2016, 13:16


Bulbasaur era um pouco mais rápido que shroomish de modo geral por isso acabou utilizando o golpe Vine Whip primeiro e acertando o pokemon grama venenoso de Dexony que praticamente não sentiu nada, deixando a situação fácil para que o mesmo com impulso da corrida atingisse o pokemon novamente com Headbutt. Por estar a uma distância muito pequena e causar mais dano do que o bulbasaur havia feito, shroomish conseguiu atacar mais rápido com o segundo headbutt, mas o bulbasaur o atingiu no meio do ar enquanto com a chicotada, desequilibrando o pokemon de Dexony, mas novamente não o ferindo muito. Parecia que para Dexony as coisas estavam melhores do que para Josh.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Overgrow

lv16 Bulbasaur


13/40
Criação Complicada - Página 3 Bulbasaur
Criação Complicada - Página 3 4EBI9UI
lv22 Shroomish


33/58
Trait:
Poison Heal
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de pradaria. Grama baixa, poucas arvores a uma distância considerável do local. Sol da tarde no céu.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criação Complicada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criação Complicada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criação Complicada - Página 3 Empty Re: Criação Complicada

Mensagem por Kiyomi Sex maio 27 2016, 13:28

A batalha parecia estar saindo ao meu favor, os ataques pareciam havido causar considerável dano. Dava para ver apenas olhando para o Bulbasaur. A velocidade dele estava me atrapalhando, mas não parecia ser algo que fosse virar a batalha.

- Muito bem, Smash. Você está batalhando de uma forma fantástica! - Não podia deixar de mostrar a ele o quanto estava feliz com o desempenho dele. Ele parecia estar ficando mais forte. - Agora use duas vezes o Headbutt! Dessa vez você tem a liberdade para usar da forma como quiser. Não precisa se segurar se assim desejar! - Sabia o Smash sabia bem agir conforme um plano, mas queria ver como ele podia se sair sozinho.


OFF:
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Criação Complicada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criação Complicada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criação Complicada - Página 3 Empty Re: Criação Complicada

Mensagem por Fons Sex maio 27 2016, 13:50


- Bulbasauro use Vine Whip para desestabilizar o shroomish e em seguida Take Down!

Bulbasaur continuava tendo uma vantagem minúscula em velocidade, mas era a vantagem minúscula que o permitiu impedir que o shroomish acertasse o primeiro headbutt, desestabilizando-o e mandando-o para a direção errada, mas o pokemon logo se recuperou e partiu para cima dele com o seguindo headbutt. Bulbasaur também correu e foi de encontro com a cabeçada de shroomish usando Take Down. Ambos se chocaram no meio e em uma disputa de forças mantinham-se juntos no meio do campo, um empurrando o outro, mas no final quem teve mais força para empurrar foi bulbsaur que lançou o mesmo longe, causando dano crítico. Porém parte do impacto atingiu o corpo do pokemon de Josh, o que fez o mesmo ficar totalmente quase sem energia nenhuma para continuar.

- Take Down bulbasaur, VAI!

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Overgrow

lv16 Bulbasaur


1/40
Criação Complicada - Página 3 Bulbasaur
Criação Complicada - Página 3 4EBI9UI
lv22 Shroomish


17/58
Trait:
Poison Heal
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de pradaria. Grama baixa, poucas arvores a uma distância considerável do local. Sol da tarde no céu.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criação Complicada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criação Complicada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criação Complicada - Página 3 Empty Re: Criação Complicada

Mensagem por Kiyomi Sex maio 27 2016, 13:58

Meu primeiro Headbutt foi desestabilizado pelo Vine Whip de Bulbasaur, aquilo foi um problema grave. Uma oportunidade de causar dano havia sido perdida. Por sorte meu Smash rapidamente se recuperou e partiu para cima com um segundo Headbutt. Mas algo inesperado aconteceu novamente. Bulbasaur foi de encontro com Take Down, esse ataque era certamente poderoso. Ambos colidiram e ficaram numa disputa de força, mas a sorte acabou por virar para mim. Bulbasaur jogou Smash longe, causando dano crítico ainda por cima. O que havia piorado e muito minha situação. Mas em contra parte. O Bulbasaur levou um bom dano devido ao impacto. Ele estava por um fio de perder a batalha, não poderia deixar essa chance escapar.

- Smash, avance com cuidado e use o Headbutt! Não tenha como prioridade o dano dessa vez, mas sim a precisão de seu golpe. Caso erre, tente novamente com outro Headbutt!


As ordens haviam sido dadas, agora o resultado seria esperado. Sorte, por favor, volte para mim.
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Criação Complicada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criação Complicada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criação Complicada - Página 3 Empty Re: Criação Complicada

Mensagem por Fons Sex maio 27 2016, 15:15


O medo de Dexony era o fato de ter recebido dano crítico do golpe do pokemon adversário, porém aquilo não havia mudado o fato de que Bulbasaur não conseguia fazer muita coisa na batalha, mas como sua ultima cartada, o pokemon do tipo grama venenoso de Josh utilizou o Take Down que acertou shroomish em cheio, já que ele tentava se aproximar de forma muito cuidadosa. Porém o impacto do golpe foi o suficiente para nocautear o pobre inicial de Kanto. A batalha estava acabada e o vencedor era Dexony.

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Overgrow

lv16 Bulbasaur


0/40
Criação Complicada - Página 3 Bulbasaur
Criação Complicada - Página 3 4EBI9UI
lv22 Shroomish


8/58
Trait:
Poison Heal
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de pradaria. Grama baixa, poucas arvores a uma distância considerável do local. Sol da tarde no céu.

Josh não estava surpreso, já que havia visto o garoto derrotar dois membros dos rockets anteriormente, mesmo tendo passado por dificuldades. Porém não se surpreender não significava concordar ou gostar do resultado. O ranger tentava furiosamente se livrar da raízes do leech seed, mas seu esforço era um pouco inútil, visto que mesmo mais fracas e fáceis de quebrar, elas continuavam entrelaçadas ao redor dos pés deles de forma complexa.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criação Complicada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criação Complicada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criação Complicada - Página 3 Empty Re: Criação Complicada

Mensagem por Kiyomi Sex maio 27 2016, 15:39

Dada a prioridade de causar dano, o plano acabou sendo por parte, um sucesso. Smash conseguiu vencer, mas em troca de outro Take Down. Aquilo havia sido muito doloroso de ver. Smash estava quase desmaiando. Mas ainda não podia retornar-lo a PokeBall. Precisava pedir mais um favor a ele.

- Muito obrigado pelo seu esforço, Smash. - Acariciava a cabeça dele, era bom dar um pouco de carinho para ele naquela hora.

Então eu dirijo meu olhar para o falso Ranger. Estava furioso com ele. Ele havia feito a pequena Tyrian sofrer como jamais havia sofrido antes. Não podia deixar isso assim, mas empancar ele também não seria o melhor.

- Olha Josh, sou agradecido pelos items que você me deu enquanto fingia ser Ranger. Mas o que você fez com minha Taillow, é imperdoável! - Olhava para ele com extrema desvalorização, como se não houvesse nada pior do que ele. - Vou te deixar vivo, mas não livre. Smash, use o Leech Seed novamente nele, vamos prender dessa vez o corpo todo dele no chão. Se ele se contorcer demais, use o Headbutt nele.

Após os atos feitos contra o Ranger, o jovem Dexony seguia rumo a direção que ele havia visto sua pequena Taillow fugir. Ele esperava que Tyrian ainda estivesse por lá. Ele gostava muito dela.
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Criação Complicada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criação Complicada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criação Complicada - Página 3 Empty Re: Criação Complicada

Mensagem por Fons Sex maio 27 2016, 21:26


Dexony cuido de dar prioridade, carinho e atenção para seu pokemon pelo sucesso e vitória na batalha, mas logo se dirigiu a ranger ou falso ranger como ele se referia a tal homem dize-lhe algumas palavras e pediu mais uma vez para que seu pokemon usasse leech seed no homem. As sementes dessa vez, acertaram no corpo do homem e escorregaram. duas cairam no chão e cresceram prendendo ainda mais os pés dele no chão, uma terceira caiu em seu bolso e o cresceu e aos poucos começou a se enrolar no corpo de Josh.

- Acha que isso vai me prender seu idiota? Sua Tyrian foi apenas um dos pokemons que já foram machucados. E sim sou um ranger, mas dinheiro sempre em prim...

Smash usou o headbutt bem no estomago do garoto, calando-o e deixando-o tossindo tentando recuperar o ar que havia perdido. Dexony deixou-o lá plantado no chão enquanto corria para a direção por onde havia visto sua Taillow fugir. Ela a procurou mas esperava que ela não estivesse longe. E de fato ela não estava, estava ali perto no topo de uma grande arvore no meio da planície, mas não podia ser vista por causa das folhas da arvore na qual se escondia. Ela podia ver seu treinador e pensou em descer mas não o fez. Ela ainda estava com medo.
Off:

EXP escreveu: - Smash ganhou de 1888 XP e 5 de felicidade. Upou para o nivel 23. Já pode evoluir, deseja evolui-lo? Se sim pode realizar o evento da evolução por si mesmo ou eu posso fazê-lo. Ao evoluir poderá aprender Mach Punch, deseja aprende-lo retirando algum golpe?

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criação Complicada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criação Complicada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criação Complicada - Página 3 Empty Re: Criação Complicada

Mensagem por Kiyomi Sáb maio 28 2016, 08:35

Após me dirigir para onde havia visto a pequena Tyrian voar, Smash começou a brilhar. Ele estava emitindo um brilho forte. E pequenas esferas estavam rodeando o corpo dele, ele estava crescendo. Parecia estar assumindo uma forma bípede. Os olhos dele estavam com um forte brilho vermelho. Provavelmente ele estava ficando mais feroz. Quando a mudança acabou, vi que ele não era mais um Shroomish. Ele havia evoluído. Então usei minha PokeDex para saber um pouco sobre o novo Smash.

Breloom: Seus braços curtos esticam-se quando ele lança socos. Sua técnica é igual à de profissionais pugilistas.

Breloom, então esse era o nome da forma evoluída do Smash. Percebi que agora ele havia ganhado o tipo Lutador, e segundo minha PokeDex, ele pode aprender uma técnica nova. O Mach Punch, seria bom ter um move desse tipo. Diversificaria mais nossas opções de ataque. Selecionei então para remover o Worry Seed, e aprender Mach Punch no lugar.

- Parabéns Smash, você evoluiu, com certeza ficou mais forte agora. Estou muito feliz em relação a você. - Fazia carinho na parte verde da cabeça dele, não sabia bem onde seria melhor agora que ele era Breloom. - Agora precisamos achar a nossa companheira, Smash. Vou soltar o Treecko para nos ajudar. - Então eu abri a PokeBall do pequeno Treecko e pedi um favor a ele. - Treecko, a Tyrian está por aqui em algum lugar. Poderia nos ajudar a encontrar-la ? Eu e Smash podemos procurar em terra, mas você com suas habilidades poderia ver nas árvores também. - Treecko então acenou com a cabeça, mostrando que iria ajudar. - Se achar ela, me chame por favor.

Então deixei que o Treecko procurasse da forma como achasse melhor, eu e Smash iriamos procurar por terra, claro que iriamos olhar as árvores a procura da Tyrian também. Devia ser mais provável encontrar-la numa árvore alta, onde ela pode se esconder. Do que no chão, onde todo mundo pode ver-la. Torcia para que conseguisse-mos encontrar a Tyrian, ela provavelmente ainda estava um pouco assustada também.

OFF:
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Criação Complicada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criação Complicada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criação Complicada - Página 3 Empty Re: Criação Complicada

Mensagem por Fons Sáb maio 28 2016, 10:55


O shroomish de Dexony então evoluiu em um forte e imponente Breloom que era muito maior que sua pré evolução. Ele era alto, bípede e forte. O pokemon sorriu para seu treinador como agradecimento pelos comentários feitos pelo mesmo e então junto de treecko recém liberado e seu próprio treinador, começou a procurar pela Tyrian no local.

Treeko ainda não estava com energia total, mas conseguia de fato subir em algumas arvores e assim pode facilmente escalar a arvore na qual Tyrian estava. Ao encontra-la ambos se encararam por um tempo, mas logo Treecko fez um barulho para chamar seu treinador para o local onde a pequena estava. Ela continuou parada imóvel na copa da arvore, apenas esperando seu treinador chegar e ver o que o mesmo tinha a falar.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Criação Complicada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Criação Complicada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Criação Complicada - Página 3 Empty Re: Criação Complicada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos