Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Criação Complicada

2 participantes

descriptionCriação Complicada - Página 3 EmptyRe: Criação Complicada

more_horiz

Ambos, Bulbasaur e Josh viraram em direção ao treinador Dexony. Tyrian estava presa por entre as vinhas de bulbasaur acima da cabeça do mesmo, no rosto da ave era possível ver puro terror, e ao mesmo tempo ela implorava por ajuda e para ninguém menos que o treinador que a havia capturado na rota anterior.

- Chega? Chega de bancar o bonzinho isso sim - disse ele com um sorriso assombroso e medonho – Fingir ser um dos mocinhos é cansativo. Tive até que lhe oferecer um dos meus itens e berries.

Seu tom era de sátira, o treinador que havia ajudado anteriormente Dexony não era realmente um dos caras bons, ele queria capturar a Taillow a qualquer custo, mesmo que não fosse um pokemon muito raro. Seu interesse era em tal pokemon.

- Achei que snorunt tivesse acabado com essa ave, mas trabalhar novatos nunca cumprem o serviço.

Josh começava a erguer sua mão com a pokebola e logo bateria a mesma na cabeça de tal pokemon e ele seria capturado se Dexony não agisse logo.
Off :

more_horiz
Eu olhava para Tyrian e via nos olhos dela provavelmente um dos maiores momentos de terror na vida dela. Era possível ver que naquela hora, não importava mais quem eu fosse para ela. Tudo que ela queria era ser salva, salva das garras de alguém que era um monstro para ela. Então o Ranger começa a revelar a verdade sobre quem ele era, um sorriso assombroso e medonho era possível de ser ver no seu rosto. Dava para ver como ele era assustador. Eu conseguia ver sátira vindo das palavras dele, ele não estava ligando se a Tyrian era um Pokémon raro, ou forte. Só queria pegar ela. Fiquei muito irritado com isso, a Tyrian já havia sofrido tanto anteriormente, e agora ele que eu estava cuidando dela. Ela acaba sendo obrigada a reviver grandes momentos de terror. Foi então que ele ergueu uma PokeBall negra, e sabia que seria para capturar a pequena Tyrian. Eu não queria que isso acontecesse. Não queria que um Pokémon sofresse nas mãos de alguém como ele. Então decidido, ordeno a Smash com muita vontade.

- Smash! Não podemos deixar que esse homem capture nossa companheira! - Falava com muita ira, Tyrian era muito querida por mim. - Corra o mais rápido que puder e aproveite o impulso para usar um Headbutt nesse homem. Pode usar quanta força você deseja, lembre-se que estamos fazendo isso pelo bem da Tyrian. Após o ataque, use o Leech Seed para imobilizar-lo no chão, não devemos deixar ele fazer mais nenhum mal para a Tyrian. - Não queria mais ver aquela olhar de terror nos olhos dela. - Em seguida ataque o Bulbasaur com o Headbutt! É preciso imobilizar-los, se não Tyrian poderá acabar sofrendo!

OFF :

more_horiz

Smash notou que tal situação precisava ser resolvida então, sem questionar as ordens de seu treinador, correu e usou o Headbutt acertando o treinador e fazendo tal esfera negra voar para longe do pokemon de Dexony, em seguida, sem pensar duas vezes o pokemon grama venenoso utilizou o golpe Leech seed nos pés de Josh.

Por um Segundo o ranger-rocket pensou que Shroomish havia errado o leech seed, mas em pouco tempo as raízes começaram a crescer e evolver os pés do garoto de cabelos azuis no chão. Ele fazia esforço e quanto mais fazia, mas a planta crescia e envolvia mais seu ´pé.

Aproveitando que já estava perto do inimigo, smash usou heaabutt no bulbasaur e o lançou longe. A princípio os cipós não soltaram Tyrian, mas aos poucos o Pokémon do tipo grama inicial de Kanto liberava tal cipós por não poder concentrar-se em mantê-los. Assim que achou uma brecha Tyrian mordeu e rompeu a corda verde que a prendia e saiu voando na direção de seu treinador, mas ao alcança-lo, não parou, continuou voando para longe. Não estava fugindo de seu dono, mas estava fugindo do perigo e do ranger corrupto. O que faria Dexony? Seguiria sua ave? Ou tomaria outra decisão?

more_horiz
Meu plano havia sido um sucesso. Consegui imobilizar os adversários e a Tyrian haviam conseguido escapar. No entanto, devido ao medo que ela sentia, acabou que ela decidiu voar para longe. Fiquei preocupado com isso, mas era o certo para ela fazer. Pensei por alguns segundos sobre o que fazer a seguir. E decidi fazer logo algo a respeito sobre o falso Ranger, Josh. Se eu fosse atrás de Tyrian enquanto ele continuasse livre e em perfeitas condições. Ainda seria possível que ele pudesse ter intenções de pegar minha Tyrian. Agora, aproveitaria aquela chance, para fazer esse Ranger, se arrepender de ter tentado pegar a Tyrian.

- Smash, deixe que a Tyrian voe, depois podemos ir atrás dela. Agora o mais importante é acabar com esse falso Ranger. - Sabia que Smash não estava em suas melhores condições, mas alguma hora seria preciso fazer essa batalha. - Comece usando o Leech Seed no Bulbasaur e em seguida ataque com o Headbutt!

OFF :

more_horiz

Dexony por vontade própria deixou de Tyrian fugisse, pois não deixaria o falso ranger que o enganou sair impune de tal situação. Josh não conseguia se mover devido ao leech seed que o prendia ao chão. Mas mesmo assim podia dar ordens a seu pokemon sem problema algum.

- Bulbasaur Sleep Powder e Vine Whip em seguida!

Bulbasaur de seu bulbo lançou um pó branco brilhante sobre o pokemon tipo grama venenoso de Dexony, felizmente por ser do tipo grama não foi os sporos não tiveram efeito nenhum no pokemon. Smash pelo buraco de sua cabeça tentou lançar as sementes do leech seed, mas nada aconteceu, o pokemon não conseguiu utilizar o ataque, dando uma abertura para Bulbsaur golpea-lo facilmente com o chicote de vinha verde. Mas o pokemon de dexony não desistiu e correu rapidamente para cima do adversário acertando-o com um forte headbutt que lançou-o alguns metros longe.

- Bulbasaur use Vine Whip duas vezes seguidas!

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Overgrow

lv16 Bulbasaur

31/40
Criação Complicada - Página 3 Bulbasaur
Criação Complicada - Página 3 4EBI9UI
lv22 Shroomish

34/58
Trait:
Poison Heal
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de pradaria. Grama baixa, poucas arvores a uma distância considerável do local. Sol da tarde no céu.
Off :

more_horiz
Leech Seed havia falhado, foi então que lembrei de uma coisa. Leech Seed não funciona em Grass Type. Como eu poderia ter esquecido disso. Provavelmente era o momento de alta tensão que o Ranger havia me causado. No fim desse turno acabou que cada um conseguiu acertar um ataque no outro. Mas ainda seria preciso mais para vencer.

- Smash, comece correndo para pegar impulso e use um primeiro Headbutt! Depois quando o Bulbasaur for o atacar novamente, tente desviar e usar mais uma vez o Headbutt!

Queria tentar tirar o máximo de proveito do único ataque meu, que era útil contra aquele oponente. Estava evidente a necessidade de mais Pokémon na minha equipe. Precisava corrigi esse problema o mais rápido possível.

more_horiz

Bulbasaur era um pouco mais rápido que shroomish de modo geral por isso acabou utilizando o golpe Vine Whip primeiro e acertando o pokemon grama venenoso de Dexony que praticamente não sentiu nada, deixando a situação fácil para que o mesmo com impulso da corrida atingisse o pokemon novamente com Headbutt. Por estar a uma distância muito pequena e causar mais dano do que o bulbasaur havia feito, shroomish conseguiu atacar mais rápido com o segundo headbutt, mas o bulbasaur o atingiu no meio do ar enquanto com a chicotada, desequilibrando o pokemon de Dexony, mas novamente não o ferindo muito. Parecia que para Dexony as coisas estavam melhores do que para Josh.

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Overgrow

lv16 Bulbasaur

13/40
lv22 Shroomish

33/58
Trait:
Poison Heal
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de pradaria. Grama baixa, poucas arvores a uma distância considerável do local. Sol da tarde no céu.
Off :

more_horiz
A batalha parecia estar saindo ao meu favor, os ataques pareciam havido causar considerável dano. Dava para ver apenas olhando para o Bulbasaur. A velocidade dele estava me atrapalhando, mas não parecia ser algo que fosse virar a batalha.

- Muito bem, Smash. Você está batalhando de uma forma fantástica! - Não podia deixar de mostrar a ele o quanto estava feliz com o desempenho dele. Ele parecia estar ficando mais forte. - Agora use duas vezes o Headbutt! Dessa vez você tem a liberdade para usar da forma como quiser. Não precisa se segurar se assim desejar! - Sabia o Smash sabia bem agir conforme um plano, mas queria ver como ele podia se sair sozinho.

OFF :

more_horiz

- Bulbasauro use Vine Whip para desestabilizar o shroomish e em seguida Take Down!

Bulbasaur continuava tendo uma vantagem minúscula em velocidade, mas era a vantagem minúscula que o permitiu impedir que o shroomish acertasse o primeiro headbutt, desestabilizando-o e mandando-o para a direção errada, mas o pokemon logo se recuperou e partiu para cima dele com o seguindo headbutt. Bulbasaur também correu e foi de encontro com a cabeçada de shroomish usando Take Down. Ambos se chocaram no meio e em uma disputa de forças mantinham-se juntos no meio do campo, um empurrando o outro, mas no final quem teve mais força para empurrar foi bulbsaur que lançou o mesmo longe, causando dano crítico. Porém parte do impacto atingiu o corpo do pokemon de Josh, o que fez o mesmo ficar totalmente quase sem energia nenhuma para continuar.

- Take Down bulbasaur, VAI!

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Overgrow

lv16 Bulbasaur

1/40
lv22 Shroomish

17/58
Trait:
Poison Heal
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Off :

more_horiz
Meu primeiro Headbutt foi desestabilizado pelo Vine Whip de Bulbasaur, aquilo foi um problema grave. Uma oportunidade de causar dano havia sido perdida. Por sorte meu Smash rapidamente se recuperou e partiu para cima com um segundo Headbutt. Mas algo inesperado aconteceu novamente. Bulbasaur foi de encontro com Take Down, esse ataque era certamente poderoso. Ambos colidiram e ficaram numa disputa de força, mas a sorte acabou por virar para mim. Bulbasaur jogou Smash longe, causando dano crítico ainda por cima. O que havia piorado e muito minha situação. Mas em contra parte. O Bulbasaur levou um bom dano devido ao impacto. Ele estava por um fio de perder a batalha, não poderia deixar essa chance escapar.

- Smash, avance com cuidado e use o Headbutt! Não tenha como prioridade o dano dessa vez, mas sim a precisão de seu golpe. Caso erre, tente novamente com outro Headbutt!

As ordens haviam sido dadas, agora o resultado seria esperado. Sorte, por favor, volte para mim.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos