Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caminhando em Forina

Página 14 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 15 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Qui Set 01 2016, 18:11

A situação não era nada boa e para completa estava totalmente no sal por todos os lados e logo só um milagre para eu me salva da situação onde estava e no pisca de olhos algo vindo do céus vem ao meu auxilio.
Era o garoto de antes que por sorte era o milagre que esperava e no instante ele já estendia sua mão para me tira dali, mas pelo visto os vilões não ia deixa ir tão fácil.

- Char Dragon Rage no Druddigon e Lef use o Razor Leaf.

Então pego na mão do garoto e subo em seu pokémon e logo retorno meus parceiros para suas pokébolas.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina - Página 15 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 15 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 15 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 15 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 15 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Set 02 2016, 11:10

Off:



Caminhando em Forina - Página 15 NxRSjqB

Caminhando em Forina - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcTg9EH9gyFMlgt4B1fOviNrUFtGsh8nFv_sKAqhXgT6eF7kKn8F
. . . . . . . . . . .

O Navio
. . . . . . . . . . .





Igneel consegue respirar fundo depois de ver Miss e Niel ali, juntos e prontos para ajudar. O treinador teria algumas satisfações a dar para sua companheira de viagem, mas o momento não era o mais propício.

- Preciso agir rápido, Niel veio com a estratégia pronta, não cabe a mim perder tempo pensando, Kirlia por favor vamos rápido.

Num piscar de olhos uma energia Kirlia consegue levar Igneel e a garota para a segurança do centro pokemon. De um lado estava o balcão onde a enfermeira surpreendia-se ao ver a grande aparição dos jovens.

- Enfermeira cuide e ponha esta garota em segurança. Devo fazer a troca.

Igneel corre para máquina onde consegue fazer as devidas mudanças no seu time.

- Tobi pode sair, e prepare-se temos oponentes perigosos nos esperando, fique atento e quando chegarmos lá esteja pronto para usar seu Protect. Kirlia você pode levar dois com você não é, Tobi irá já fora de sua pokebola, vamos!





.

Caminhando em Forina - Página 15 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 15 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gabrielmolina Sex Set 02 2016, 14:39




Gabriel e Igneel conseguiam ficar a salvo mais por pouco tempo já que eles estavam na frente daquela mulher e seu pokémon.

-Eu sabia que ela não ia deixar agente fugir, acho que a melhor coisa a se fazer agora é tentar se proteger de seus ataques.

Gabriel pega a pokébola de seu Shellder e o retira dela.

-''Precisamos nos proteger''.

-Shellder sempre quando ela atacar utilize seu Protect para nos proteger, não deixe ela nos acertar.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 15 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Dinho Sáb Set 03 2016, 08:46



1.000.000 Volts


Uma decisão foi tomada. Igneel ordenou que Kirlia o teletransportasse para o Centro Pokémon de Forina. A pokémon levou seus braços para a cabeça e levitou, uma energia azulada envolveu os três escolhidos - Emily, Igneel e a própria psíquica - e, em um piscar de olhos, fez os desaparecerem dali.

Scarlet estava no estabelecimento de descanso pokémon e seu aparecimento assustou todos. Muitas pessoas o envolveram e começaram a perguntar do que havia acontecido, outras abordavam Emily, que rapidamente era protegida pelos guardas e seu pai, que chorava de emoção ao rever sua filha. O rapaz não perdeu tempo, atravessou a multidão, como um soldado incansável, e abordou o computador usado para acesso ao Storage. Lá, reformou seu time e pegou seus pokémon mais habilidosos, havia subestimado seu inimigo. Kirlia estava ao seu lado.

...

Enquanto isso, no navio de resgate, o pokémon dragão já estava pronto para o combate novamente. A mulher ria histericamente, via o fim de todos ali com prazer.

- A garota já não é mais importante! Dane-se! Noivern, DRAGON PULSE! Destrua esse navio, agora! - Após a ordem, voltou a rir, parecia contar com a vitória.

Mas, um ato inesperado surpreendeu todos ali. Gabriel, inspirado pela coragem de seus parceiros, incentivado a proteger aquele navio, retirou da sua pokébola uma pequeno e inocente Shellder, que, a primeira vista, desesperançou todos dali. Uma única ordem ditava o que aconteceria em seguida.

A esfera de energia condensada cortava o vento e ia em velocidade surpreendente contra o navio. Certamente, se acertasse, seria o fim de qualquer pessoa na embarcação. Miss Kelly apenas colocou os braços na frente do rosto, não queria ver sua morte. Os marinheiros e pilotos suspiraram, era o seu fim.

Ou não.

Uma pequena criatura, colorida, diferente de sua espécia, saltou na frente do ataque do dragão e, com um pequeno escudo de energia, protegeu o navio. Era inacreditável, algumas pessoas do navio chegaram a se abraçar ao ver o que a concha havia feito. Os marinheiros urravam de alegria. Estavam a salvo.

A domadora do Noivern era dominada pela ira, e o pokémon defensor ficava exausto. Aquela Dragon Pulse era poderosa demais para ele, precisava descansar, urgentemente, por um pequeno período de tempo.

- Noivern, acabe com eles! - A mulher não só falava, como gritava. Estava muito irritada e queria mata-los a todo custo. - Boomburst, AGORA!

O pokémon dragão bateu suas asas e voou para o mais alto que pode, dando um giro no céu e cruzando seus braços, concentrou energia em suas orelhas, tão poderosa que se acumulava em uma velocidade incrível. Ao abrir suas asas - ou braços - disparou uma poderosa rajada sônica, emitindo um som ensurdecedor que machucou todos do navio. Não havia mais escapatórias, Shellder não conseguiria usar o Protect outra vez e a potência daquele ataque era, pelo menos, vinte por-cento maior do que o anterior.

Caminhando em Forina - Página 15 Adc

Lágrimas escorreram dos olhos de Kelly, os marinheiros se abraçavam novamente, fechavam suas pupilas e aguardavam, mais uma vez, o pior. Shellder olhava para seu treinador, triste, decepcionado, não podia fazer nada. Gabriel, por estar mais próximo do ataque, sentiu seu ouvido estourar e sangue jorrar daquela região no mesmo momento, sentindo uma dor insuportável.

O fim havia chegado. Uma explosão chamou a atenção do mar inteiro e a fumaça cobriu todo o navio. Era o fim.

...

Gaulvi estava em apuros, ordenou que seus pokémon fizessem uma distração para que fugisse, e assim o fizeram. O Dragon Rage, uma esfera de energia, semelhante ao Dragon Pulse, porém mais fraca, acertou o corpo do outro dragão e jogou-o metros para trás. Ao mesmo tempo, Leafon pulava para o chão e disparava suas folhas navalhas em todos os pokémon, derrubando-os momentaneamente.

Neste momento, o menino pegou a mão de Niel e subiu na ave, enquanto resgatava seus pokémon.

- Devo confessar que, apesar de suicida, você mandou bem. - Disse o rapaz, enquanto dava dois leves tapas no pássaro, que batia as asas e se afastava daquele navio.

O impacto de uma explosão acabou atrapalhando o voo de Swellow, quase causando a queda dos garotos, mas, graças ao esforço do pokémon, conseguiram ficar estáveis. O confronto entre aquela Mega Gardevoir e os pokémon de Misty estava desvantajoso para a líder de ginásio. Notava-se em sua face a expressão de "estou encurralada".

Entretanto, os rapazes puderam notar o doutor se aproximando daqueles guardas e liberando um pokémon, irreconhecível àquela altura. Após uma ordem do homem, a criatura brilhou em tom amarelado e disparou um raio, aproveitando que o pássaro havia se atrapalhado no voo, devido à explosão. Niel não tinha outra solução, apenas ordenou.

- Swellow, tente desviar, a todo custo! - Dizia.

O raio se aproximava cada vez mais do pokémon, em uma fração de segundos ele atingiria-o. Foi nesta fração que o loiro agiu. Gaulvi podia ouvi-lo sussurrar algumas palavras, mas não conseguia entender direito. - Eu detesto falhar em missões. É desonroso... - Apenas isso que o garoto ouvira.

Então, Gaulvi sentiu uma mão tocar seu ombro, a do próprio Niel. Swellow não conseguiria desviar do ataque, a explosão havia atrapalhado-o e o raio seria certeiro. Mas, apenas a silhueta daquele jovem passou pelo lado do rapaz de Pallet, que viu o loiro saltar de seu pokémon e se atirar na frente do ataque, protegendo Gaulvi e Swellow, sendo atingido por toda a corrente elétrica.

De fato, suas últimas ordens foram para que o pássaro levasse o menino são e salvo para o navio de resgate.

...

A fumaça na embarcação dos salva-vidas era intensa, mas, aos poucos, ia cessando e dando lugar à verdadeira situação do navio. Gabriel estava ajoelhado, olhando para o chão e notou, que na sua frente, havia alguém em pé, foi levantando sua cabeça lentamente, com a mão no seu ouvido que, aparentemente, estava surdo, e viu Igneel, com o olhar fixo no Noivern, e, ao seu lado, uma enorme tartaruga com dois canhões em seu casco.

- Ig-Igneel! - Exclamou Kelly, com o rosto se enxugando de lágrimas. Nem mesmo os marinheiros acreditavam no que viam.

{abrir esta música}

- Ele... ele nos salvou! - Gritavam aqueles homens, também lacrimejando, não conseguiam acreditar no que acontecia. - Vivaaaa!!! - Urravam.

- Seu moleque maldito! Como ousa? - A mulher estava fora de si, notava-se em seus olhos.

E Igneel salvou o dia, pelo menos por hora.

Off: Igneel -q Eu tentei te avisar que ia ser difícil pela narração -qqqq você que foi teimoso. Mas relax, terá uma oportunidade melhor para o time secundário ^^
Off²: Post gigante, desculpa pessoal. Mas po, mereceram.
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 15 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Set 03 2016, 11:06

Off:




Caminhando em Forina - Página 15 NxRSjqB

Caminhando em Forina - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcTg9EH9gyFMlgt4B1fOviNrUFtGsh8nFv_sKAqhXgT6eF7kKn8F
. . . . . . . . . . .

O Navio
. . . . . . . . . . .






Kirlia reaparece e com ela estavam Igneel e Tobi, num momento desesperador a dupla consegue deter o avanço do ataque inimigo, para alegria de toda a tripulação, Miss parecia orgulhosa de seu amigo, já para Igneel o momento desesperador ainda não havia acabado. O treinador visualizava a atual situação, observa Gabriel e seu Shellder e percebia o quanto eles haviam se esforçado, assim tratava de pensar rápido.

- Gabriel você fez muito bem, esse seu pokemon é bem corajoso, parabéns.

" Vejamos, as coisas não vão nada bem, Misty esta bem pressionada batalhando contra aquela mega, a mulher com Noivern parece decidida a nos afundar, Niel foi salvar o Gaulvi, ao menos salvamos a garotinha, ela ja esta em segurança."


Enquanto analisava a situação um grande clarão surpreende a todos e aumenta a preocupação de Igneel.

- Kirlia! Niel foi atingido, rápido salve-o com seu teleport, leve-o para o centro pokemon.

" Droga, o Niel poderia ajudar bastante nesse momento, ao menos Gaulvi foi resgatado."

- Ok se organizem Gabriel e Gaulvi, Gabriel seu Shellder ainda pode ajudar na defesa e você também possui um Charmeleon não é, traga-o aqui, Gaulvi nada de ataques sem sentido, nosso foco é proteção e tentar faze-los recuar, traga seu Charmeleon também, guiem-se pelo meu Charmeleon.

- Blaze saia. Os três Charmeleons cuidaram da defesa de uma forma diferente, o navio onde os reféns estavam esta entre o de resgate e o do inimigo, ataquem esse navio com força máxima, explodam ele. Devido a chuva, técnicas de fogo não estão em alta potencia, usem o Dragon Rage.

- Tobi não deixe o Noivern atrapalhar, vá para água e assim poderemos dividir a atenção dele, ataque ele com Ice Beam e mesmo se ele ficar desviando e te ignorar atraia-o usando Surf no navio deles. E Miss não fique para trás, você é uma treinadora mesmo que tenhas medo é hora de entrar e ajudar.


Miss estava bem assustada com tudo aquilo, mas ela sabia que a missão de resgate seria difícil, a treinadora resolveu ir para ajuda-los e agora lutando contra seus medos ela esta pronta para provar seu crescimento como treinadora, após ouvir Igneel ela põe-se lado a lado com Gabriel e Gaulvi.

- Psyduck saia! vamos ajudar, vamos cuidar de fatores que o Ig pode não ter previsto, fique atento para qualquer aproximação inimiga e não exite em usar seu Confusion. Meninos eu confio no Ig peço que confiem nele também, e mais do que isso, existem coisas que talvez ele não preveja julgando o inimigo ser poderoso, assim tratem de pensar em mais formas de ajudar.


" Já subestimei demais esses caras, esse Noivern é bem rápido e bem treinado, por isso acredito que ele possa tentar desviar do raio de gelo de Tobi e continuar focar em nós e nos Charmeleons, no entanto com a chuva as técnicas de água também são mais poderosas e dado que estamos no mar o Surf do Tobi pode causar dano ao navio deles e ainda servir para nos afastarmos deles ainda mais. Conto com a grande explosão do navio cargueiro que esta afundando para nos ajudar ainda mais a criar distrações e fumaça para nos afastarmos. A essa mulher resta escolher ter seu navio como alvo ou fazer seu dragão encarar o Tobi."




Caminhando em Forina - Página 15 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 15 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Sáb Set 03 2016, 20:13

Off:

A situação parecia da várias voltas, em um momento conseguimos com sufoco sair do navio inimigo, mas em outro vejo aquele que veio me salva se sacrificando para me protege.
Aquilo ficou gravado muito além do que podia imagina e eu só podia ver cada detalhe sem pode fazer nada e só me do conta quando chego no navio logo depois do Ig ter falando algumas coisas.

- Não posso deixa isso continua...

Fecho os olhos e logo todas aquelas cenas passa na minha frente e então abrindo com um olha sério em direção a mulher que estava em cima de um grande morcego pego a pokébola do Char e a liberto.
Felicia já chegava próximo de mim parecia preocupada e poderia até arrisca que ela já imaginava do que eu passei.

- Não se preocupe Felicia e me desculpa por deixa você nessa chuva, mas preciso de sua ajuda.

Char já olhava para o antigo oponente e parecia ter ideia do que ele tinha que fazer e então me levantado falo.

- Char use o Dragon Rage em qualquer ataque que ela usa contra nós e todos vocês se acredita em algo, começa a pedi para ele olha para nós, pois vou coloca esse morcego na água para você Ig...

Então olhado para a Felicia falo.

- Felicia use o Smack Down naquele Noivern assim que ver oportunidade, vamos descobrir se esse morcego saber nada.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina - Página 15 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 15 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 15 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 15 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 15 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gabrielmolina Dom Set 04 2016, 09:02




Gabriel não conseguia escutar quase nada do que Igneel falava, parecia que ele queria atacar o navio onde nós estavamos.

-Não entendi direito o que você quer Igneel, mas se você quiser atacar, eu e o Charmeleon podemos ajudar.

Gabriel então pega a pokébola de se Charmeleon e o retira dela, e o mesmo aparece e fica ao lado dos Charmeleons de Igneel e Gaulvi.

-''Isso está ficando cada vez mais dificil''.

-Charmeleon por causa da chuva seus ataques de fogo não serão muito efetivos, então utilize seu Dragon Rage, ataque o navio que nós estavamos antes.

Gabriel estava com seus ouvidos machucados, por causa do grande ataque daquele pokémon.

-Shellder descanse um pouco, se algo de muito ruim acontecer eu te trago de volta para a batalha.

Gabriel então pega a pokébola de seu Shellder e o retorna para ela, estava preocupado com o Shellder, se ele tentasse usar o protect denovo provavelmente se machucaria muito.

-Quase esqueci valeu pela ajuda Igneel, se você não tivesse aparecido nós teriamos morrido.

Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 15 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Dinho Ter Set 06 2016, 22:32



1.000.000 Volts


Com inteligência e sagacidade, Igneel começa mover suas peças naquele estranho jogo de xadrez em alto-mar. Colocou Charmeleon em campo, junto de seu Blastoise, e pediu para que Gabriel, surdo do ouvido esquerdo, fizesse o mesmo, assim como a ajuda de sua parceira. Porém, um problema evitava de tudo ocorrer perfeitamente: Gaulvi ainda não estava no navio.

O pássaro que viajava portando Gaulvi nas costas fora jogado em alta velocidade para o navio que afundava. Uma força misteriosa prendia a criatura e impedia-a de voar. Por sorte, o menino conseguiu se soltar antes do choque contra o Deck daquela embarcação que afundava, se machucando menos que Swellow.

Diante do rapaz, um pokémon já conhecido surgia repentinamente.

Caminhando em Forina - Página 15 Dusknoir

Como Gaulvi estava no navio afundando, próximo ao tornado que já havia puxado metade dos destroços do mesmo para dentro, os Charmeleon pararam de atacar. Já reconheciam o menino e sabiam que o plano de seus mestres não era machuca-lo.

Com pouco tempo para pensar, Igneel viu seu Blastoise se atirar na água, não exatamente como um nadador faria, pois seu corpo era grande e pesado, e Kirlia usar seus gestos e teleportar-se com Niel para longe dali. Graças à agilidade do treinador, o loiro podia ser salvo. Ao seu lado, viu Miss colocar seu Psyduck em campo e aguardar por qualquer investida inimiga.

Os marinheiros só sabiam de se abraçar e comemorar por suas vidas.

- Noivern, use o Boomburst contra o raio de gelo. Este fedelho pensa que não conheço suas fraquezas. Sobre o Surf, que se dane o chefe e os outros. Use um Dragon Pulse para acabar com essa tartaruga. Afunde-a no mar!

A velocidade do dragão morcego era infinitamente superior a de Blastoise. A tartaruga disparou, de sua boca, uma forte rajada de gelo que condensava o ar por onde passava, que foi rapidamente rebatida pelo ataque sônico do dragão. Então, Noivern voou e pegou um ângulo correto para disparar uma esfera de energia na direção de Tobi, acertando-o e lhe causando danos graves e afundando-o na água.

O pokémon aquático demorou para aparecer. Mas sua intenção não era ruim. De onde estava, uma onda gigante surgiu, indo em direção ao navio inimigo e acertando-o em cheio e deixando-o em risco. Tobi regenerava-se com o item que segurava.

Quanto a Misty, nenhum sinal dela ou da pokémon mega evoluída.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Infiltrator

lv50 Noivern


145/145
Caminhando em Forina - Página 15 Noivern
Caminhando em Forina - Página 15 Blastoise
lv36 Tobi


82/102
Trait:
Pirate Bay (HUE)
Hold Item:
Caminhando em Forina - Página 15 LeftoversLeftovers (+6HP)
Pokémon:
Normal

Campo: Deck principal do navio de resgate. Clima de tempestade.

- Parece que ele continua em pé. - Disse a mulher, com uma expressão arrogante. - Deixa-a surda com um Boomburst e crie outro tornado com o Hurricane!

Enquanto isso, no deck principal do navio, buracos negros surgiam, expelindo deles alguns homens que estavam no lado dos bandidos. Eles estavam assustados, olhavam para os lados e se ajoelhavam para os salva-vidas.

- Aquela pokémon está maluca, atacando qualquer um que estiver na sua frente e até nos colocou nesse buraco negro. Não vamos fazer mal a vocês. PIEDADE!

Igneel não tinha tempo para discutir, a conversa ficaria com Gabriel e Kelly. O que fariam?

E Gaulvi, tentaria se matar de novo?
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 15 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Qua Set 07 2016, 17:33

Minha situação era bem complicada por causa dos eventos que acontecia um atrás do outro e logo me encontrava novamente no navio que já estava no fim de sua linha.
E logo descubro o que impedia do parceiro daquele rapaz que me salvou de continua voando, era o fantasma que criava uma grande muralha nas nossas ações e para completa o tornado já tinha levado a metade do que ainda restava do navio.
"Preciso ser rápido, pois tem um tornado que pode acaba comigo e ainda tem esse fantasma que está criando uma dificuldade gigantesca."
Nesse momento libero três parceiros que poderia cria uma abertura diante daquela muralha.

- Char, Lef e Navi preciso da ajuda de vocês para derrota essa criatura do além.

"Tenho certeza que ele não vai ser fácil passa, mas o que acontece se ele acaba sedo arrastando para dentro daquele ataque do morcego?"

Olhado de forma firme para o oponente falo para meus parceiros.

- Navi use Pursuit para joga-lo para perto do tornado e caso ainda não seja suficiente use outro Pursuit, Lef use o Razor Leaf duas vezes e não deixe esse oponente agir e Char acabe com ele usado dois Dragon Rage.

Nesse momento me aproximo do parceiro do garoto do milagre e tento de alguma forma ajuda.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina - Página 15 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 15 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 15 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 15 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 15 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Set 08 2016, 11:48

Off:




Caminhando em Forina - Página 15 NxRSjqB

Caminhando em Forina - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcTg9EH9gyFMlgt4B1fOviNrUFtGsh8nFv_sKAqhXgT6eF7kKn8F
. . . . . . . . . . .

O Navio
. . . . . . . . . . .





Igneel e seus pokemons tentavam controlar a situação, para sorte de todos a estratégia do treinador parecia iniciar bem, no entanto o poder daquela mulher continua surpreendente.  


" Vamos lá Igneel, recapitule tudo que aconteceu e pense em como melhorar cada vez mais. Bom a estratégia de atacar o navio do meio foi pro espaço por enquanto, Gaulvi ainda esta lá. Mas de certa forma conseguimos a distração perfeita, essa mulher já esqueceu dos próprios companheiros e só pensa em me derrotar, como Niel analisou anteriormente eles são desorganizados ao ponto disso, agora estão se rendendo aos poucos."

- Miss e Gabriel conto com vocês, para afastar e defender este navio. Blaze continue ai e proteja o navio rebatendo qualquer coisa que apareça com seu Dragon Rage. Tobi vamos mostra-la que somos durões o bastante para ser um bom desafio, proteja-se da primeira técnica com Protect, isso a atrairá ela ainda mais para você, em seguida vem um belo tornado, mas você está na água meu amigo, mergulhe!

" Ansioso para ver o efeito desse tornado na água, será que devo tentar aquilo..."

- Tobi nade em velocidade a favor da corrente, use a correnteza criada para ajudar a tomar impulso e salte na direção dele tente agarra-lo e não largue, aproveite e use seu Toxic.


Miss, Gabriel e os agentes de resgate tinham homens pedindo por piedade a bordo.

- Você atacaram o Igneel e os amigos dele, tentaram mata-los, e muitos reféns não sobreviveram, seus criminosos, acham que nós vamos deixa-los simplesmente soltos aqui, se querem mesmo ser salvos abaixem a cabeça e estendam as mãos. Pessoal do resgate usem cordas e vamos amarrar todos, e não só isso, Skiploom e Gulpin usem Sleep Powder e Yawn, quero esses ai dormindo, menos um, um deles vai ficar acordado para nos dizer que tipo de loucura vocês estavam planejando fazer.



Caminhando em Forina - Página 15 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 15 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos