Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 4 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Dom Jul 31 2016, 21:53

Sophia

 Mary colocou as mãos próxima ao nariz, como se rezasse enquanto Sophia falava, ao fim das palavras da jovem, ela disse:

- Você é muito fofa! Precisaremos mudar isso, Elizabeth só me bota em roubada... Seguinte, fofolete! Sou uma Ranger também e estou em uma missão com minha superiora, precisamos de ajuda

 Mary mostra sua identificação com um sorriso no rosto:

- Surpreendente, né? Eu sei, por isso sou boa em infiltração e disfarce e bom... Preciso deixar você boa nisso também! Estamos analisando você desde o início da batalha com a Rox... Roxanne, a líder, eu chamo de Rox por que somos mega migas... Quer participar?

 O que Kurama faria?



 Ayzen

 Talvez pela ansiedade de receber uma nova missão de uma forma totalmente inesperada, ou por essa ser de uma especialidade que o jovem Kitshomo não dominava, ou por estar já atento a tudo, ele acaba indo em direção a pequena.

 Obviamente os seguranças também fecharam a cara para o Ranger e quem acalma a situação no meio de tanta cara feia, é a criança:

- Tudo bem, eles são seguranças... me protegem... e você quem é?

 Precipitação ou radar-ranger em curto circuito? Quem não comete gafes na vida?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 4 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ayzen Seg Ago 01 2016, 23:55

Agora menos sério, por saber que a criança não sofria perigo, e com um sorriso bobo na cara, eu deixava transparecer mais tranquilidade. Os seguranças eram todos bem mais altos do que eu e naquele momento eu só poderia pedir um pouco mais de compreensão para comigo, afinal, não tinha culpa de estar em um território que eu não conhecia a mais tempo.

- Mil perdões, apenas achei estranho essa grande quantidade de seguranças perto de uma criança como você... – dizia sorrindo – Sou Ayzen, e sou novo na região.. Vim de Kanto! – em apresentava, mostrando um pouco mais de confiança do que alguém que estava tentando ajudar, apenas..

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 4 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Moon_fire Ter Ago 02 2016, 19:00

Saber que ela era uma ranger com certeza foi uma grande surpresa, que só o tempo diria se fosse boa ou ruim, mas ainda que eu não estivesse gostando nem um pouco da atitude dela, prestei atenção em tudo o que dizia, sobre a parte que ela e a superior precisavam de ajuda em uma missão. Ela conseguiu ainda mais a minha atenção quando disse que precisaria me reinar para me disfarçar e me infiltrar, mas não dizendo nada mais sobre a missão, comentando que elas estavam me observando desde que havia entrado no ginásio da Roxanne. Não ter percebido isso me deixou um pouco incomodada...

- Quero participar sim, mas treinar descrição e infiltração? De que se trata tudo isso? - Perguntei não conseguindo conter a curiosidade, aquela missão com certeza era bem diferente de tudo o que eu já tinha feito nas minhas missões rangers.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 4 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Ter Ago 02 2016, 20:38

 Ayzen

 Pedindo desculpas pela forma de aproximação, Ayzen explica a situação para a pequena, que sorri e com a calma de quem vive sempre rodeada, diz:

- Eles estão sempre comigo, chamo-os de S1, S2 e S3, geralmente é chato, mas meu pai tem muito medo de eu ser roubada, eu me chamo Alice! Sou uma herdeira... E bom isso não é muito legal. Você veio de Kanto? Viu as chuvas? Perdeu algum familiar? Amigo? Eu soube que foram horríveis... vem comigo!

 Ela logo senta em um banco de concreto, daqueles típicos de praça com pedras-sabão no centro formando um tabuleiro para as pessoas jogarem xadrez ou dama.

- Me fala mas, como era Kanto?

 Aguarda com um sorriso no rosto.



 Sophia

 Mary sorri e bate palmas ao ouvir a resposta de Sophia.

- Elizabeth tinha razão, vocês rangers de Kanto são mega solícitos, gosto disso! Resumindo, um grande evento vai acontecer e precisamos ter gente infiltrada, mas acho melhor não falar contigo aqui!

 A mulher se levanta e faz um sinal para Joy, que aponta para uma sala de cuidados, Mary chama Sophia para ir consigo. Ela iria? A loira era confiável? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 4 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ayzen Ter Ago 02 2016, 23:22

Já havia recuperado do estado de sem jeito que fiquei após abordar a menina. Ao saber que se tratava de uma herdeira, só observava como seria difícil para ela conviver com aqueles “S’s” sempre ao encalce dela, para garantir proteção. Iria piorar quando chegasse na adolescência... Fora isso, a jovenzinha já portava uma maturidade de gente grande, o que me surpreendia. Fui logo levado para sentar com ela e conversar. A pequena possivelmente estava precisando de ajuda.

- Pois é, Alice... Me corta o coração saber dessas notícias em Kanto, mas minha família está bem... Me preocupo mais com as outras pessoas que estão em áreas de perigo, mas a força Ranger já está mobilizando todo reforço para trazer paz ao local... – dizia, seguro da ação dos rangers e policiais, sem revelar de fato que era um ranger...

Ao redor dela, via como os seguranças se comportavam... Eram todos com cara marrenta e pareciam estar ali pronto para tudo. As roupas davam impressão de imponência, então era óbvio que as vestimentas contribuíam muito para o perfil de um segurança.

- Kanto é maravilhosa! Não possui belas praias como aqui em Hoenn, mas é um lugar de pessoas muito solícitas... Vim para Hoenn para participar de um campeonato que teve por esses dias, e acabei ficando mais um tempo... – dizia, tentando puxar papo com ela, mas era estranho manter uma relação com a menina, com os grandes homens ao redor. Missdreavus surgia sorrindo para a menina. – Ah! Essa é Missdreavus... Ela está comigo desde de Kanto e é muito prestativa... Diferente dos fantasmas habituais... Aquele que estar encarando a árvore é o Vanillite... Encontrei ele há um tempo já, mas nossa relação não é muito boa... Digamos que eu o tirei de um lugar não muito legal para viver e ele não tem contato com humanos ou outras coisas que não seja neve, então ele fica fascinado com tudo, menos comigo... – dizia, sem revelar que tirei o ice de uma dimensão paralela. Até hoje eu não acredito que aquilo aconteceu...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 4 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Moon_fire Qua Ago 03 2016, 17:04

off: sorry o post curto =p
off¹: faltou atualizar na minha box que eu depositei a Pumpkboo e peguei a Zubat =3



Cada vez mais curiosa e um pouco intrigada com aquela possível missão e treinamento, que até aquele momento eu só sabia que envolveria um grande evento, provavelmente em Rustboro, e que precisaria aprender a me disfarçar para talvez entrar nesse tal evento, segui a outra ranger para a sala de cuidados, onde poderíamos conversar mais sobre essa missão. Ainda não gostava muito dessa Mary, mesmo com ela provando que era uma ranger, as atitudes dela me deixavam desconfiada e ainda mais atenta sobre a "missão"

- Um grande evento então? Que evento é esse e por que precisam de gente infiltrada nele? - Perguntei assim que chegamos na sala e considerei que já era seguro conversar mais abertamente sobre aquela missão.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 4 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Qui Ago 04 2016, 20:37

Off: Eu esqueci das trocas, mas pode usar a Zubat na narração caso queira, sem problemas ^^

 Sophia

 Mary sentava em uma maca, pernas cruzadas, mãos no joelho e os olhos correndo todo o corpo de Sophia, logo ela começa a explicação:

- Fofolete, seguinte: Em Rustboro teremos um grande evento, ele começa em cinco dias, mas a missão começará amanhã para você e a equipe. Estou falando aqui pois é tudo muito perigoso e secreto, contatamos Ranger que vieram da inundada Kanto para ser parte da equipe. Ai que está o motivo de eu ter ficado na sua cola. O evento é uma festa de gala, mas é fachada! É sim um leilão de Pokémon para gente muito rica e muito influente... terão Shinies, raros e até coisas mais importantes como chifres de Stantler e filhotes de Kangaskhan - pela primeira vez a mulher demonstrava algo diferente de deboche cerrando as mãos irritada - Sabemos que poucos rangers são confiáveis e, como estamos lidando com gente muito rica, precisamos de o máximo de provas possíveis e, nisso, você entra! Eles são geralmente velhos babões que conseguem qualquer uma, precisamos que entre na equipe de hostress comigo e se deixe seduzir por ele. CALMA! Nada de vias de fato, apenas sorria, finja beber os drinques que eles te derem e consiga informações se fazendo de boba. Em resumo é isso, missão complicada, sem apoio praticamente e com gente perigosa, além de não poder dar voz de prisão ou impedir possíveis leilões. Aceita?

 O que Kurama responderia?

 Ayzen

 Alice ouvia Kitshomo como uma anã, não parecia ser uma criança e talvez isso seja pelas experiências em ser uma herdeira, logo ela continua a conversa:

- Acredito que sim, tivemos um evento aqui para ajudar os desabrigados, meu pai doou muita coisa para lá, não chegamos a ir por ser perigoso... Quando essa situação se resolver vou para lá, ser uma treinadora Pokémon, longe de casa posso ser mais livre - aponta para os três seguranças com uma expressão brincalhona no rosto e logo olhando para Misdreavus e sorrindo e meio confusa para Vanillite - Eles são lindos! Nunca tinha visto aquele ali, parece um sorvete, não? Eu sou apaixonada pelos Pokémon tipo noturno, adoraria ter um Houndoom! Meu pai me disse que conseguiria um para mim em uma festa, mas acho estranho isso, afinal eu preciso capturar ele ou ganhar do professor, não?

 Alice demonstrava não ter muito com quem conversar, ou herdeiras eram tão monótonas e fúteis, mas era bem animada. Nesse interím Ayzen poderia ver como seguranças se movimentam e permanecem.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 4 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ayzen Qui Ago 04 2016, 23:41

Com certeza Alice precisava ser livre. Sempre fui muito independente e querer ajudar as pessoas e Pokémons me levou a me tornar um Ranger. Mas aquela menina, repleta de seguranças e mimos, só deixava claro que o pai era muito protetor e por não ter falado de sua mãe, poderia pensar que ela só tinha o pai. Não queria entrar nessa questão. Embora fosse bem desenvolvida para sua idade, ninguém quer lembrar de uma história má resolvida com a mãe. Eu observava a menina com ternura e achando engraçado conversar com alguém de tão pouca idade de igual para igual...

- Pois é... Ele é natural de outra região... Acho que Unova... Ou seria Kalos? – pensava – Sempre me confundo com essas duas... – dizia sorrindo, fazendo-me de confuso para levantar o humor da pequena. – Bem... O mais comum é capturando ou recebendo do professor da região, mas há outros meios... Eu mesmo encontrei um Pokémon perdido em uma casa deserta e ele quis vim comigo... Missdreavus, mesmo, foi presente de um colega ranger, então é um meio alternativo de ganhar um Pokémon... – explicava para a menina, enquanto eu também achava curioso o pai tentar arrumar o Pokémon em uma festa... Seria possível que ele iria receber de algum amigo? – Mas por quê uma festa? Acho um pouco incomum uma transação assim em uma festa, embora eu não vá em muitas festas... – brincava um pouco.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 4 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Moon_fire Sex Ago 05 2016, 19:37

off: ok, foi só pra avisar mesmo ^^



Dentro da sala de cuidados, Mary logo se sentou completamente a vontade, enquanto eu preferi me apoiar em uma parede próxima para ouvir mais detalhes sobre aquela missão misteriosa. Felizmente ali a ranger não via motivos para ficar enrolando ou continuar com os deboches, explicando mais detalhes sobre o evento e o que precisaríamos fazer, me deixando enojada só de imaginar os pokemon sendo tratados daquela maneira, como se fossem apenas mercadorias para serem vendidos para quem fizesse a melhor oferta...

Depois de ouvir aquilo eu estava disposta a tudo para impedir que aquele evento acontecesse, mas quando descobri o que realmente precisavam que eu fizesse, fiquei um pouco desconfortável, já ficando com nojo só de pensar em ter que ficar perto daquelas pessoas sem poder prendê-las na hora por estarem planejando ou até mesmo apoiando coisa tão horríveis com os pokemon. Manter em mente que essa provavelmente seria a melhor forma de acabar não só com aquele evento, mas também de outros que poderiam ser organizados, mesmo que prendêssemos algumas pessoas foi o que ficou na minha mente antes de responder.

- Aceito, com certeza. Espero poder ajudar. - Respondi pronta para fazer o que precisasse nesses próximos dias para conseguir acabar com aquele tipo de evento.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 4 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Sáb Ago 06 2016, 23:08

 Sophia

 Mary sorria ao ouvir a resposta de Sophia e, quase que lendo sua mente, reforça algo que disse antes:

- Sem prisões, somente escuta e gravação de conversas, certo? Vamos segurar o senso de justiça para algo maior depois... Certo? Já que topou, façamos o seguinte, me encontre a noite nessa boate, lá iremos observar o comportamento de moças e começar a treinar você para parecer uma delas...

 A ranger loira entrega uma papel com um endereço e um mini mapa saindo do Centro Pokémon, Sophia teria duas horas para chegar no local.

- Chegando na porta diz que está com Blue Mary, moi! - Mary aponta para si mesma sorrindo - e irão deixar você entrar, lá deve estar minha superiora também... Até mais, fofolete!

 E deixa a jovem na sala, sozinha. Agora era esperar?

 Ayzen

 Enquanto a jovem Sophia terminava seu encontro com a ranger Mary, Kitshomo estava sentado em um banco de praça conversando com Alice, a jovem herdeira permanecia protegida por seus seguranças: S1, S2 e S3 como a pequena os apelidava. Nessa conversa podia analisar a movimentação dos seguranças. Enquanto isso a pequena herdeira sorria diante da confusão de Ayzen e logo emendava mais algumas palavras:

- Não sei! Ele disse que nessa festa poderá conseguir Houndoom sem precisar nem começar a jornada como treinadora, eu retruquei dizendo que isso não seria legal ai ele berrou comigo, mamãe foi embora por isso, quando ele começa a berrar fica malvado, comigo nunca foi, mas com ela era sempre... 

 Os olhos de Alice se entristecem e um sofrido silêncio surge, chamando a atenção de seus protetores, que logo voltam a sua postura quando a pequena faz um movimento com a mão dizendo estar bem. 

- Talvez ele ganhe algum Pokémon nessa festa, não?

 Não..... O que Kitshomo faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 4 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos