Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rustboro City] - Caça aos Meltans!

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Rustboro City] - Caça aos Meltans! Empty [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

Mensagem por Matt 26.01.19 7:21

Off: Rota focada no novo evento: Caça aos Meltans.

Alias... Olá, narrador. ^^

Lysander Lestrange enfim retornava a Rustboro, desta vez, com a intenção de vencer Roxanne ao desafiar seu ginásio. Contudo... Tal pensamento logo fora varrido de sua imaginação quando, ao fazer uma breve parada no Centro Pokémon local, assistiu a uma reportagem especial, de uma correspondente que estava localizada em Mauville. Em síntese, pareceu a Lysander que em uma das explorações às misteriosas ruínas de Mountrock, onde o jovem mesmo esteve, houve a descoberta de uma misteriosa caixa... Caixa esta que em meio a seu transporte até Mauville, onde seria estudada por Wattson e sua equipe, acabou por ser aberta e liberar seja lá o que houvesse em seu interior. E é aqui que as coisas começaram a ficar interessantes para Lysander, pois, conforme dito pela correspondente, suspeita-se que a criatura liberada fosse em verdade algo que até então acreditava-se que fosse uma lenda, um mito.Estaria mesmo a região de Hoenn coberta por estas místicas e raras criaturinhas? Não tinha qualquer intenção de capturá-las, mas a hipótese de poder conhecer uma raridade era no mínimo fascinante para o rapaz. Desta feita, alterando seu trajeto natural, Lys logo ajeitou a alça de sua pasta lateral em seu ombro e correu para a saída do Centro Pokémon.

Já com a pokéball de Bacchus em suas mãos, o jovem tratou de liberá-lo assim que saíra pelas portas do estabelecimento. - Não é emocionante, amigão? - Dizia Lysander, com um largo sorriso em sua face como se o brutamontes urso soubesse do que estava falando. -Ah é... Você não sabe de nada... - Disse o rapaz, um tanto encabulado, mais para si mesmo que para Pangoro, que até então se limitava a encarar seu treinador de forma engraçada, como se não estivesse a entender nada, até por que, realmente não estava. Sendo assim, o jovem tentou resumir toda a reportagem ao urso, que era seu mais fiel companheiro. - Parece que criaturas raras, tão raras que acreditava-se que fossem um mito, estão simplesmente andando por aí, por toda Hoenn.

Lysander então deu um soquinho no imenso braço de Pangoro, que não parecia muito confiante com a ideia destas tais criaturas simplesmente ressurgirem assim, do nada. - Vamos, vamos! - Continuava o rapaz, já dando alguns passos à uma direção qualquer. - Deve haver alguma destas criaturazinhas por aqui. - E não restando outra opção para Bacchus, o pequeno grande urso logo começara a acompanhar seu mestre, com seus pensamentos duvidosos logo se esvaindo de sua mente, pois, se algo animara seu treinador desta forma, não deveria ser tão ruim a sua existência. O caminho que a dupla tomava? Ora, o rapaz não tinha qualquer ideia de qual caminho estavam a seguir, simplesmente caminhavam pela cidade de Rustboro em busca de qualquer sinal de estranhas criaturas que por ali poderiam haver.

_________________
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! EMg4KZc[Rustboro City] - Caça aos Meltans! 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Caça aos Meltans! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Caça aos Meltans! Empty Re: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

Mensagem por Rosinante 31.01.19 0:08

CAÇA AOS MELTANS!

Matt ouvia uma curta e bem informativa, além de objetiva, reportagem sobre uma “infestação” de Meltan por toda Hoenn. Interessante citar este ponto, afinal poderia pegar muitos treinadores de surpresa. O pequeno e metálico Meltan tinha características corpóreas bem distintas dos outros Pokémon, e até mesmo de outras espécies metálicas, que era sua capacidade de interagir com outros objetos metálicos. Ele podia tanto usar de suas habilidades magnéticas, seja para puxar, principalmente, ou empurrar metais como também os derreter, o que era muito curioso. A reportagem também abordava pontos sobre as localidades e também sobre os vários treinadores de toda a região, e quem sabe de todo o mundo, em busca daquele Pokémon mega raro e mítico também.

Matt tinha opções de explorar a cidade e aproveitar seus pontos turísticos ou qualquer outra coisa que seja, sendo assim, tanto a corporação Devon como pequenas empresas e indústrias afiliadas a tal corpo empresarial. O cenário econômico da cidade de Rustboro era muito ativo e isso alargava suas relações com cidades próximas, através de produtos e outros objetos importados e exportados.

Além dos pontos voltados ao meio dos negócios tinha também o Ginásio de Roxane, especializado no tipo rocha e uma escola Pokémon voltada a crianças, a qual a própria líder de ginásio tem uma certa responsabilidade em ensinar aos alunos sobre as batalhas Pokémon.

O monotreinador, e aprendiz de Líder de Ginásio, tinha alguns pontos interessantes para explorar em busca de seu objetivo principal na cidade: Procurar e encontrar os Meltan.

Progresso:

[Rustboro City] - Caça aos Meltans! PangoroPangoro: 112/112
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! HonchkrowHonchkrow: 103/103
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! SharpedoSharpedo: 91/91
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! ScraggyScraggy: 56/56
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! GrovyleGrovyle: 56/56
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! CloysterCloyster: 40/40
~x~
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~

OFF:
Olá, @Matt! Serei seu narrador e espero que você possa se divertir nessa rota!
Como o objetivo principal será a busca dos Meltan nós vamos trabalhar em cima disso, talvez(?) não seja tão difícil de achá-los.
Qualquer dúvida pode me mandar MP que responderei o mais rápido possível!
Boa aventura e boa sorte! ^^
Rustboro City - 30º - 07:41


Última edição por Rosinante em 31.01.19 10:47, editado 1 vez(es)
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Caça aos Meltans! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Caça aos Meltans! Empty Re: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

Mensagem por Matt 31.01.19 10:45

Off: Hey, Rosi! ^^ Será um grande prazer tê-lo como meu narrador. ^^

Alias... Adorei esta coisinha em baixo do template "Rustboro City - 30º - 07:41". Ajuda bem o player a se posicionar na rota. Kkkkk

Era visível, ao simplesmente passear pelas ruas da cidade, que Rustboro se tratava de um belo polo industrial e tecnológico, vez que era praticamente dominada por toda a corporação Devon. Contudo, por já ter caminhado pela cidade anteriormente esta não parecia lhe ofertar nenhuma novidade tão intrigante quanto a repentina invasão daquelas criaturinhas por toda a região. Apesar de não conseguir tantas informações quanto à criatura, a criatura já havia dominado sua imaginação. Mesmo assim, tentando concentrar-se, o rapaz começava a numerar mentalmente os pontos da cidade que poderiam lhe proporcionar alguma atração...

O primeiro local que viera à sua mente fora o ginásio local. Já estivera por lá uma vez, sendo derrotado pela Gym Leader, Roxanne, de forma que ainda não acreditav estar apto a propor um novo desafio. Isto ou até estivesse apto, mas simplesmente não desejava correr o risco de ser derrotado uma vez mais. Logo em seguida surgira a ideia da escola mantida por Roxanne, que auxilia jovens e crianças em suas aventuras iniciais, proporcionando-lhes ensinamentos específicos sobre o dia-a-dia de um treinador. Contudo, já dera uma palestra lá em determinada oportunidade, e dito isso, a escola parecia ter perdido seu propósito uma vez que agora já não era mais um treinador iniciante.

Eis que, continuando a numerar as atrações enquanto caminhava tranquilamente, o rapaz chegou a conclusão que o melhor caminho a seguir era aquele que o levava até a Companhia Devon. Certamente o ambiente industrializado e moderno deveria chamar atenção de uma criaturinha como Meltan. Pois é, este fora o pensamento que o rapaz escolhera seguir, de forma que imediatamente verificou a localização do estabelecimento em seu PokeNav e até lá começou a rumar.

Pangoro, um tanto curioso, espiara o dispositivo às mãos do treinador por cima de seus ombros, sem entender exatamente sobre o que se tratava, mas apenas entendera que, seja lá o que fosse, seu treinador parecia seguir a seta que havia no dispositivo, a indicar-lhe o posicionamento do local desejado. - Veja, Bacchus. - Dissera o rapaz enfim, mantendo seus olhos na tela do aparelho. - Estamos indo na direção da Devon... Acredito que haja muitos empresários e corporativos por lá, então... É bom comportar-se. - Em resposta, o grande urso fungara e resmungara, como se dissesse que não era ele que precisava de bons modos. - Estou brincando, é claro. - Rompera o rapaz, com um fino sorriso em sua face enquanto ajeitava a gola de sua camisa que, com o calor que fazia logo pelo início da manhã, já começara a lhe encomodar. - Enfim, só não tente me envergonhar... E claro, mantenha-se em alerta para o surgimento de qualquer destas criaturinhas que lhe disse, os Meltans. - Findou-se ele, mostrando uma imagem que postaram na internet sobre a possível aparência de Meltan. A relação entre Bacchus e Lysander, a este tempo de sua aventura, parecia simplesmente inigualável.


Última edição por Matt em 31.01.19 19:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção gramatical.)

_________________
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! EMg4KZc[Rustboro City] - Caça aos Meltans! 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Caça aos Meltans! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Caça aos Meltans! Empty Re: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

Mensagem por Rosinante 31.01.19 18:55

CAÇA AOS MELTANS!

Matt ouvia uma curta e bem Era encantador ver um treinador e um brutamontes como o Pangoro se darem tão bem. A diferença entre personalidades, no caso as características mais únicas e generalizadas da espécie do Pangoro, entre eles era completamente oposta, mas o Pokémon era “domesticado” de modo que tinha uma boa educação e respeito por seu treinador. Isso era incrível!

Lysander optava, então, por explorar as profundezas industriais da cidade de Rustboro, a qual não lhe faltavam opções neste ramo. Ele, acompanhado por seu fiel escudeiro Pangoro, observavam ambientes bem caricatos que difundiam com a personalidade daquele local. Como foi muito bem observado pelo Aprendiz de Líder de Ginásio, ele observava sim alguns empresários, mas não eram muitos, de acordo com a direção em que sua PokeNav indicava a região em que ele adentrava era muito mais industrial, com fábricas e diversos armazéns e galpões, do que empresarial, com escritórios e prédios comerciais.

O jovem, talvez, pudesse se questionar sobre a veracidade daquela informação proposta pelo seu aparelho, pois após alguns segundos, ele percebia que a direção apontada estava mudando abruptamente de forma constante, indicando direções bem distintas e até mesmo opostas. A seta, que indicava o caminho a seguir, mudava constantemente enquanto o jovem caminhava em linha reta. Isso era bem curioso e estranho, o que poderia estar causando aquilo?

Ao seu redor o jovem, após alguns minutos de caminhada, estava envolto por vários trabalhadores adentrando nas mais diversas indústrias. Muitos muito bem vestidos da forma mais clichê de todas, um macacão azul, um capacete amarelo, uma pequena caixa metálica de ferramentas em uma mão e um saco de papel com, talvez, seu almoço em outra. Eles caminhavam ligeiramente, se esbarrando, enquanto direcionavam seus rumos a seus locais de serviço.

O garoto também percebia que diversos becos sujos, escuros e muito vazios, eram dispostos entre as grandes fábricas. Com alguns Rattata e Raticate e outros Magnemite caminhando, ou flutuando, nos mesmos enquanto procuravam algo para comer, ou se recarregar. Aquela área da cidade estava completamente diferente de Rustboro no geral, era bem poluída e muito mal planejada, ruas estreitas e com falhas e calçadas curtas e sem proteção caracterizavam também a área industrial.

Progresso:

[Rustboro City] - Caça aos Meltans! PangoroPangoro: 112/112
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! HonchkrowHonchkrow: 103/103
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! SharpedoSharpedo: 91/91
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! ScraggyScraggy: 56/56
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! GrovyleGrovyle: 56/56
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! CloysterCloyster: 40/40
~x~
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~

OFF:
Que bom que gostou, fico feliz em saber que isso vai lhe ajudar! ^^
É interessante pois em alguns casos os players ficam confusos sobre o que esta acontecendo e como está o clima, horário e afins, porque ficar narrando em todo post o ambiente para o treinador se situar fica dando um ar bem monótono e sem diferenciais chamativos.
Rustboro City - 30º - 07:49
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Caça aos Meltans! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Caça aos Meltans! Empty Re: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

Mensagem por Matt 31.01.19 19:44

Verdade. Tipo, ao invés de precisar ficar descrevendo toda essa questão climática no tópico, é uma forma simplificada e mais eficaz mantê-lo ali em baixo. É útil também por conta do tempo ali, já que só assim saberei por quanto tempo, aproximadamente, eu estava caminhando, ou seja lá o que estivesse fazendo.

Alias, quando falo ali que ele viveu em um mundo diferente é por que ele veio de uma família bem rica, que daí que ele tem esse lance mais formal com estranhos, de reverências e trejeitos. Tanto que na plot principal dele, o pai atualmente encontra-se em Hoenn, apenas esperando o momento em que Lysander desista de toda a "loucura" de ser um treinador, para então retornar com ele para as ilhas laranjas, para então assumir o negócio da família. Well... Ele até já ordenou o sequestro do Lys uma vez, para fazê-lo desistir...

Lysander imediatamente começara a seguir a indicação proporcionada por seu PokeNav, julgando que este fosse um dispositivo confiável para tal função. Bem, Lysander certamente não era do tipo tecnológico, de forma que até hoje, desde o momento em que recebera o aparelho, nem mesmo chegara a experimentar todas as funções nele presente. Eis que, seguindo a indicação, sem julgar ser de grande relevância o fato que a seta parecia, por vezes, mudar de direção, o rapaz enfim alcançara uma nova área da cidade, uma área em que nunca estivera antes, o que por si só já o satisfazia. A julgar por todo o ambiente que lhe rodeava neste momento, deduziu que encontrava-se na área industrial da cidade, um local mais pobre e, por que não, estranho.

O jovem rapaz, indubitavelmente estaria mais confortável se estivesse na área empresarial, com pessoas da classe alta e grande poderio, mas permanecer por ali também não lhe trazia tão grande estranheza. Pelo contrário, admirava a força de vontade daqueles seres humanos em macacões azuis, que, muito provavelmente, mesmo que trabalhassem por extensas cargas horárias, talvez não conseguiriam tirar a si e seus familiares da pobreza. Compadecia-se por aquelas pessoas, apesar de sempre ter estado em universo aparente e completamente diferente. Fora que... Durante a tarde, no interior daquelas industrias, aqueles macacões certamente deveriam deixá-los a suar exageradamente. Eis que, parando por um momento, para ver um daqueles trabalhadores, Lysander voltou-se a Pangoro, imaginando-o vestido em um daqueles macacões e com uma caixa metálica em suas grandes mãos.

[Rustboro City] - Caça aos Meltans! 2a3KRqN

Em sua imaginação, achou a cena hilária, e até que o ursão ficaria interessante naquela vestimenta, tanto que inclusive chegou a comentar com Pangoro em meio a risinhos. - Olha... Preciso comprar uma destas roupas pra ti. Ao menos talvez esconderia este monte de gordura... - Dizia ele, com um largo sorriso em sua face. - Acho que cometi um erro em te deixar escapar da dieta ontem a noite... - Bacchus resmungara um pouco, batendo uma de suas mãos em sua barriga, como se dissesse que estava orgulhoso em estar em absoluta forma... Forma de bola, só se fosse. - Meia hora a mais de exercícios para você no fim da tarde de hoje, seu glutão. - Dizia, apesar de viver achando desculpas para dar alguns doces extras para seu parceiro fiel. Pangoro lhe olhava como se dissesse que era o rapaz que precisasse de exercícios, para ganhar alguns músculos, e realmente precisava, mas sua preguiça prevalecia.

- Enfim... - Continuara o rapaz após baixar seu olhar para o dispositivo em sua mão, presenciando que, mesmo imóvel, aquela setinha mudara repentinamente de direção. - Acho que isso não deveria acontecer... Deveria? Essas coisinhas modernas... Francamente, não entendo. Bom... Talvez eu esteja ficando louco. - Disse ele, dando umas pancadinhas na lateral do aparelho, mas nada parecia acontecer.

Eis que, caminhando um pouco mais com o aparelho em suas mãos, o rapaz optou por perguntar a um daqueles operários sobre qual direção seguir, apenas para verificar se o seu PokeNav estava correto ou não. Desta forma, aproximou-se de um daqueles homens, um qualquer, e disse-lhe após ter realizado uma breve reverência ligeiramente formal que fora repetida por Bacchus, que como sempre, copiava seu treinador em seus trejeitos. - Perdão... Bom dia... A companhia Devon é por aqui?

_________________
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! EMg4KZc[Rustboro City] - Caça aos Meltans! 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Caça aos Meltans! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Caça aos Meltans! Empty Re: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

Mensagem por Rosinante 02.02.19 7:50

CAÇA AOS MELTANS!


Lysander tinha uma certa dificuldade em reconhecer o trajeto que tomara mesmo conhecendo previamente a cidade, mas era algo justificável, afinal o aparelho havia lhe passado a perna e ele estava sendo jogado de um lado para o outro ela área industrial da cidade de Rustboro. Ele, após algumas brincadeiras com seu Pokémon, resolvia questionar sobre o rumo a qual tomava.

- Bom dia... – Respondia um dos trabalhadores com a mão na boca enquanto bocejava. – Seguinte, você está um pouco longe da Devon, mas se ir nesta direção vai chegar lá com uns trinta minutos de caminhada. – Completou o rapaz apontando para uma rua do outro lado da avenida.

Ele continuava olhando para o Pangoro e o Pokémon realmente chamava a atenção de não só ele como de vários trabalhadores que passavam. O gigante era visto como uma peça rara naquele local, e lógico eles não poderiam deixar aquela oportunidade passar batida.

- Garoto, que Pokémon é esse? Eu nunca o vi por aqui. – Disse o mesmo trabalhador a qual respondera Lysander.

Não só ele como alguns outros rapazes também mudava seu rumo para dar mais atenção a aquele urso noturno, eles olhavam com olhos brilhantes, como crianças que viam um brinquedo novo sendo lançado e logo tiravam seus celulares para tirar algumas fotos. “Meu filho precisa ver isso!” Era uma frase bem comum que o Aprendiz de Líder de Ginásio poderia ouvir.

Progresso:

[Rustboro City] - Caça aos Meltans! PangoroPangoro: 112/112
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! HonchkrowHonchkrow: 103/103
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! SharpedoSharpedo: 91/91
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! ScraggyScraggy: 56/56
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! GrovyleGrovyle: 56/56
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! CloysterCloyster: 40/40
~x~
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~

OFF:
Achei legal esse sprite do Pangoro.
Rustboro City - 30º - 07:49
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Caça aos Meltans! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Caça aos Meltans! Empty Re: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

Mensagem por Matt 02.02.19 10:18

- Err... - Balbuciava o rapaz, um tanto surpreso, não apenas com a reação daquele homem em específico, mas também com a de todas aquelas pessoas que pareciam atraídos para Pangoro, reunindo-se a seu redor. Contudo, o funcionário havia lhe ajudado também, indicando-lhe a direção à qual seguir até a Corporação Devon, coisa que seu PokeNav, agora inútil, na opinião do rapaz, não fora capaz e fazer. Enfim, tal fato trouxe ao jovem treinador uma sensação de dívida para com aquele homem, de forma que encontrava-se no dever de ser atencioso e responder-lhe devidamente. Sendo assim, esboçou um sorriso em sua face, levou sua mão direita até a nuca e girou em seus calcanhares, de forma que agora encontrava-se frente a Bacchus.

O ursão que, diferentemente de Lysander, sentia-se absolutamente confortável com toda a atenção a seu redor, estava a fazer poses para todas aqueles que pareciam avistá-lo, flexionando seus músculos, exibindo sua masculinidade para estes. O jovem treinador liberou um breve olhar de censura a Pangoro, que fingiu não importar-se com a reação de seu mestre e simplesmente continuou a exibir-se. - Ok, ok... Já vimos sua apresentação, agora... Menos! - Disse o rapaz, dando um leve soquinho na lateral do braço de Pangoro enquanto um largo sorriso surgia em sua face. - Este é Bacchus. É um Pangoro... - Dizia ele, orgulhoso. - É um pokemon extremamente leal e parceiro. Talvez um pouco fora de forma... Enfim, acredito que realmente seja um espécime raro pela região de Hoenn, só não me lembro ao certo qual sua região nativa... Talvez Kalos... Ou Kanto...

Continuou ele, demonstrando não dominar absolutamente o conhecimento sobre todas as regiões do universo pokémon, algo que também não se tratava de uma meta pessoal sua, apesar de ter recebido exaustivas aulas sobre geografia. Veja bem, o negócio de seu pai, e seu por direito, trata-se de um sistema de turismo, instalado inicialmente nas ilhas laranjas, sua terra natal, desta forma, seu pai sempre acreditou que o estudo sobre as demais regiões seria de extrema importância para o avanço do ramo, contudo, seus estudos, consistente em diversas aulas particulares, jamais abordaram o estudo sobre pokémons, já que este não era do interesse de seu pai.

Ao final, virou-se para os demais que encontravam-se ali presentes e disse-lhes. - Acredito que ele não se incomodará por tirar mais algumas fotos... - E realmente esta era uma verdade, pois, assim que o rapaz interrompera sua fala, o grande urso, voltara a fazer suas poses "másculas". Lysander, por sua vez, aproveitou para aproximar-se novamente do funcionário que havia lhe passado a informação sobre a localização da Devon, dizendo-lhe. - Muito obrigado pela informação, Senhor... - E fazendo uma nova reverência, o jovem virou-se novamente a Bacchus, e uma vez que a sessão de fotos tivesse se acabado, prosseguiria em seu caminho até a corporação Devon.

_________________
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! EMg4KZc[Rustboro City] - Caça aos Meltans! 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Caça aos Meltans! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Caça aos Meltans! Empty Re: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

Mensagem por Rosinante 04.02.19 18:31

CAÇA AOS MELTANS!


E enfim, sem mais demora, Lysander partia rumo a conclusão de sua aventura, ou o que esperasse daquilo. Ele era acompanhado pelo mais novo astro Pangoro.

O monotreinador atravessava o pequeno e estreito beco com uma dificuldade considerável, já que o chão era mal-acabado e havia diversos objetos atrapalhando a passagem, como colchões caídos, várias poças de água sujas e diversas latas de lixo jogadas pelo chão. Ele sentia também um calor e cheiro insuportável. Alguns Rattata bem sujos se esgueiravam para passar pelos cantos com medo daquele monstruoso Pangoro, eles corriam desesperadamente derrubando e bagunçando tudo o que tinha pelo caminho.

O caminho não era longo, afinal, já pelo simples golpe de vista, o garoto conseguia ver uma enorme praça do outro lado, com uma multidão considerável transitando além de carros, motos e algumas bicicletas passando pelas ruas que envolviam aquele ponto turístico. Algumas lojas também se dispunham pela calçada, que agora era bem mais limpa e cheirosa também. Pequenos pontos comerciais de roupas, cafeterias, lojas de acessórios e até mesmo alguns outros pontos de comidas e afins, como barraquinhas de sorvete e cachorro-quente. Aquela área era completamente diferente da do outro lado do quarteirão, ela era mais voltada ao comércio.

Por fim o aparelho eletrônico do jovem aprendiz de Líder de Ginásio havia finalmente parado com toda aquela mudança repentina de direções, se fixando a frente de Lysander e com seu ponteiro apontando estreitamente para lá. Ele também indicava, agora, a distância que faltava percorrer para o local, cerca de trinta metros. O único problema seria, talvez, passar por aquela multidão que transitava pela calçada e também pela praça.

Progresso:

[Rustboro City] - Caça aos Meltans! PangoroPangoro: 112/112
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! HonchkrowHonchkrow: 103/103
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! SharpedoSharpedo: 91/91
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! ScraggyScraggy: 56/56
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! GrovyleGrovyle: 56/56
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! CloysterCloyster: 40/40
~x~
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~

Rustboro City - 29º - 07:56
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Caça aos Meltans! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Caça aos Meltans! Empty Re: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

Mensagem por Matt 05.02.19 5:27

Seu PokeNav, aparentemente, havia retornado a seu estado original, vez que agora voltara a indicar a mesma direção que o bom homem também lhe indicara. - Aparelho tosco... - Resmungara o jovem treinador para o próprio aparelho quando enfim atravessara aquele beco escuro e sujo, apesar de não sentir-se intimamente incomodado com isso, enfrentara o estreito beco como se fosse uma rua qualquer. - Depois de ter me perdido na cidade é que você volta a funcionar, treco? - Continuou ele a resmungar em baixo tom enquanto visualizava os demais dados que o dispositivo o trazia naquele momento. Bem, ao menos o trajeto não parecia muito complicado, mas em compensação, a caminhada demoraria um pouco, ainda mais com todas aquelas pessoas à sua frente.

- Toda esta movimentação e ainda não passam oito horas da manha... Francamente. - Continuara o rapaz a resmungar, desta vez com seu olhar voltado a Bacchus, que lhe acompanhava tranquila e serenamente, seus olhos negros a observar todos aqueles humanos à frente. - Bom... Devem estar indo trabalhar ou indo às compras... Mas ainda assim, vai ser uma chatice atravessar isso tudo em meio a esbarrões e trombadas de desconhecidos. Mas não vejo outra escolha... - Pangoro, por sua vez, não sentia-se incomodado com o acumulo de pessoas, pelo contrário, estava plenamente disposto a seguir por aquele trajeto enquanto acompanhado de seu mestre.

Eis que, após um pesado e profundo suspiro, Lysander levantou ligeiramente sua cabeça e com um fino sorriso proferiu. - Se não fosse um pacifista, poderia muito bem criar um caos ao assustar todos aqueles Rattatas de agora a pouco para que eles avançassem contra essa multidão... Ao menos seria engraçado... Mas como seria injusto com os pobres Rattatas... A única forma é mesmo parar de resmungar, não é? - Neste momento Bacchus o encarava ligeiramente aliviado, pois assim como seu próprio treinador, a ideia de submeter aquelas criaturinhas àquela situação. não lhe era lá muito positiva. - Venha, vamos... E lembre-se, mantenha-se alerta para qualquer sinal de Meltans.

Desta forma, mantendo sua pasta lateral bem próxima a seu corpo, e contando apenas com o PokeNav em suas mãos, o jovem treinador caminhava tranquilamente pelas calçadas ao lado de Pangoro, que mantinha sua enorme mão sobre o ombro de seu treinador. Por vezes, o rapaz observava as fachadas das lojas e os produtos em exposição, mas seu foco era mesmo em seguir até a Devon, enquanto, pelo trajeto, procurava por Meltans.

_________________
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! A6rRnYi
Obrigado, Mahiro.
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! EMg4KZc[Rustboro City] - Caça aos Meltans! 41lIBvE
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Caça aos Meltans! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Caça aos Meltans! Empty Re: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

Mensagem por Rosinante 05.02.19 8:11

CAÇA AOS MELTANS!


Lysander, então, decidia por seguir em frente e enfrentar aquela multidão que passava pelas calçadas e também pela pracinha do outro lado da movimentada rua. O jovem deveria estar atento tanto a como ele passaria pelos transeuntes como em sua chegada a Devon, porém com um pequeno detalhe, o aparelho indicava que em trinta metros ele estaria em frente a corporação, mas... cadê ela? Em seu plano de vista o jovem não conseguiria achar o prédio corporativo e nem mesmo qualquer outro prédio a não ser os que estavam ao seu lado dispostos pela longa e extensa calçada. Mesmo assim ele não se atentou a este ponto e continuou a caminhar.

Ao passar por uma certa concentração de pessoas o monotreinador se movimentava com dificuldades, ele se esgueirava para atravessar e seu Pangoro também, porém, ele conseguia bem mais fácil já que as pessoas batiam em seus músculos e saltavam para trás, como se dessem de cara com uma enorme parede a sua frente, o que não deixava de ser. Lysander, por alguns instantes, poderia sentir seu corpo mais leve, como se ele não carregasse mais nada, e realmente era isso! Ao atravessar a calçada e por fim chegar a cerca de um ou dois metros para a rua ele percebia que sua mochila, ou bolsa, não estava mais lá! Ele havia sido roubado!

Isso parecia ocorrer novamente alguns metros a direita do jovem, quando uma senhora gritou: - ME ROUBARAM! – Sua voz debilitada parecia se tornar audível para mesmo alguém a quilômetros de distância. E logo em seguida um pequeno círculo se formava em volta da mulher que havia declarado ter sido furtada.

O jovem tinha isso em similaridade para com ela, e certamente ele não deixaria isso por menos.

Progresso:

[Rustboro City] - Caça aos Meltans! PangoroPangoro: 112/112
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! HonchkrowHonchkrow: 103/103
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! SharpedoSharpedo: 91/91
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! ScraggyScraggy: 56/56
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! GrovyleGrovyle: 56/56
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! CloysterCloyster: 40/40
~x~
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
Mochila (Temporário) 1/?
Notas:
Inábil de utilizar sua mochila com itens e pokébolas.

OFF:
Foi mal, mas eu não poderia deixar essa oportunidade escapar... uahsuashus

Rustboro City - 29º - 07:57
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rustboro City] - Caça aos Meltans! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rustboro City] - Caça aos Meltans! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rustboro City] - Caça aos Meltans! Empty Re: [Rustboro City] - Caça aos Meltans!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos