Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 7 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Qua 24 Ago 2016 - 21:40

Off: interrupções pq eu havia esquecido de colocar os pokés do swarm para vcs em algumas rotas voltamos a nossa programação normal

 Sophia

 A jovem Ranger começa a se maquiar após escolher a roupa, Mary olha surpresa para o processo de embelezamento de Sophia, talvez achasse que a "fofolete" não sabia se maquiar. Ledo engano. E enquanto ela se arrumava e mary ia ao banheiro, um pequeno ser surge da janela, batendo asas e sentando-se na penteadeira onde Sophia se maquiava, o Pokémon tinha um corpo pequeno com cores cinzas e negras nas asas e no peito uma penugem que fazia um sinal de coração.

 Curioso olhava para a maquiagem e começava a beliscar os batons. Estava com fome?

 Ayzen

 A batalha teria início e quando o rapaz de verde daria seus comandos, algo cai do céu ao lado de Ayzen como um raio tenta morder seu cabelo - SIM! SEU CABELO! - prendendo-o em um bico.

- Acho que o Spearow ai achou que seu cabelo era comida!

 Com um movimento de mão o adversário pede para os Pokémon esperarem, Misdreavus logo surge perto de Ayzen, esperando alguma reação do jovem.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 7 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ayzen Qua 24 Ago 2016 - 23:56

O calor da batalha já estava começando a tomar o meu ser. Meus olhos ficavam fixos em cada detalhe. Sabia que nesse momento, uma coisa só ia fazer toda a diferença; Engolia em seco diversas vezes, na tentativa de saber o que aconteceria em seguida, qual o movimento, qual as peculiaridades, mas tudo isso era detido por uma ave de rapina, que descia do céu e caia em cima do meu cabelo, mordendo-o. Acho que era milho?

- Aff...

Tentava me livrar da insistente ave, mas só com a minha mão não tinha precisão. Missdreavus voava ao redor de mim, tentando afugentar a ave, para que assim eu possa continuar a batalha... Miss, quando conseguiu focar, usava Psychic, na tentativa de tirar o Pokémon da minha cabeça e jogar longe. Vanillite sorria de tudo, parecendo se deliciar com a minha desgraça...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 7 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Moon_fire Qui 25 Ago 2016 - 16:48

off: ok \o\
off¹: Pidove? ç~ç



Em frente ao espelho tive que me conter um pouco para não rir e acabar borrando a maquiagem quando Mary voltou e pareceu surpresa ao ver que eu estava me maquiando, sem parecer uma palhaça ou uma criança brincando com as maquiagens da mãe. Já estava quase no fim, dando os toques finais e limpando um pouco o excesso em algumas partes quando um pequeno visitante me assustou, quando passou voando pela janela, pousando quase em cima das maquiagens.

Meu primeiro instinto foi apontar a pokedex para ele, mesmo tendo a impressão que eu já conhecia aquele pokemon, mas assim que ele começou a tentar comer as maquiagens, logo deixei a pokedex de lado antes que o pokemon estragasse alguma coisa ali.

- Para, para amiguinho, isso não é de comer! Aqui, tenta isso aqui. - Falei oferecendo uma das minhas oran berrys para ele, tendo ao mesmo tempo afastar um pouco as maquiagens dele, mas sem assustá-lo. Não seria nada bom se ele resolvesse ficar voando pelo quarto ou pior, lançar um ataque ali dentro por susto....
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 7 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Qui 25 Ago 2016 - 21:37

Off: Pidove sim, eita sorte no sorteio hein -qqq

 Sophia

 A jovem já conhecia a espécie e, inclusive, tinha um em seu hall de monstrinhos de bolso, mas a diferença desse era que ela curtia comer uma maquiagem para ter uma beleza interior maior.

 Sim, piada horrível.

 Ao ser impedido por Sophia a pequena ave logo começa a bicar a Oran Berry trazida pela Ranger, mostrando que estava com muita fome.

- O pássaro é seu, fofolete? - Mary falava saindo do banheiro.

 O que faria?

 Ayzen

 Após ter seu cabelo confundido com milho Kitshomo era observado por todos os treinadores ali, assim como pela dupla adversária da batalha que mal começou, pedindo ajuda para sua fantasma, logo ela consegue usar seu movimento para afastar Spearow do cabelo de seu treinador.

 Vanillite ria tanto que podia ter um ataque do coração se fosse humano.

 Irritado por ter sido afastado assim de "sua comida" o voador começa a grunhir na direção de Misdreavus, irritado, queria batalha.

 O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 7 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ayzen Qui 25 Ago 2016 - 23:13

Aparentemente, o Spearow não iria desistir tão fácil. A ave fazia posição de ataque eu sabia que logo um golpe surgiria dali. Eu apenas observava, dizendo que não ia entrar em uma batalha desnecessária, enquanto Vanillite sorria de mim. Não era confortável quando o seu próprio Pokémon sorria da sua cara... Missdreavus se mantinha ali do lado, pronto para uma batalha se necessário, enquanto Druddigon deitava-se no solo e começava a coçar sua barriga. Alguém tinha mais o que fazer...

- Miss, deixe com Elena.

A fantasma se afastava, enquanto a Pachirisu assumia em campo. Quando ela viu as asas de Spearow, começou a correr em volta da ave, querendo montar nela para brincar um pouco. A Pokémon electric parecia ter uma energia infinita. Misdreavus sorria e voltava para perto do dragão.

- Elena, derrube-o com Quick Attack e em seguida segue-o com flash. Se conseguir, suba em cima dele para brincar um pouco... Se conseguir...

Deixava a Pokémon “brincar” com a ave, enquanto eu me voltava para o Power Ranger verde para poder tentar voltar para a batalha.

- Importasse se a nossa batalha continue mesmo com esse empecilho?

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 7 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Moon_fire Sex 26 Ago 2016 - 17:35

off: muita sorte XD mais um poke para troca.....



Por sorte aquele Pidove era bem calminho e não se assustou comigo afastando as maquiagens dele, parecendo ficar feliz em receber algo bem mais gostoso para comer no lugar. Logo deixei a berry na frente dele, para deixá-lo comer e foi nesse momento que Mary voltou, felizmente não ficando brava com o pokemon voador, só ficando curiosa da onde ele tinha vindo.

- Não ele acabou de entrar pela janela. Não sabia que tinha desses em Hoenn. - Comentei, ainda observando o pequeno Pidove, que eu só tinha uma vaga lembrança de onde ele era normalmente encontrado, mas algo me dizia que era bem longe de Hoenn. Como eu não tinha capturado o Pidove que estava no meu storage, sabia muito pouco daquele pokemon curioso, que ainda parecia entretido com a berry.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 7 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Sex 26 Ago 2016 - 21:46

 Ayzen

 Kitshomo não entrava em batalhas desnecessárias e logo arruma uma forma de acalmar o voador, dando-o como "presente" para Elena brincar, a elétrica o atinge com seu ataque rápido e combina com sua eletricidade, o paralisando e dando chance para ela o apertar como se fosse um bicho de pelúcia.

 Assustador.

- Por mim, sem problemas! Darei os meus comandos, caso queira mudar algo nos seus pode fazer... Gulpin, use Poison Gas para se proteger da aproximação do oponente e ataque com Toxic o outro Pokémon que eu esqueci qual é! - dizia apontando - Meditite, use Hidden Power Noturno na fantasma, duas vezes!

 O rapaz sorria com os comandos. O que Ayzen faria? 

 Sophia

  Com o surgimento de Pidove a ranger logo o entretem e junto com Mary olha para o pequeno, a loira o olha sem muita animação e logo diz o que ouviu falar:

- Tem algumas coisas acontecendo, muito frio e Pokémon vindo para cá de outras regiões, esse pequeno é natural de Unova, que é MUITO longe, por isso a fome...

 Calmamente a loira pega algo num armário e entrega para Sophia:

- É ração, dê para ele e limpe o que sujar, ainda temos tempo para entrar na boate.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 7 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ayzen Sex 26 Ago 2016 - 23:24

Com Elena abraçando o voador como se fosse um bicinho de pelúcia, eu deixava ela “brincando” com o voador, enquanto poderia me concentrar com a batalha. Naquele momento, era hora de voltar com o foco. Missdrevaus chamava Druddigon para o combate e assim o grande dragão se erguia, com a boca entreaberta, como se visse de longe carne fresca para se saciar. Era hora de um momento de batalha.

- Drud, use Earthquake para poder abalar com o campo. Vamos ver como eles agem com isso. Miss, vamos combater Hidden Power contra Hidden Power e em seguida desapareça nas sombras, usando seu psychic para esperar o Toxic de Gulpin e lançar em Meditite. Destrua os golpes dos adversários. Drud, termine o turno com Hone Claws, aumentando sua precisão e poder de fogo. Tente ao máximo desviar dos oponentes.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 7 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Moon_fire Sáb 27 Ago 2016 - 18:13

Recebendo o pacote de ração, ainda querendo entender porque tinha ficado com a responsabilidade de cuidar de um pokemon que tinha resolvido entrar ali para procurar alguma coisa para comer, coloquei um punhado de ração na frente dele, já esperando para colocar mais, caso aquilo não fosse o suficiente. Sem muita ideia do que fazer além de esperar o horário para irmos para a boate, procurei um lugar para sentar e fiquei olhando para o Pidove, não conseguindo deixar de pensar que nós dois estávamos bem longe de nossas casas.

- Quando formos para a boate, o que vamos fazer com ele? - Perguntei, curiosa se deixaríamos ele ficar ali, se Mary iria querer ficar com ele ou se teríamos que tirá-lo da casa, o que não me agradaria muito, mas como eu não morava ali, dificilmente poderia opinar nesse assunto. A ideia de capturá-lo passou pela minha mente, mas o fato de ter um e de causar uma bagunça enorme com uma batalha ali dentro me fizeram guardar essa ideia só para mim.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 7 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Ancião Dom 28 Ago 2016 - 22:35

 Sophia

 Após alimentar o pequeno Pidove, Kurama pergunta sobre o que seria feito do pequeno, pensando em como uma batalha poderia destruir o império de normas da jovem Mary, essa olha para Sophia e Pidove e diz logo:

- Conquista ele e o captura, ué... Voadores não fazem meu estilo... Começa o teste de sedução com ele, pelo visto é macho...

 Sophia faria isso? 

 Ayzen

 A batalha finalmente começa, sem interrupções. Misdreavus era mais rápida, contudo fazendo o que Ayzen ordenou, aguardou o ataque de Meditite e a colisão dos Hidden Power criou um pequeno espetáculo de tons negros e brancos/azulados (Hidden Power Dark/Hidden Power Ice). Druddigon logo bate seus pés no chão causando um abalo sísmico que levanta poeira e modifica o campo o deixando cheio d rachaduras (Earthquake) e Gulpin usa seu gás venenoso como proteção (Poison Gas) não causando nenhum tipo de dano na dupla de Kitshomo.

 Na segunda rodada, Misdreavus some no ar, tentando desviar do ataque de Meditite - mas, um psíquico encontraria alguém oculto sem dificuldades - e assim ele lança seu ataque atingindo e revelando a fantasma (Hidden Power Dark), Druddigon aumenta seu ataque e precisão afiando suas garras (Hone Claws), Misdreavus, seguindo o plano de Kitshomo intercepta a gosma roxa de Gulpin e lança em Meditite, mas o lutador desvia com uma bela cambalhota (Toxic/Psychic)

- Force Palm em Druddigon, duas vezes, Gulpin, Toxic em cada um...

 O adversário demonstrava surpresa diante da estratégia. O que Kitshomo faria?

Hora da Batalha
Campo: Terreno plano e coberto por saibro, campo semioficial. TÁ TUDO CHEIO D RACHADURA!



Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 7 Misdreavus

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 7 Druddigon
Vs.
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 7 Gulpin

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 7 Meditite

Misdreavus (F)
Hold Item: xxx
Trait: Levitate
Lv. 15
24/32
Status: Normal

Druddigon (M)
Hold Item: XXX
Trait: Sheer Force
Lv. 20
60/60
Status: +1 atq e precisão

Gulpin (F)
Hold Item: xxx
Trait: Liquid Ooze
Lv. 14
15/43
Status: Normal

Meditite (M)
Hold item: xxx
Trait: Pure Power
Lv. 22
27/45
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus! - Página 7 Empty Re: Rustboro City - Um encontro entre os arranha-céus!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos