Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro num dia de Inverno

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 4 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Kiyomi Seg 19 Set - 16:21



Por isso viva...


Finalmente estava na arena do centro pokémon, haviam muitos treinadores com seu próprios pokémon aguardando serem chamados. Estava entre eles decidindo quem começaria usando, quando comecei a pensar numa coisa: "- Com esse torneio acontecendo bem aos fundos do centro pokémon, será que a Yasuka iria vir assistir também ?". Isso certamente me deixou um tanto nervoso, não tinha o costume de ter pessoas me assistindo, muito mais alguém como ela a qual acabei me envolvendo de uma forma inusitada. Decidi aproveitar para tentar achar ela entre a plateia, já que meu primeiro pokémon já havia sido decidido.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 4 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Aura Ter 20 Set - 18:39

Após todo o momento de uma longa e ansiosa espera, o torneio estava prestes a começar. No primeiro "rodízio" temos em primeira batalha o herói desta aventura, Dexony. Ele se localizava ao lado esquerdo do campo e infelizmente, mesmo com muita procura não encontrara Yasuka. O que poderia ter acontecido? Bem, isso não era de extrema importância - não agora - em poucos minutos, o oponente de Dexony aparecia em campo.

Era um jovem rapaz, corpo aparentemente forte, de aproximadamente 17 anos. Possuía uma pele morena do sol e utilizava um short curto avermelhado e claro a típica regata, seria ele um jovem surfista? Bom, a moeda caia em cara e quem começara colocando seu pokemon em campo era o nosso jovem protagonista. Que surpresa ele teria para todos os civis que assistiam o torneio e a seu oponente?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 4 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Kiyomi Ter 20 Set - 18:54



Por isso viva...


Infelizmente não tinha conseguido encontrar Yasuka entre o público da platéia. Estava um pouco preocupado ao mesmo tempo que nervoso com isso. Mas deveria me focar na minha batalha, estava diante de meu oponente. Um rapaz de pele morena, short curto avermelhado além de uma típica regata. Provavelmente um surfista, por pensamento lógico deve ser provável que eu enfrente um water. Seria bom para ver como um certo membro meu se sairia.

- Tentacool! - Soltei então meu water mais perverso que tinha na equipe, ainda não estava acostumado com ele, mas precisava melhorar a confiança que ele tinha por mim. - Peço desculpas por ter lhe colocado nesse campo sem água, mas preciso de sua ajuda. Nosso oponente ainda não nos mostrou seu pokémon, então se mantenha preparado para qualquer coisa. - Dei um tempo para ver como o Tentacool reagiria, parecia que ele estava insatisfeito, me encarava constantemente. Apesar disso torcia para que ele seguisse meus comandos nessa batalha. - Fique pronto para qualquer ataque, use seus tentáculos para se esquivar do que ele usar contra você. Caso ele se aproxime, tente pegar-lo e lançar-lo! Conto com você! - Estava ponto minhas esperanças das três próximas partidas nele, tinha que confiar tudo o que podia nele.

OFF:


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 4 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Aura Qua 21 Set - 10:38

Após todo o preparo, Dexony colocara seu Tentacool em campo. E como tudo indicava, seria uma batalha Water vs Water o que era de se esperar por muitos. O jovem surfista sem muito a enrolar, arremessava uma capsula azulada para o alto, e de dentro dela liberava um pokemon anfíbio. Poliwhirl era o oponente de Dexony.

O jovem surfista era esperto e não se movimentaria até que o jovem Dexony comandasse seu pokemon. O que ele teria em mente para esta batalha?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 4 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Kiyomi Qua 21 Set - 11:00



Por isso viva...


Meu adversário era um Poliwhirl, um tipo água como havia previsto. Por hora talvez ele não se mostrasse uma ameaça muito grande, mas o jovem surfista que era meu oponente, decidiu esperar um comando meu, aparentemente não queria se aproximar de meu Tentacool sem saber o que eu escondo.

- Bem, se não quer começar atacando, deixa que eu inicie a batalha. - Falei baixinho, não queria ofender a estratégia dele, talvez ele tenha algo na manga também. - Tentacool! Comece usando uma rajada de Poison Sting, em seguida efetue um Supersonic! - O Poison Sting talvez o fizesse forçar a se aproximar enquanto desvia dos ataques, me dando a chance de acertar o Supersonic. Com os efeitos do ataque ativos, teria a vantagem para evitar danos.

OFF:


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 4 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Aura Sex 23 Set - 20:23

O jovem surfista fitava o jovem-pseudo-ghost-treinador e ouvia de maneira calma e analítica, estaria ele tentando criar um counter move para impedir Tentacool de se aproximar de Poliwhirl? O jovem então percebera a estratégia do seu oponente e logo revidava.- Poliwhril, vamos começar utilizando Hail seguido de Hypnosis. - parecia que o surfista iria retribuir com a mesma moeda contra Dexony.

E assim o juiz apitava dando início a batalha, ambos os pokemons se fitavam, mas Tentacool por sua vez parecia estar bastante desinteressado na batalha e nas coisas que seu treinador dizia. Afinal, não eram muito próximos e muito menos amigos. E assim, Poliwhril começava atacando, o pequeno simplesmente batia três palminhas, e uma chuva de granizo começara, infligindo pouco dano em Tentacool mas logo em seguida parando. O pokemon de Dexony por sua vez, sentia-se incomodado mas nada fazia, pois já considerava o fato de ter levado o corpo ao mar "coisa demais para se fazer".

Em uma segunda chance de movimentação, Poliwhril então utilizava da espiral de seu tronco para hipnotizar o Tentacool de Dexony, o que mais uma vez era efetivo. Seria este o dia de azar do jovem? Ou o dia de sorte?  Ah e quase fora esquecido, Poliwhril também recebia dano do granizo.

- Poliwhril, utilize o Hidden Power seguido de Body Slam! - a batalha parecia estar seguindo para maus lençóis. O que o jovem teria em mente para se safar desta situação?

Pokémon:
Hail 1/5
Hold Item:
---
Trait:
Water Absorb

lv25 Poliwhril


63/67
Encontro num dia de Inverno - Página 4 Poliwhirl
Encontro num dia de Inverno - Página 4 Tentacool
lv10 Tentacool


26/28
Trait:
Liquid Ooze
Hold Item:
---
Pokémon:
Sleepy 1/3

Campo: Campo de concreto, delimitado como o padrão. O clima esta nublado, com algumas pedras de gelo caindo do céu eventualmente. Graças a obra de Poliwhril.

@OFF: Quando a Happyness do pokemon é negativa, trabalho com o sorteio se ele vai te obedecer ou não. Infelizmente você não teve sorte alguma neste turno. Mesmo que seja -1, ainda existem chances dele não te obedecer, Sorry :/. Inclusive, pode tentar fazer seu pokemon acordar antes. Mas valerá como uma ação de movimento.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 4 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Kiyomi Sex 23 Set - 21:02



Por isso viva...


A batalha havia acabado de começar e meus problemas estavam surgindo aos montes. Pela ironia do destino, Tentacool se recusou a atacar na única chance que teve durante esse round. Agora estávamos sob um efeito do Hail durante algumas rodadas, fora que o Hypnosis havia nos deixado me maús lençóis.

Precisava primeiramente tentar fazer com que Tentacool acordasse para enfim pôde atacar. Ou pelo menos era com isso que eu contava, mas tentaria de qualquer jeito, não seria desistindo que conquistaria a confiança dele. - Tentacool! Acorde, vamos estou contando com você nessa batalha! Vamos lá, sei que é capaz disso! - Dei uma pausa de tempo para então continuar falando. - Caso consiga se livrar dos efeitos do Hypnosis, ataque com o Supersonic!

Minhas esperanças estavam sendo depositadas por completo em Tentacool, quem decidiria meu resultado poderia acabar sendo ele também. Mas queria acreditar que ele acordaria, para me obedecer nesse round.

OFF:


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 4 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Aura Sáb 24 Set - 16:24

Mais um Round da batalha começara, a platéia estava boquiaberta e ia a loucura! Apesar dos esforços de Dexony, Tentacool continuara dormindo e quem levava a melhor era Poliwhril.

O azar rondava o nosso jovem protagonista nesta batalha, Poliwhril saltava ao comando de seu treinador e seu corpo brilhava em um tom amarelado e faíscas de eletricidade rodeavam o seu corpo. Muitos que estavam assistindo a batalha sussurravam "Não pode ser..." mas infelizmente, o azar abraçara Dexony. O Hidden Power de Poliwhril era do tipo elétrico, e algumas esferas amareladas saiam do meio do pokemon, tais esferas elétricas se chocavam contra Tentacool trazendo um dano super efetivo! Já ele? Continuava a dormir.

Como seu segundo movimento, Poliwhril começava a correr em direção a Tentacool, saltando sobre o mesmo e caindo em queda livre, um poderoso esmagamento de corpo acabara de acontecer ali, na frente de todos. E a platéia ia a loucura, todos vibravam pelo surfista e seu pokemon. Já o pobre Dexony, nada poderia fazer a não ser aceitar uma derrota eminente, afinal, não tinha o apoio nem de Yasuka, visto que a jovem nem na plateia estava.

Por fim, o Juiz da batalha aproximava de Tentacool, analisando o estado do pokemon e a conclusão era certa. Dexony teria sua primeira derrota em campo, acumulando então 2 pontos na primeira rodada do torneio. Era pouco, porém já traria experiência par ao seu Tentacool e para si mesmo. O jovem surfista então soltou um leve sorriso para Dexony, e insinuou que gostaria de conversar com o jovem rapaz na recepção do centro pokemon, durante o breve momento de descanso para a próxima rodada. Teria no máximo uma hora para que pudessem descansar e fazer o que bem entendessem antes da próxima rodada. Dexony atenderia ao pedido do jovem?


Pokémon:
Hail 2/5
Hold Item:
---
Trait:
Water Absorb

lv25 Poliwhril


59/67
Encontro num dia de Inverno - Página 4 Poliwhirl
Encontro num dia de Inverno - Página 4 Tentacool
lv10 Tentacool


0/28
Trait:
Liquid Ooze
Hold Item:
---
Pokémon:
Sleepy 2/3

Campo: Campo de concreto, delimitado como o padrão. O clima esta nublado, com algumas pedras de gelo caindo do céu eventualmente. Graças a obra de Poliwhril.

EXP escreveu:
- Tentacool recebeu 1718 de EXP.
- Tentacool subiu +4 Níveis.
- Tentacool aprendeu Toxic Spikes.
- Sem ganho de Happiness.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 4 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Kiyomi Sáb 24 Set - 16:43



Por isso viva...


Eu tinha esperanças nessa batalhas, mas foram todas destruídas num único turno, sem eu pôde fazer nada. Meu Tentacool havia sido derrotado, só me restava lidar com a experiência de derrota e continuar o torneio. Antes que eu pudesse sair da arena e ter um breve descanso no centro pokémon, meu desafiante, até então a primeira pessoa que me derrotou nesse torneio. Me convidou para termos uma conversa na recepção do centro pokémon. Não sabia bem o que ele desejava com isso, mas tinha tempo até que fosse minha vez novamente. Então decidi acompanhar-lo.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 4 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Aura Sáb 24 Set - 17:12

O nosso protagonista por fim terminava o primeiro Round de sua batalha derrotado. Felizmente - ou não - o jovem seguia agora o surfista que o derrotara na batalha, como uma possível proposta de socialização. Ao chegarem na recepção do Centro Pokemon, ambos os jovens seguiram para a lanchonete do local pegando uma mesa para descansarem e talvez pedirem alguns lanches.

- Você quer algum lanche? - exclamou o surfista um pouco tímido. - Ah! A propósito me chamo Roni, e você? - dizia o jovem com um largo sorriso simpático. De primeira parecia querer apenas um novo amigo, mas, teria segundas intenções entre linhas?

Aparência do Roni
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 4 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos