Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro num dia de Inverno

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno Empty Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Kiyomi Qua 14 Set 2016, 17:59



Por isso viva...


Havia acabado de sair de Lilycove pelo portão oeste da cidade entre as 12 e 13h. Primeira coisa que senti foi uma bela sensação de liberdade acompanhado de um frio repentino. Estávamos no inverno, logo não deveria estar surpreso com isso. A paisagem era de uma pradaria com gramado de variadas cores e tamanhos, além de árvores espalhadas pelo local. - Parece que será apenas mais um dia de inverno. - Sorria enquanto caminhava pela trilha fria da rota.

- Queria aproveitar esse dia junto de mais alguém, ficar sozinho está me deixando meio entediado. - Peguei a pokeball de minha Shuppet fêmea e abrir. Logo em seguida dizia gentilmente para ela. - Gostaria de me acompanhar nessa caminhada, Kaori ? - Minha Shuppet era mesmo uma dama, balançou a cabeça como gesto de dizer sim além de sorrir no processo para mim. Estava apenas brincando, mas parecia que ela gostava disso rs.

OFF:


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontro num dia de Inverno Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Aura Sex 16 Set 2016, 16:46

@OFF: Olá querida. Vale lembrar que um de seus NPC'S, Fyunna está em uma rota narrada por Mega Flygon, então apenas Yasuka poderá aparecer. Desculpa pela narração meio pombo.

Após sua não-tão-breve passagem por Lilycove, Dexony caminhava rumo a rota 121, em busca da liberdade. A rota 121 provavelmente - com toda certeza - seria o local para Denoxy se sentir mais livre ainda. O jovem era bastante atento, e em quanto caminhava pelas trilhas da rota, podia perceber a pradaria e as árvores em volta, e claro, sentir a doce brisa do inverno ressoar em sua pele.

Com sua Shuppet ao seu lado, parecia ser apenas um dia perfeito para o rapaz, e porque não aproveitar a praia? Sim, na rota 121 possuía uma trilha na qual levaria o jovem para uma praia isolada, a beira mar, onde ele podia simplesmente sentar sob a areia e observar o movimento sutil das ondas. O que o jovem tinha a perder seguindo para o local?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontro num dia de Inverno Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Kiyomi Sex 16 Set 2016, 17:16



Por isso viva...


Minha caminhava prosseguia tranquilamente além de que podia sentir a doce brisa no vento. Parecia que o resto do dia iria seria benção depois dos últimos acontecimentos que ocorreram comigo. Logo pude observar uma certa trilha, diferente da que eu estava, essa dava direto na praia. Seria uma boa oportunidade para aproveitar a bela paisagem que essa rota me oferecia. Pois bem, iria agora para a praia!

OFF:


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontro num dia de Inverno Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Aura Sex 16 Set 2016, 20:38

Ao seguir para a praia, o jovem então começava a caminhar pelas finas areias esbranquiçadas encobertas por uma fina camada de geada. Ao horizonte dos bancos de areia da praia, era possível ver uma silhueta de uma pessoa.

De longe, parecia ser uma garota com cabelos...rosados!? Um fato curioso de se ver hoje em dia, talvez fosse tintura, mas bem, isso não interessa ao narrador. O jovem poderia se aproximar e apenas observar melhor a garota-cor-de-rosa ou apenas seguir sua caminhada tranquilamente. Como será o procedido este belo ato?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontro num dia de Inverno Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Kiyomi Sex 16 Set 2016, 21:06



Por isso viva...


Estava agora caminhando por cima dos finos e esbranquiçados grãos de areia que haviam sido cobertos por uma geada, provavelmente ocorrida há pouco tempo. Minha visão então foi se focando numa silhueta de uma pessoa que estava na direção do horizonte. Do local onde estava podia ver as cores do cabelo dela, eles eram rosados, uma coisa rara de se encontrar hoje em dia.

Queria ter algo interessante para fazer enquanto estava nessa rota, pois ficar sozinho era entediante as vezes. Decidi falar com a moça, tentar conhecer-la para depois vê se tínhamos algo em comum para fazer. - Hey! - Disse um tanto alto para a moça, queria que ela me ouvisse da distância onde estava. - Me chamo Dexony Hill, estou caminhando com minha Shuppet, chamada Kaori. - Fiz um gesto de apresentação para minha Shuppet. - Parece estar procurando algo no horizonte, poderia me dizer o que ? - Talvez estivesse me intrometendo, esperava que ela não visse de forma errado minha pergunta.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontro num dia de Inverno Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Aura Sex 16 Set 2016, 21:17

Dexony parecia ter começado com o pé esquerdo, a jovem pink-monocolor estava tão centrada no horizonte, que se assustou com o simples cumprimento do jovem, e o seu tom de voz elevado a fazia se sentir um pouco frustrada. Mas logo toda frustração era derrubada por toda a torrente social que o jovem desferia sobre a garota. - Meu nome é Yasuka Kyori. - respondia a jovem de uma maneira gentil. A jovem achara Shuppet bastante fofa, e logo soltava uma breve piscadela para o mesmo quando foi apresentado. 

Yasuka ora fitava Dexony, ora fitava o mar, e logo veio a questão, o que a jovem procurava no horizonte? E claro, de uma maneira enigmática ela respondia sanando as dúvidas ou as criando ainda mais na mente do jovem.- Eu procuro fadas. E você? - em meio a um sorriso bobo a jovem voltava a fitar o treinador.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontro num dia de Inverno Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Kiyomi Sex 16 Set 2016, 21:45



Por isso viva...


Yasuka Kyori... Era um belo nome para uma garota de cabelos rosados rs. - Talvez tenha soltado uma leve risada nessa hora. - Pude observar que ela estava muito distraída com o mar, deveria ser algo importante, apesar disso minha resposta foi: - Fadas... - Será que ela seria uma mono treinadora, queria perguntar isso, mas antes deveria responder a pergunta que ela me fazia.

- Bem, no momento procuro nada. Estava apenas caminhando ao lado de Kaori por essa praia. - Então olhei para o horizonte, pude ver que era lindo. - A vista daqui é muito boa, mas será que tem mesmo fadas por aqui ? Esse não parece ser o tipo de lugar que fadas viveriam. - Não conhecia muito sobre o tipo, mas pelo que sabia. Aqui haviam outros tipos de pokémon.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontro num dia de Inverno Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Aura Sáb 17 Set 2016, 10:32

- As fadas existem em nossos corações. - dizia a jovem entre meio a mais um sorriso bobo sacando uma de suas pokebolas. - Vamos lá minha querida. - dizia a jovem arremessando a esfera para o alto de de um brilho, libertava-se um pokemon rosado, assim como os seus cabelos.

- Esta é minha querida Snubull, minha fada. - a jovem fitava Dexony e sua Shuppet, quem sabe algo mais interessante não estaria por vir em meio a estas apresentações?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontro num dia de Inverno Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Kiyomi Sáb 17 Set 2016, 11:07



Por isso viva...


"- As fadas existem em nossos corações..." - Com um sorriso bobo ela então sacou uma de suas pokeball e me mostrou sua fada: Uma Snubbull, ela tinha um gosto interessante para pokémon. Ambas poderiam ser reconhecidas como irmãs de certa forma. Ela então voltará a fitar tanto eu quanto Kaori. Deveria continuar minha conversa com ela.

- Essa é uma bela Snubbull. - Soltei uma leve risadinha. - Parece que você gosta dos tipos fada, tem algum sonho em relação a eles para seu futuro ? Ou apenas deseja conviver com eles, como se fossem sua família ? - Os tipo fada eram conhecidos pela graciosidade e imunidade perante os dragões. Era um tipo que combina com pessoas gentis e serenas.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontro num dia de Inverno Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Aura Sáb 17 Set 2016, 11:40

A jovem garota sentia-se confortável próximo a Dexony, talvez pelo fato dele ser um garoto que chegou sem segundas intenções, ou apenas o fato de que ela era gentil demais com as pessoas em sua volta, e assim, se adaptando melhor ao meio em que está. A jovem dava uma leve bagunçada em seus cabelos ao se abaixar para acariciar sua fada.- Bem, eu pretendo ter um time completo de pokemons fada. E claro, mostrar para o mundo que o tipo dragão não é aquilo tudo que pensam. - a jovem soltava uma breve piscadela para o rapaz, e com o dedo indicador sob os lábios. - E você? Tem preferência sobre o tipo fantasma ou...possuí outros guardados consigo? - dizia a jovem em quanto dava continuidade as carícias em sua Snubull.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontro num dia de Inverno Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos