Por isso viva...
- Agradeço pela oferta generosa mas irei recusar, Roni. - O encarava, mas sem remover um pequeno sorriso que havia me minha face. - Me chamo Dexony e devo confessar, você tem um Poliwhirl muito forte consigo. Bem provável que ocorra mais vitórias enquanto o tiver consigo. - Soltei uma leve risadinha, não sabia bem porque, mas continuei o que dizia sem hesitar. - Mudei de ideia, gostaria de comer algo sim. - Chamei a garçonete e pedi algo rápido para que eu pudesse comer a tempo de próxima batalha, enquanto isso aguardava para ver o que Roni tinha a me dizer.
Precisava pensar mais no que fazer em minha próxima batalha, meu Tentacool não pode demonstrar nada nessa. Ele parecia estar colaborando um pouco comigo, mas não tinha tanto afeto quanto eu pensava. Precisava mudar isso, talvez esse Roni tivesse algumas dicas para isso.
Precisava pensar mais no que fazer em minha próxima batalha, meu Tentacool não pode demonstrar nada nessa. Ele parecia estar colaborando um pouco comigo, mas não tinha tanto afeto quanto eu pensava. Precisava mudar isso, talvez esse Roni tivesse algumas dicas para isso.
Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------@Lilah