Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro num dia de Inverno

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 3 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Kiyomi Sáb 17 Set - 23:49



Por isso viva...


- Certo, por sorte tenho alguns pokémon que podem ajudar nisso. - Ela parecia estar angustiada, realmente foi uma experiencia traumática. Pude ter impedido dela ter sido estrupada, mas não pude impedir que o cadáver tenha-a afetado mentalmente. Teria que assumir essa responsabilidade quando tudo acabar.

- Antes de tudo precisamos jogar-lo na água. - Soltei meu Breloom denominado Smash, precisava da ajuda dele inicialmente. - Smash, preciso que você pegue o cadáver e o jogue no mar, mas espere, ainda preciso dar comandos a outros dois. - Liberei tanto Noromi quanto Tentacool, eles seriam essenciais para me livrar do cadáver. - É o seguinte, não tenham medo do que vão ver, apenas confiem em mim. - Estava um tanto nervoso quanto ao que eles iriam pensar sobre aquele homem morto, mas não queria que eles se assustassem demais. - Primeiro deixem que Smash jogue o cadáver no mar, depois vão até ele o deixem o mais longe que puderem, pode ser no fundo do mar se for possível. - Será que o que eu fazia estava certo ? Estaria escondendo o corpo de uma pessoa que eu mesmo matei. Após dar os comandos voltei meu olhar para a Yasuka, ela parecia apavorada com aquele corpo. Peguei as mãos dela e, me aproximei do rosto dela. - Vamos conseguir! Tenho confiança que meus pokémon podem se livrar do corpo. Só preciso que você confie em mim para isso. - Estava pondo toda minha confiança na minha equipe, se eles falhassem poderia ter um grande problema depois.

OFF:


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 3 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Aura Dom 18 Set - 1:33

Os pokemons de Dexony se sentiam um pouco desconfortáveis, mas faziam tudo a pedido de seu treinador, afinal, gostavam dele e sabiam que ele não teria cometido tal ato na maldade. Em quanto os pokemons faziam o ato de descarte, o rapaz ainda estava preocupado com o bem estar da garota, que ainda abaixada sob o solo, permanecia com o seu olhar fixo para o mesmo.

A garota ouvia a fala do rapaz, e apenas se erguia o abraçando com bastante força, de uma maneira completamente apertada e sufocante.- Promete pra mim que vai ficar tudo bem...- dizia ela em quanto lágrimas mais uma vez rolavam sob sua face.


@OFF: Desculpe os posts pequenos D:
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 3 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Kiyomi Dom 18 Set - 11:41



Por isso viva...


 Meus pokémon me entenderam, isso era bom, por sorte eles sabiam que eu não era uma má pessoa. Agora estava sendo abraçado de uma forma um tanto sufocante e apertado pelos braços da Yasuka. Apesar de que estava gostando disso, ela chorava ao mesmo tempo que me pedia uma coisa. "- Promete pra mim que vai ficar tudo bem..." - Não havia outra opção a não ser fazer essa promessa, mas deveria ter consciência que, seria o culpado de tudo caso algo desse errado. - Sim, eu prometo, vai ficar tudo bem... - Comecei a chorar também, mas como não queria que Yasuka me vesse nesse estado. Passei a abraçar-la mais forte, até que as lágrimas passassem.

OFF:


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 3 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Aura Dom 18 Set - 14:41

Após todo a melancolia repleta de afagos, Yasuka se levantava limpando o seu vestido seguido de seu rosto, retornava sua Snubull para a sua cápsula e então olhava em volta. - Temos que ir para o centro pokemon, rápido! - a jovem erguia sua mão trêmula para Dexony na tentativa que ele a seguisse.

[...]

Caso ele a seguisse, a jovem alugaria um quarto no centro pokemon e tiraria um tempo para descanso, já Dexony? Teria liberdade para fazer o que precisasse na cidade, como ir ao correio ou em alguma loja. A jovem ainda sim estaria a sua espera, porém precisava de um tempo sozinha.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 3 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Kiyomi Dom 18 Set - 15:06



Por isso viva...


Yasuka havia estendido sua mão para mim, queria que eu fosse com ela para o centro pokémon. Parecia que ela queria ter um tempo para descansar e pensar no que faria em seguida. Depois do que aconteceu, isso seria o melhor para se fazer. Ela precisava de alguém ao lado dela, a apoiando no que for preciso.

- Claro, vamos. - Peguei na mão dela e a acompanhei até a cidade. Até que chegamos no centro pokémon e quando ela alugo um quarto, decidiu ficar um tempo lá. Me deixou para que eu fizesse o que quisesse enquanto ela estivesse lá. Queria ficar ao lado dela, mas se era isso que ela queria, restava-me aceitar.

Decidi começar vendo o que o correio da cidade me oferecia dessa vez. Na última vez pude conseguir um Litwick lá, mas dessa vez tinha um objetivo diferente. Aproveitei que tinha um PC para contatar o Professor Birch, peguei minha Shuppet e falei com a atendente dos correios para deixar-la procurando outros tipos fantasma.

Agora que ainda estava na cidade de Lilycove, queria aproveitar para treinar mais um pouco minha equipe. Talvez estivesse ocorrendo algum torneio ou alguém precisava de ajuda para algo. Qualquer coisa que pudesse ajudar a treinar minha equipe seria útil agora.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 3 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Aura Dom 18 Set - 18:15

O jovem deixava um de seus pokemons para negociações, seria aquele jovem garoto ser um futuro homem de negócios? Pois bem, após seus afazeres, Yasuka continuava descansando em seu quarto e o jovem rapaz estava a procura de algo, algum torneio ou qualquer coisa que lhe rendesse prêmios e baaang! Este era seu dia de sorte!

No balcão do centro pokemon, existia alguns "currículos" informativos, eram um torneio amador que iria acontecer no campo ao fundo do centro pokemon. O torneio seria composto por um rodízio de batalhas, onde aquele que marcasse mais pontos venceria. Os treinadores teriam direito de usar dois pokemons em meio a rodízio. Bastaria Dexony preencher o currículo e logo receberia as demais orientações do torneio.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 3 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Kiyomi Dom 18 Set - 18:39



Por isso viva...


Ainda no centro pokémon estava a procura de algum cartaz ou algo que pudesse oferecer uma competição para mim participar. Mas no próprio balcão pude achar o que procurava, isso soava meio irônico. Parecia que seria um torneio que ocorreria no campo dos fundos do centro pokémon, isso era bom, não teria que procurar o local. Seria composto de um rodízio de batalhas onde poderiam ser usados até dois pokémon em meio ao mesmo, venceria quem marcasse mais pontos. Me preocupava a parte de usar apenas dois pokémon, poderia dificultar, mas afinal era um torneio, tinha dificuldade. Precisava apenas preencher o currículo antes de receber mais informações. - Olá. - Dizia para atendente. - Gostaria de me inscrever no torneio que acontecerá aqui. Poderia me dar uma folha de currículo para mim pôde preencher-la ?


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 3 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Aura Dom 18 Set - 21:02

A atendente na realidade era uma das típicas enfermeiras Joy, e com um sorriso no rosto -todas estavam sempre simpáticas, acho que eram pagas para isso - entregava o papel para o jovem rapaz, e nele continha as seguintes informações:

Regras escreveu:

  • Não é permitido troca de pokemons em meio as batalhas.
  • Ao término de cada batalha os treinadores podem restaurar seus pokemons no centro pokemon.
  • Serão 6 batalhas: 3 utilizando seu 1° pokemon e 3 utilizando seu 2° pokemon.
  • O premio será dado a aquele que acumular mais pontos.
  • 2 pontos para quem perder a rodada. 5 pontos para empate. 10 pontos para vitória.
  • É proibido o uso de itens para status e HP dos pokemons


Agora, apenas bastava Denoxy assinar.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 3 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Kiyomi Dom 18 Set - 21:45



Por isso viva...


Com o formulário em mãos eu poderia ver quais seriam as regras dessa competição. E ao que parecia seriam permitidos dois pokémon e cada um dos dois faria duas batalhas. Além de que a diferença de pontos de uma vitória para quem perdia era algo esmagador, para uma melhor chance de vitória teria que vencer todas.

De qualquer forma, tinha membros da minha equipe que precisavam de um treinamento, chance melhor que essa eu não teria. Então enfim, assinaria em baixo das regras, dizendo que concordo com elas. - Concordo com os termos, irei participar do torneio. - Falava confiante para a enfermeira.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 3 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Aura Seg 19 Set - 20:03

Após ler todo o termo o jovem assinaria o contrato e estava mais do que pronto para iniciar o torneio. A enfermeira Joy então o encaminhou para uma arena aos fundos do Centro Pokemon, lá haviam inúmeros treinadores e inúmeros pokemons. A única coisa que o jovem deveria fazer agora, era aguardar pelo início do torneio e claro, já preparar os seus dois pokemons participantes. Em quanto isso uma pergunta surgia a todos, onde estaria Yasuka?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 3 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos