Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro num dia de Inverno

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 6 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Kiyomi Dom Set 25 2016, 14:44



Por isso viva...


Ele estava me beijando, estava tão confuso e nervoso naquela hora que não pude me defender quando ele começou. Queria apenas aproveitar o momento, não teria tantas oportunidades para fazer isso. Pelo menos não tão cedo, além disso, o beijo estava tão bom... Por mim continuava ignorando o torneio, queria sentir mais essa sensação de prazer indescritível.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 6 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Aura Dom Set 25 2016, 15:15

Os jovens tiveram mais um momento de proveito, até que Roni encerrara o beijo afagando o rosto do jovem rapaz.- Acho que vamos nos atrasar. - disse o jovem afastando-se de Dexony e então vestindo uma regata azul. - Vamos? - Roni caminhava em direção a cama pegando a sua pokebola azulada e então abria a porta de seu quarto esperando que seu acompanhante o seguisse, para que os dois pudessem voltar a área do torneio.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 6 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Kiyomi Dom Set 25 2016, 15:27



Por isso viva...


Com o fim do gostoso beijo que havia recebido de Roni, chegava a hora de voltar para o torneio. Nosso intervalo tinha acabado e precisávamos voltar para ele, segui então junto de Roni de volta para a arena. Antes de tudo iria fazer uma pausa na recepção da enfermeira Joy, precisava recuperar as forças do meu Tentacool. A próxima batalha poderia ser tão dura quanto a anterior.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 6 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Aura Dom Set 25 2016, 16:30

Roni seguia seu caminho, separando-se de Dexony sem dizer um simples "tchau", parecia que o jovem surfista queria apenas tirar proveito da situação, ou não queria fazer com que ele ficasse completamente desfocado do torneio, mas bem, o futuro era incerto.

Após recuperar seu Tentacool, Dexony seguiu em direção ao campo de batalha do Centro Pokemon, onde haviam ali mais alguns treinadores e o telão começara a rodar. O sorteio das batalhas havia sido feito e agora, Dexony batalharia contra outro garoto, um jovem rapaz que usava um macacão todo surrado. O rapaz já o esperava em campo e não parecia ser de muitos amigos. O que estava a espera do jovem nesta batalha?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 6 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Kiyomi Dom Set 25 2016, 16:58



Por isso viva...


Enfim chegava a hora de minha segunda batalha, acabei por vim até aqui sozinho sem aquele tal surfista. Parecia que ele não queria nada demais mesmo, não deveria ter-lo deixado se apossar de mim tão fácil, mas acabei por gostar disso, então tanto fazia naquela hora. Meu oponente estava diante de mim, ele usava um macacão todo surrado e esse não parecia ser alguém muito amigável. Será que eu teria uma batalha mais séria do que a anterior ? Restava-me ver isso pessoalmente. - Juiz, por favor jogue a moeda para decidirmos quem vai mostrar seu pokémon primeiro. - Falava um tanto alto, pois estava curioso para saber qual seria o pokémon de meu adversário. Tinha o receio que teria dificuldades a altura da última batalha.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 6 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Aura Dom Set 25 2016, 20:57

Com o pedido do protagonista, o juiz jogava a moeda para o alto, Dexony então continuava com a face "cara" da moeda e seu oponente com a face coroa, ao arremessar para o alto, a moeda dava algumas voltas no ar, nada com muito suspense, simplesmente caia contra o solo e notava-se que a face era coroa. O jovem do macacão surrado poderia começar o turno.

O rapaz então sacava sua pokebola, ela era negra com alguns extremos volumosos. Conhecida também como Heavy Ball, ao ser arremessava para o alto, a esfera liberava uma imponente serpente de rocha, Onix. - Sucumba! Onix, assim que o inimigo entrar em campo, Rock Tomb seguido de Gyro Ball! - o treinador nem sequer se apresentava a Dexony, queria apenas batalhar e seguir para o próximo turno. Talvez para ele, diálogo não levaria a lugar algum.

Vez de Dexony
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 6 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Kiyomi Dom Set 25 2016, 21:28



Por isso viva...


Meu oponente possuía um pokémon bastante feroz e poderoso em campo, um Onix. Ele era uma enorme serpente de pedra, certamente sua defesa era seu ponto mais forte. Isso me dava uma chance de atacar suas defesas especiais. Peguei a pokeball de meu Tentacool e o liberei, agora deveria me esforçar para conseguir fazer uma boa batalha com ele. - Tentacool, lhe peço que me ajude nessa batalha, isso fará bem tanto a você quanto a mim. Caso consiga vencer seu oponente, lhe darei algo especial no final. - Com a seguinte frase dita, Tentacool se virou para mim, certamente havia ficado curioso sobre o que seria. Mas ele precisaria vencer essa batalha para descobrir, então decidi dar-lo as ordens. - Comece desviando das pedras do ataque de nosso oponente com a ajuda de seus tentáculos, enquanto desvie atire uma poção de Acid no Onix. Em seguida se prepare para o ataque, você terá que usar seu Supersonic na hora exata que ele ficar na posição do Gyro Ball.


OFF:


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 6 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Aura Qua Set 28 2016, 14:27

E mais uma rodada de batalhas se dava início, desta vez, Dexony fazia um apelo para seu pokemon, Tentacool mesmo orgulhoso, aceitara obedecer o seu treinador, afinal, os resultados da última batalha foram num tanto decepcionantes. Onix começara o turno de ataque, e com isso, fazia com que diversas rochas saíssem do solo e fossem em direção a Tentacool, que por sua vez, tentara desviar em quanto disparava uma rajada tóxica contra Onix. O desvio foi ineficaz, Tentacool era atingido e arremessado a alguns metros para trás, já Onix, era atingido pelo ácido, além de resistente, não perdera nenhum estágio em sua defesa física.

A mobilidade de Tentacool era comprometida, apesar de ser rápido, ele não se saía muito bem na água. Seguindo a próxima estratégia de seu treinador, Tentacool esperava o momento exato para utilizar um ataque supersônico, e assim que Onix se preparava para executar o seu ataque, Tentacool utilizava seu grito supersônico na tentativa de deixá-lo confuso, e mais uma vez, não era eficaz. Onix então começava a girar em quanto seu corpo brilhava em um tom prateado, um ataque do tipo metálico, a velocidade e intensidade do giro era tão forte, que bastou apenas um encontro a Tentacool para deixá-lo fora de combate, e mais uma vez, Dexony era derrotado no torneio.

O treinador de macacão surrado apenas recolhia seu Onix e se retirava do campo, deixando Dexony e Tentacool a deriva. Não era um bom dia para aquele jovem treinador. O que mais poderia estar a espera por ele? Afinal, ele desistiria do torneio aqui, ou seguiria em frente?


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Sturdy

lv20 Onix


41/44
Encontro num dia de Inverno - Página 6 Onix
Encontro num dia de Inverno - Página 6 Tentacool
lv14 Tentacool


0/35
Trait:
Liquid Ooze
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo de concreto, delimitado como o padrão. O clima está nublado.

@OFF: Não está fácil ser Dexony.

EXP Tentacool escreveu:
- Recebeu 1200 de EXP, upou +2 Níveis, perdeu 5 de Happiness, e aprendeu Water Pulse.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 6 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Kiyomi Qua Set 28 2016, 15:02



Por isso viva...


Estava um pouco mais confiante com minha segunda batalha, esperava que com minha oferta pudesse ser do agrado do Tentacool. Mas mesmo com o fato de que ele estava me obedecendo dessa vez, isso não foi o bastante para mim me sair bem nessa batalha. Já havia começado de forma desastrosa quando Tentacool desviava usando seu Acid, ele havia sido acertado pelas rochas e seu dano tinha sido baixo. A batalha prosseguiu com o Gyro Ball do temível Onix, como pedido Tentacool tentava usar seu Supersonic no momento de partida do Onix, mas de nada adiantou. O ataque foi tão rápido e forte que ao contato com Tentacool, acabou na derrota do pobre pokémon.

Minha vida nesse torneio estava nada fácil, tanto minha primeira e segunda batalhas haviam sido apenas um sofrimento para meu Tentacool. Ele deveria estar se sentindo horrível por estar sendo usado contra elas, talvez eu não devesse ter-lo usado, não teria pensado bem quando quis usar-lo. Mas era tarde demais, no momento que o coloquei em campo, aceitei o fato que usaria em três batalhas. Isso me afetava negativamente, me sentia culpado pelo sofrimento de meu pokémon. Talvez ele não vesse isso, mas queria deixar-lo ciente, que não estava fazendo isso de propósito.

Pois bem, agora que a batalha havia acabado deveria sair da arena indo direto para o centro pokémon e curar-lo. Ao menos isso eu poderia fazer direito, ao fim de tudo procuraria sair para fora do centro e conversar com Tentacool. Queria pelo menos, pedir desculpas pelas batalhas que estava o forçando a lutar.

OFF:


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 6 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Aura Qui Set 29 2016, 17:28

@OFF: Bem reflexivo.

Dexony após mais uma derrota, somara então no torneio 6 pontos, em quanto outros estavam muito a sua frente e para vencer, o jovem precisava de recuperar e rápido! Falando em recuperação, Dexony levara seu tentaculoso Tentacool ao centro pokemon para recuperá-lo e após 30 minutos, o mesmo estaria liberado.

Agora com um tempo livre de 30 minutos, Dexony poderia fazer o seu tão esperado pedido de desculpas. Como será que Tentacool reagiria?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Encontro num dia de Inverno - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Encontro num dia de Inverno - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro num dia de Inverno - Página 6 Empty Re: Encontro num dia de Inverno

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos