Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Continue : Vongole

2 participantes

descriptionContinue : Vongole - Página 4 EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
Route 101

Jack então nem precisou procurar muito, assim que entrou no circulo viu uma planta branca que crescia a base da escultura. Ele esticou a mão para alcança-la, mas é claro que não seria tão simples assim. Um grupo de Poochyenas apareceu de trás da estrutura de pedra, e não pareciam muito felizes em ver Jack, que começava a recuar.

"Maravilha". O garoto pensava, olhando para os lados enquanto os caninos se aproximavam dele. Foi então que uma estrondosa rajada de vento interrompeu as ameaças dos Pokémon. Tropius aparecera atrás de Jack voando, criando uma ventania que atirava pedras e galhos para todos os lados. - Eu nunca fiquei tão feliz em ver uma arvore gigante.

O treinador então olhou para a erva no meio dos Poochyena. "É melhor que essa erva funcione". O garoto não pensou duas vezes, ele pulou na direção da erva e a arrancou pela raiz, não se importava em ser atacado. Pegar a erva seria a parte fácil, agora faltava ele subir em Tropius e voltar a Apple e James, e ele não iria desistir tão facilmente.



Sora: This is getting old
Continue : Vongole - Página 4 Tumblr_nicgg1Bwq21tln6w5o5_r1_100

descriptionContinue : Vongole - Página 4 EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_2676608113&feature=iv&src_vid=tgryDIU1tl4&v=Q8B64UaG__I

Song pra rota. Kkkkkkkkk


Ao esticar a mão na direção da erva, os Poochyenas apenas continuaram a rosnar, mas assim que seus dedos tocaram as folhas brancas e se prenderam ao redor do ramo, é que eles avançaram. A mão de Jack fora rápida, não demorara muito para que conseguisse puxar a erva da terra, afinal, suas raízes não pareciam ser tão profundas. Mas ainda assim, não fora rápida o suficiente para conseguir fugir das garras de Pochyena que bateram em seu braço, causando três marcas de arranhões de onde agora escorriam algumas gotas. Bem, conseguira a erva, e os danos que sofrera pela garra de Poochyena parecia mínimo ao que poderia vir a acontecer se não saísse daquele lugar imediatamente. Jack então correu. O mais rápido que conseguira. Os Poochyenas corriam a seu pé, todos apressados, saltando por cima de raízes e todos os tipos de obstáculos que a ventania de Tropius lhes impusera, com a forte ventania ainda lhes atingindo, soprando seus fios cinzentos. Tropius, que sobrevoava as árvores, parecia voar para trás, se esforçando ao máximo para acompanhar Jack até que ele saísse daquelas árvores e ao mesmo tempo batendo suas asas para com seu GUST, atrasar os canídeos, que continuavam a correr contra o vento atrás de Jack, que aos poucos se aproximara mais uma vez daquele campo em que a pouco estivera, onde então Tropius poderia aterrizar e o rapaz nele subir.

E assim aconteceu, Tropius adiantou-se, parando de soprar seu vento, aterrizou em terra firme. Jack correndo em sua direção, ainda acompanhado pelos Poochyenas. O rapaz saltou sobre Tropius, se agarrando precariamente a este enquanto o animal já começava a levantar voo mais uma vez. Um dos Poochyenas com um salto alcançou a barra da calça do garoto, prendendo-a com seus dentes, sem que pegasse na carne do rapaz, talvez, puxando alguns pelinhos de sua perna, no máximo.

Tropius continuava a aumentar sua atitude, independente de Poochyena. No entanto, não demorou para que o canídeo soltasse sua mandíbula e então despencasse ao chão, causando um baque surdo. Se o pequeno estava bem? Poderia ter ferido levemente uma de suas patas, mas ainda assim parecia forte o suficiente para erguer sua cabeça ao céu e continuar a ladrar, junto aos outros dois que o acompanhavam. Mas, Tropius e Jack agora já estavam longe o suficiente para não mais ouvir nenhum protesto dos cães. Tropius parecia voar com grande velocidade, apressado, e um ar de preocupação em sua face, suas asas agora se agitando um pouco mais velozmente que anteriormente, onde apesar de estar com pressa, procurava por algo, agora livre de tal busca, poderia então aumentar sua velocidade, fazendo com que o vento frio chicoteasse a face do rapaz com mais força que antes.

Não demorou muito mais para que Tropius enfim alcançasse aquele outro campo, o florido, onde mesmo à distancia o rapaz poderia ver as chamas de Ponyta arderem intensamente. As chamas de Ponyta iluminavam não apenas seu corpo, mas também o de James, caído ao chão, sentado, apoiando-se em um de seus braços enquanto tentava se levantar. Em frente a Ponyta, entretanto, havia uma outra silhueta, uma criatura menor que a equina. Seu corpo parecia circular, e seus membros eram cumpridos e finos, assim como a sua cauda. Era um Mankey, uma espécie de pokémon que muito se assemelhava a um macaco. Tropius notando a emergência da situação, não tardara para aterrizar, mais uma vez suas asas causando uma ventania que revirava as chamas de Ponyta ao ar, que continuava a se debater.

- Garoto! - Bradara James, sua voz rouca, como se tentasse já a algum tempo argumentar com Ponyta, tentar acalmá-la. Mankey também parecia ofegante, isso por que não tentara ainda ferir o pokémon, apenas impedir que dali saísse ou se ferisse. - Conseguiu? Conseguiu a erva?!

descriptionContinue : Vongole - Página 4 EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
Route 101

Jack conseguira. Ele pegou a erva, escapou dos Poochyena, e voou com Tropius. Claro, alguns machucados eram esperados, alguns arranhões e mordidas, mas nada muito grave. Tropius estava bem mais rapido que antes, pois agora não tinha que se preocupar em procurar, o que deixou que ele liberasse seu potencial, o garoto, encima do Pokémon, segurava seu braço, cujo sangue escorria. Por mais que já tivesse se acostumado a voar, o vento frio era quase cortante agora.

Ao finalmente aterrizar, Jack correu em direção a James e um Mankey, que o garoto assumiu como sendo do treinador. Todos ali presentes estavam bem cansados, ou machucados, mas seu trabalho ainda não tinha acabado. Jack deu a erva a James, que estava rouco de tentar conversar com Apple, e tão machucado quanto o garoto. Eles não conversaram muito mais, o garoto apenas torcia para que tudo desse certo.

- Por favor, por favor... - V. estava sentado no chão recuperando as forças, com a camisa enrolada no ferimento do braço, bem ofegante. Ele tentava fitar Ponyta o máximo que conseguia, mas o cansaço quase venceu essa luta.



Sora: This is getting old
Continue : Vongole - Página 4 Tumblr_nicgg1Bwq21tln6w5o5_r1_100

descriptionContinue : Vongole - Página 4 EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
Jack entregava a erva a James, que então a recebia e a analisava, revirava o objeto apressadamente entre a mão, passando seu dedo em todas as suas curvas e traços. Depois de alguns instantes, o homem liberou um rápido olhar para Ponyta, e então mais um para a erva, no momento final, o homem sentenciara. - Sim. É esta a erva - Sua voz ainda estava rouca, mas agora estava em pé, ofegante. - Mas... - Continuara o homem, com seu olhar agora voltado ao garoto. - Sinto muito, rapaz... - Sua mão, se esticava na direção de Jack. - Isso é seu. Ponyta é seu pokémon. Sua responsabilidade... Você é aquele em quem ele mais deve confiar. - Seu tom de voz não parecia repreensivo, apesar de suas palavras talvez assim soarem.

- Você faz. - Sua voz, parecendo mais firme, e um pouco menos rouca, mas ainda assim parecia um tom não repreensivo. - Ele, Ponyta, certamente aceitará a erva mais fácil com você que comigo. - Seu olhar recaia mais uma vez sobre Ponyta, que relinchava de dor, ainda fora de si, praticamente esgotada, não aguentaria mais muito tempo daquele jeito. - Mankey, segure Ponyta. Segure-a o tempo suficiente para que ele entregue a erva. - Sua mão estendida mais uma vez na direção do garoto. Mankey já saltara sobre a figura de Ponyta, mergulhando nas chamas, seus braços e pernas tentando segurar o pescoço e as patas dianteiras de Ponyta, e como era um pokémon, seu próprio organismo o fazia ser mais resistente às chamas que humanos. Mas ainda assim, Jack tinha de fazê-lo.

No final... A mulher parecia então correta... "as consequências que ele terá de enfrentar, sem uma mão amiga encontrar." Ela o advertira.

_________________
Continue : Vongole - Página 4 Au7H0G6
Continue : Vongole - Página 4 EMg4KZcContinue : Vongole - Página 4 41lIBvE

descriptionContinue : Vongole - Página 4 EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
Route 101

O homem devolvera a erva pro garoto, que ficou confuso por alguns instantes e repreensivo, mas logo então entendeu o que o homem dizia, ele que tinha a responsabilidade, ela era sua parceira afinal. O menino pegou as plantas da mão de James e andou até Apple, com certo nervosismo. Ao chegar, se agachou perto do nariz dela. Tinha que ser rápido, não queria que Mankey se machucasse ainda mais.

- Garota, vai ficar tudo bem, nós temos o remédio, preciso que você aceite isso, ok? - Por mais nervoso que estivesse, o menino tentava manter a postura e manter a voz calma, num tom suave, mesmo que o estalar de chamas cortasse a voz do menino. O menino procedeu a botar a erva sob o nariz da égua, para que ela a cheirasse e então a aceitasse.

O garoto estava machucado, assim como a maioria dos presentes, completamente exausto, mas todos ali estavam juntos tentando proteger sua parceira, e isso dava a motivação que ele precisava para continuar.
 



Sora: This is getting old
Continue : Vongole - Página 4 Tumblr_nicgg1Bwq21tln6w5o5_r1_100

descriptionContinue : Vongole - Página 4 EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
Ponyta parecia um tanto relutante a aceitar a erva. Mankey tentava imobilizar o pescoço da equina, tentava ao máximo, mesmo que seu corpo estivesse em frequente contato com as chamas intensas de Ponyta, mas a mesma ainda assim conseguia movê-lo, rejeitando a erva. Era como se estivesse em um duelo consigo mesma, a Ponyta, como se parte dela estivesse disposta a aceitar a erva, e a outra, tudo o que desejava fazer era se livrar de Mankey, de Jack, e tudo que visse pela frente. Mas, após alguns instantes de conflito interno, Ponyta conseguira pegar a erva esbranquecida com sua boca, e então mastigou-a por alguns instantes, e então a engoliu.

James se aproximava da cena, preocupado, assim como Tropius, que abaixara a cabeça até a altura dos olhos de seu treinador. Mankey não mais suportou as chamas, e antes que suas energias se esgotassem por completo, saltou do corpo da equina, muito mais cansado que antes. Ponyta ainda se debatera por mais alguns momentos, mas aos poucos, seus movimentos pareciam mais suaves, suas chamas pareciam se acalmar. Ponyta então despencara ao chão, exausta, mas havia ao menos retornado ao seu normal. Estava bem, mais uma vez.

- Ele está bem... Não está? - Emitia o homem enfim, seu tom de voz era tremulo. - A erva funcionou...

Ponyta observava seu treinador, um breve olhar de culpa era perceptível, mas tudo havia então chego ao fim. - Venham... - Pronunciara o homem enfim. - Já está tarde. Ponyta precisa descansar. Jack, você também precisa. - O olhar do homem se prendia no arranhão que o garoto trazia em seu braço e a barra da calça rasgada deste, e logo continuara. - Pode passar essa noite na cabana.- Como o rapaz reagiria diante do convite? O homem já se virava, acompanhado por seus pokémons, seguindo rumo a casa.

_________________
Continue : Vongole - Página 4 Au7H0G6
Continue : Vongole - Página 4 EMg4KZcContinue : Vongole - Página 4 41lIBvE

descriptionContinue : Vongole - Página 4 EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
Route 101

Os próximos segundos foram muito mais longos do que deveriam ser na cabeça de Jack. Mas tinha funcionado. Ponyta estava bem. Apple estava bem. O garoto soltou um grito de lavar a alma e se deixou cair no chão. Apple parecia preocupada e se sentia culpada, mas ninguém se importava com os danos feitos, o importante é que ela estava bem. A parceira andou até o menino deitado no chão e esfregou seu rosto no dele, como se fosse um pedido de desculpas

- Estamos bem garota, estamos bem - O garoto não tinha energia pra levantar um músculo naquele momento, ele ficou lá na grama por um tempo antes de devolver o carinho e se levantar.

James tinha convidado o menino a passar a noite na cabana, todos ali presentes precisavam descansar, mas Jack não podia abusar da boa vontade do homem.

- Oi? Ah, não, não poderíamos... - O treinador tinha começado a dizer quando percebeu que James já começava a andar pra casa. Por mais que não quisesse aceitar, era evidente que todos ali mereciam um longo descanso, os periódicos bocejos que ele dava eram seus inimigos naquela decisão.

Sem fazer muito teatro, ele mudou de ideia e se dirigiu para a cabana. Apple o seguia lado a lado, ainda se sentindo culpada, a resposta do garoto a parceira era apenas um sorriso de orelha a orelha e carinho na crina em chamas, que não mais machucavam ou queimavam nada.
 



Sora: This is getting old
Continue : Vongole - Página 4 Tumblr_nicgg1Bwq21tln6w5o5_r1_100

descriptionContinue : Vongole - Página 4 EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
Off: Que acha de mais uma battle ao amanhecer? VS James? Alias... Acompanhou a rota especial? Metade dela foi postada ontem. O restante será hoje. Realmente recomendo que acompanhe. ^^


Ao chegar à porta da casa, o homem apenas atravessava o portal, uma vez que na correria que fora para chegar até Ponyta a vários minutos atrás, haviam se esquecido de fechá-la. Mas, como a área não parecia tão movimentada, e não estavam de fato tão distantes da cabana, ninguém se atrevera a ali entrar. - Vocês ficam aqui. - Pronunciou James para Mankey, que distraidamente o seguia, Tropius já havia parado muito atrás. - Logo voltarei com comida. - Assim que atravessou o portal, seu braço se esticou à esquerda, e com uma suave batida em algo, a luz se acendeu, enchendo a sala da cabana com uma luz amarelada de uma lâmpada presa à um fio, que por sua vez era preso à uma madeira que ali havia. - Bem. A casa você já conhece. - Emitira o homem cansado, esticando seus braços pela casa, como se tentasse abraçar a tudo.

- Dormirá ali. - O homem apontara então para uma porta à um canto do Cômodo. - É meu quarto, mas não me importo de dormir por aqui. - Concluíra ele sobre o assunto, decidindo que iria dormir no sofá. - O banheiro, fica ali... Pode usar se precisar de um banho, eu mesmo irei logo logo. - Ao dizer tais palavras, apontara para uma outra porta, a outro canto. Então, seu olhar recaia sobre a caixa de primeiro socorros ainda sobre a mesa em frente ao sofá, e apontando a caixinha, emitira. - Acho que consegue se virar com os arranhões, não? Se precisar de ajuda... Avise. - Antes mesmo de terminar sua frase, o homem entrara no primeiro cômodo em que apontara, o seu quarto, de onde sem muita demora retornara, trazendo em seus braços algumas cobertas, às quais ele usou para cobrir um dos sofás, e um travesseiro, aconchegando-o. Por ali ia passar a noite. - Tem travesseiro extra no guarda roupa. Cobertores também. - Avisara ele já se deitando sobre o sofá para sentir se estava confortável. - Poderia lhe emprestar alguma roupa para dormir... Mas, não serviriam. A não ser que se importe de usar algo no mínimo duas vezes mais largo que seu tamanho. - Um sorriso surgindo em sua face. O homem era decididamente mais alto que V. em pelo menos 15 centímetros, mas era também mais pesado que o rapaz, não que tivesse muita gordura a mostra. Não demorou muito para se levantar, se dirigir até a cozinha e virar um saco do que parecia alimento para pokémons em três tigelas, as quais posteriormente serviria à Mankey, Tropius e Ponyta.

_________________
Continue : Vongole - Página 4 Au7H0G6
Continue : Vongole - Página 4 EMg4KZcContinue : Vongole - Página 4 41lIBvE

descriptionContinue : Vongole - Página 4 EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
Route 101

Jack estava mais relaxado agora, tudo parecia correr conforme deveria, sem mais surpresas. James tinha designado cantos da casa a todos... Bom, tecnicamente os Pokémon ficariam do lado de fora, mas mesmo assim, tinham seu canto designado. Jack deveria ficar no quarto de James. Deveria. Assim que o homem saiu do comodo para a cozinha, Jack tirou seu casaco sujo, revelando uma camisa gola V listrada e um colar com um pingente de pokebola, e dobrou as barras da calça rasgada, e botou a mochila do lado do sofá. No momento que James voltou pra sala, o garoto já estava botando ataduras no braço machucado, segurando uma ponta na boca, sentado na "cama" improvisada.

- Ah, oi! Então, tem macarrão e legumes? Vou fazer um Yakisoba pra janta. - O garoto dizia, agora soltando a atadura da boca e dando um grande sorriso. Ele levantou do sofá e ia andando pelos comodos enquanto conversava - Ah, certo, depois de tomar banho me entregue as roupas sujas, eu vou lavar tudo antes de dormir, amanhã de manhã elas devem estar secas...

O garoto já estava mexendo na cozinha, procurando tigelas, pratos, e tudo que fosse precisar para fazer a janta, ele não deixaria James discordar, ele já havia feito demais, era a vez de Jack ajudar.

- Eu provavelmente deveria me limpar um pouco antes de fazer isso, minha mão está cheirando a álcool - Jack dizia pra sí mesmo, em tom alto o bastante para que tivesse certeza que James ouvisse, e então ele voltou para James e disse, com uma leve preocupação - Ah, é, não sei se Apple te machucou ou não, mas de qualquer forma, se precisar de ajuda com alguma queimadura, eu aprendo rápido. A propósito, não se preocupe com o jantar, eu era o cozinheiro oficial da família... Bom, pelo menos, ninguém nunca reclamou.

Jack não parava por um segundo, enquanto não estava falando, estava andando de um lado pro outro juntando coisas para a janta, isso quando não fazia os dois ao mesmo tempo, não queria dar tempo de James recusar qualquer coisa. 



Off: N to acompanhando n, aliás, nem sei como HASDIUF vou procurar então,
e sobre a batalha, por mim, ótimo!
Continue : Vongole - Página 4 Tumblr_nicgg1Bwq21tln6w5o5_r1_100

descriptionContinue : Vongole - Página 4 EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
Off: Vongole para dono de casa. Eu voto. Kkkkkkkkkk

Alias: O link da Rota Especial segue logo abaixo. ^^ Hoje a noite deve sair o restante, e então a novidade que o fórum está a revelar. - Que por sinal, nem eu sei. Kkkkk

https://pokemyrpg.forumeiros.com/t17179-rota-especial-a-reuniao


James permitia-se a esboçar um largo sorriso em sua face ao ver Jack avançando de um lado para o outro no interior da cabana, tomando as rédeas da situação, e já procurando tudo o que precisava para preparar o jantar. Bem, como o homem disse, morava por ali desde quando saiu da casa dos pais, da cidade natal, de Slateport. Tinha, logicamente, com o tempo, aprendido a se virar com o que comer e outras coisas do tipo, mas, infelizmente, nunca se acostumara. O que o homem fazia de jantar, era basicamente o básico, e nem mesmo nisso era tão bom, e como não é sempre que alguém se prontifica a fazer algo diferente para o jantar, o homem não invocaria com a ideia. - Yakisoba, é? - Sua voz parecia agora muito mais tranquila, suave. - Ainda devo ter algum macarrão sim... Se não estiver na terceira prateleira de cima da pia, estará na segunda. - Sem muita demora, o homem passara pelo sofá da sala enquanto Jack caminhava de um lado para o outro, em busca do restante dos utensílios que necessitaria para o preparo da janta, e com um rápido e discreto gesto, agarrara a bolsa do rapaz, que ele bem notara, havia sido jogada intencionalmente sobre o sofá para marcar seu lugar, e ao caminhar até seu quarto, jogou a mochila sobre a cama, um largo sorriso ainda em sua face.

Não tardou para sair do quarto com uma toalha verde e algumas peças de roupas. - E não se preocupe com as roupas, rapaz. Eu cuido disso. Você, como já está fazendo, fica com a janta. - Emitia o homem, fazendo uma breve parada à rumo do banheiro, parando ao lado de uma cadeira simples. - Afinal. Se você diz que sabe o que está fazendo, depois de vê-lo ir atrás de uma erva sem saber se ela realmente funcionaria, só para ajudar seu pokémon, eu acredito. - Seu sorriso se aumentava ainda um pouco mais. -E não... Ponyta não me machucou. Apenas acabei caindo quando ela lançou Mankey em mim. - Sorria distraidamente, já entrando no banheiro. - Alias... Ela parece muito melhor agora, deixei-a comendo um pouco, lhe fará bem.

descriptionContinue : Vongole - Página 4 EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos