Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Continue : Vongole

2 participantes

descriptionContinue : Vongole - Página 2 EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
Route 101

Jack estava em desvantagem e percebeu que as flores tinham afetado Apple, mas não Wurmple, pelo menos não até agora, e que o inseto estava colado na barriga de Apple.... Inseto? Jack então pensou rapido.

- Apple, quero que queime, queime o mais forte que conseguir, aumente suas chamas ao máximo! - O plano de Jack era fazer as chamas das pernas de Ponyta, ou até mesmo seu calor corporal queimassem o adversário, e fizesse ele se soltar, ou pelo menos se enfraquecer- Quando ele se soltar, quero que use Tackle para joga-lo pra cima, a altura dos esporos venenosos, e emende com outro Tackle quando ele cair, estou contando com você companheira!

V. nunca tinha pensado que batalhar fosse tão complicado assim, tão desafiador, tantos fatores que importam... Ele estava adorando.

 



Sora: This is getting old
Continue : Vongole - Página 2 Tumblr_nicgg1Bwq21tln6w5o5_r1_100

descriptionContinue : Vongole - Página 2 EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
Spoiler :


Fazendo uso de um brilhante, e rápido raciocínio, o jovem treinador mão tarda em liberar seus próximos comandos à Ponyta, que por uns instante, parecera um tanto confusa com aqueles comandos, mas não demorara para compreender a estratégia de seu treinador. Com um forte, e alto relincho que ecoara pela floresta, as chamas de Ponyta ardiam intensamente. Ardiam como o rapaz nunca vira antes. Todas as suas chamas aumentavam consideravelmente, sua crina, cauda, e as das patas. Era uma cena, assim como no movimento anterior, bela, e ao mesmo tempo medonha, ver toda aquela chama aumentando-se e debatendo-se ao vento. Ponyta parecia, de certa forma, fora de si.

Wurmple, que fora alvejado pelas chamas dançantes de Ponyta, se soltara de seu corpo, emitindo um som estranho de dor. No momento seguinte, com brutal atitude, Ponyta a lançou para cima, com um forte golpe de seu casco. Voava pela cortina de esporos mas esta mais uma vez não lhe causara nada. Ao cair no chão, Wurmple comera algo que a pouco estava preso aos ferrões de sua cauda, uma frutinha azulada que recuperou parcialmente sua energia. Agora revigorada, era sua vez de contraatacar, e desta forma, saltou em Ponyta com uma investida que a fez recuar por alguns centimetros, mas logo se recuperar e mais uma vez chutá-la aos ares, emitindo aquele mesmo som de dor. Uma vez caído ao chão, o pequeno Wurmple investira mais uma vez contra o equino, que agora emitira um relincho de dor, isso graças ao impacto e também ao veneno que percorria seu corpo. Ponyta parecia um tanto selvagem, parecia fora de si, parecia estar em algum tipo de crise, talvez graças a toda a energia que usara pra aumentar suas chamas. A batalha parecia estar equilibrada... Mas, como seriam os próximos passos do rapaz? Wurmple, de tanto se mecher entre as flores, começava a apresentar agora um segundo efeito... Faíscas percorriam seu corpo. Estava paralizada.


Pokémon:
-2 DEF
Paralysis

Hold Item:
Continue : Vongole - Página 2 OranberryEaten
Trait:
Shield Dust

lv07 Wurmple


9/23
Continue : Vongole - Página 2 Wurmple
Continue : Vongole - Página 2 Ponyta
lv05 Apple


10/19
Trait:
Normal
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 SPEED
Baddly Poisoned


Campo: Campo florido. Não há muitas árvores ou arbustos ao redor. As flores, no entanto, algumas, talvez não tenham propriedades tão positivas...

Última edição por Grimm em Sex 21 Out 2016, 09:16, editado 2 vez(es)

descriptionContinue : Vongole - Página 2 EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
Route 101

Jack presenciou a cena mais linda que já tinha visto desdas batalhas que assistia quando criança, as chamas de Apple eram maravilhosas, e, ao mesmo tempo, assustadoras. Apple executou seus comandos com perfeição, mas ela parecia mais agressiva que o comum, mais selvagem. Jack teve que intervir.

- Garota, quero que olhe pra mim - Disse Jack, correndo para o lado de Apple e segurando seu rosto, as chamas estavam muito mais quentes, Apple não tentava mais controlar para não queimar seu parceiro - Eu sei garota, eu sei, mas fique calma, eu preciso que fique calma, eu acredito em você, claro que queremos vencer, e vamos, mas esse não é o objetivo, aqui, isso vai te ajudar.

Jack olhava a égua nos olhos, suas mãos começavam a se queimar, mas ele não queria demonstrar dor ou qualquer tipo de recuo, permanecia firme. Jack sacou então um frasco da mochila e espirrou um liquido em Apple, o que pareceu restaurar um pouco de sua energia (Potion).

- Parceira, precisamos acabar com isso rápido, quero que use Tackle com as chamas em sua cabeça, acha que consegue? - Jack disse, se levantando e acreditando que a parceira estaria melhor, mas será que tinha funcionado?
 



Off: Relaxa, eu to no trabalho tbm HUDFAUF
Continue : Vongole - Página 2 Tumblr_nicgg1Bwq21tln6w5o5_r1_100

descriptionContinue : Vongole - Página 2 EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
Off: Hey, carinha. ^^ Só para perguntar... Que tem achado da minha narração? Acha que estou pegando pesado, ou está bem até então?


Ponyta parecia tentar se controlar diante da situação... Tentava. Em alguns instantes as chamas da criatura parecia decididamente mais morna, fraca, mas continuava a arder com mais força, até mesmo chegando ao ponto de queimar as mãos de seu treinador, que agora ardiam intensamente e até mesmo parecia avermelhada. Ponyta, por sua vez, parecera de fato um tanto mais tranquila, principalmente após ter o líquido daquela Potion borrifado sobre seu corpo, o que lhe causava uma gostosa sensação de "refrescância" que percorria seu corpo, mas ainda não estava em seu normal, seus poderes estavam fora de controle, mas pelo menos agora estava com suas energias recuperadas.

No momento em que Jack se erguia, entretanto, já após ouvir seus comandos para o próximo turno da batalha, o equino já começara a correr na direção de seu oponente, sua cabeça levemente abaixada... Ou seja... De alguma forma parecia ter escutado os comandos de seu mestre, parecia ainda ser capaz de obedecê-lo, apesar de estar evidentemente fora de controle. Wurmple encarava a cena mais uma vez do equino vir em sua direção, com seu corpo estranhamente coberto de chamas, quer dizer, mais que o normal. Mas... Ele também não poderia ficar parado, esperando ser atacado mais uma vez pela criatura que lhe atacava, e desta forma, arranjando coragem de onde parecia não ter, também começou a ir na direção de Ponyta, e no momento em que ambos estavam próximos, saltou na direção de Ponyta, causando um impacto entre ambos... Um impacto que fora tão desigual quanto a corrida de Apple e seu treinador antes daquela batalha. Um impacto em que Wurmple evidentemente recebera a pior. Um impacto que fizera o pequeno inseto ser lançado ás alturas, um gemido de dor. O pequeno caíra em meio ás flores, levantando mais uma vez uma breve cortina de esporos, e não mais retornara para o campo, estava evidentemente inconsciente em meio às flores.

Ponyta havia ganhado aquela batalha, suas chamas brilhavam um pouco mais intensamente por um momento, e logo retornaram ao normal, toda aquela chama estava agora ao mesmo estado que o rapaz vira antes de toda aquela batalha. No entanto, Apple parecia cansada, abatida, mais que o deveria estar, o veneno que corria em seu corpo ainda deixava manchas roxas sobre seu corpo. Atrás da arvore mais próxima, o que não era tão próxima, afinal, naquele campo não haviam árvore, uma silhueta parecia analisar a situação, seus olhos bem direcionados ao corpo de Apple. Na verdade, ele estivera ali já algum tempo, assistindo a batalha, mas só então agora, ao fim desta, se sentira confortável o suficiente para se revelar, agora caminhando na direção de V. e sua parceira, que de tão cansada deitara ao chão, ofegante, sua chama parecia inconstante, hora se erguendo, hora reduzindo. Quais seriam os próximos passos que V iria seguir?


Pokémon:
Defeated
Hold Item:
Continue : Vongole - Página 2 OranberryEaten
Trait:
Shed Skin

lv07 Wurmple


0/23
Continue : Vongole - Página 2 Wurmple
Continue : Vongole - Página 2 Ponyta
lv05 Apple


17/19
Trait:
Normal
Hold Item:
---
Pokémon:
-2 SPEED
Baddly Poisoned


Campo: Campo florido. Não há muitas árvores ou arbustos ao redor. As flores, no entanto, algumas, talvez não tenham propriedades tão positivas...

EXP:

Ponyta recebeu 820 de EXP, subindo ao lvl 10. Ponyta agora aprendeu o move EMBER. Ponyta também recebeu 6 pontos de Felicidade.

descriptionContinue : Vongole - Página 2 EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
Route 101

Parecia que a ajuda de V. tinha chegado até Apple... mais ou menos, pois a parceira tinha ganhado a batalha, mas Jack estava preocupado demais para comemorar. Mais uma vez o treinador correu até sua companheira Pokémon e se deitou do lado dela, Apple, por sua vez, se deitou no colo de Jack

- Estou orgulhoso de você garota, muito orgulhoso mesmo - A voz de Jack era suave, baixa e muito calma,e suas mãos levemente queimadas passavam pela crina da égua, que deitava, com os olhos fechados, se recuperando, quase parecia dormir. Jack então se virou para as manchas no corpo de Apple- Você foi ótima, merece um descanso. -

Jack então levantou seu olhar para a Rota 101 e ficou pensando consigo mesmo qual seria o caminho mais rápido para o Pokecenter, se seria Littleroot ou Oldale. Durante seu devaneio, ele percebeu que uma silhueta se aproximava do campo de batalha, mas parecia mais se dirigir a Apple do que o treinador em si. Jack deixou a Pokebola de Apple na mão, pronto para chama-la de volta, mas esperou a silhueta se aproximar mais.

Seria mais algum adversário? Um amigo? Deus, era dificil distinguir se quer se era um treinador ou um Pokémon.

- Oi?.
 



Off: Cara, pra mim a narração tá ótima, tá bem "difícil", o que eu adoro :v e pode continuar puxando minha orelha se minha narração não melhorar ^^
Continue : Vongole - Página 2 Tumblr_nicgg1Bwq21tln6w5o5_r1_100

descriptionContinue : Vongole - Página 2 EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
Off: Não irei para a faculdade hoje a noite, então... Terei tempo para narrá-lo durante a noite, depois das 6 da tarde, mais especificamente, que é quando devo estar chegando em casa do estágio. Kkkkkkkk. ^^ Teria apenas aula de Direito Empresarial hoje... Mas, como já consegui nota o suficiente para passar, é minha melhor matéria, e já estou de saco cheio de faculdade, não vou. Kkkkkkkkkk

Alias... Obrigado então por estar gostando. Kkkkkkkkk


- Oi. - Dizia o homem que aparentava não estar com muito mais de 30 anos. Sua voz era grave, grossa, apesar de não haver muita emoção em sua voz naquele momento, sequer lançara um olhar ao rapaz, uma vez que seus olhos ainda recaíam-se sobre a criatura com a cabeça apoiada em seu colo, Apple. Trajava-se com uma regata preta, presa por dentro de sua calça, também preta, deixando a mostra a cinta que a segurava, e em seus pés, confortáveis sapatos avermelhados. Suas mãos, eram cobertas por uma grossa luva cor de musgo, um pouco mais puxada para um marrom, e preso às pontas dos dedos, uma pequena frutinha, de coloração meio rosada. Sem dizer qualquer palavra à V o homem abaixou-se ao lado do rapaz, e com uma expressão preocupada em sua face, esticou sua mão até a face de Ponyta, acariciando-a. - Tudo bem... Tudo bem... - Emitia ele, como se já fosse acostumado com aquele tipo de situação. Então, ele também aproximou à Apple, sua outra mão, a que segurava a frutinha, e com sua mão bem à frente de sua boca, voltou a liberar mais algumas palavras. - Coma isso. Lhe fará bem...

Apple pareceu um pouco relutante de imediato, encarando a figura do homem por alguns instantes, mas não tardou a mastigar então a fruta que o homem lhe oferecera. Era uma Pecha Berry. - Isso, agora... Como seu treinador já deve ter lhe dito... Descanse. - Ao dizer treinador, esta fora a primeira vez em que V encontrara o homem a lhe observar. Aos poucos, as manchas de Apple começavam a desaparecer, voltando à sua coloração natural, seu organismo enfim estava expulsando o veneno de sua corrente sanguínea, e era evidente que aquela fruta tinha participação nisso. Uma vez notando que a equina parecia demonstrar sinais de melhora em seu estado, apesar de ainda apresentar a tal inconstância em suas chamas, o homem então se levantava.

- Não deveria ter permitido que ela chegasse àquele ponto... - Dizia o homem enfim, tentando não parecer rude, mas deixando solto em sua fale alguma certa repreensão. Era evidente também que não se referia ao envenenamento, sim ao fato da equina ter ficado temporariamente fora de controle - Foi muito para ela... Sabe, vejo que ela ainda não teve muita experiência em batalhas. - Revirou seu olhar por um instante para Apple, mas logo voltou ao rapaz. - Assim como você. Mas enfim... Foi muita energia para seu corpo, mais do que pudesse suportar, e então entrou em colapso. - Seu olhar recaía brevemente para as mãos feridas do rapaz. - Agora... Isso deve estar doendo. - Apontava para os ferimentos. - Venha, vamos até minha cabana, lá poderei tratá-lo. - Lançava então mais um breve olhar para Ponyta. - Não se preocupe... Ponyta deve ficar e descansar. Minha cabana é logo após aquelas árvores. - apontava à alguma aglomeração de arvores que escondiam uma pequena cabana de madeira a alguns metros dali. - Tropius... Tropius deve cuidar dele. - Ao erguer seu olhar, o rapaz esticava sua mão ao céu, que até então revelava apenas o céu daquele fim de tarde. Em instantes depois, uma figura então surgiu ao céu, com seu grande corpo marrom, pescoço cumprido e coberto de folhas. Era o tal Tropius. Voava imponente pelo céu,

Continue : Vongole - Página 2 357Tropius

- E então... Vamos? - Perguntava o homem uma vez mais.

descriptionContinue : Vongole - Página 2 EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
Route 101

Conforme a silhueta foi chegando mais perto, sua figura foi se formando: era um homem novo, quase chegando nos 30, vestindo roupas confortáveis e luvas, ver outra pessoa fez com que V. se tocasse, ele percebeu que provavelmente estava coberto de terra, fuligem e provavelmente teias. Jack se olhou no reflexo da Pokedex e suas suspeitas foram confirmadas, até seu cabelo vermelho estava apontando pra cima, e ele se arrumou do jeito que pode.

Nesse meio tempo, ele percebeu que o homem que ele ainda não sabia o nome estava acariciando Apple, o que o assustou um pouco, mas Apple parecia não se importar, e o homem parecia inofensivo, talvez um pouco antipático, mas definitivamente uma boa pessoa. O homem então ofereceu uma frutinha para Apple, e a coloração de sua pele foi voltando ao normal.

- Uma Pecha Berry... - Jack cochichou pra si mesmo, um pouco mais alto do que queria, então ele se virou para o homem, que deu uma dura bronca nele. Por algum motivo Jack já o respeitava, e abaixou a cabeça, envergonhado- Desculpe, foi nossa primeira luta, não queria que isso acontecesse

Ele então convidou o garoto para sua cabana quando percebeu que suas mãos estavam machucadas também, mas Jack não queria deixar Apple para trás, até ver Tropius, uma figura gigante, voando, era do homem, então, resolveu confiar no Pokémon.

- Acho que eu te devo uma... Meu nome é Jack, senhor. - O garoto dizia, encabulado, enquanto seguia o homem para sua cabana. - Devo te chamar de senhor? Quer dizer... qual o seu nome? Você é Criador?

Jack se embolava nas perguntas, estava um tanto nervoso, mesmo querendo ser um lider de ginásio, não estava acostumado com uma platéia, além de não se sentir muito bem em deixar sua parceira pra trás, mas tudo aconteceu tão rápido que Jack iria fazer o que sempre faz: Improvisar.
 



Off: Bleh, eu que tenho faculdade de noite hoje, mas devo voltar umas 9h, então dá tempo de vir AHUFAU
Continue : Vongole - Página 2 Tumblr_nicgg1Bwq21tln6w5o5_r1_100

descriptionContinue : Vongole - Página 2 EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
- Não há necessidade de me chamar de Senhor, Rapaz. - Emitira o homem, com um sorriso em sua face, encarando o rapaz por alguns instantes enquanto, juntos, caminhavam na direção da pequena cabana apontada a pouco pelo homem. - E também não me deve nada, Jack, novato. - A este ponto, já não havia mais um tom de voz tão forte quanto a pouco, parecia aos poucos mais tranquilo, até mesmo sentindo-se livre o suficiente para fazer uma breve brincadeira de chamá-lo de novato. - Meu nome é James. E não, não sou um Criador. Sou apenas um cara que prefere morar por aqui à morar na cidade. O ar do campo sempre me agradou mais. - Terminava ele, com um sorriso formado por seus finos lábios. Realmente não era um lugar tão distante de onde haviam deixado Ponyta, de forma que não se passara muito tempo até que enfim alcançassem a mesma. Era feita de madeira, e tinha uma aparência mais rústica, não havia sinais de pintura, apenas uma camada de verniz que já aparentava um tanto gasta, muito provavelmente à influência de dias sendo golpeada pelo intenso e luminoso sol, e outros dias sofrendo com pesadas pancadas de chuva. As janelas estavam um tanto embaçadas, mas ainda assim permitiam a visão de finas cortinas brancas em seu interior, todas fechadas. Ao chegar à frente da porta, o homem esfregou seus pés em um surrado tapete avermelhado, e ao enfiar a mão no bolso de sua calça, retirou um molho de chaves, chacoalhou-o por alguns segundos em busca da chave correta, e logo enfiou uma na entrada da chave e a rodou, assim abrindo a porta.

Uma vez lá dentro o lugar aparentava muito mais aconchegante que sua vista do lado exterior. Parecia até mesmo bem cuidada para a cabana de um homem que morava em meio à uma rota. O sofá, decididamente não era tão moderno, mas ainda assim, seu tecido vermelho parecia combinar perfeitamente com o piso amadeirado e a aparência mais rústica do lugar. - Sente-se, sente-se, já volto. - Emitia o homem, apontando para o sofá, em seguida desaparecendo em um cômodo qualquer. Ao voltar, entretanto, voltara com uma caixa branca, um pouco amarelada, mas ainda assim era evidente que outrora fora branca. Sentou-se em uma mesinha de madeira, um tanto baixa demais, em frente ao rapaz, e depositou a caixa ao seu lado. Desta forma, do interior da caixa, o homem retirara uma garrafa de vidro, com algum tipo de líquido incolor, o chacoalhou por alguns instantes e com uma espécie de careta fitou o rapaz. - É bom se preparar... Isso deve doer. - E ao abrir sua mão, deixara evidente que pedira as mãos do rapaz. Bem... Se iria doer, isso é lógico, sim iria, mas, muito melhor doer agora do que deixar que inflamasse, estando em contato com todo o tipo de bactéria que poderia haver na rota... Como o rapaz então reagiria?

_________________
Continue : Vongole - Página 2 Au7H0G6
Continue : Vongole - Página 2 EMg4KZcContinue : Vongole - Página 2 41lIBvE

descriptionContinue : Vongole - Página 2 EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
Route 101

Conforme caminhavam, V. tinha se acalmado um pouco, e deixou o nervosismo de lado e só então o clima frio da região tinha o atingido, talvez por que estivesse até o momento sempre acompanhado de sua companheira flamejante. Jack escondeu suas mãos no bolso, tentando aquece-las. Jack geralmente andava com roupas de frio, mas o clima em Mauville sempre foi mais quente devido ao ambiente fechado e todas as maquinas. O treinador tinha a impressão de que o dia tinha ficado mais azulado, por assim dizer, e seguia o homem que então se apresentava como James para sua cabana, bem modesta, mas muito aconchegante, sem dizer nada, apenas prestando atenção na história do senhor. Jack deixou seus tênis vermelhos do lado de fora da cabana, para não sujar o chão com terra, e revelara suas meias de cores diferentes.

James então convidou Jack a se sentar enquanto se dirigia a outro cômodo, e, assim como fizera o caminho todo, o menino obedeceu sem questionar. O Treinador então olhou pela janela por entre a cortina tentando encontrar Apple e Tropius, mas acabou se perdendo no próprio reflexo. Seus cabelos vermelhos como fogo faziam seu rosto desaparecer da imagem.

- É bom se preparar... Isso deve doer. - Foi a frase que trouxe Jack de volta pra terra, ele nem tinha percebido que o homem voltara pro comodo, e então percebeu que talvez parecesse rude ficar tanto tempo calado, e seu ânimo característico voltou a tona.

- Desculpa, eu fui pro espaço e voltei... A propósito, obrigado por cuidar da minha mão também - o menino deu a mão para James, e só então percebeu o quão vermelhas elas estavam, tinham algumas bolhas começando a se formar - Eu provavelmente deveria ter sido mais cuidadoso... A quanto tempo você veio pra cá?

V. estava curioso sobre esse homem, sempre era curioso sobre tudo na verdade, até agora a mulher de mais cedo intrigava o subconsciente do menino.


 



Sora: This is getting old
Continue : Vongole - Página 2 Tumblr_nicgg1Bwq21tln6w5o5_r1_100

descriptionContinue : Vongole - Página 2 EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
Off: Sorry, tava esperando a rota Especial, na verdade, o próximo post. Mas já vi que vai demorar. Kkkkkkkkkk Então, vim postar. ^^


Com as mãos do rapaz agora esticadas, e com as palmas para cima, o homem as pegava com sua própria mão livre, prendendo dos pulsos do rapaz junto, para que não se soltasse, talvez apertasse mais que o necessário, mas ainda assim, no final, era para uma boa atitude. - Bem, está ferido. Estaria sendo um tolo se não o ajudasse, então, não há o que agradecer. - Respondera o homem, sem muita enrolação, mas com um fino sorriso em sua face, mais uma vez revirando o líquido naquele frasquinho, analisando-o, sem olhar diretamente para a face do rapaz. Ouvira as últimas palavras do rapaz, "Eu provavelmente deveria ter sido mais cuidadoso... A quanto tempo você veio pra cá?", mas a isso nada respondeu, não agora. No momento seguinte... A única coisa que vinha à mente do rapaz era uma dor intensa, aquela coisa sendo despejada sobre sua pele em bolhas, parecia causar muita mais dor que o momento em que ferira as mesmas, no momento em que suas mãos tocaram as chamas de Ponyta. As mãos do rapaz continuavam presas pela mão grande e pesada do homem.

No momento seguinte, entretanto, com um pano úmido, pego também da caixinha, o homem colocou sobre a palma da mão do rapaz. Não o esfregou, para causar ainda mais ferimento, apenas secou o restante do líquido que agora pingava ao chão, algo a que o homem pouco se atentava, ou se preocupava. No momento seguinte, espremeu quase metade, algo um tanto exagerado, de um tubo de pomada, sobre a mão do rapaz, e com as pontas de seus dedos, o mais gentilmente que conseguira, espalhou a pomada pelas mãos do rapaz, que pela primeira vez depois da queimadura, sentira uma gostosa refrescância em sua mão. Feito isso, com uma faixa, enrolou as mãos do rapaz.

- Bem... Acho que isso já deve ser o suficiente... - Emitira o homem, com um olhar de aprovação ao trabalho que fizera com as mãos do rapaz. No momento seguinte, tampara a caixa e mais uma vez observava o rapaz. - Como se sente, rapaz? Melhor? - Um sorriso surgindo em sua face. - Alias... Não se sinta tão culpado com o que aconteceu. Apenas não deixe que ela repita. - Emitia o rapaz, agora sem aquele tom mais sério que dissera quase as mesmas palavras a pouco. - Estou aqui a algum tempo já. Desde que saí da casa de meus pais. - Enunciara por último ao rapaz. Se olhassem do outro lado da janela, poderiam ver Ponyta, ainda no chão, descansando, com o grande Tropius a seu lado, suas longas asas de folhas fazendo sombra sobre a figura da equina.

_________________
Continue : Vongole - Página 2 Au7H0G6
Continue : Vongole - Página 2 EMg4KZcContinue : Vongole - Página 2 41lIBvE

descriptionContinue : Vongole - Página 2 EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos