Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Continue : Vongole

2 participantes

descriptionContinue : Vongole - Página 3 EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
Route 101


As mãos do rapaz, ironicamente, pareciam pegar fogo, seja o que for que o homem tenha passado na mão dele doía demais e Jack não conseguiu conter uma careta, mas logo depois veio uma sensação fresca por conta do pano úmido e da pomada que James passava o mais gentilmente possível nas mãos do garoto.

- Ah, obrigado, está bem melhor agora, senhor - Jack flexionava os dedos da mão enfaixada com um sorriso aliviado no rosto, toda a dor havia sumido, e então esse sorriso desapareceu, e uma expressão envergonhada assumiu seu rosto quando percebeu o que tinha dito - Quer dizer, desculpa, James... Ah, sei lá. Obrigado!

Jack já tinha percebido que manter uma expressão séria não era seu forte, então apenas se soltou e mostrou um sorriso amarelo. James finalmente então respondeu a pergunta que o rapaz havia feito.

- E onde você vivia antes? - O garoto se virava para a janela, por onde via Apple ainda cansada, Tropius parecia cuidar dela, o que dava uma sensação de conforto para o menino - Desculpa, vou parar de fazer tantas perguntas... E não se preocupe, vamos trabalhar juntos pra controlar isso, não quero que ela se machuque.

Um pouco de cansaço tinha alcançado o menino, batalhar era muito mais intenso do que ele esperava, ele esfregava os olhos com as costas da mão para não desfazer as bandagens.
 



Off: Desculpa, não consegui postar mais cedo, tive váááários problemas aqui em casa, falta de luz e os infernos
Continue : Vongole - Página 3 Tumblr_nicgg1Bwq21tln6w5o5_r1_100

descriptionContinue : Vongole - Página 3 EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
Off: De boas. ^^ Hoje é sábado, dá pra narrar bastante durante o dia. ^^


- Está tudo bem, rapaz. - Respondia o homem logo após um breve bocejo, um fino sorriso surgindo em sua face. - Pode me chamar de Senhor, se for mais prático pra você. - Erguendo seus braços o homem se espreguiçava, tudo até então parecia voltar à tranquilidade. V. então se virava à janela, para melhor observar sua pokémon, com quem evidentemente se preocupava, e não tardara em fazer mais perguntas, às quais o senhor não parecia fazer caso, simplesmente as respondia sem muito problema. - Vivia em Slateport. Sabe, a cidade com aquela grande praia ao sul, já deve ter ouvido falar, acredito. - Observava a silhueta do rapaz ainda virada para a janela. - É um belo lugar... Mas, ainda assim... Prefiro este. - E esticava seus braços, demonstrando a cabana, fazendo com que seu olhar percorresse todo o lugar.

Como já foi dito antes... Tudo parecia bem... Parecia normal... Mas, numa fração de segundos - a fração de segundos em que o jovem treinador esfregara os olhos com as palmas das mãos, perdendo assim a visão temporariamente do que acontecia a seu redor - tudo parecia se alterar. Pela janela, ao abrir os olhos, agora era possível ver Tropius voando na direção da cabana, evidentemente apressado e apavorado, de forma que a grande silhueta, que era o voador, tampava a visão de Ponyta, que não poderia ser vista em cena.

James, ao ver Tropius a alguns centímetros apenas da janela, correu para a mesma, abrindo-a imediatamente. - O que aconteceu, Tropius? Saia da frente. - Seu tom de voz era um tanto apressado, e já suspeitando ser algo com a equina de Jack, ordenou que ela saísse da frente para possibilitar a visão de Ponyta. Sem muita demora, e com um olhar perdido, Tropius então deu alguns passos para o lado, de forma que agora, tanto para Jack quanto para James era possível encarar Ponyta, ainda no mesmo lugar em que fora deixada, mas, algo parecia errado, algo voltara a dar errado. A equina se debatia. Suas chamas voltaram a se erguer, não parecia nada bem, voltara a se descontrolar. Sem muito protesto, o homem correu para a porta da casa, e dali saiu apressado, muito provavelmente acompanhado por Jack, que não deixaria sua parceira sofrer sozinha. Ao chegar até a equina, ofegante da corrida que tivera, tentara se aproximar desta, mas ela não mais permitia nenhum tipo de aproximação. - Ah não... Ela não está nada bem. - Sentenciara o homem, que agora recuara alguns passos. Tropius também voltava à cena, se aproximando de seu treinador, como se esperasse algum comando. James esfregava sua testa, na esperança de que alguma ideia lhe surgisse.

- Existe... Existem... Duas formas de fazer isso... - Emitira o homem enfim, um tom de preocupação em suas mãos. - Há uma erva... Há o boato de uma erva medicinal poderosa ao norte daqui... Se o boato for verdadeiro, tenho certeza que seria capaz de melhorar essa situação. - Realizava uma breve pausa, um pesado suspiro. - Mas, poderíamos perder muito tempo em vão, se não for real... E a outra forma é... Apagar Ponyta, sabe, deixa-la inconsciente... Para então ver o que conseguimos... - Até então, aquelas palavras foram todas ditas enquanto ainda olhava a silhueta de Apple se debater apavorada, mas ao final de suas ideias, o homem se virava para V. como se perguntasse a este qual seria sua escolha... Apoiaria a derrotar a sua própria parceira, ou iria em busca de tal erva, em busca de uma fina chama de esperança?

descriptionContinue : Vongole - Página 3 EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
Route 101


O rapaz se encontrava num ambiente sereno, uma conversa agradavel, num local aconchegante. Não bastou um piscar de olhos que tudo tinha se revirado, parecia até um transe, uma hipnose. Tropius vinha numa velocidade assombrosa até a casa, e só com essa imagem, os dois entenderam. Algo estava muito, muito errado. Apple tinha piorado mais uma vez. Os treinadores voaram pela grama até Ponyta, mas não conseguiam mais chegar perto, suas chamas ardiam forte demais, e ela se debatia.

James parecia possuir muito mais experiencia que Jack, e tinha contado sobre uma erva que possivelmente poderia conter a situação, a outra opção era nocautear a parceira, e parecia mais razoável que perseguir sombras atrás de uma planta. Mas mesmo assim era uma decisão extremamente dificil, não queria causar mais dor para sua parceira, mas também não poderia deixa-la causar dor a sí mesma.

- Como chegamos na erva? Preciso tentar- - Jack se interrompeu, mais uma vez milhões de pensamentos cruzavam em flash pela sua cabeça, nenhum forte o bastante para que o menino se prendesse a ele- Quer dizer, é só um boato, não é? Mas tem chance... Eu vou atrás da erva. Tropius, James, preciso de mais um favor de vocês, mil perdões, mas preciso de vocês aqui para cuidar da Apple caso algo piore, se isso acontecer, preciso que apaguem ela.

Jack passava a mão no rosto e sentiu uma dor forte, o que só o fez ficar ainda mais irritado, mas precisava manter a calma, se tudo desse errado, podia contar com James e Tropius, mas precisava de direções mais concretas.

- James, pode me dizer mais sobre essa erva? Como ela é? Onde exatamente ela fica? - Jack tentava perguntar com o máximo de calma que podia, precisava correr, não queria nem esperar que James argumentasse sobre se separarem, ele precisava correr e não tinham tempo para uma discussão mais racional.

Mais uma vez uma descarga de adrenalina percorreu o corpo do rapaz, dessa vez, a adrenalina não era bem-vinda, mas teria que ajudar. O garoto queria correr o mais rápido que pudesse, provavelmente mais rápido do que Apple, dessa vez.
 



Sora: This is getting old
Continue : Vongole - Página 3 Tumblr_nicgg1Bwq21tln6w5o5_r1_100

descriptionContinue : Vongole - Página 3 EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
Off: Editei uma imagem pra descrever melhor a erva, mas o IMGUR tá de palhaçada comigo e não está enviando a imagem. Kkkkkkkk


Jack fazia sua escolha... Precisava procurar pela tal Erva... Tinha de encontrar uma forma de sair daquela situação sem ter de causar mais ferimentos à Ponyta, mais do que ela causava a si mesma. James parecia pensar, seus olhos voltados mais uma vez às chamas de Ponyta, e aos relinchos que a pokémon liberava, parecia não conseguir pensar tão bem diante da situação mas ainda assim esforçava-se para lembrar tudo que conseguira reunir em sua mente sobre tal erva. - A erva... Se parece com um ramo... Um ramo de cumpridas folhas brancas... Não existem muitas plantas brancas por aqui, então, não deve ser tão fácil de confundir. - Mas, após uma breve pausa, o homem continuara. - Bem, já vi algo parecido ao norte, mas nunca a experimentei para saber seus efeitos... Então, sim... As propriedades especiais desta erva são sim boatos... Mas ainda assim... É a melhor chance de Ponyta.

Tropius decididamente parecia preocupado com a situação, seus olhos pareciam um tanto confusos, mas ainda assim sabia o que tinha de fazer, desta forma, abaixou seu longo pescoço na altura da face de James e a esfregou no braço do mesmo, chamando sua atenção, e depois acenando para V. Não demorou para que James também entendesse o que Tropius queria, e logo completou. - Não se preocupe... Tentarei evitar ao máximo ter de derrubar Ponyta... Mas, quero que leve Tropius consigo, ele vai te ajudar na busca, e pode levá-lo diretamente para a erva. Tenho outras formas de me virar. - Emitira o homem sacando uma pokeball do bolso de sua calça, não o liberaria de imediato, apenas caso fosse necessário. - Agora... Vá!

Tropius já abaixara seu corpo, deitando-se ao chão, o que não ajudara muito em sua altura mas chegara a um nível de altura em que o rapaz pelo menos conseguiria montar no pokémon. Tropius estava pronto para decolar rumo ao norte, em busca da tal erva.

descriptionContinue : Vongole - Página 3 EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
Route 101

Jack não tinha muito tempo a perder, então sem muita demora subiu nas costas de Tropius. Era um tanto desconfortável, ele não estava acostumado com nada disso, mas era para um bem maior.

- Muito obrigado, James, estou contando com você, senhor. - O garoto estava um tanto nervoso por causa da altura, nunca tinha voado na vida, mas pra tudo tem uma primeira vez. Jack então fez carinho no pescoço do Pokémon enorme, mostrando sua gratidão - E muito obrigado por me ajudar, Tropius, confio em você também. Vamos, não temos tempo a perd-

As palavras de Jack foram cortadas por um grito assustado que o garoto soltou, Tropius tinha levantado voo, e mesmo ainda estando a poucos centimetros do chão, já era apavorante, e ao mesmo tempo, uma sensação maravilhosa. Tropius também não queria perder tempo, estavamos contra o relógio.

 



OFF: Eu sei como é, tive que upar a img da rota umas 4 vezes HDSAFUIASDFUHI
Continue : Vongole - Página 3 Tumblr_nicgg1Bwq21tln6w5o5_r1_100

descriptionContinue : Vongole - Página 3 EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
O vento frio começava a bater na face de Vongole, que aos poucos começava a ganhar um tom mais rubro. A noite começava a cair, e com ela, a fria brisa que agora chicoteava as faces das duas figuras que voavam pelo céu da rota 101. Ainda havia luz o suficiente para permitir uma boa visão da paisagem, mas teriam de encontrar aquela erva o quanto antes... Antes que a noite finalmente chegasse e com ela a escuridão, onde seria muito mais difícil de procurar por uma erva... Seria como procurar uma agulha no palheiro - E aqui peço desculpas à este proverbio mais que batido.

De início, Tropius mantinha uma baixa altitude, mas não demorara para subir mais um pouco, o que talvez causasse ainda mais desconforto no passageiro que agora estava agarrado à seu corpo. Suas asas não se agitavam tão frequentemente, uma vez que bastava uma forte batida destas para fazê-lo equilibrar-se. Haviam diversos aglomerados de árvores abaixo de seus corpos, Tropius com o seu grande pescoço esticado tentava procurar pela área em que vira a tal erva branca. Após alguns minutos de voo, Tropius enfim pousara em um outro campo aberto.

Neste campo, não haviam tantas flores como havia no último campo em que Jack passara, e inclusive batalhara, mas Tropius parecia estar certo de que era por ali. Examinou a região com um rápido movimento de seus olhos, e também de sua cabeça e enfim apontou com a mesma para um caminho que seguia em meio à arvores. Sem muita demora, o próprio pokémon começou a ir até o aglomerado de árvores, mas elas estavam tão próximas umas das outras que o pokémon não poderia seguir... Jack estaria sozinho então. Teria de se aventurar por aquele trecho por si só. Com suas próprias mãos - queimadas, por sinal - e pés.

_________________
Continue : Vongole - Página 3 Au7H0G6
Continue : Vongole - Página 3 EMg4KZcContinue : Vongole - Página 3 41lIBvE

descriptionContinue : Vongole - Página 3 EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
Route 101

Os dois parceiros temporários voavam alto agora, e Jack se agarrava no pescoço de Tropius com medo, principalmente com as periódicas batidas das asas do Pokémon, que mais pareciam furacões e trovões no ouvido do garoto.

Depois de certo tempo fazendo uma procura aérea, Tropius finalmente pousara num campo bem aberto, ele achava que a tal erva estaria por ali. O campo não era tão florido quando o que Jack e James tinham se encontrado, mas continuava sendo bonito. Jack e Tropius passaram os olhos rapidamente pelo campo, e então o Pokémon apontou um caminho pelo meio das arvores.

Os dois se aproximavam juntos do caminho e Jack adentrou a mata primeiro, mas Tropius não conseguiria passar por algumas arvores por conta de seu tamanho, então Jack voltou para fora.

- Tudo bem amigo, me espere aqui fora, por favor - O treinador passou a mão na cabeça do gigante, que se abaixava para receber o carinho - Eu volto já, ok?

O menino então se virou para as arvores e caminhou pelo meio delas, tentando tocar no minimo possível com suas mãos enfaixadas. Não demorou muito pra ele perder Tropius de vista, a noite tinha caído no pior momento possível. Jack continuou andando, olhando atentamente para todos os lados, no chão, nas arvores, entre os arbustos, perdida na grama, procurando a tal erva.

- Um ramo de folhas brancas... - O garoto conversava consigo mesmo, nervoso, mantendo as mãos na altura dos olhos a maioria do tempo - Molezinha.


 



Sora: This is getting old
Continue : Vongole - Página 3 Tumblr_nicgg1Bwq21tln6w5o5_r1_100

descriptionContinue : Vongole - Página 3 EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
Pequenos feixes de luz adentravam naquela área. Eram finos feixes de luz vindos da lua, , que ultrapassavam as frestas que as folhas secas das árvores deixavam de distância entre uma e outra. Iluminavam fraca e fantasmagoricamente a paisagem que se erguia diante o olhar do rapaz. Eram muitas árvores, não muito grossas, de aspecto um tanto fino e doentio, de forma que seus finos galhos pareciam segurar debilmente as folhas que lhes restavam. Não parecia, num geral, uma área muito habitada da rota 101, que normalmente era forma de passagem dos moradores, e treinadores mais inexperientes, que desejavam viajar de Littlerott para Oldale. A grama, pelo menos, tinha um aspecto mais verde que as folhas, mais revigorante, mas ainda assim, tinha de se prestar atenção para acabar não tropeçando nas raízes lombares das árvores.

Não demorou muito para o rapaz encontrar algo chamara sua atenção... Não, não era uma erva. Não ainda... Era algo que simplesmente não parecia pertencer àquela paisagem. A grama parecia maior em um "certo" lugar próximo à sua direita. Era um Círculo, não muito grande, onde a grama parecia crescer com muita rapidez e energia, de forma que começara a esconder a base de algo que estava em seu centro. A luz tênue que vinha da lua iluminava aquela coisa... Era uma espécie de escultura, um tributo, uma pequena torre construída em concreto, aparentemente, ou qualquer outro tipo de pedra que muito se assemelhava a esta. Qual seria, entretanto, os próximos passos do rapaz? Investigaria aquele lugar em busca da tal erva ou seguiria em frente?

_________________
Continue : Vongole - Página 3 Au7H0G6
Continue : Vongole - Página 3 EMg4KZcContinue : Vongole - Página 3 41lIBvE

descriptionContinue : Vongole - Página 3 EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
Route 101

Conforme Jack entrava mais fundo na "floresta", mais assustadora ela parecia, não que o garoto estivesse amedrontado, mas as arvores pareciam mais recurvadas e decadentes, parecia mais sem cor, e a luz da lua não contribuía para tais cores se ressaltarem, se existissem. As raizes das arvores eram altas e dançavam no chão, fazendo uma teia que tentou mais de uma vez derrubar o menino, sem sucesso.

- Cara, o Halloween ainda vai demorar um tempinho, calma lá - Jack dizia pra sí mesmo, observando a paisagem cada vez pior, até que, de longe, ele viu um caminho que possuía grama mais verde e mais alta, que se destacava da paisagem. Ao se aproximar Jack percebeu que se tratava de um circulo com algo no centro, como uma escultura feita em pedra - Falando em Halloween...

Jack resolveu procurar perto da escultura, não sabia o que tinha feito a grama crescer mais forte lá, mas com certeza era algo especial, quem sabe a própria erva? V. entrou no circulo para vasculhar a área. 



Sora: This is getting old
Continue : Vongole - Página 3 Tumblr_nicgg1Bwq21tln6w5o5_r1_100

descriptionContinue : Vongole - Página 3 EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
Halloween... Isso não é nem um pouco amedrontador. Se fosse pra narrar algo do gênero, seria lindo. *-*


Adentrando ao centro do círculo, a grama do lugar cobria facilmente seu pé, molhando, indesejavelmente seus sapatos e também as barras de sua calça, uma vez que a úmida grama tocava-lhe, em seu ápice, a metade de sua canela. O círculo que a grama formara não parecia ser tão grande, de forma que mesmo que o rapaz tivesse de procurar pela erva com suas próprias mãos, não demoraria tanto tempo. Mas, seu trabalho logo fora poupado. Próxima à escultura, algo branco estava visível, quase colado à base de concreto. Folhas brancas eram iluminadas ainda pela luz da lua. Era a tal erva que o rapaz estivera procurando. Estava bem diante de seus olhos, mais alguns passos e ao esticar a mão poderia enfim pegá-la... Isso é... Poderia... Se não fosse o acaso, mais uma vez, agindo contra seu favor. Três figuras saíras de trás da escultura. Não era visível muita coisa de seus corpos devido à grama que lhes cobriam em boa parte, mas ainda assim, dava para ver orelhas cinzentas surgirem por cima da grama, e olhos amarelos e vermelhos, evidentemente nervosos, faiscarem na sua direção. Eram Poochyenas, que, territorialistas, rosnavam para V, estavam desafiando-o a entrar naquele lugar.

Continue : Vongole - Página 3 Poochyena - Continue : Vongole - Página 3 Poochyena - Continue : Vongole - Página 3 Poochyena

No entanto, fora então que uma forte ventania atingiu o lugar, fazendo inclusive com que as vestes de Jack, assim como seu cabelo, se revirassem ao vento. As folhas das arvores também se balançavam, assim como seus galhos finos e secos. A ventania parecia ininterrupta, soprando galhos e pedras na direção de Jack, que sentia o impacto das pedrinhas em suas costas, não que produzissem algum dano, mas seu cabelo avermelhado parecia atrair aqueles gravetos para si, se emaranhando em seus rubros frios. Ao erguer sua visão para cima, entretanto, o rapaz veria entre as frestas que as folhas, que agora dançavam sobre sua cabeça, a silhueta de uma grande criatura de corpo marrom agitando suas asas e criando aquela ventania. Era Tropius que estava causando aquilo abaixo, o poder de suas asas a este ponto parecia imenso. O pokémon emitira um forte urro, como um sinal para que o rapaz se apreçasse em agarrar a erva. Com a forte ventania, os Poochyenas pareciam ainda fitar Jack, mas haviam recuado sim alguns passos, para melhor se protegerem da ventania e o que ela poderia lhes trazer de ruim. O que Jack faria? A erva estava a apenas alguns passos de distancia... Mas enfrentaria os Poochyenas? Se arriscaria pela erva? Se arriscaria para ajudar Ponyta? O que aqueles cães, que ainda rosnavam, mas mais baixo, poderiam lhe fazer?

descriptionContinue : Vongole - Página 3 EmptyRe: Continue : Vongole

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos