Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Outro paradisíaco Lugar...

2 participantes

descriptionOutro paradisíaco Lugar... EmptyOutro paradisíaco Lugar...

more_horiz
Off :


Já havia se passado um bom tempo desde a enfim saída de Joul do centro pokémon da ilha de Dewford, porém, até aquele momento, o herdeiro dos Terri havia conseguido apenas se sentar em um dos bancos, que se espalhavam pela orla da praia, em fixa atenção a movimentação tranquila do mar, o que nitidamente remetia o rapaz ao pacato ambiente que antigamente envolvia sua terra natal, isso antes dos tristes acontecimentos que a devastaram. No entanto, retornado a si, o treinador se deu conta que não podia, em hipótese alguma, se prender aos acontecidos do passado, pois, independente de qualquer coisa, a vida continuava e ele tinha uma meta para ser alcançada.

Sendo assim, retomando sua caminhada, enquanto observava as pessoas que percorriam a tumultuada rua comercial de Dewford, Joul voltava suas atenções a região praiana do lugar. Afinal, a busca por um pouco de sossego e um bom espaço para trabalhar com seu time atual, fazia com que ele acreditasse que a algum ponto na praia poderia ser realmente o ideal para o que ele pretendia, principalmente por ter um aquático, que dependia de água, como um dos membros atuais.

Com isso, cada vez mais envolvido nesta decisão, restava saber se Joul conseguiria mesmo este complicado lugar que ele buscava. Pois, no fim, como ele bem conhecia, uma cidade turística como aquela dificilmente teria um lugar como este. Entretanto, o otimismo dele, não o deixava desistir de procurar...


Última edição por Joul em Sáb Nov 12 2016, 16:42, editado 1 vez(es)

descriptionOutro paradisíaco Lugar... EmptyRe: Outro paradisíaco Lugar...

more_horiz
@OFF: Pegou o pior narrador no quesito criatividade. Vamos chorar? Vamos! <3


O jovem Terri era um rapaz bastante otimista e reflexivo, em Dewford o rapaz procurava uma região com bancos de areia, banhada pelo oceano, claro que não era difícil de se encontrar afinal, boa parte do enfoque turístico da cidade era dado ao porto e suas belas praias, e assim, o rapaz visualizara a distancia dois calçadões de areia, um com bastante movimento, pessoas e pokemons para todos os lados, outra, uma praia com areias albinas, completamente deserta, parecia ser um local completamente pacífico e ameno. Claro, a opção estava nas mãos de Joul, e em cada escolha lhe traria uma consequência recompensadora - ou não. - qual caminho o jovem trilharia?

descriptionOutro paradisíaco Lugar... EmptyRe: Outro paradisíaco Lugar...

more_horiz
Off :


Depois de alguns segundos de busca, o jovem viajante do continente de Kanto se viu em uma espécie de bifurcação, afinal, diante dele, existiam duas opções diferentes para um dia, aparentemente tranquilo, como aquele. Entretanto, mesmo que a presença da diversidade de pokémons, que se espalhavam junto a seus treinadores, em um dos caminhos fosse bastante atrativa, Joul sentia que, pelo menos naquele primeiro momento, ele precisava mesmo era de calma para colocar em prática o que vinha ocupando sua mente naquele momento.

A necessidade de diminuir os laços entre ele e os dois recém-nascidos que o acompanhavam, fez com que o Terri, ainda um pouco envolvido pelo desejo de descobrir o que todas aquelas pessoas, do outro caminho, poderiam o proporcionar, firmasse sua caminhada em direção a calma, e cada vez mais próxima, praia de um tom de areia claro e bastante peculiar. Ação que comprovava a diferença considerável que existia entre o desejo demonstrado por ele e a necessidade de resolver o quanto antes algumas pendências.

Com isso, enquanto já começava a sentir a fina areia branca entre os dedos de seus pés, uma vez que ele não perdeu tempo em retirar seus calçados, Joul avançava pela praia a procura de um ponto, com algumas espécie de sombra, onde seus planos pudessem enfim começar a se desenrolar. Pois, caso isso acontecesse de uma forma rápida, o nativo de Cinnabar também não perderia tempo para se embrenhar no meio de toda aquela gente.

descriptionOutro paradisíaco Lugar... EmptyRe: Outro paradisíaco Lugar...

more_horiz
Paz e tranquilidade, tudo que dois pequenos recém-nascidos precisavam naquele momento, Joul caminhava em direção a calma e pacata praia, sem seus sapatos, o jovem corria pela doce e fina areia, trazendo-lhe um sentimento de liberdade. Em sua procura por sombra, o rapaz encontrara aquele típico coqueiro-palmeira-de-praia, onde poderia descansar, apesar do forte sol, a doce brisa do inverno sobrava em sua face, e aquela sombra era o local perfeito para o jovem adquirir seu tão almejado descanso. 

Se olhasse aos céus, Wingull's e Pelipper's planavam pelo local aproveitando a força das brisas gélidas do inverno. Agora bastava ao Sr.Terri, socializar-se com seus tão adorados bebês.

descriptionOutro paradisíaco Lugar... EmptyRe: Outro paradisíaco Lugar...

more_horiz

Não demorou muito para que Joul enfim encontrasse um lugar que lhe permitisse desenvolver o que ele tanto queria, já que, depois de alguns poucos segundos de caminhada, por aquela branca areia, o aspirante a mestre pokémon se deparou com uma atrativa sombra. Uma espécie de coqueiro/palmeira, uma vez que, com toda a sua experiência, não foi possível ao Terri identificar a real família da planta, criava um ponto propício, em meio a toda aquela água e intensos raios solares, para que suas pretensões finalmente tivessem seu início.

Então, ao final de alguns minutos, onde ele mais um vez curtiu aquele paradisíaco lugar, Joul, em posse de quatro das seis pokébolas que o acompanhava, tratou logo de convocar aqueles que ele considerava como experientes, pelo menos eram os que tinham maior "tempo de casa" naquele momento.

Mr.Mime, Aron, Fletchinder e Feebas, sendo que o último se encontrava entre os braços de Joul, se mostravam bastante animados por estarem em um lugar como aquele e na companhia de seu amado treinador. Entretanto, antes que qualquer tipo de alvoroço pudesse tomar conta do lugar, o rapaz tomou logo a palavra:

- Sejam bem vindos pessoal! Estou realmente muito feliz por estar na companhia de vocês neste lugar tão bom. Mas, por agora, peço que vocês me ajudem a deixar as coisas mais confortáveis para dois novos amigos. Gligar e Phantump são dois recém-nascidos que não me conhecem muito bem, por isso, vocês, que já vem me aturando a algum tempo, são as melhores opções para tranquiliza-los e, até mesmo, confortá-los. O que me dizem disso?

A partir daí, com a nítida certeza do apoio do quarteto, Joul sacou as duas esferas bicolores que restavam, olhou-as por alguns segundos e, sem pensar mais, lançou-as ao céu enquanto acompanhavam o materializar de dois assustados e desconfiados pokémons.

Só que, rapidamente, tratando de minimizar qualquer possível desconforto, o Terri, com o costumeiro largo sorriso na face, falou diretamente aos pequeninos:

- Espero que vocês se sintam a vontade na minha companhia. Eu e nossos amigos aqui. - Disse Joul apontando para o quarteto. - Estamos aqui para tranquilizá-los e tornar as coisas mais divertidas. Tudo bem para vocês?

Com isso, o nativo de Cinnabar focou suas atenções em qualquer que pudesse ser dado pelos bebês. Afinal, qualquer nova informação sobre o que eles sentiam poderia o ajudar a entender mais sobre seus mais novos amigos.

descriptionOutro paradisíaco Lugar... EmptyRe: Outro paradisíaco Lugar...

more_horiz
O Sir.Terri era um rapaz atencioso com os seus companheiros de viagem, nada mais justo do que preparar as coisas para uma apresentação confortável. Após apresentar os pequenos ao time de veterano e para si, Joul esperava alguma reação de seus parceiros, e bem, Feebas se mostrava completamente desinteressado nos pequenos, apenas fitando o mar, já os outros, tentavam mostrar que aquilo era seguro.

O pequeno Gligar olhava a sua volta, e acenava de maneira simplória com um leve sorriso de gratidão em seu rosto, parecia estar contente em conhecer a todos, já o pobre Phantump, sentia-se num tanto, como podemos dizer, amedrontado, aquelas diferentes formas de vida a sua volta lhe faziam estremecer a base! Mas nada que um bom diálogo pudesse resolver as coisas, e quem sabe, Terri poderia treinar, ou apenas observar algo bastante peculiar. Se olhasse bem a sua volta, a alguns metros haviam algumas gramíneas, e lá, haviam inúmeros ninhos de Wingull's e Pelipper's, teria ele a sorte de ver algum deles eclodir?

descriptionOutro paradisíaco Lugar... EmptyRe: Outro paradisíaco Lugar...

more_horiz
Off: :




Joul ficou até muito feliz com o resultado daquele início de interação, afinal, mesmo com os problemas demonstrados por Phantump, a forma com que toda aquela situação vinha se desenvolvendo era realmente algo animador. Entretanto, o aspirante a mestre pokémon sabia que não poderia, como se diz o ditado, colocar o carro na frente dos bois, já que, independente do andamento de tudo aquilo, ele precisava acalmar seus ânimos e conduzir toda aquele momento de uma forma bem interessante para todos ali.

Então, movido por aquela ação normal de todo o ser humano de avaliar cada ponto a seu redor, o treinador acabou se deparando com um curioso local em meio a praia. Uma espécie de ninho comunitário de Wingulls e Pelippers tomava conta de um surpreendente trecho gramado que conseguia coexistir em meio a toda aquela areia. E, com aquela constatação, o herdeiro dos Terri, que sempre foi agraciado com um raciocínio muito rápido, acabou tendo uma ideia que poderia realmente fazer a diferença em sua aproximação com a dupla de recém-nascidos.

Mas, antes de qualquer coisa, Joul precisava adiantar o treinador do quarteto de mais experientes, pois, querendo ou não, este também era um dos motivos para que ele optasse por um dia como aquele. Assim, enquanto revesava olhares entre o grupo e a "duplinha", uma vez que era importante acompanhar a reação dos filhotes, ele começou seu discurso:

- Pessoal, vamos aproveitar todo este paradisíaco clima para treinar alguns novos movimentos que cada um de vocês aprendeu. - E olhando primeiro para Fletchinder. - Amigão, quero que você voe o mais próximo possível do sol, e, quando sentir os raios dele cada vez mais intensos sobre seu corpo, quero que você tente intensificar ainda mais os efeitos dele sobre você. Use as novas habilidades proporcionadas pelo Sunny Day para ajudá-lo nisso. - E virando-se para Aron. - Já você Aron, quero que siga para um ponto um pouco isolado dos outros para colocar em prática seu Earthquake. Sinta a areia abaixo de você para deixá-lo ainda mais envolvido com o terreno. Daí, quando se sentir realmente parte do lugar, use o Earthquake para colocar as coisas para balançar.

Depois de parar por alguns segundos para concluir o que ele tentaria conduzir a partir dali, Joul, que ainda tentava acompanhar as reações dos bebês enquanto observava o comportamento da dupla já orientada, resolveu partir para as instruções a Mr.Mime e ao Feebas que ele já caminhava para colocar nas águas:

- Feebas. - Começou o Terri depois de colocar o aquático em um ponto de água propício a ele. - Quero que você comece a colocar em prática a dominação do Whirlpool. Sei que pode ser um pouco complicado, mas tente se espelhar no comportamento das ondas para entender como um redemoinho natural toma sua forma. Depois, coloque o movimento enfim em prática. Vamos ver o que você consegue fazer com a maré a seu redor. - Voltando calmamente para os arredores de Mr.Mime, que naquele momento acompanhava os pequenos, Joul voltou a falar: - Não me esqueci de você Mr. Mime. Vamos substituir um de seus movimentos atuais por algo que seja um pouco mais válido para nossas pretensões futuras. - Retirando um dos TMs que ele trazia consigo de sua mochila, juntamente de sua pokédex, ele prosseguiu: - Este é o ThunderBolt, um movimento forte que lhe deixará ainda mais diferenciado Mr. Mime. - E depois de ter a certeza da aprendizagem do novo movimento, ele finalizou as explicações ao mímico: - Agora Mr.Mime, peço que você se concentre neste novo tipo de energia que existe em seu interior. Quando toda esta nova condição estiver clara para você. Tente focalizar um ponto, para emitir o melhor raio que você conseguir criar.

Enfim, naquele momento, Joul tinha certeza que o quarteto de experientes tinha algo para desenvolver. Com isso, agora, só restava ele e a dupla de deslocados filhotes. Contudo, o nativo de Cinnabar sabia muito bem como melhorar as coisas ali:

- Então, quanto a vocês dois, o que me dizem de irmos ali. - Apontando para os ninhos. - Procurando ser o mais cuidados possível é claro, visitar e conhecer um pouco sobre como este tipo de pokémons faz para cuidar e proteger seus filhotes. E aí, o que me dizem?

Ao final de tudo aquilo ficava claro qual era mesmo a intenção do treinador. Ele procuraria cuidar da pequena dupla de filhotes, até que eles se mostrassem cada vez mais a vontade, enquanto os mais experientes colocavam em prática o treinamento para a dominação de seus novos movimentos. Agora, era esperar para ver como tudo aquilo se desenvolveria.


descriptionOutro paradisíaco Lugar... EmptyRe: Outro paradisíaco Lugar...

more_horiz
@OFF: Ih rapaz nem se preocupa :3 Santa box de Arceus e.e Fica esperto que vou roubar esse Feebas :v

O treinamento começou...

Após todos ouvirem atentamente as palavras de seu treinador, todos começavam com seus devidos treinos, Fletchinder era o primeiro, o pássaro revoava os céus planando e quanto aproveitava o calor emanado pelo sol. Toda aquela energia fazia o pássaro se sentir bem, mas, bem estar naquele momento era algo diferente do desenvolver de uma habilidade de status, talvez o pássaro precisasse de um pouco mais de paciência, até conseguir absorver  quantidade de energia certa. As habilidades proporcionadas por Sunny Day poderiam lhe ajudar, mas não em primeiro instante...

Aaron por sua vez se afastava de todos os seus parceiros de time, o pequeno cabeça-de-ferro afundava suas patas na areia fechando os seus olhos, o pequeno respirava fundo e tentava sentir cada partícula de areia até o fundo do solo, ele sentia um formigamento em suas patas, e logo, ele pensou que era o momento certo! O pequeno soltou um fino e estrondoso urro batendo suas patas dianteiras contra a areia, uma performance frustrada, pois nada acontecera. Talvez menos ansiedade e mais concentração trariam a ele bons resultados...

Feebas fora colocado na água, e o pequeno apenas sentia as ondulações, o peixe também parecia ser um pouco mais, diferenciado do que o resto do seu time. O motivo? Bem, ele simplesmente não fazia nada, não se movimentava, não se desesperava, analisava as ondulações como um todo, esperando apenas o momento certo para progredir em seu treinamento. Da mesma maneira que Feebas, Mr.Mime sentava-se contra o solo e começara a meditar!? Ele também seguia o exemplo de seu parceiro e não começara o treinamento de uma maneira afobada, já que, Thunderbolt era um movimento extremamente poderoso, e ele não iria colocar em risco todos ali por conta de uma falha sua. Faíscas de eletricidade começavam a percorrer o corpo do pokemon, mas ele nada faria até saber que aquele era o momento certo...

Joul então caminhara com seus pequenos em direção aos ninhos, e quando chegou lá, haviam alguns casais cuidado de seus ovos, aparentemente, nenhum filhote, mas isso poderia dar a Gligar e a Panthump uma assemelhação fraternal a Joul, já que, foi ele quem cuidou dos ovos daqueles pequenos. Ambos olhavam Joul um pouco desconfortáveis, mas na realidade esperavam apenas um afago de seu treinador.

descriptionOutro paradisíaco Lugar... EmptyRe: Outro paradisíaco Lugar...

more_horiz
Off :


Ao ver os singelos olhares da dupla de recém-nascidos, o que parecia ser algo realmente relevante para um momento com aquele, Joul, sem pensar duas vezes, desconsiderando qualquer ação negativa de qualquer um deles, tratou de apanhar tanto Gligar quanto Phantump do chão e, depois de acariciar cada um, colocando o terrestre em seus ombros e abraçando o gramíneo, o jovem sentiu que poderia, como ele tanto queria, estar se aproximando e tendo a confiança dos pequenos. Assim, enquanto se distanciava d treinador de Cinnabar voltava suas atenções para o quarteto que prosseguia, fielmente, com as orientações qe ele havia dado.

Era algo realmente prazeroso de se ver, afinal, quatro de seus amigos seguindo a risca o que ele havia programado, mostrava o quanto seu time de pokémons tinha plena confiança no que o rapaz pensava e preparava para cada um. Entretanto, Joul sabia que as coisas, pelo menos diante do que era visto, não fluiria assim tão facilmente. Por isso, crente que suas palavras poderiam mesmo fazer a diferença, o viajante do continente de Kanto, que percebia a atenção dos pequeninos a tudo o que acontecia, começou a falar quando se encontrava a uma distância que pudesse ser ouvido:

- Pessoal, cada um de vocês, pelo pouco que vi, vem demonstrando uma admirável cautela antes qualquer tentativa de execução de seus movimentos. Isso é ótimo, podem ter certeza. No entanto, agora, peço que cada um de vocês, enquanto prorrogam o procedimento adotado, sinta a energia que estes novos movimentos espalham por seus corpos. Daí, tentem usá-las como base para a tentativa de execução. Precisamos ver o que cada um de vocês vem sendo capaz de fazer antes de tentarmos encontrar um caminho melhor. Enfim, vamos lá!!

Ao final daquelas palavras, Joul, enquanto acariciava mais uma vez a dupla de filhotes, fixou seus olhos na ação de seus outros companheiros. Afinal, qualquer detalhe faria toda a diferença naquela sequência de treinamento.

descriptionOutro paradisíaco Lugar... EmptyRe: Outro paradisíaco Lugar...

more_horiz
@OFF: Não sou de enrolar em treino de TM, então, não se assuste.

Sr.Terri era surpreendido pela grande capacidade de seu time, após das dicas de seu treinador, todos estavam prontos para mostrar o quão forte estavam se tornando. Fletchinder fora o primeiro, o jovem pássaro continuava revoando pelos céus absorvendo e carregando-se com a energia do sol...e completo! O pássaro estava em chamas! Sim! Pequenas flâmulas eram emanadas de seu corpo, os ataques do tipo fogo daquele pokemon estariam bem melhores agora. E claro, com o brilho do sol emanando de seu corpo, era algo bonito de se ver.

Mr.Mime por sua vez estava completamente carregado, e Feebas completamente concentrado! Mr.Mime por sua vez, disparara um poderoso trovão de seu corpo contra os céus, que carregara uma nuvem! Isso era possível!? Fisicamente, sei não, mas aconteceu! O barulho estrondoso do trovão não incomodara Feebas, que em poucos instantes começara a fazer surgir diversos redemoinhos dentro da água, e mais! O pokemon conseguira nadar tranquilamente entre eles.

O problema foi Aaron...o pequeno estava tão empolgado, após diversas falhas, algo inusitado acontecera! O pokemon utilizara seu Earthquake, e o golpe era tão forte, mas tão forte, que tremeu toda a praia, inclusive a área dos ninhos. Deixando todos ali extremamente furiosos! Todas as aves daquele local começavam a revoar sobre o treinador e seus pokemons, dezenas, centenas, milhares! A única coisa que Terri podia fazer naquele momento era... RUN TERRI, RUN!!!!11

@OFF: Treinamentos concluídos, exp em algum momento da vida <3

descriptionOutro paradisíaco Lugar... EmptyRe: Outro paradisíaco Lugar...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos