Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

5 participantes

descriptionTreino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 13 EmptyRe: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

more_horiz
 Olhando pela fresta o jovem Akuma via Chizuru ser segurada por dois seguranças enquanto uma voz berrava com ela, não era possível ver quem pronunciava essas palavras.

 A detetive não tentava se desvencilhar e seu olhar era até calmo.

- Leve seu comparsa com você! Sei que veio com um garoto, leve-o!

 Instintivamente a mulher olha para a porta da escada e da lampada, surge Rotom aproxima-se de Akuma e aponta para o andar de cima, pedindo para ser seguido.

 Tudo parecia calmo com Chizuru, na medida do possível. O que Akuma faria?

descriptionTreino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 13 EmptyRe: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

more_horiz
Vendo que Chizuru estava relativamente bem e que esta e Rotom o mandavam seguir com o plano, ele dá as costas para a parceira e segue o fantasma elétrico, com Tutle o acompanhando. O qual continuava molhando os degraus abaixo deles, para dificultar uma perseguição.

O que será que eles querem tanto esconder? Será que eles realmente tem algo a ver com a pesquisa genética ou será que é apenas alguma coincidência e estão tentando esconder outra coisa?
Bem, não adianta ficar pensando nisso! Devo prosseguir e tentar descobrir o que é!


Onde será que Rotom levaria o menino e seu quelônio rebelde?

_________________
Rankings Temp 4 :


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionTreino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 13 EmptyRe: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

more_horiz
 Seguindo Rotom, logo Akuma chega no 21º andar, esse, diferente do abaixo, não tinha tanta gente e apenas duas portas de entrada uma com uma placa escrito "Arquivos" e outra sem nenhum tipo de identificação. O pequeno elétrico aponta sua pseudo mão feita de plasma na direção do elevador, queria que Sckar o pegasse.

 Mas o jovem faria isso?

descriptionTreino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 13 EmptyRe: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

more_horiz
Sckar acena com a cabeça e em silêncio, obedece o pokémon plasmático.

O que será que ele quer me mostrar? Ou será que está me levando para uma armadilha?
Deixe de ser paranoico, Sckar!
Mesmo se for o caso, basta reagir de acordo quando acontecer... Por enquanto, apenas seguirei o Rotom e verei o que ele quer me mostrar!


Sckar olhava para Tutle e fazia um sinal com a mão direita, para que este o seguisse. E o pokémon não mais deixava o rastro molhado, apenas seguiria seu treinador em silêncio, mas atento à possíveis ameaças. Ao menos, era o que menino esperava de seu pokémon rebelde...

_________________
Rankings Temp 4 :


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionTreino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 13 EmptyRe: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

more_horiz
 Tutle percebeu a situação e manteve-se ao lado de Sckarshantallas, não somente por afeto, mas por curiosidade do que iria acontecer, Rotom toca no botão do elevador e este para no andar onde eles estavam.

 Com um movimento de mão manda Akuma entrar no aparato de transporte. Akuma entraria?

descriptionTreino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 13 EmptyRe: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

more_horiz
Sckar adentra sem pestanejar, provavelmente seria seguido por Tutle, e uma vez lá dentro. O garoto olharia para os lados, para cima e para baixo, até mesmo para trás. Queria ver o painel de controle do elevador, o ventilador, lâmpadas... TUDO! Queria tentar encontrar algo que até mesmo para um leigo como ele, parecesse estranho. Afinal, ele não era nenhum técnico de elevadores, mas já havia entrado em muito ao longo de sua curta vida. Então deveria saber reconhecer algo estranho, caso o tivesse. Se não visse nada, olharia Rotom e diria:

- Vamos!

_________________
Rankings Temp 4 :


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionTreino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 13 EmptyRe: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

more_horiz
 Ao observar bem o elevador, percebeu que o mesmo era muito bem estruturado e grande, tinha um tom metálico em todos os lados e um grande espelho na parte de trás, do alto uma câmera surgia e logo abaixo a clássica frase "Sorria, você está sendo filmado" cumpria a obrigação de avisar da existência do aparato de segurança.

 No andar abaixo ele para e Akuma se vê diante de Chizuru - já desvencilhada dos dois homens - se virando para entrar no transporte com uma expressão calma no rosto - apesar dos pingos de suor e da vermelhidão em sua tez.

- Primeiro andar, por favor - dizia fingindo não o conhecer.

 O elevador descia ao seu destino enquanto a mulher relaxava sugando o ar pela boca rapidamente, estava nervosa e isso era notório.

 O que havia acontecido?

descriptionTreino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 13 EmptyRe: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

more_horiz
Sckar achava estranho não só o comportamento da mulher e seu notório cansaço, mas também o fato de pedir para descerem. Então lembrando-se de que estava sendo filmado, que a moça estava fingindo não conhecê-lo e por fim, lembrou-se de como ela olhava para baixo quando cochichou para ele entrar na área restrita com ela, então fez o mesmo! Olhou para baixo como se estivesse entediado e falou:

- O que houve? Por que estamos descendo de novo? Não deveríamos subir mais ou ir em algum outro lugar restrito aqui em cima? Por que subimos tanto se vamos descer novamente?

Questionou a moça.

_________________
Rankings Temp 4 :


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionTreino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 13 EmptyRe: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

more_horiz
Off; trancando ^^.


 Chizuru logo respondia o jovem, estava se acalmando mas suas palavras não eram consoladoras:

- Descobri um paradeiro do tio da criança, vi uns relatórios na mesa do homem que fui fazer a reclamação, tinha o nome dele e um endereço, é no limite da cidade, fiquei nervosa pois, além de ter sido segurada por dois seguranças... Nós vamos até lá!

 O elevador chega em seu destino e uma jovem sorridente aguardava por eles, ela informa que a quarta fase iria começar em poucas horas e era melhor Akuma já se direcionar para os preparativos.

- Eu vou te esperar no Centro Pokémon, ok? Boa sorte, filho! - Chizuru beija a testa do rapaz e vai embora.

 Não havia mais o que fazer.



 ROTA TRANCADA PARA O BATTLE FACTORY.

descriptionTreino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 13 EmptyRe: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

more_horiz
Sckar saiu do prédio da BF após o término da batalha e de pegar os prêmios que havia recebido, guardou tudo na mochila, apenas pensando:

Esperava prêmios melhores, mas tudo bem... Acho que gastei toda minha sorte no sorteio dos times. E pelo menos, ganhei um Leftovers e uma passagem misteriosa...

Bem, agora não é o momento de pensar nisso!
Preciso ir com o Perri ao Centro Pokémon e depois reencontrar com a Chizuru.


Então foi para o estabelecimento onde seu amigo Criador lhe devolveu seu amado pokémon fóssil. Parecia que tinham ficado uma eternidade afastados e ele havia voltado mais forte. Mas mesmo assim deixou o fóssil em seu Storage, mantendo o sexteto que estava com ele desde o início do dia. Após despedir-se de Klaus, olhou ao redor e começou à procurar por Chizuru. Eles tinham muito o que conversar e o que fazer! Assim que a avistasse, diria:

- Oi Chizuru, a Battle Factory acabou... O que você descobriu?

O garoto aguardaria a resposta dela atentamente.


OFF:
Aeee kra, blz? o/
Vms concluir o plot? ^^
Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4 :


Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 13 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionTreino! Competição! Investigação! Dias Conturbados... - Página 13 EmptyRe: Treino! Competição! Investigação! Dias Conturbados...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos