Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Aprendiz - Investigação

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  Empty Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Gaulvists Seg Jul 27 2020, 12:51

Off:

Depois de resolver vários assuntos na cidade e de adquirir alguns itens necessário para a missão, finalmente estava na rota 120 onde eu deveria me encontra com Winona e mais dois aprendizes para investigar um pokémon de outra região e obter dados sobre ele.

- O dia pela visto vai ser ótimo.

Então libero Vendome de sua esfera e deixoe ele carregar uma das mochilas que tinha trago com alguns equipamentos para acampar ao ar livre.

- Vendome a gente vai encontra mais algumas pessoas, pois iremos investigar um pokémon voador de outra região que apareceu por aqui.

Então começamos a procura onde estaria Winona e os outros aprendizes ali próximo da entrada da cidade com a rota.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Investigação  B446mbV

Missão de Aprendiz - Investigação  Gaul10
Missão de Aprendiz - Investigação  Imagem14
Missão de Aprendiz - Investigação  Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Andros Ter Jul 28 2020, 19:09


Off::

Era o meio da tarde de uma sexta feira, quando Gaulvi saiu de Fortree para se encontrar com a equipe de exploração liderada pela Líder de Ginásio da cidade. Ele parecia bem animado para continuar suas missões de aprendiz.

Assim que chegou aos limites da cidade, liberou seu Gallade para que o ajudasse a carregar a bagagem. Ao contrário do que Winona havia pensado, ele realmente havia se preparado, e até de mais por sinal. Ele estava com duas mochilas carregadas de utensílios de sobrevivência, higiene, e para se acomodar o melhor possível. Vendome não se incomodava em fazer aquele tipo de trabalho, já que sempre havia sido tratado como um membro da família, assim como todos seus companheiros. Gaulvi era um treinador que tinha muito carinho e apresso com seus pokémon.

Junto de seu pokémon, o rapaz começou a andar para ver se encontrava sua mestra, e os outros aprendizes. Mas não demorou para avistar o jovem de cabelos azuis bem chamativos, que estava parado ao lado de uma grande árvore que dividia a cidade da mata da rota 120. Caleo logo acenou para o companheiro de aprendizagem, e em seguida deu uns soquinhos no tronco da árvore. Escondida um pouco mais para trás da árvore, vista do ponto em que Gaulvi vinha, estava Jade. Ela esticava a cabeça na direção de Gaulvi e depois voltava para sua posição inicial, com seus fones de ouvido a distraindo.

- Colé mano! Tu demorou a chegar. Winona não curte muito quando chegamos depois dela. Por que ela não é de esperar. – Ele dizia olhando no relógio. - Se bem, que só está atrasado para chegar cedo. Tá de boa então.

Caleo e Jade pareciam estar carregando apenas uma mochila cada um. Apesar de ser uma só, era bem grande. Na parte de cima da mochila de cada um, havia um saco de dormir amarrado, e alguns vasilhames pendurados dos lados. Além disso, havia também uma caixa térmica que Winona havia mandado os dois levarem com os alimentos.

- E aí? Como foram os seus preparativos? – o jovem de cabelos azuis perguntava apontando para o volume extra de Gaulvi. - Vejo que deve estar trazendo uma barraca... Demorô. Será que cabe mais gente? – Ele perguntava para descontrair até que Winona chegasse, visto que Jade não parecia muito de conversa.

PROGRESSOS DA ROTA:


Caleo
Jade
Winona

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Gaulvists Qua Jul 29 2020, 09:21

Off:

Não demora muito para encontra o Caleo próximo de uma árvore e logo ele bate nela para que uma jovem se revele ali e pela expressão dela era alguém bem reservada e calada. Assim que chego nele o jovem já vai falado como sempre e ainda me revela uma informação bem importante que Winona não gostavam de atraso e sem falar que me pergunta se tinha espaço de mais um na barraca que estava trazendo.

- Pode ficar tranquilo..., estou trazendo duas e cada uma suporta duas pessoas.

Então coloco a minha mochila no chão e o mesmo Vendome faz e então se coloca no meu lado.

- Eu peguei o que era necessário barraca, itens para cozinha, higiene, materiais para ajuda a exploração, itens de primeiro socorros e itens de S.O.S, além de alguns tipos de alimentos fácil de transporta e garrafas de água.


Enquanto a Winona não chegavam aproveito para conversa mais com Caleo e com a garota a fim de me entrosa ainda mais com meus colegas de aprendiza-se.

- Como foi a preparação de vocês? Fala nisso Caleo você ficou me devendo me apresenta seu parceiro daquelas fotos.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Investigação  B446mbV

Missão de Aprendiz - Investigação  Gaul10
Missão de Aprendiz - Investigação  Imagem14
Missão de Aprendiz - Investigação  Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Andros Sáb Ago 01 2020, 14:31


Off::

Para a satisfação de Caleo, Gaulvi havia pensado muito bem em tudo o que poderia acontecer no fim de semana de acampamento. Apesar de parecer um pouco exagerado, parecia ainda mais prevenido. O rapaz ficava admirado com tudo o que o novato havia trazido, e bastante feliz por não precisar dormir no relento.

- Acabou que não tivemos muito tempo para nos preparar, Winona nos deu bastante trabalho esses dias. Coletando algumas informações extras dos seguidores dela, e sê sabe come é né? Tivemos que comprar esses kits básicos em uma loja especializada. - Ele dizia rindo enquanto apontava para as mochilas idênticas. - E não liga muito pra Jade, ela é caladona assim mesmo, está sempre ouvindo música naquele bagulho esquisito dela. - E quando Gaulvi perguntava sobre o pokémon de Caleo, o que ele havia mostrado nas fotos no outro dia, ele sorria e pegava uma esfera em seu bolso. - É claro que não ia deixar de te apresentar meu chegado.

Com um arremesso firme para o alto, a esfera voou até chegar bem perto dos galhos da grande árvore. Assim que chegou em seu ponto zero, ela se abriu, e o grande e belo Staraptor se materializou emitindo um som forte e abrindo suas asas com força. Caleo esticou o braço, e a ave pousou próximo de seu ombro, onde a blusa tinha um tecido mais grosso.

Missão de Aprendiz - Investigação  Aa4df9cb44ba28cf4b2a821f9686192c
Imagem Ilustrativa

- Gaulvi, este é Staraptor. Muito lindo não é?

- Vejo que estão se divertindo, mas não é hora para isso. – Dizia Winona que chegava da cidade por trás de Gaulvi sem que eles percebessem. Ela carregava um kit idêntico ao dos outros dois, o que mostrava que sua própria preparação havia ficado por conta dos estagiários. - Vejo que ninguém se atrasou. Isto é ótimo. Mas temos muito trabalho à fazer, então é melhor irmos logo. Caleo, trouxe os suprimentos que pedi? - Ela sabia mesmo como quebrar um clima, o rapaz de cabelo azul confirmava com a cabeça e fazia sinal para seu pokémon levantar voo.

- Sim senhora. Está ali com a Jade. – O nome da outra ele falava um pouco mais alto, para que ela percebesse a chegada da chefe.

- O que? – Ela perguntava, mas logo percebia. Com um movimento bem rápido ela retirava o fone de ouvido e esperava pela bronca. - Oi senhora. Não tinha visto que tinha chegado.

- Juntem suas coisas e vamos. Temos que chegar na clareira que fica no meio dessa mata antes de anoitecer, para podermos montar acampamento. Amanhã bem cedo vamos começar com a observação, e vamos dividir as tarefas.

Com a chegada de Winona, o clima do grupo mudava bastante. Era por aquele motivo que ela não era a pessoa mais querida do mundo, e não tinha nenhum amigo. O mais próximo de um amigo, eram seus aprendizes, mas que também não eram muitos, já que por vezes eles decidiam abandonar o estágio. Vendome se espantava um pouco com tudo aquilo, já que não estava acostumado com aquelas pessoas, mas seu treinador estava ali para orienta-lo em como se comportar.

PROGRESSOS DA ROTA:


Caleo
Jade
Winona

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Gaulvists Dom Ago 02 2020, 11:24

Off:

Caleo apresenta seu parceiro e pude ver o quanto ele era belo e forte, mas antes de eu pode falar algumas palavras a mestre Winona chega e já organizar tudo para partir e nesse momento noto o quanto Jade muda de comportamento na presença da mestre.

- Vendome a gente vai carregar as nossas coisas e vamos seguir o grupo e pode agir como cavalheiro já que é a forma que mais gosta de ficar.

Vendome demostra um alivio depois de escutar as minhas palavras e logo coloca a mochila anteriormente em suas costa e segue do meu lado na caminhada e ao mesmo tempo eu ia pensado sobre a nova especie e de como acabaram chegando na região e por isso resolvo pergunta algo.

- Sobre a nova espécie que vamos observar e captura já tem um bom tempo que apareceu?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Investigação  B446mbV

Missão de Aprendiz - Investigação  Gaul10
Missão de Aprendiz - Investigação  Imagem14
Missão de Aprendiz - Investigação  Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Andros Dom Ago 02 2020, 12:30



Vendo a mudança no clima do grupo quando a líder de ginásio chegou, Gaulvi deixou para comentar o pokémon de Caleo em outro momento, dando apenas as instruções para seu pokémon.

Eles andavam calados, seguindo uma trilha que ficava bem próxima daquela grande árvore onde estavam. A trilha os levava em direção nordeste da rota, seguindo para o interior da densa mata. Gaulvi ainda não sabia nada sobre o pokémon misterioso, e assim ficava com algumas dúvidas a respeito.

Parecia que ainda teriam uma longa caminhada pela frente, e ficar com aquele silencio durante algumas horas parecia bem incomodo. Mas Winona quando estava focada em alguma coisa, parecia ignorar o resto. Gaulvi então decidia tirar algumas de suas dúvidas.

- Eles foram vistos por aqui e em outras regiões de Hoenn a pouco menos de duas semanas. – Winona dizia sem se preocupar em diminuir o ritmo da caminhada, ou ao menos se virar para responder, continuando na dianteira do grupo. - Provavelmente não encontraremos nenhum espécime evoluído, não em tão pouco tempo. Pokémon costumam demorar a evoluir na natureza. Já que procuram evitar batalhas desnecessárias.

Vendome ia na retaguarda do grupo, como um vigia prestando atenção nos sons que vinham da mata. Enquanto o Staraptor de Caleo sobrevoava o grupo fazendo uma ronda pelo ar.

PROGRESSOS DA ROTA:


Caleo
Jade
Winona

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Gaulvists Dom Ago 02 2020, 13:01

O clima era bem inquietante com todos ali em silêncio e não demora para Winona responde a minha pergunta sobre o tempo que descobriram a nova espécie na região e também já me entrega uma informação bem interessante.

- Então podemos teoriza que esse pokémon chegou faz pouco tempo...

Então fazendo uma rápida analise em minha mente com os dados que tinha até agora volto a fala.

- Então esse pokémon pode ter chegado em um ato migratório ou foram trazidos para cá, mas claro que tudo isso coloco apenas em teoria.

Então aguardo para ver se meus colegas aprendiz teria algum posicionalmente diferente do meu e quem saber Winona não fala-se amis algumas coisas.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Investigação  B446mbV

Missão de Aprendiz - Investigação  Gaul10
Missão de Aprendiz - Investigação  Imagem14
Missão de Aprendiz - Investigação  Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Andros Ter Ago 04 2020, 12:27



Gaulvi parecia estar agradando a mestra com o assunto sobre o pokémon misterioso, e ela continuava o respondendo prontamente. Caleo e Jade já estavam mais inteirados do assunto, por trabalharem ativamente no escritório do ginásio.

- Sim. Podemos teorizar que eles não apareceram aqui muito antes disso. Mas provavelmente se trata de um novo habito migratório da espécie, levando em consideração as recentes mudanças climáticas no mundo inteiro. E falando nisso, sabe me dizer o que pode ter influenciado a migração desses pokémon para diferentes locais? Faça uma lista dos fatores, e quando o encontrarmos, você vai ser o responsável por descobrir os detalhes. - Ela dizia aproveitando para dar a primeira lição a Gaulvi.

Já tinha um tempinho que estavam caminhando, e como mantinham um bom ritmo de caminhada, pareciam estar chegando. As copas das árvores já estavam bastante densas ali, sendo bem difícil ver o céu acima delas. Com o anoitecer se aproximando também, a lux começava a desaparecer do caminho, o que os deixava em um corredor quase completamente escuro entre os troncos. Mas no fim desse corredor, já era possível ver uma luz, que indicava que a clareira estava próxima.

PROGRESSOS DA ROTA:


Caleo
Jade
Winona

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Gaulvists Qua Ago 05 2020, 10:16

Conversado com a Mestre Winona acabo adquirido algumas informações bem interessante e também ganho o trabalho de pesquisa os motivos daquela espécie vir para hoeen.

- Pode deixa que irei pesquisa mestre Winona.

"Bem normalmente para um pokémon migra de região alguns fatores dever acontece como uma mudança climática deixado o local anterior mais frio ou sem muito alimento..."
Depois de caminha por um bom tempo entre árvores grandes que fechavam todo o ambiente finalmente estávamos chegado no local onde iriamos passa a noite e assim seguimos até chega no local.

- Mestre Winona me autoriza levanta as barracas e depois fazer a refeição dessa noite?

Então aguardo a resposta da minha mestre.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão de Aprendiz - Investigação  B446mbV

Missão de Aprendiz - Investigação  Gaul10
Missão de Aprendiz - Investigação  Imagem14
Missão de Aprendiz - Investigação  Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Andros Qua Ago 05 2020, 13:47



O grupo já estava terminando aquela caminhada, e Gaulvi já começava a pensar na tarefa que recebera.

Ao passarem pelo último conjunto de árvores, eles finalmente estavam na clareira que Winona havia falado. Era um belo local, e parecia ser perfeito para montar um acampamento. O local tinha aproximadamente quinze metros quadrados, e em sua maios parte possuía um gramado lindo e verde, principalmente no centro, já que era onde recebia maior quantidade de luz.

- Finalmente! Já não estava mais aguentando andar... – Jade dizia largando a mochila perto de uma árvore. Ela se sentava e esperava receber alguma orientação do que fazer.

Já Caleo e Gaulvi, eram mais prestativos, e eles mesmos se ofereciam para realizar os trabalhos.

- Demorô... Esse lugar é daora de mais! – Caleo fazia o mesmo que jade, jogando a mochila nas raízes de uma árvore e já se alongando para começar a trabalhar para montar o acampamento. - Staraptor! Vamos procurar um pouco de lenha seca para montar uma fogueira. E pedras também. – Ele fazia um sinal de positivo para Gaulvi.

- Certo, então os rapazes podem montar o acampamento. Jade, venha comigo, vamos fazer o reconhecimento da área para a observação de amanhã.

Com isso, todos os trabalhos estavam definidos. Gaulvi montaria as barracas e se dispunha a fazer a janta. Caleo construiria uma fogueira para ajudar o novo amigo. Winona e Jade fariam o reconhecimento. Vendome estava já bastante confortável com a situação, e já começava a desmontar a mochila para ajudar seu treinador.

Caleo e Staraptor voltavam para dentro da mata, assim como as outras duas. Eles deviam demorar um pouco para retornar, deixando Gaulvi com um tempo para ficar sozinho com seu pokémon.

PROGRESSOS DA ROTA:


Caleo
Jade
Winona

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Missão de Aprendiz - Investigação  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão de Aprendiz - Investigação  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Aprendiz - Investigação  Empty Re: Missão de Aprendiz - Investigação

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos