Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se preparado para o futuro

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 3 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Sáb Dez 17 2016, 07:36

Após aguardar mais um pouco, o trio chega, quase rastejando. Estavam muito cansados devido à todo aquele treino. E quando chegam, se jogam deitados em frente ao treinador deles.

O treino havia demorado mais do que parecia e a tarde estava acabando, o Sol se ponto e a noite estava próxima. Seus pokémons estavam esgotados e não conseguiam sequer começarem a nova etapa de treinos. Gaulvi poderia aguardar mais um pouco até que se recuperassem o suficiente para brincarem mais, ou poderia levá-los no CP. Ou ainda, terminar o treino por ali. Qual seria sua decisão? De qualquer jeito, eles ao menos precisavam de algum tempo antes de treinarem mais.

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 3 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Sáb Dez 17 2016, 18:06

O treino acaba durando mais do que esperava e meus parceiros não tinha condições de continua o jeito era volta já que a noite se aproximavam rápido.

- Pessoal vamos volta, amanhã a gente volta para se divertir.

Retorno todos para suas pokébolas e sigo em direção ao centro pokémon, enquanto vou escutando algumas músicas do meu aparelho.
Assim que entro no centro vou em direção a enfermeira que se encontrava no balcão e peço para que fosse feita uma avaliação dos meus parceiros e enquanto eu aguardo vou até a sala de espera e fico em uma das protonas observando o movimento escutando música.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 3 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 3 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 3 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 3 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Sckar Sáb Dez 17 2016, 19:57

Gaulvi voltou para o Centro Pokémon, seus pokémons estavam muito cansados. Chegou e deixou as pokébolas com uma Chansey, pois Joy não estava presente no balcão de atendimento. Depois foi esperar na sala destinada aos treinadores que deveriam aguardar os tratamentos, havia um outro rapaz ali, conversando com um pequeno pokémon que flutuava, parecia um sorvete de casquinha, branco e com rosto, um par de "mãoszinhas" e uns detalhes azuis.

Se preparado para o futuro - Página 3 Latest?cb=20150612033150
Imagem meramente ilustrativa.

O outro rapaz, parou de falar com seu pokémon e assistiu á um anuncio da Battle Factory que passava na TV que havia naquela sala de espera. O anuncio dizia que o primeiro dia do evento havia sido um sucesso e que os organizadores aguardavam pelos participantes no dia seguinte, de manhã, no mesmo lugar.

Esse outro rapaz, era pequeno, com 1,40 m. Grandes olhos castanhos, cabelo preto na altura da nuca, liso e uma franja que param em sua testa. Pele clara, um corpo franzino e sardas que o caracterizam. Estava usando bermuda comprida e camisa preta.

Aparentemente só notou que Gaulvi estava ali após o término do anuncio da BF na televisão. O que Gaulvi faria? Falaria com o outro rapaz? Ou ignoraria-o?


OFF:
Se quiser interagir, isso se tornará uma rota em dupla com o Hayto. Então comece à postar nesse tópico e no dele tbm, ok?
Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Se preparado para o futuro - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 3 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Sáb Dez 17 2016, 20:26

Off:

Encontro


Enquanto Aguardo vejo um pokémon muito diferente e parecia mais um sorvete e logo aparece na tv que estava ligada falando do primeiro dia do evento que tava participando e quando acaba noto que o rapaz me olhava e como estava curioso sobre que pokémon era aquele, me levanto e vou até ele.

- Boa noite sou Gaulvi de Kanto e Presidente da Sociedade The Wolves.


Então olhando para aquele pokémon bem diferente falo.

- Nunca tinha visto um pokémon assim de onde ele vem?

Falava eu com um olha curioso.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 3 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 3 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 3 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 3 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Hayto Sáb Dez 17 2016, 20:49



A enfermeira estava demorando muito, provavelmente a Skitty tinha sofrido ferimentos bem graves, tudo isso por causa do descuido do garoto.

Através dá televisão do estabelecimento, Hayato conseguiu mais algumas informações sobre a Battle Factory, nisso ficou sabendo que as próximas fases começariam no dia seguinte, por isso, era bom ter uma noite de descanso para enfrentar as batalhas do próximo dia.

Hayato estava observando o movimento do local, quando logo se depara com um jovem. Este, veio em sua direção, se apresentou e perguntou sobre a sorvetinha flutuante.

-Ah, prazer, me chão Hayato. Hayato Fujiwara. – Disse o jovem com um sorriso na face. – Bem, se não me engano, o habitante natural dela é Unova... Mas por algum motivo a encontrei aqui em Hoenn... – Respondeu o jovem.

Oe o/


Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 3 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Sáb Dez 17 2016, 21:07

Encontro

O rapaz se apresenta como Hayato Fujiwara e me informa que aquele pokémon era de uma região chamada unova e que tinha a encontrado por aqui mesmo sem saber a razão.
Eu me aguacho um pouco para observar melhor aquele pokémon e então falo.

- Nossa você teve sorte encontra um desses aqui foram de sua região...

Nesse momento vem algo na minha mente e logo me levanto e coloco a mão no meu queixo e deixo de cara que me encontravam no mar dos meus pensamentos, quando falo de repete.

- Isso tem começado a fica bem comum ultimamente.


Então voltando olha para o rapaz pergunto.

- Hayato, se eu pode chama você assim, o que veio fazer em Mu Island?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 3 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 3 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 3 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 3 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Hayto Sáb Dez 17 2016, 21:33



Após observar o Pokémon, o rapaz, veio a fazer uma pergunta a Hayato. Provavelmente este estaria na cidade pela mesma razão do garoto, por isso, logo o respondeu.

- Claro... Estou participando da Battle Factory, você viu na televisão, não? Está participando também? - Perguntou o jovem olhando para o treinador.


Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 3 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Sáb Dez 17 2016, 21:53

Encontro


O rapaz responde que estava lá pelo evento que estava acontecendo e logo vejo que minha pergunta foi um pouco boba e no fim ele me pergunta se também estava.

- Sim estou participando também e até comecei bem com uma vitória e para relaxa um pouco eu fui com meus parceiros a praia treina um pouco, mas que pena que não deu para eles brinca.

Terminavam eu de fala enquanto olhava para o local onde tinha deixado eles.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 3 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 3 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 3 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 3 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Hayto Sáb Dez 17 2016, 22:39



- Humm... Eu vou ver se a Skitty já está melhor. – Assim, logo o garoto foi ao balcão, e procurou algum sinal dá enfermeira ou dá felina.

O jovem realmente esperava que ela já estivesse melhor, afinal, o jovem havia pegado pesado com a pequena.

Gaulvi, 1x1 ? :b
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 3 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Gaulvists Dom Dez 18 2016, 16:55

Off:




O garoto fala que ia ver se seu pokémon já estava bem e se dirigi ao balcão, eu não demoro e também faço a mesma coisa, já que precisavam saber como estava meus parceiros depois de uma tarde de treinamentos.

- Com licença como estão meus irmão?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Se preparado para o futuro - Página 3 B446mbV

Se preparado para o futuro - Página 3 Gaul10
Se preparado para o futuro - Página 3 Imagem14
Se preparado para o futuro - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Se preparado para o futuro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Se preparado para o futuro - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Se preparado para o futuro - Página 3 Empty Re: Se preparado para o futuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos