Desci em dewford. Meu objetivo era esperar para que um rapaz com quem havia combinado uma troca online por um ovo que havia recebido, porém o mesmo estava demorando demais a aparecer, devido a esse motivo, mandei-lhe uma mensagem e voltei para o local onde iria realizar meus planos.
Estava em uma etapa de treinamentos. Depois do Ginásio de Rustboro havia encontrado com roxanne e ela junto a uma equipe de rangers me auxiliaram no resgate de butterfree e de certo modo minha caça a eles continuou, devido ao interesse por saber mais sobre a classe de exploradores e defensores. Além disso, a própria lider de ginásio havia me dado uma missão para realizar na Shoal cave.
Mas acreditava que eu não estava pronto ainda e precisaria treinar. Por isso, fui para um local onde ganhei uma fantasia e uma fita de contest, além de conseguir meu primeiro Z ring e Z stone. Por fim, fui para a Battle pike com o intuito de conseguir aumentar meu nivel de experiencia e além de um item novo que me auxiliaria na troca de habilidades de meu scizor. Que Agora, seria muito mais usado.
O certo seria que agora eu fosse para a Shoal cave, para poder treinar meu Parceiro Kody e assim o mesmo acabaria evoluindo em sua forma de Gelo, além de cumprir a missão que havia sido me dada por roxanne.
Porem ainda me achava fraco, por esse motivo, decidi parar em dewford, aprimorar alguns movimentos que havia ensinado a meus pokémons e futuramente desafiar o ginásio. Claro que queria explorar a Granite Cave também, mas Shoal Cave estava na frente.
Estava meio chateado, pois vinha perdendo muitos contests e isso me deixava muito atrás para o Grande festival. Mas também era algo que precisaria melhorar e muito, antes de ter a chance efetiva de vencer.
Agora em dewford, no centor pokémon, ligaria para minha mãe, que cuidava do sistema de storage de pokémons em casa. Assim os mesmos ainda ajudariam ela nas tarefas domesticas.
- Hey! Tudo bem por ai mãe? Preciso realizar algumas trocas para amanha. Vou dormir e logo cedo irei para a praia treinar. Tenho muito o que fazer!
Atualizei ela de como ia minha jornada e ela ficou um pouco preocupada, mas apenas trocamos os pokémons e ela pediu para que eu tivesse cuidado. Aproveitaria da oportunidade para retirar alguns itens de alguns pokémons.
Feito isso, iria dormir, e acordaria cedo no dia seguinte com uma lista grande de objetivos em mente.
Off :
Olá Narrador, esse post [e mais introdutório, mostrando um resumo da minha jornada até aqui, desde minha ultima ROTA em cidade, se quiser aqui esta o link para ela: AQUI! Espero que esteja bem e estou muito feliz de ter pego minha rota. Bem, devo lhe avisar de algumas coisas, além de fazer algumas solicitações, começando pela att da Box, para não ficar confuso. Depois os avisos e solicitações e por fim meus objetivos.
ATT:
- Na Box ficam: Noctowl, Eevee, Butterfree, Pikachu (bella), Egg de Ralts e Egg de Chimchar.
- Retirar Itens de Noctowl, Butterfree, Roselia, Taillow, Quilava e Umbreon.
- O do Taillow é apenas para tirar, pq a ultima pessoa que pois o item, não o apagou da Box quando equipou, portanto se remover e adicionar a Box, fico com dois e na vdd tenho só 1.
- Guardar scizor e egg de Alola Meowth.
Avisos/solicitacoes:
- Quando o kiaro terminar a batalha de Ginásio dele, ou eu terei que ir ao encontro dele ou ele ao meu. Espero que seja a segunda opção. E se isso acontecer, será apenas para a troca e depois disso volto a rota.
- Se ele vier até aqui, so sairei até o CP, farei a troca e volto a postar na rota assim que atualizado. Por favor, se precisar fecharmos a rota, que seja apenas para eu ir e voltar. Não quero ter que iniciar outra so por ter saido por isso.
Meus objetivos aqui nessa rota são:
- Dominar TODOS os TMS pendentes em minha equipe de pokémons, incluindo Box e storage.
- Chocar egg de ralts e chimchar.
- Talvez capturar um pokémon.
- Me envolver em alguma plot legal. Curto elas, mas primeiramente o treino.
- Se der tempo um treino de status.
- Evoluir Taillow.
- Conseguir algum dinheiro se der.
ATT:
- Na Box ficam: Noctowl, Eevee, Butterfree, Pikachu (bella), Egg de Ralts e Egg de Chimchar.
- Retirar Itens de Noctowl, Butterfree, Roselia, Taillow, Quilava e Umbreon.
- O do Taillow é apenas para tirar, pq a ultima pessoa que pois o item, não o apagou da Box quando equipou, portanto se remover e adicionar a Box, fico com dois e na vdd tenho só 1.
- Guardar scizor e egg de Alola Meowth.
Avisos/solicitacoes:
- Quando o kiaro terminar a batalha de Ginásio dele, ou eu terei que ir ao encontro dele ou ele ao meu. Espero que seja a segunda opção. E se isso acontecer, será apenas para a troca e depois disso volto a rota.
- Se ele vier até aqui, so sairei até o CP, farei a troca e volto a postar na rota assim que atualizado. Por favor, se precisar fecharmos a rota, que seja apenas para eu ir e voltar. Não quero ter que iniciar outra so por ter saido por isso.
Meus objetivos aqui nessa rota são:
- Dominar TODOS os TMS pendentes em minha equipe de pokémons, incluindo Box e storage.
- Chocar egg de ralts e chimchar.
- Talvez capturar um pokémon.
- Me envolver em alguma plot legal. Curto elas, mas primeiramente o treino.
- Se der tempo um treino de status.
- Evoluir Taillow.
- Conseguir algum dinheiro se der.