Off: Tranquilo ^^
Alluka via os tecidos para suas possíveis novas roupas com uma animação incrível, ao seu lado Mime Jr. era consultado sobre cores e combinações, deixando Helena livre de suas imitações, que eram deveras irritantes para a símia. Klaus, em um canto solitário da loja, provavelmente onde os maridos/namorados ficam quando as mulheres se animam na febre de compras, olhava os comentários da televisão, dois três assuntos citados, somente o torneio de sociedade não lhe foi conhecido, dos outros dois participou ativamente. Em sua mente lhe veio a experiência com Charles Netero e a questão por onde o enigmático velho estaria dominou sua mente por alguns segundos. Alguns.
Os olhos negros percorriam a loja e nenhum tecido conseguia lhe animar - por mais que ele precisasse de roupas novas - fez uma careta estranha para Helena e recebeu a mesma como resposta, algo entre o tédio e a busca por algum assunto. No meio desse momento, ela olha para o alto como se lembrasse de algo e calmamente, pega a pokébola de tonalidade verde e a abre em suas mãos, liberando Ossain, a Whismicott. Klaus sempre foi do tipo que deixava vários Pokémon livres, principalmente quando sabia que o local agradaria a eles, coisa de criador? Provavelmente.
Focando-se no novo membro que surgira, a pequena fada logo percebe onde está e com quem está e grunhindo animada e saltando feliz vai para perto de Alluka ver os tecidos sendo recepcionada por um abraço da pequena vaidosa.
- Helena, não quer ver os tecidos também? Dora?
As duas respondem negativamente, a símia por não ser muito afeita a essas "coisas de menininha" e a inseto somente por preguiça de descer da cabeça de Klaus. O criador murmurava como um velho irritado, pensando no que fazer para poder aumentar a felicidade dos tipo grama, Skiddo, Bellsprout e Snover tinha uma felicidade baixa. Ossain, por outro lado, ainda não tinha o nível exigido para um dos três Pokémon que o tornaria apto a ser aprendiz do líder tipo grama de Hoenn. Preferia Erika, mas nunca mais soube notícias dela.
- Alluka! Vou lá fora um pouco, ficarei por perto... fique com Ossain!
- Certo, certo - a pequena mal o ouviu.
E assim saiu do antro imperialista de consumo, encontrando as ruas novamente.
- Vamos buscar por batalhas, Helena?
Agora sim, a símia sorria enquanto o criador olhava ao seu redor buscando por alguma possível batalha, no fim foi no básico:
- ALÔ, ALGUÉM AQUI QUER BATALHAR!? - Berrava a plenos pulmões.
Meio louco, não?