Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oldale Town!

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Oldale Town! - Página 2 Empty Re: Oldale Town!

Mensagem por YukiJr Ter Dez 20 2016, 23:29

Enquanto caminham o carteiro Marcos faz uma pergunta e a mesma responde:

- Meu nome é Yui.


Ainda caminhava um pouco e estava contente por estar ajudando ele com a entrega, mesmo com o calor forte; o silêncio incomodava a mesma enquanto caminha ao lado do cara, então diz:

- Se lembra que o cara gigante, com todo respeito é claro, falou que o Cantinho Verde é uma creche? Então, eu estava pensando e queria saber se sabe algo sobre está creche... e sou um pouco curiosa... então, mesmo que eu não possa abrir a correspondência dos outros, você sabe o que tem na encomenda deles? É claro se não puder falar, não precisa - disse a menina meio sem graça, dando um sorriso de canto, percebendo que talvez teria sido uma falha ter perguntado o que tinha dentro da caixa, até por que ela não tinha feito a encomenda, e parecia errado ficar bisbilhotando a vida alheia...
YukiJr
YukiJr
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Oldale Town! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oldale Town! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oldale Town! - Página 2 Empty Re: Oldale Town!

Mensagem por Victoria Qui Dez 22 2016, 18:02





Odale Town

O homem então abriu um sorriso e respondeu Yui como quem estava bastante feliz em dizer aquilo:
- É véspera de natal! Com certeza são doações de brinquedos - Informou - Adoro trabalhar em véspera de natal e sempre me esforço muito porque sei que muitas das minhas entregas são presentes e doações. É minha data favorita porque o espírito natalino enche as pessoas de empatia! A caixa não é muito grande, mas deve ta cheia de doações pequenas e brinquedos simples - Informou.

Dito isso, o homem deixou claro que, por mais que não soubesse do que se tratava, era importante entregá-la; e estas encomendas eram sempre as mais difíceis de achar o receptor! Quase sempre elas vêm com endereço errado ou incompleto, o que tornava a vida do pobre homem bem mais difícil, porém pensar que seu trabalho era de suma importância para a felicidade daquelas poucas crianças era, indubitavelmente, o que lhe dava mais força para continuar. Sendo assim, abriu um segundo sorriso e disse a moça outra afirmação com igual entonação:
- Esta é minha última entrega, depois disso, devo passar um tempo na creche brincando com as crianças. Aquilo faz bem pra alma!

Ao fundo, já era possível ver a pequena escolinha verde; já não estava tão longe assim, a pouco chegariam, e o caminhar de baixo do sol quente compensaria, ao menos para o tal Marcos. Apertou o passo e tentou adiantar-se, queria ter o maior tempo possível com as crianças.



_________________
Oldale Town! - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Oldale Town! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oldale Town! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oldale Town! - Página 2 Empty Re: Oldale Town!

Mensagem por YukiJr Qui Dez 22 2016, 18:10

A menina ouvia o senhor carteiro dizer tudo aquilo e se animava, pois a mesma amava crianças e sempre gostou de cuidar delas; enquanto apressavam o passo eu digo :

- O senhor é um bom homem, carteiro Marcos; precisa-se de mais pessoas como você no mundo.

Apressava o passo e pensava na felicidade de varias crianças ao receber aquela encomenda, o natal sempre enriqueceu a sua família desde quando era era pequena, aquilo a animava ainda mais e então pergunto:

- Posso cuidar das crianças ao seu lado? Gosto muito de crianças e não me importaria de passar um tempo com elas - sinceramente o natal é algo que faz renascer nos homens algo novo, algo de compartilhamento, e isto me animava muito, o natal... como eu queria ver diversas crianças felizes.
YukiJr
YukiJr
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Oldale Town! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oldale Town! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oldale Town! - Página 2 Empty Re: Oldale Town!

Mensagem por Victoria Seg Dez 26 2016, 17:36





Odale Town

Recebeu o elogio com um sorriso de orelha a orelha. Não há nada mais gratificante, para um simples homem, que ouvir de uma bela moça que era um bom homem! Sendo assim, reduziu a velocidade do passo e se acalmou. Já sabia que, independente do resultado de suas ações, alguém saberia que ele ao menos tentou, e muito! Corcundou as costas, botou nas costas a caixa de encomendas, e alongou as mãos que, até agora, estavam carregando muito peso sem descanso. Parou por alguns segundo, concentrando-se nesta tarefa e logo depois se pôs a andar. Ele e Yui logo mais chegaram na tal crechê.

Barulho de criança era inconfundível. Passos pesados no chão de cimento, risadas altas e até forçadas as vezes. Tom de voz mais elevado que o normal, euforia e conversas paralelas contantes. Tudo tão alto que se ouvia da porta! O homem então subiu um degrau e apertou a campainha. Logo mais uma moça bela, na casa dos trinta, recebeu a dupla com um sorriso delicado e um vestido que batia no joelho, bastante solto e fresco. Sem muitas voltas, Marcos olhou a bela mulher e lhe disse:
- Entrega de natal para as crianças! - Disse o homem, erguendo a caixa grande a frente e dando para o que parecia ser a professora.

OFF: Desculpa a demoraa, fim de ano são muitas festas ):



_________________
Oldale Town! - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Oldale Town! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oldale Town! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oldale Town! - Página 2 Empty Re: Oldale Town!

Mensagem por YukiJr Seg Dez 26 2016, 21:51

A menina se animou muito ao ver o sorriso do carteiro e como ele deveria estar alegre fazendo este trabalho,  assim que uma moça abriu a porta seu sorriso tinha aumentado e a mesma disse:

- Entrega especial de natal! - no mesmo instante suas pokébolas abrem saindo dali Treecko e Wurmple, cada um ficou de um lado de seu ombro; logo a seguir ela se anima ainda mais e completa - Meu nome é Yui e vim ajudar o Carteiro Marcos com a entrega, nos desculpe pela demora foi um pouco complicado de encontrar - tentei ser bastante espontânea e espero ter conseguido.


Off:

Não se preocupe com isso..
YukiJr
YukiJr
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Oldale Town! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oldale Town! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oldale Town! - Página 2 Empty Re: Oldale Town!

Mensagem por Victoria Qua Dez 28 2016, 08:18

A moça então, como quem não esperava por awuele embrulho e, com um sorriso no rosto, pegou a caixa e botou para dentro, ainda swm o intuito de abrir. Depois do pequeno esforço físico a mulher perguntara para a dupla cansada:
- obrigada por isso! - agradeceu - querem entrar pra almoçar? É comida simples mas é com amor!

O carteiro sem muito pensar aceitou o convite de bom grado, já se metendo a frente e entrando no estabelecimento.

Off: post do celular @.@ sry qualquer erro

_________________
Oldale Town! - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Oldale Town! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oldale Town! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oldale Town! - Página 2 Empty Re: Oldale Town!

Mensagem por YukiJr Sáb Dez 31 2016, 10:19

A menina observando o carteiro e entrando analisava o convite da senhora e dizia:

- É claro que aceito entrar... - adentrava no local ao lado do carteiro.

Off:

O meu também foi do celular, caso eu demore para responder é pq estou meio que sem internet... ai as vezes da para entrar e outras não... lamento ;-;
YukiJr
YukiJr
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Oldale Town! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oldale Town! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oldale Town! - Página 2 Empty Re: Oldale Town!

Mensagem por Victoria Qua Jan 04 2017, 10:29





Odale Town

A dupla então aceitava o convite da moça e entrava no estabelecimento mofado; de fato as paredes e os chãos daquele local não recebiam um tratamento a tempos, mas ainda assim, a instituição se mantinham limpas, com cheiro de produto de limpeza hipo-alérgico; ao que parecia, as moças que trabalhavam ali, davam duro para manter o ambiente agradável, mesmo que as condições não ajudassem.
A moça então guiou os dois até o refeitório sem se apresentar e, quando reparou a gafe, se desculpou imensamente e lhes dirigiu a palavra de forma adocicada:
- Perdão, esqueci de me apresentar - Informou - Sou Margaret, as crianças me chamas só de Má! Vou leva-los para conhecer as outras professoras.

Caminharam pelo estreito corredor, passando pelas salas de aula vazias e, enfim, chegando ao refeitório, onde tinham seis adultos, todos professores; alguns professores e coordenadores, outros professores e auxiliadores, outros ainda professores de classe e de educação física; mas todos responsáveis por ao menos uma classe. Todos sentados, conversando, e comendo a gororoba que a cozinheira preparara com muito amor, carinho e sal. Não estava ruim, apenas salgado, e era isso que comentavam; o quão salgado ficou o arroz e o ovo. O feijão até ficou apetitoso, mas parece que a tal Dona Julia errara de novo na quantidade do sal. Interrompendo essa conversa pouco agradável do grupo, Margaret então apresentou aos meninos o corpo docente, apontando para cada um.
A primeira, na cabeceira, menos animada, era Ana; também coordenadora. O segundo, ao lado, único homem do grupo, era William; a terceira, mais magrinha, era Manuela; a quarta, mais novinha de todas, era Jenifer; a Quinta e a Sexta eram irmãs, quase que gêmeas, se não diferissem alguns anos de idade; estas eram Melissa e Nathália. Todos ali tinham apelidos mais curtos, dados pelas crianças, menos Ana, que já tinha o nome simples demais.

OFF: Ta tudo bem ♥ Só voltei de viagem a pouco mesmo.



_________________
Oldale Town! - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Oldale Town! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oldale Town! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oldale Town! - Página 2 Empty Re: Oldale Town!

Mensagem por YukiJr Qui Jan 26 2017, 09:25

Eu me encantei bastante ao ver todas aquelas crianças e a pureza das mesmas, seus olhos brilhavam bastante o que me mostrava desejos e sonhos, algo que me encanta muito em todas as crianças.

- Prazer sou a Yui, uma treinadora e coordenadora a pouco tempo. - logo ela olhava cada criança e dava um sorriso, entre todas elas uma lhe chamou atenção que foi a Ana, uma coordenadora também.

- Por que este rosto desanimado, uma coordenadora deve deixar este lado, esboçar um sorriso, e iluminar todos os caminhos - eu disse recitando um pequeno verso em minha cabeça de uma poesia tentanto animar a jovem e pequena Ana.
YukiJr
YukiJr
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Oldale Town! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oldale Town! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oldale Town! - Página 2 Empty Re: Oldale Town!

Mensagem por Victoria Ter Jan 31 2017, 10:45





Odale Town

Ao ouvir o poema Ana abriu um sorriso frouxo, porém sincero; ficara abismada com o fato de Yui ter percebido logo de cara sua falta de animo, sendo assim, abriu o jogo, não adiantaria muito não ser sincera:
- Estou com a cabeça em outro lugar, moça - informou - Minha mãe ta passando mal, mas não tem ninguém pra cuidar das crianças da minha turma, então não posso estar com ela.
A moça nem precisava terminar para então Marcos responder:
- A gente cuida delas! Vai lá ver sua mãe - Disse o homem, tomando um compromisso por Yui - Ah é, meu nome é Marcos, sou o carteiro que veio entregar o pacote - Explicou

Com compromisso oferecido, Ana abriu um sorriso de orelha a orelha e, com todo o fôlego que não demonstrara agora, lhes disse:
- Vocês podem fazer isso por mim?? - Indagou - Eu ficaria muito agradecida!



_________________
Oldale Town! - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Oldale Town! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oldale Town! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oldale Town! - Página 2 Empty Re: Oldale Town!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos