Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! Empty Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Sol Seg Jan 16 2017, 17:28

☾ treinamento ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.


OFF:

Tudo aconteceu rapidamente, o ocorrido em Mountrock, a rapida passagem por Rustuboro, e agora tinha outro objetivo em Rinshin. Ao mesmo tempo que eu estava confusa, eu estava feliz, por estar começando uma nova fase em minha vida. Depois de deixar Electabuzz descansando e se recuperando durante a noite no centro pokemon, segui para a UCR e me candidatei para me tornar uma criadora. Assim que recebi a missão, que era treinar um pokemon, recebi a noticia que Agnes estava a minha espera no correio e que tinha um novo parceiro que Igneel havia me enviado, após pega-los decidi andar aos redores da cidade, especificamente indo para Petalburg Woods.

O caminho era um pouco longo, pelo menos da onde eu estava, com isso fui pensando em tudo que passei em Mountrock, uma verdadeira loucura para uma menina ainda mais na minha idade.

Aproveitando tudo o meu redor, principalmente a parte de ser tudo mais calmo do que Mountrock, respirava fundo o ar da parte da manhã daquele dia. Estaria buscando um local um pouco mais longe do pouco do barulho da cidade aonde libertaria minha Roselia.

Chegando em um local onde agradou meus olhos e de baixo de uma arvore, libertei Roselia logo me ajoelhando no chão e a abraçando forte. - Agnes que saudades! - disse sentindo alguns espinhos dela porém não me importei. Ao soltar do abraço a olhei sorrindo e me levantei. - Ocorreu tudo bem por la? - ela respondeu positivamente - Que bom que o Igneel foi legal contigo, se não eu ia lá e arrancava-lhe os olhos - disse rindo depois da piada.


- No caminho eu te conto o que aconteceu, agora temos que achar um lugar pra gente treinar - disse pegando-a no colo e seguindo o caminho, iria explorar o local e estava afim de achar novos parceiros para minha equipe. Enquanto caminhavamos a passos normais, contava para Roselia tudo o que tinha acontecido enquanto ela estava fora.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home





Sol
Membro

Membro

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Bedendo Ter Jan 17 2017, 00:05


A jovem estava muito animada com tudo que havia acontecido, ter Agnes de volta a equipe era ótimo. Após uma pequena ameaça praguejada contra Igneel, a dupla deu inicio a uma nova aventura, desbravando os arredores de Rinshin, mais precisamente Petalburg Woods.

Era uma manhã calma, assim como todas as outras, sol passava pela copa das árvores e uma brisa leve corria por toda rota.

A rota era um lugar grande, inicialmente pode notar uma rota principal, era o caminho que levava até as outras saídas da rota,  caminhando por ela outras rotas podia ser observadas, menores, que levavam para o interior da floresta, certamente ali existiam ótimos lugares para um treinamento.

Off:



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Sol Ter Jan 17 2017, 11:13

☾ treinamento ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.


OFF:

Respirei fundo sentindo a brisa passar pelo meu rosto enquanto fechava meus olhos por poucos segundos. - Estava com saudades Agnes, principalmente do seu cheiro. - disse dando um cheiro nela.

O sol passava entre as copas das árvores, e se eu continuasse seguindo em frente iria chegar na outra cidade. Foi então que decidi mudar meu rumo e adentrar a floresta, procurava por algum lugar grande talvez com alguns obstáculos.

Ainda caminhando com Agnes em meus braços, meus pensamentos voltaram-se ao dia que enfrentei o vovô, aquele dia nunca iria sair da minha cabeça, e com certeza teria que cumprir meu objetivo logo, por isso teria que treinar mais meus pokemons e me preparar pra sugerir uma batalha contra meu avô.

"A mamãe vai ficar contente quando souber que me tornei uma criadora" pensei e deixando um largo sorriso escapar em meu rosto. Com o pensamento, lembrei-me de meu pai, e no momento tentava imaginar como ele era.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Sol
Membro

Membro

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Bedendo Sex Jan 20 2017, 03:11


Recheada por um sentimento de nostalgia, Gwen caminhava com sua pequena Agnes em seu colo, optaram por uma das rotas secundárias, enquanto andavam passaram por um belo gramado, batia nas canelas da criadora e foi naquele mesmo lugar em que ela avistava um pequeno pokémon inseto passeando pelo bosque, poderia ser aquele seu primeiro desafio.

Off:



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Sol Sex Jan 20 2017, 09:28

☾ treinamento ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.


OFF:

A caminhada seguia floresta a dentro, o cheiro de Rosélia me trazia uma calma e um largo sorriso no rosto. Passávamos por um belo gramado que chegava a altura das minhas canelas. A sorte que parte do vestido não deixava os mesmos incomodarem tanto.

Ainda andando pude ver um pequeno inseto, "Que pokemon é esse!?". Coloquei Agnes no chão e observei o inseto enquanto tirava devagar a minha pokedex do bolso, não demorei para apontar para ele e identificar de qual pokemon se tratava.

- Certo Agnes, eu vou treinar o Mudkip, mas o proximo será seu. -. Terminei de falar pegando a pokebola de Mudkip e liberando-o em seguida.

- Mudkip use o Tackle para chamar a atenção dele em seguida use Growl - disse ao pequenino o qual esperava o mesmo agir.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Sol
Membro

Membro

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Bedendo Sex Jan 20 2017, 13:57


Feliz, a garota chama seu Mudkip para batalha. A pokédex revelava que era um Wurmple, pokémon muito comum naquela região.

Ele realmente não pareceu notar a presença do grupo até o ataque de Mudkip o atingir, assustado pela mudança brusca de acontecimentos, o inseto lançava uma rajada de espinhos roxos contra o pokémon aquático, porém sem causar muitos danos.

Com o grito de Mudkip, Wurmple se colocava em posição de batalha e atacava com sua investida.


Wurmple:
-1 Ataque
Hold Item:
---
Trait:
Shield Dust

Lv. 05 Wurmple


14/19
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! Wurmple
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! Mudkip
Lv. 05 Mudkip


16/20
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Mudkip:
Normal

Campo: Grama alta, campo aberto, sol da manhã.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Sol Sex Jan 20 2017, 14:54

☾ treinamento ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.




Wurmple teria fraqueza contra fogo, mas Mudkip precisava treinar, e talvez eu ter um novo parceiro na equipe, mas agora não era hora de pensar nessas coisas, precisava ganhar.

- Mudkip use Water Gun para mandar Wurmple um pouco longe e em seguida use a grama alta para surpreender o pokemon com um Tackle -

Roselia continuava ao meu lado olhando aquilo, quando lembrei-me que Whismur poderia estar vendo aquela batalha para aprender alguma coisa, mas agora era tarde, não poderia parar a batalha para explicar as coisas para Whismur afinal, Wurmple era um pokemon selvagem e não esperaria eu ensinar um outro pokemon para depois atacar Mudkip.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Sol
Membro

Membro

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Bedendo Sáb Jan 21 2017, 02:00


Se mandasse sua Ponyta, provavelmente terminaria aquela batalha em um piscar de olhos, porém seu objetivo no momento era treinar um pouco com seu Mudkip, como o adversário não era muito forte seria um ótimo treino.

Seguindo as ordens de sua criadora, Mudkip usava seu jato de água para tentar arremessar o inseto para longe, porém o plano falhava ao perceber que Wurmple havia se "segurado" utilizando sua seda para se prender ao chão e logo em seguida atirava de sua boca novamente uma rajada de espinhos, porém os danos eram mínimos .

Ambos os pokémon acabavam se chocando um uma poderosa investida, mas era visível que a força de Mudkip era superior.


Wurmple:
-1 Ataque
Hold Item:
---
Trait:
Shield Dust

Lv. 05 Wurmple


6/19
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! Wurmple
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! Mudkip
Lv. 05 Mudkip


12/20
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Mudkip:
Normal

Campo: Grama alta, campo aberto, sol da manhã.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Sol Sáb Jan 21 2017, 09:05

☾ treinamento ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



Wurmple era habilidoso com sua seda, por isso sabia que não iria fazer o que queria e teria que terminar aquilo sem ter uma estratégia, pois afinal eu não conseguia pensar em nada.

- Mudkip tente se esquivar desses espinhos e o acerte com Tackle outra vez, depois termine com um Water Gun -. Terminei de falar olhando as ações de ambos pokemons.

Para sua primeira batalha estava indo tudo bem, bem até demais. Depois do que aconteceu em Mountrock estava cautelosa em tudo o que eu fazia e tudo ao meu redor.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Sol
Membro

Membro

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Bedendo Seg Jan 23 2017, 00:57


Por mais que Wurmple fosse habilidoso, Mudkip e sua criadora também eram e assim, com uma rápida sequência de movimentos, o pokémon aquático nocauteava seu adversário.

Podiam capturar o pequenino, ou dar continuidade em sua jornada.

Resumo escreveu:
Mudkip recebeu 470 pontos de experiência
- Subiu para o Lv. 8
- Ganhou 3 pontos de felicidade


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos