☾ treinamento ☽ Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior. |
OFF :
Olá narrador, espero que tenhamos uma boa rota!
Tudo aconteceu rapidamente, o ocorrido em Mountrock, a rapida passagem por Rustuboro, e agora tinha outro objetivo em Rinshin. Ao mesmo tempo que eu estava confusa, eu estava feliz, por estar começando uma nova fase em minha vida. Depois de deixar Electabuzz descansando e se recuperando durante a noite no centro pokemon, segui para a UCR e me candidatei para me tornar uma criadora. Assim que recebi a missão, que era treinar um pokemon, recebi a noticia que Agnes estava a minha espera no correio e que tinha um novo parceiro que Igneel havia me enviado, após pega-los decidi andar aos redores da cidade, especificamente indo para Petalburg Woods.
O caminho era um pouco longo, pelo menos da onde eu estava, com isso fui pensando em tudo que passei em Mountrock, uma verdadeira loucura para uma menina ainda mais na minha idade.
Aproveitando tudo o meu redor, principalmente a parte de ser tudo mais calmo do que Mountrock, respirava fundo o ar da parte da manhã daquele dia. Estaria buscando um local um pouco mais longe do pouco do barulho da cidade aonde libertaria minha Roselia.
Chegando em um local onde agradou meus olhos e de baixo de uma arvore, libertei Roselia logo me ajoelhando no chão e a abraçando forte. - Agnes que saudades! - disse sentindo alguns espinhos dela porém não me importei. Ao soltar do abraço a olhei sorrindo e me levantei. - Ocorreu tudo bem por la? - ela respondeu positivamente - Que bom que o Igneel foi legal contigo, se não eu ia lá e arrancava-lhe os olhos - disse rindo depois da piada.
- No caminho eu te conto o que aconteceu, agora temos que achar um lugar pra gente treinar - disse pegando-a no colo e seguindo o caminho, iria explorar o local e estava afim de achar novos parceiros para minha equipe. Enquanto caminhavamos a passos normais, contava para Roselia tudo o que tinha acontecido enquanto ela estava fora.
Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home