Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 4 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Sol Sáb Mar 11 2017, 15:41

☾ treinamento ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



-Húngaro continue tentando, você está se saindo bem, já vejo algumas faíscas, não desista até ter controle sobre o ataque Aquela era a melhor defesa para meu Ponyta contra pokemons do tipo água, o qual era fraco contra por seu tipo ser de fogo. Olhei para Whismur - Quero que façam uma pausa, parecem cansados, não se afastem fiquem por aqui. - Olhei para Roselia e Electabuzz e pedi para que descansassem também.

Logo vi que Klain estava dormindo, já Margot observava, para que não ficassem apenas olhando decidi batalhar com pelo menos Margot, por Klain estar dormindo - Ei, você aceita uma batalha, eu e Roselia, contra você e algum pokemon seu? - aguardei a resposta vendo Roselia sorrir e parece ter concordado comigo.

Antes que ela tomasse sua decisão fui até Electabuzz e pedi para ele vigiar ao redor, qualquer pessoa e principalmente qualquer pokemon que aparecesse ele me informasse.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Sol
Membro

Membro

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 4 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Bedendo Seg Mar 13 2017, 13:57


Com o curto treinamento, pouco foi visível o resultado, agora descansando apenas Húngaro continuava a treinar, novamente começava a energizar seu corpo emitindo fagulhas por ele, dessa vez conseguia manter por mais tempo, porém ainda não o suficiente para testar contra o alvo marcado.

Por fim, Gwen desafiava Margot para uma batalha, ela dava um pequeno sorriso e liberava um pokémon que parecia uma borboleta, diferente de qualquer espécie que a garota havia visto em Hoenn. Era um Vivillon

Por fim Gwen desafiava Margot para uma batalha, ela pensava um pouco e pegava uma pokébola branca e libertava seu pokémon, uma espécie de borboleta,
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 4 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Sol Seg Mar 13 2017, 15:21

☾ treinamento ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



- Isso Húngaro! Corra e conduza a eletricidade para fora do seu corpo e por fim, mostre-nos o que aprendeu. - Fiquei observando até que o mesmo terminasse. - Bom, muito bom, quero que descanse, após a batalha todos iram retornar ao treino. - Terminei de falar e vi um pokemon sair da esfera bicolor em um feixe de luz que logo tomou forma de uma borboleta.

"Nossa.. que pokemon é esse!?" terminei de falar segurando a pokedex e identificando-o. Após terminar a fala da pokedex, vejo Roselia a minha frente pronta para o combate. - Belo pokemon, mas vamos iniciar isto de uma vez, Agnes, comece com Poison Sting e em seguida o Growth - Aquele foi o inicio do combate, o qual pretendia ganhar com Roselia.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Sol
Membro

Membro

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 4 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Bedendo Qui Mar 16 2017, 15:23


Gwen dava uma última instrução para Húngaro, ele mantinha a energia acumulada em seu corpo e dessa vez por tempo suficiente para tentar uma investida contra a árvore, porém enquanto corria, toda energia acabou se dissipando e o pokémon se chocando contra o tronco.

A treinadora peda para que o pokémon então descansasse um pouco, enquanto travava sua batalha.

Margot não pegava leve contra a garota também. Nanako use Gust e depois Safeguard. - Ordenava

Nanako era mais rápida então com seu forte bater de asas, lançava Agnes para o céu causando bons danos, enquanto o pokémon de grama contra atacava com seu Poison Sting que era praticamente inefetivo, ainda mais com seu adversário tendo a habilidade Shield Dust, impedindo que o efeito secundário do golpe fosse ativado. A batalha seguia e Vivillon entrava com um movimento defensivo, usando uma barreira que a protegia de efeitos negativos, já Roselia usava seu Growth promovendo um aumento em sua força.

- Continue no ataque Nanako, use novamente Gust e depois Struggle Bug


Vivillon:
Normal
Hold Item:
Light Clay
Trait:
Shield Dust

Lv. 17 Nanako


52/54
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 4 Vivillon
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 4 Roselia
Lv. 18 Agnes


35/46
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
---
Roselia:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 4 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Sol Qui Mar 16 2017, 16:20

☾ treinamento ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



Minha intenção de tentar envenenar o pokemon adversário foi impedido assim que começou a batalha, estava difícil, não sabia o que iria fazer, mas sabia que teria que ganhar.

Não demorou muito para que minha confiança caísse um pouco, mas não iria desistir, aquela era minha primeira batalha com a Roselia, teríamos que aprender uma com a outra. - Roselia use o Mega Drain para se defender do Gust, em seguida use o Growth novamente. - Disse assim que ouvi as ordens dos movimentos que ela mandava seu Vivillon realizar.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home





Sol
Membro

Membro

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 4 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Bedendo Sex Mar 17 2017, 19:32


A garota lutava bem, pensava Margot, para defender o movimento que era super efetivo contra seu pokémon, utilizou outro movimento para barrar a lufada de vento que ia em sua direção, como a força dos golpes eram equivalentes acabaram por se anular.

A batalha seguia e Agnes acabava sendo atingida pelo Struggle Bug enquanto usava seu Growth que aumentava novamente sua força de ataque.

Vivillon:
Normal
Hold Item:
Light Clay
Trait:
Shield Dust

Lv. 17 Nanako


52/54
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 4 Vivillon
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 4 Roselia
Lv. 18 Agnes


26/46
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
---
Roselia:
+2 Atk/Sp.Atk

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 4 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Sol Sex Mar 17 2017, 20:33

☾ treinamento ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



Estava ficando nervosa, Roselia parecia um tanto "cansada" já a Vivillon parecia não receber nenhum dano dos movimentos que ordenava para Agnes - Roselia use o Absorb. - dizia o primeiro movimento para pequena planta.

- Certo agora use o Leech Seed. - terminando a fala percebi uma gota de suor escorrer pelo meu rosto, a qual limpei disfarçadamente.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home





Sol
Membro

Membro

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 4 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Bedendo Sáb Mar 18 2017, 03:37


A batalha continuava, Vivillon seguia os comandos de sua criadora com perfeição.
Margot ao escutar os comandos de Gwen apenas olhou para ela e levantou sua sobrancelha direita.

- Nanako termine isso com Psybeam e depois Gust por favor.

Assim o pokémon inseto fazia, atacava com um poderoso raio psíquico que também era um movimento muito efetivo contra Roselia e essa por sua vez utilizava de seu Absorb que ao mesmo tempo que causava pouco dano, recuperava pouca vida e não fora o suficente para que aguentasse o golpe seguinte, que acabou vindo a ser decisivo.

Agnes caia ao chão, cansada, estava fora de combate.

- Você lutou bem Nanako, obrigado, agora descanse, pegue essa berry.

Assim, Margot dava uma fruta de cor azul para seu pokémon que se sentava em um galho de árvore para comer.

- Você lutou muito bem Gwen, porém esse seu último movimento não foi muito... - Fez uma pequena pausa - Bom, por assim dizer. Sua Roselia tem acesso a Mega Drain, você até mesmo já havia utilizado ele no turno anterior.

Ela esperava uma resposta vindo da garota.

- Eu tenho aqui algo que pode te ajudar - Falou mexendo em sua bolsa - Aqui! O que acha?.

Em sua mão havia um pequeno disco na cor esverdeada, claramente uma TM, mas qual movimento ele continha?

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 4 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Sol Sáb Mar 18 2017, 15:21

☾ treinamento ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



A batalha havia terminado, quando Roselia caiu no chão, corri até a mesma e a peguei no colo, sussurrando baixo - Desculpe-me... - ao terminar de falar ouvi Margot fazendo-me uma pergunta. Retiro uma Sitrus da minha bolsa e entrego a Roselia.

- Eu não tenho muita experiência em batalhas..... - falei com um pouco de vergonha e com uma dor no peito por ter deixado Roselia chegar a tal estado. - Eu acho que fiquei um pouco nervosa o que acabou me atrapalhando... - me aproximei mais da garota. - Você foi bem Nanako - sorri ainda sem graça, vendo a mesma comer a berrie que sua treinadora havia lhe dado.

Ao ver que Roselia terminava de comer dei-lhe mais uma berrie só que dessa vez da coloração da berrie de Vivillon, uma Oran. Logo que Roselia pegou a fruta, Margot falou mais uma vez, dessa vez me mostrando um disco que parecia igual ao que tentava ensinar Húngaro porém de coloração diferente.

Ao pegar o TM logo agradeci a ajuda da mesma, e fiz uma pergunta - Obrigada pela ajuda, mas uma duvida... qual seria o movimento que ele ensina? - ao terminar de falar fiquei olhando para mesma esperando resposta.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Sol
Membro

Membro

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 4 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Bedendo Sáb Mar 18 2017, 16:05


- Para alguém sem experiência, luta muito bem! - Exclamou Margot - Claro, talvez eu tenha pegado um pouco pesado, me desculpe.

Com o disco em mãos, Margot viu que havia prendido a atenção da Criadora.

- Esse disco contem o movimento Energy Ball, um forte movimento do tipo grama e acredito que poderá ser de grande ajuda para suas batalhas futuras. O que me diz? Topa?

Off escreveu:
1428 Pontos de exp para Roselia.
- Agnes subiu para o Lv. 19
- Agnes pode aprender o movimento Magical Leaf

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 4 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos