Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 6 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Sol Dom Mar 19 2017, 20:28

☾ treinamento ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



Roselia tinha conseguido efetuar o movimento, porém não perfeitamente. - Isso Agnes, agora basta aperfeiçoa-lo, concentre-se nele até ele chegar no alvo - terminei de falar feliz com o esforço que Roselia estava fazendo para aprender.

Já Whismur parecia estar cansado, assim como Mudkip, novamente decidi mudar o estilo dos movimentos novamente. - Mudkip quero que corra, salte e use sua calda em Whismur, Whismur continue usando suas orelhas para se defender, pois o peso de Mudkip irá todo pra cima de você. - terminei de falar ouvindo Klain me propor uma batalha.

- Obrigada, pelo elogio, mas para batalharmos gostaria de propor uma aposta. - terminei de falar com uma dúvida não quem iria usar naquela batalha.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Sol
Membro

Membro

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 6 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Bedendo Dom Mar 19 2017, 20:52


Com as palavras de sua criadora, Agnes tentou mais uma vez usar o movimento e para a surpresa de todos a esfera de energia fora perfeita e acertara o tronco que era o alvo anterior fazendo um barulho seco.

Mudkip e Whismur ficaram muito contentes de ver que ela havia conseguido completar seu treinamento, então se sentiram revigorados para continuar seu treinamento, também precisavam dar tudo de si! Assim, ouvido as orientações continuaram treinado para obter bons resultados em seus treinos, atacando e defendendo.

Klain por fim pareceu interessado na proposta de Gwen.

- Sou todo ouvidos - Falou o jovem.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 6 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Sol Dom Mar 19 2017, 21:12

☾ treinamento ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



- Parabéns Agnes, você foi muito bem to orgulhosa de você, agora descanse mais um pouco, vou precisar de você para ajudar Whismur daqui a pouco - terminei de falar sorrindo e olhando para os pequeninos.

- Isso! vocês dois estão indo muito bem! - terminei de falar sorrindo mais uma vez. - Eu sei que estão cansados, mas vocês tem que descansar, não esqueçam que tenho recompensas pra vocês! - fiz uma pausa e prossegui - Defenda-se e de tudo de si Whismur, logo você não se sentirá cansado de ficar repetindo os movimentos. Mudkip, logo irá descansar, então dê o máximo de si para ajuda-lo. -

Novamente voltei a atenção para Klain - Bem eu não tenho muita coisa, mas podemos negociar o que cada um tem, por exemplo tenho algumas pokeballs, oran berries... Enfim, o que tem a oferecer? - terminei de falar com uma dúvida não quem iria usar naquela batalha.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Sol
Membro

Membro

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 6 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Bedendo Dom Mar 19 2017, 21:41


Agnes agora finalmente descansava, havia tido um dia e tanto, entre batalhas e treinamentos. Agora restavam apenas Mudkip e Whismur treinando, por mais que já demonstrassem sinais de cansado não se davam por vencidos e assim continuavam com mais uma sequência de golpes.

Klain escutava a proposta de Gwen, porém tinha consciência de que não tinha nenhum item a não ser outras pokébola para apostar.

- 200pks para quem ganhar por pokémon derrotado, uma batalha 3x3, single. O que acha?

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 6 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Sol Dom Mar 19 2017, 21:55

☾ treinamento ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



- Então, eu só tenho 100pks, pode ser esse tanto mais uma pokebola? Caso venda vai ser o valor que apostamos, eai aceita? - terminei de falar pensando nos três pokemons que eu iria usar.

- Não desistam meninos, vou deixa-los da uma descansada e beber uma água daqui a pouco, mas quero desempenho, façam com vontade e não por fazer - terminei de falar olhando para Klain e pensando em quem eu iria usar contra ele.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Sol
Membro

Membro

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 6 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Bedendo Dom Mar 19 2017, 22:09


O garoto pensou um pouco, pensou, até que seus olhos começaram a brilhar.

- Tenho uma ideia, se você perder, terá de ir a um encontro comigo, e você ganhar, o dinheiro é seu. O que acha?.

A dupla fazia uma pequena pausa para descansar, tomar um pouco de água, e logo voltava para a última rodada de treino.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 6 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Sol Dom Mar 19 2017, 23:04

☾ treinamento ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



Mudkip e Whismur continuavam, assim dava mais instruções. - Whismur sinta o impacto empurre Mudkip para frente ao se defender, Mudkip, vamos lá corra, salte, rodopie e acerte Whismur - terminei de falar já cansada de repetir as mesmas coisas, eu não tinha muita experiencia sobre, mas parecia estar dando certo.

Ao ouvir Klain falar, dou um sorriso sem graça- Ham, pode ser - dizia um tanto nervosa pelo menino querer um encontro comigo. - Vamos começar então. - Disse esperando o menino vir para a área ampla.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home



Sol
Membro

Membro

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 6 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Bedendo Seg Mar 20 2017, 01:11


Em suas ultimas energias a dupla continuava a treinar, fazendo o que a criadora pedia, se sentiam um pouco mais fortes, quem sabe realmente aquele treinamento ajudou para alguma coisa.

Enquanto isso Klain olhava para suas pokébolas para decidir qual pokémon iria utilizar, por fim selecionou três e o primeiro pokémon que aparecia em campo era um Swinub.

- Preparada? - Perguntou Klain

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 6 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Sol Seg Mar 20 2017, 11:20

☾ treinamento ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



- Mudkip pare e deixe Agnes continuar com Whismur, Roselia de alguns socos para que Whismur possa se defender com suas orelhas, mas se afastem mais vão la pra perto de Húngaro - terminei de falar olhando pro meu Ponyta e falando alto. - HÚNGARO! Venha sua vez de batalhar.

Terminei de falar sorrindo para Klain [b]- Estou sim, Húngaro comece com ember, em seguida, use Flame Wheel -
disse confiante e esperando Klain libertar seu pokemon para que Húngaro pudesse reagir aos meus comandos.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home



Sol
Membro

Membro

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 6 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Bedendo Seg Mar 20 2017, 14:32


A dupla agora mudava, Whismur e Roselia começavam a treinar, ela dava socos leves para que o pokémon defendesse, continuaram assim por um bom tempo. Enquanto isso Gwen começava sua batalha contra o criador.

- Certo Swib, use Mud-Slap e depois Tackle.

Húngaro dava inicio ao ataque, com suas brasas e causava bons danos no pokémon, que graças a sua habilidade não recebia mais danos. O pokémon de gelo contra atacava com seu Mud-Slap, atirando várias rajadas de lama contra o pokémon de fogo, dava pouco dano porém diminuia a precisão do pokémon.

Isso não impediu que Ponyta acertasse mais um golpe, deixando Swinub em apuros. Esse por sua vez atacava com uma investida, porém sem causar muito dano.

- Vamos tentar isso então - Falou Klain baixinho - Use uma sequência de Mud-slap.

A batalha começava quente


Swinub:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Thick Fat

Lv. 11 Swib


9/32
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 6 Swinub
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 6 Ponyta
Lv. 14 Húngaro


34/38
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Clareira, inicio da tarde

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 6 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos