Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 5 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Sol Sáb Mar 18 2017, 16:53

☾ treinamento ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.


OFF:


Agradeci o elogio de Margot em relação a batalhar bem. - Tudo bem, você e Nanako me mostraram que eu tenho muito que aprender, e que nem todo mundo vai pegar leve comigo, assim como eu vão dar tudo de si para ganhar. -

- Topo - falei sorrindo, - Obrigada mesmo! - olhei para Roselia a qual parecia estar melhor.

Olhei para os meus outros parceiros que olhavam e dei um pequeno sorriso a eles. Húngaro o qual tinha mais intimidade sabia que eu estava um pouco triste e se aproximou e encostou em mim o qual acariciei.

Antes de prossegui olhei para Roselia e mais uma vez me desculpei - Você foi muito bem, espero que esteja melhor - terminei de falar dando um sorriso para a mesma. - Então temos que terminar o treinamento. - disse olhando aos outros, - Hungaro, Mudkip e Whismur podem retornar o que estavam fazendo anteriormente. Os outros podem descansar - Em seguida, Thor veio em minha direção, logo peguei a pokebola do mesmo e coloquei na direção dele. Com a mão fechada encostou na pokebola e retornou, Girafarig retirei mais de uma forma diferente, ainda teria que pegar mais intimidade com ele, mas não iria ser agora.

- Roselia você acha que pode aprender o Energy Ball? Ou está muito cansada? - terminei olhando-a. Klain por sua vez ainda cochilava, isso que era sono pesado.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




Sol
Membro

Membro

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 5 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Bedendo Sáb Mar 18 2017, 19:26


Margot ficou contente com a resposta da garota, porém restava saber agora se a própria Roselia estaria disposta a aprender o movimento ou não.

Húngaro voltava ao seu treinamento, acomulava energia em seu corpo, conseguia manter, porém na hora de executar, a eletricidade acabava se dissipando novamente.

Mudkip e Whismur voltavam também ao treino, o pokémon aquático atacava com uma sequência de tapas enquanto o outro se defendia com suas orelhas..

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 5 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Sol Sáb Mar 18 2017, 19:42

☾ treinamento ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



Roselia saiu de meu colo e ficou em pé e concordou, acho que ela não tinha gostou de ter perdido e por ouvir Margot falar que o ataque era forte, ficou bastante interessada em aprender. - Certo - peguei o disco e coloquei na pokedex e aguardei as instruções, Após ouvir olhei para Roselia e tentei ajuda-la falando um pouco também - Se concentre, assim como, Húngaro sinta, acumule e libere a energia. - terminei de falar olhando para Húngaro.

- Hungaro se concentre, não exite, pense que isso depende totalmente de você, que algo corre perigo e você precisa ajudar. Ou até mesmo você, não deixe ninguém te impedir com o ataque e execute-o. - terminei de falar e olhei para os dois pequenos que continuavam.

- Vocês estão indo bem, parabéns a vocês, continuem assim. - me afastei um pouco para que pudesse enxergar a todos perfeitamente. - Alias, Agnes mire seu ataque para cima, para não correr o risco de machucar ninguém. - sorri para mesma ainda me lembrando do que ocorreu anteriormente.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home





Sol
Membro

Membro

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 5 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Bedendo Dom Mar 19 2017, 07:14


Agnes estava preparada, ter perdido a batalha apenas serviu como impulso para que quisesse se tornar cada vez mais forte, assim aceitou o treinamento do novo movimento e seguindo as ordens de sua treinadora tentava concentrar a energia entre seus botões, porém ainda era muito instável e sem uma forma definida a energia se dissipava.

Do outro lado já estava Húngaro, que estava na reta final de seu treinamento, ouvindo as últimas instruções de Gwen ele tentou mais uma vez, acumulou eletricidade, manteve-se concentrado e deu uma poderosa investida contra o tronco, fazendo um forte estrondo e acabando por acordar Klain, Mudkip e Whismur até paravam o que estavam fazendo para olhar o que havia acontecido.

Húngaro havia aprendido o golpe por completo.

Off escreveu:Qual movimento vai querer substituir por Energy Ball?
Viu o Wild Charge, tu começou a treinar nessa rota apenas ou já tinha treinado alguma vez antes? Pq fui ver e não ta nem na box do húngaro, se tu começou agora então eu acabei esquecendo de por, hehe

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 5 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Sol Dom Mar 19 2017, 10:18

☾ treinamento ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.


OFF:


Roselia se esforçava, mas ainda não tinha controle, - Ta tudo bem Agnes, é normal você nunca tinha feito antes, mas continue assim, que está indo bem ^-^ - terminei de falar ouvindo o estrondo de um tronco, era Hungaro conseguindo fazer o movimento.

Klain acordou assustado, o que fez a maioria rir - Parabéns Húngaro! Estou orgulhosa de ti - sorri para o mesmo que caminhava em minha direção. - Agora você tem como se defender contra os aquáticos. - falei acariciando a cabeça e a testa dele. - Agora descanse. - Ao terminar de falar vi o mesmo ir para baixo de alguma árvore e deitar.

- Mudkip e Whismur, porque pararam? - olhava para eles, devem ter se assustado com o barulho. - Eu tenho uma surpresa pra vocês, basta terminarem o treinamento. - sorri tentando anima-los - Quero ver vocês fortes, e assim, poderão ter o que merecem. - terminei de falar pensando nos biscoitos que possuía dentro da mochila. Titia fazia um biscoito gostoso e saudável, dava tanto para pessoas comer quanto pokemons, mas claro que com controle.

Whismur era um pokemon pequeno e muito fofo, observando-o bateu uma vontade de ter um parceiro fofo como ele ao meu lado, mas esse não era o momento de procurar um. - Ta tudo bem ai Klain? Desculpe pelo barulho - terminei de falar rindo um pouco.

- Agnes, feche os olhos, vai ser melhor para se concentrar - disse lembrando das inúmeras distrações ali no momento.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home





Sol
Membro

Membro

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 5 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Bedendo Dom Mar 19 2017, 14:13


O treinamento de Húngaro finalmente havia acabado, o pokémon aparentava estar bastante feliz com a nova técnica aprendida, mas também cansado, então se encostou em uma sombra e ficou ali, olhando sua amiga treinar até que acabou cochilando.

Agora era com Agnes, na segunda execução, o movimento começava a ganhar forma, porém a energia continuava a se dissipar, o golpe se aprendido seria o mais poderoso de todo o arsenal do pokémon de grama então não seria um treino fácil.

Mudkip e Whismur, voltavam para seu treinamento, atacando e defendendo em uma sequencia de três golpes.

Off escreveu:
Ok!
Cuida com os post sem instruções pro mudkip e pro whismur, se tu fizer uma pausa muito longa sem post de treino, a contagem vai acabar resetando, que nem antes.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 5 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Sol Dom Mar 19 2017, 15:18

☾ treinamento ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.


OFF:


Roselia tentou mais uma vez, pude ver uma imensa energia porém ela se dissipou e me assustou fazendo-me dar alguns passos para trás. - Realmente esse ataque é forte Margot. Nunca tinha ouvido falar dele antes.. - terminei de falar olhando para a jovem a ali perto.

- Agnes vamos fazer diferente dessa vez, você precisa de um foco - terminei de falar olhando ao meu redor. - De olhos abertos, relaxe seu corpo seus braços e então sinta a energia que do movimento como antes e mire no chão na direção oposta dos outros pokemons, um pouco longe pra não correr o risco de você se machucar também. - terminei de falar esperando que eu tenha ajudado ela. Agnes e eu não tinha uma certa vivencia, a conhecia pouco, porém tínhamos uma grande união.

- Mudkip e Whismur, quero que fação diferente também, vão pra perto daquela árvore.. - apontei para uma árvore direção oposta de Roselia. - Então vai ser o seguinte, Mudkip quero que corra na direção de Whismur, salte em seguida acerte-o com seu rabo, Whismur assim que Mudkip saltar para o alto vire-se de frente pra ele e defenda-se do ataque com as suas duas orelhas. - expliquei devagar, para que pudessem entender.

Confesso que é chato treinar um pokemon, mas é uma forma boa para ajuda-los.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home





Sol
Membro

Membro

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 5 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Bedendo Dom Mar 19 2017, 15:26


Agnes entendia as instruções de sua criadora e se esforçava ao máximo para conseguir atender suas expectativas, assim, mais uma vez começou a acumular energia, concentrada e com calma, começou a criar uma esfera, pequena, porém de formato característico do golpe, aos poucos a esfera foi crescendo, crescendo e crescendo, quando se deu por conta ela já havia passado do tamanho necessário e acabou explodindo nas mãos de Agnes jogando ela para trás. O treinamento estava surtindo bons resultados.

A dupla agora também mudava seu treinamento, dessa vez mais distantes de roselia para evitar transtornos, Mudkip então corria e saltava contra Whismur e logo desferia ataques com sua cauda, o pokémon normal por sua vez fazia como a criadora havia instruindo, se virava e defendia com suas orelhas, continuaram assim por um bom tempo.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 5 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Sol Dom Mar 19 2017, 15:50

☾ treinamento ☽
Never stop being a Dunbroch , trust your Ursaring and fight like a warrior.



Ao ver Agnes ser jogada pra trás corri a tempo de segura-la no ar, - Tudo bem? - Roselia rapidamente indicou que sim. Com um sorriso falei com ela - Nossa isso foi forte mesmo, você está indo bem, continue assim, só lembre de jogar a esfera para longe de você - terminei de falar colocando-a no chão novamente.

Olhei para trás e vi Mudkip usar a cauda contra Whismur e vi uma boa defesa - Isso Whismur, você está indo muito bem! Mudkip excelente, continuem, mas vão mudando o jeito de fazer, Mudkip por exemplo podem revesar os lados - terminei de falar olhando-os enquanto me afastava de Roselia.



Wherever you are I dissolve into nothing; So far no signs of life Wherever we are We'll find home Though we know we've lost the way Through the void we've gone astray But you are not alone We'll find home




[/b][/b]
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 5 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Bedendo Dom Mar 19 2017, 19:42


A força do movimento surpreendera a criadora que correu em direção de seu pokémon para amparar ele. Agnes não se deixava abalar, levantava rapidamente e executava o movimento, dessa vez ela acerta o tempo e lança o golpe na direção indicada, porém ainda faltava alguma coisa, a esfera avançava sem curso e perdia a velocidade conforme avançava.

Mudkip e Whismur continuavam muito bem o seu treinamento, com as instruções claras da criadora conseguiam atacar e defender com facilidade, mudando a direção dos pulos cada vez.

- Você é muito promissora - Falou Klain - Depois que treinar eles, quero ter uma batalha contigo - Falou

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade! - Página 5 Empty Re: Não Existe Obstáculo Quando se Tem Vontade!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos