Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

2 - A rota dos Electrikes

2 participantes

description2 - A rota dos Electrikes Empty2 - A rota dos Electrikes

more_horiz
Iris levantara cedo para deixar Slateport, conseguira sair de lá após perguntar diversas vezes para as pessoas que moravam naquele labirinto de ruas que era a cidade. Havia chegado ainda cedo na rota, lá pelas 7:30, ou algo assim, não tinha muito certeza, mas o sol indicava isso. Estava lá por puro capricho do destino, havia perguntado a rota mais próxima e foi para onde indicaram, se sentia bem, gostava de estar sem rumo, além do mais seus objetivos por hora podiam ser alcançados em quase qualquer lugar.

A garota caminhava devagar com Adália, que estava ao seu lado discursando feliz em sua própria língua, a treinadora ouvia com atenção o pokemon, o cubone parecia tão feliz e animado, como que empolgado com a aventura. Iris se deixava contagiar pelo monstrinho, quando estava com ela sentia que tudo daria certo. Depois de Adália terminar de falar a treinadora quem começou:

-Ada, acho que a gente devia procurar novos companheiros, que acha? - o cubone respondeu com animação e a treinadora continuou - Parece um bom plano, só não sei bem o que fazer se eles não quiserem ir com a gente, acho que a gente tem que torcer pra eles quererem. Será que tem como saber isso durante a luta? Bom, acho que primeiro nós temos que procurar por algum pokemon.

A treinadora olhava para os lados em busca de algum sinal de um pokemon selvagem. Gostava da ideia de novos amigos. Nem tinha achado nada e já torcia muito para ele querer viajar junto com as duas. Se não, bom, teria que soltá-lo provavelmente. Ainda tinha esperanças, podia também nem capturá-lo e aí seria um treino para Adália, elas também precisavam ficar fortes afinal.

description2 - A rota dos Electrikes EmptyRe: 2 - A rota dos Electrikes

more_horiz


Iris e sua fiel escudeira adalia, sua cubone chegaram cedo a rota 110, local onde vários pokemons poderiam ser encontrados. A treinadora e seu pokemon tinham o objetivo de caçar novos pokemons, para fazerem parte de seu grupo que iriam compor o time da garota.

Caminhavam meio sem rumo, subindo a rota. Ao longe, viam um pedaço da ciclovia que não poderiam atravessar, já que não possuíam uma bicicleta. Enquanto andava procurava sinal de pokemons selvagens, o que não era difícil de se encontrar. Pegadas, fezes e pedaços de berries podiam ser vistos em vários locais da rota.

Tinham caminhado sem encontrar nada pro aproximadamente 30 minutos, quando ouviram um barulho, alto vindo de perto da ciclovia. Era um pouco longe, mas se a garota corresse poderia chegar rapidamente na entrada da ciclovia. O que ela faria, ignoraria o grito e continuaria sua procura por pokemons ou seguiria correndo para ver o que era?
Off :


description2 - A rota dos Electrikes EmptyRe: 2 - A rota dos Electrikes

more_horiz
Treinadora e pokemon andavam lado a lado, subindo a rota, haviam indícios de pokemons por toda parte, Iris estava feliz, o caminho, a liberdade de andar sem rumo, as perspectivas, mesmo que não pudesse se tornar ranger por agora havia muito o que fazer, ela nunca tinha precisado de uma organização, não seria isso que a impediria de ajudar aos outros.

As duas andaram por um tempo até que ouviram um barulho alto, parecendo um grito. soou pela rota. Iris olhou para Adália e o pokemon pulou em seus braços, ela então correu com o cubone no colo em direção ao som.

Mil coisas passavam na mente da garota. Ela não sabia dizer o que estava acontecendo, se chegaria a tempo, não sabia sequer se aquele grito era um pokemon ou uma pessoa. Sabia só que precisava ter certeza de que estava tudo bem, se não precisava estar lá para ajudar. Corria desesperadamente, se perguntava se de costas, correndo, ela parecia com sua mãe quando esta corria em direção as chamas.

Torcia pelo melhor, mas estava preparada para o pior
OFF: :

description2 - A rota dos Electrikes EmptyRe: 2 - A rota dos Electrikes

more_horiz


Iris e Adélia chegaram próximas a entrada da ciclovia, uma pequena casa e atrás dela, uma rampa grande de metal que era por onde as bicicletas poderiam transitar mais rapidamente entre as cidades de Mauvile e Slateporte.

O local ainda estava meio deserto. Era muito cedo para que as atividades começassem. Mas havia uma pessoa caída, junto de sua bicicleta quase que na frente da casa. Ele estava desacordado, com a bicicleta jogada e um pouco amassada ao seu lado, nada muito prejudicial para o item. Era uma garota um pouco mais jovem que Iris, talvez ate a mesma idade, cabelos loiros e um corpo normal, não muito gorda, nem muito magra. Quais seriam as ações da futura ranger? Salvaria a garota ou a abandonaria por ali?
Off :


description2 - A rota dos Electrikes EmptyRe: 2 - A rota dos Electrikes

more_horiz
Iris chegou perto da ciclovia, colocou Adália no chão e foi dar uma boa olhada no que estava acontecendo. Não havia muitas pessoas por perto, ainda era muito cedo. Iris viu a garota caída, ao lado de uma bicilceta ligeiramente amassada. Concluiu que a moça devia ter caído e se machucado, ela estava desacordada.

A treinadora chegou perto, reparou em seus cabelos loiros, se perguntava se ela estava bem, estava cada vez mais perto, colocou uma mão nas costas da menina desacordada, a outra perto do nariz, viu que ela estava respirando. Sentiu um alívio passageiro.

Pousou a mão no ombro da garota, balançou-a bem de leve, com medo de piorar um possível machucado. Falava calmamente, o que contrastava com a força que seu coração batia, tanto pela corrida como pela situação. Dizia que tudo ficaria bem e torcia para ela acordar. Olhou a volta outra vez e finalmente reparou na casa ali perto. Se ela não acordasse a levaria para lá e veria se havia alguém na casa para ajudar.
OFF: :

description2 - A rota dos Electrikes EmptyRe: 2 - A rota dos Electrikes

more_horiz


Iris pôs Adélia no chão e foi tentar checar a respiração e pulso da garota. Felizmente ela estava viva, ainda respirava, estava apenas desacordada o que deixou a garota aliviado com a situação.

Pansando a mão pelos ombros da garota, Iris tentava acorda-la, mas não obteve sucesso. Adéia tentou ajudar a treinadora, mas novamente sem sucesso. Olhando ao redor, ela percebeu que a casa que levava ao pé da ciclovia estava a bem ali, tentou bater na porta, para ver se alguém saia ou se a mesma estava aberta para ajudar, mas nada aconteceu, ninguém saiu e nenhum sinal de vida.

Adélia que ficará perto da garota, começou a grunhir para sua treinador, apontando com seu pequeno osso para o rosto da menina, que de onde a garota se encontrava, não conseguia ver o que era.

O que faria Iris? Não poderia entrar na ciclovia. Quais as medidas que ela tomaria?


description2 - A rota dos Electrikes EmptyRe: 2 - A rota dos Electrikes

more_horiz
A garota continuava desacordada, não havia ninguém na casa, se perguntava que lugar era aquele, se devia tentar invadi-la, achava que Adália poderia abrir a porta com força. Podia talvez tentar entrar por uma janela e quem sabe abrir por dentro.

Ouviu os grunhidos do seu pokemon, sabia que algo estava errado, ela apontava para a cabeça da menina no chão, de onde estava a treinadora não conseguia ver o que era. Ela então correu para perto da menina.

Iris passava em sua mente as opções que conseguira pensar. Invadir a casa, o que não parecia a melhor das ideias, pegar a bicicleta da garota para buscar ajuda, mas não queria deixá-la sozinha, tinha medo do que poderia acontecer com ela nesse meio tempo, poderia esperar com ela, tentar acordá-la jogando um pouco de água no rosto.

A treinadora foi para o lado do cubone, para ver exatamente o que Adália estava apontando. Iris agachou do lado e deu uma boa olhada. Decidiria o que fazer assim que soubesse exatamente o que havia de errado.

description2 - A rota dos Electrikes EmptyRe: 2 - A rota dos Electrikes

more_horiz


Ao aproximar-se da garota a treinadora pode reparar que as bochechas da garota loira caída no chão estavam arroxeadas, sinal claro de um possível envenenamento. Talvez fosse essa a razão de à garota ainda estar desacordada.

O que faria a garota para ajudar?

description2 - A rota dos Electrikes EmptyRe: 2 - A rota dos Electrikes

more_horiz
Iris se assustou, a garota provavelmente estava envenenada. Reviu as opções que tinha até então, nenhuma delas a preparava para envenenamento, nenhuma delas ajudaria a menina desacordada. A treinadora olhou o lugar e seus olhos pousaram na bicicleta. Teve uma ideia, que talvez não funcionasse, mas não tinha muitas opções, se desse certo seria sua chance.

Olhou para Adália e disse que ela teria que voltar para a pokebola por hora. O pokemon aceitou, não sabia o que estava acontecendo mas confiava na treinadora. Ela guardou a esfera com sua amiga dentro e foi até a garota desacordada. Pegou uma corda comprida na mochila e amarrou a garota em suas costas, como se fizesse cavalinho com ela.

Achava cada vez sua ideia mais estranha, mas não parou, tempo era essencial para ajudar a menina, com ela nas costas a treinadora foi até a bicicleta, subiu na garupa e então foi até a ciclovia, assim seria bem mais rápido do que correr. Iria para a cidade mais próxima, lá provavelmente haveriam médicos para ajudá-la

description2 - A rota dos Electrikes EmptyRe: 2 - A rota dos Electrikes

more_horiz


Amarrar a garota junto a seu corpo e seguir junto dela rumo a cidade mais próxima de fato havia sido uma boa ideia por parte de Iris, porém a garota tinha o desafio de manter o equilíbrio junto da outra garota na bicicleta, o que não fora fácil.

Usando a bicicleta a garota deu a volta na casa e por um pequeno portão aberto entre as grades que delimitavam o a área de inicio da ciclovia, a jovem passou e seguiu. A grande rampa que passava por cima de arvores e até de parte do mar da rota se estendia por quilômetros. O mais sensato seria a garota ter tentando voltar para Slateport e não ir para a ciclovia que seguia rumo a mauvile. Porém sua escolha já havia sido feita.

Uns quinze minutos haviam se passado e ela ainda não tinha chegado nem na metade da rota, mas estava quase lá. Se tivesse ido a pé, demoraria muito mais é claro. A garota então começou a gemer de dor. O veneno devia estar bem espalhado.

Iris estava no meio da ciclovia que servia para atravessar a rota, havia uma saida a sua esquerda que voltava a floresta. A sua frente a ciclovia continuava, cumprida e ainda não era possível se ver sinal da cidade mauvile. Quais seriam as atitudes da jovem treinadora?


description2 - A rota dos Electrikes EmptyRe: 2 - A rota dos Electrikes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos