Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

2 - A rota dos Electrikes

2 participantes

description2 - A rota dos Electrikes - Página 6 EmptyRe: 2 - A rota dos Electrikes

more_horiz
A treinadora ficou preocupada, não esperava aquilo e não queria deixar o pequenino triste. Ela se abaixou e passou a mão na cabeça dele. Precisava acalmá-lo um pouco para que ele entendesse exatamente o que se passava e pudesse escolher o que fazer. Iris ficou meio em dúvida se é que ele poderia escolher, não seria novo demais para isso? Ela então disse numa voz doce:

-Ei, não precisa chorar. Você pode vir com a gente se quiser. A gente ficaria feliz com isso - sorria calmamente enquanto falava

Adália olhou para a garota ao ouvir a sua voz. Seu desespero ficava um pouco menor, repetiu o que a garota disse para que o pokemon selvagem pudesse entender, ou pelo menos tivesse mais chances disso. Também se aproximou um pouco dele, tentando parecer reconfortante, mas não muito porque não tinha certeza da ação.

O cubone e a treinadora se entreolharam, elas sabiam que havia uma certa hesitação nisso, e se ele não quisesse seguir viagem? Só ficar perto? Será que acabaria indo com elas só pela companhia? Talvez ele ficasse na floresta, mas isso não seria tão ruim. Fora a despedida... Mas pelo menos ele estaria onde quer. Elas aguardavam ansiosas a resposta do pequenino.




description2 - A rota dos Electrikes - Página 6 EmptyRe: 2 - A rota dos Electrikes

more_horiz


A sementinha, depois de ouvir a doce explicação de Iris e a repetição da fala por cubone, saltou sobre o colo da garota e aproximou-se o máximo possível da barriga dela.

Ela não tinha braços para abraçar a garota, então sua forma de ficar o mais perto dela era prender as pernas com força na camiseta dela e aproximar seu corpo ao máximo do da menina.

Seedot não queria ser deixado para trás. Queria ficar com Iris, era um pequeno e jovem bebe. Não entendia muitas coisas, mas ao menos ele sabia o que queria.


description2 - A rota dos Electrikes - Página 6 EmptyRe: 2 - A rota dos Electrikes

more_horiz
A treinadora sorriu com o pequenino no colo. Tinham conseguido um novo companheiro, ela olhou para Adália, que balançava os braços animada. A garota pegou o cubone no colo também. Agoram eles todos eram uma equipe, ela abraçou os pokemons feliz. Depois colocou ambos no chão e disse:

-Ok. Muito bem, vamos então ver que tipo de pokemon você é - e abriu seu pokedex - E vamos arranjar uma pokebola para você.

A garota então abriu a mochila e procurou o item. Estava mais difícil achá-la do que imaginava, mas com um pequeno esforço conseguiu. Ela então agachou e apontou a pokebola para o pequenino.

-Agora você entra aqui, eu te tiro depois. Depois seguimos viagem. Nós somos um time agora.

A garota sorria, o cubone não resistiu e abraçou o outro pokemon. Apesar de tudo estava feliz com o novo companheiro, ela gostava do clima de festa que havia se instaurado por lá. Adália então explicou para o pequeno o que aconteceria, imaginava que logo ele conseguiria entender bem a garota. Por hora ajudaria ele.



description2 - A rota dos Electrikes - Página 6 EmptyRe: 2 - A rota dos Electrikes

more_horiz


Seedot finalmente entendera a situação e abraçava a cubone e a iris. Todas estavam felizes. Depois o pokemon sementinha, identificado pela pokedex como tipo planta, frágil e observador, correu para a esfera que a garota segurava e deu uma cabeçada direto no botão branco central.

Um raio vermelho o cobriu e fez com que ele fosse chamado para dentro da pokebola. Ela mecheu, uma vez. A segunda vez ainda mais forte. A terceira vez ela sacudiu mais, quase caindo da mão da garota. E então parou. Seedot havia sido capturado pela jovem com sucesso.
Off :


description2 - A rota dos Electrikes - Página 6 EmptyRe: 2 - A rota dos Electrikes

more_horiz
Iris olhou por um instante para a esfera em sua mão sorrindo, ainda não acreditava muito no que acabara de acontecer. Soltou o seedot, riu com o novo conhecimento, e observou o pequenino. Olhou bem para ele, olhou para Adália falou "vamos" e todos partiram de volta para a trilha.

Andavam devagar, o cubone ainda estava para se acostumar com o terreno da floresta, mas já se movia mais facilmente do que antes. A treinadora pensava para onde iriam agora, provavelmente para a próxima cidade, pelo menos em direção à ela, tirariam um tempo para poderem treinar um pouco.

A garota suspirou, chamando atenção dos pokemons, ela olhou para Adália e um pensamento veio forte. Precisava dar um nome para o pequenino. Riu sozinha e ficou encarando o seedot por um tempo em pensamento profundo, até que disse:

-Pequenino, vamos te dar um nome? - e se pôs a pensar mais uma vez. Andava imersa em pensamentos. Alguns minutos em silêncio até que finalmente disse animadamente - Que tal Cyperus, pequenino?

A sementinha respondeu dando pulinhos animados. Não tinha certeza do que acontecia, mas parecia importante, parecia divertido também. A garota repetiu o nome outra vez. Era um bom nome.


description2 - A rota dos Electrikes - Página 6 EmptyRe: 2 - A rota dos Electrikes

more_horiz


Iris e seus companheiros voltaram para a trilha rumo a Mauvile, buscavam treinar um pouco antes de sair da rota, o que seria inteligente de se fazer, principalmente que estava a anoitecer.

O pokemon recém nomeado, caminhava, brincando com galhos e pedras que achava no caminho, rindo sozinho. Cubone estava junto, mas apenas observava.

Chegaram a uma placa no meio do caminho, que indicava que faltavam apenas 2 quilometros para chegarem a próxima cidade e perto dessa placa, haviam dois pokemons parados a observando. Ambos de pelagem marrom e bege. O que íris faria?


description2 - A rota dos Electrikes - Página 6 EmptyRe: 2 - A rota dos Electrikes

more_horiz
O trio olhou para os dois pokemons encarando-os, mas só a treinadora entendeu a placa dizendo que não estavam tão longe da cidade. Adália se preparou caso um deles atacasse, Cyperus muito pequeno e inocente foi andando até os selvagens, sem que suas companheiras percebessem.

Iris olhava para os dois pokemons, seria bom lutar contra eles para treinar, era um de seus objetivos afinal, mas a garota ainda estava com um pé atrás de começar batalhas aleatoriamente, não conseguia se convencer a atacar aqueles dois, a menos que fosse em legítima defesa, achava melhor passar por eles evitando conflito.

Quando finalmente perceberam o seedot ele já estava perto, indo dar uma olhada nos dois pokemons, a treinadora sentiu um calafrio, devia ter pego-o no colo, agora temia que ele fosse atacado, tentava andar até ele calmamente e chamá-lo pelo nome, que ele ainda não estava acostumado, mas a garota não tinha muito sucesso em atraí-lo para perto.



description2 - A rota dos Electrikes - Página 6 EmptyRe: 2 - A rota dos Electrikes

more_horiz


Seedot se aproximou dos zigzagoons que olharam para ele assim que ele chegou. Os dois ficaram meio curiosos com o pokemon bebe perto deles, apenas andando e sorrindo, sorriram ambos de volta e então voltaram a encarar a placa como se nada tivesse acontecido.

Os zigzagoons, ignoraram a presença do pokemon, não de forma grosseira, mas de forma amistosa. Bastava saber o que íris iria querer com eles. Iria ela dar inicio a batalha, ou continuaria se recusando a atacar pokemons indefesos?


description2 - A rota dos Electrikes - Página 6 EmptyRe: 2 - A rota dos Electrikes

more_horiz
A treinadora foi até o seedot e o pegou no colo. Suspirou aliviada com a pacificidade dos pokemons. O pequeno esperneou um pouco, tentava fazer amizade, mas Iris ignorou o fato. Achava ainda mais injusto batalhar contra eles depois da demonstração de paz dos dois. E porque ela contrastava tanto com a da maldita cobra que a atacara sentia-se agradecida pelos dois ali.

Usou sua pokedex e descobriu que eram ambos zigzagoons. Chamou Adália para perto, pensou que talvez Cyperus tivesse razão, poderiam fazer amizade com aqueles dois. Amigos nunca eram demais, certo? Deixaria o seedot brincar com eles um pouco e depois continuaria a viagem. Pegou um pouco de comida na mochila e jogou para os dois pokemons, separou um pouco para Adália e Cyperus e comeu um outro pedaço.

-Ei, vocês querem comida? A gente divide um pouco. Cyperus quer brincar com vocês. Adália talvez se junte - e sorriu para o cubone encorajando-a - A gente vai ficar um pouco e logo partimos. Que tal gente?



description2 - A rota dos Electrikes - Página 6 EmptyRe: 2 - A rota dos Electrikes

more_horiz


Os dois pokemons que observaram a placa, ao notar a aproximação da garota, se levantaram, ficando alarmados, talvez assustados com ela, mas assim que ouviram a oferta, soltaram um suspiro e viraram-se novamente para a placa.

Ao notar não estarem sendo atacados optaram por ignorar a presença deles e olhar para a placa. Eles trocaram alguns grunhidos, aparentemente dizendo uma coisa uma para o outro e depois se levantaram, indo rumo a cidade.

Seedot se debateu um pouco, querendo ir no chão, para brincar, mas parou de lutar e se aquietou no colo da garota quando os pokemons começaram a ir embora. Iris perdera sua chance de treinar e o sol já estava baixando, estava no final da tarde já. Logo anoiteceria. O que a garota faria?


description2 - A rota dos Electrikes - Página 6 EmptyRe: 2 - A rota dos Electrikes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos