02 - Oldale
Em meu bolso esquerdo, Wooper descansava em sua pokebola, havia sido um começo de jornada um tanto quanto conturbado mas finalmente nós havíamos chegado na cidade Oldale. Tendo crescido em Lilycove, uma das grandes cidades de Hoenn, Oldale não me mostrava nada que eu não tivesse visto antes, mas quando comparada com sua vizinha, Littleroot, Oldale era consideravelmente maior. Sendo um treinador, meu objetivo era conseguir as 8 insígnias de Hoenn, e sendo o ginásio mais próximo a aceitar treinadores iniciantes o de Rustboro, eu ainda precisaria passar por Petalburg e pela Petalburg Woods antes de chegar ao meu objetivo, certamente esse caminho demoraria algum tempo para ser feito. Resolvi não me apressar e aproveitar meu tempo em Oldale para desenvolver minhas habilidades como um treinador, o meu Wooper ainda não era forte o suficiente para enfrentar os pokemons de um líder de ginásio, e se eu quisesse realmente ter alguma chance eu precisaria de mais um pokemon complementando o meu time. E se havia um lugar naquela pacata cidade onde eu poderia treinar meu pokemon e realizar minha primeira captura, esse lugar era o centro de Oldale. OFF :
Olá Narrador !
meu objetivo nesta rota é capturar mais um pokemon para o meu time e treina-lo, juntamente com o meu Wooper, espero que ela seja divertida para nós dois