Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 - Oldale

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

2 - Oldale - Página 5 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Loki' Dom 02 Abr 2017, 18:47

Chequei a tabela de preços e me surpreendi, as simples Berrys que podiam ser encontradas facilmente nas rotas eram mais caras que os itens vendidos no centro pokemon. Resolvi voltar até o centro pokemon e fazer as minhas compras por lá, eu certamente estava ansioso para começar a minha busca pelos pokemons de meu interesse, mas o meu lado sovina falou mais alto e eu resolvi caminha de volta até o cento pokemon, afinal, ainda era cedo e eu tinha um dia inteiro a minha disposição.


Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
2 - Oldale - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 5 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Convidado Dom 02 Abr 2017, 19:16

Voltando ao Centro Pokémon Merle chegou até o mercado e logo viu uma tabela de preços muito mais atrativa. Lá havia esferas de captura, itens de cura e até algumas TM. Agora bastava Merle decidir o que iria comprar e então partir para sua busca, se demorasse tanto logo o dia iria acabar outra vez.

Off: Seja mais objetivo em suas ações, nesse post você já poderia ter feito suas compras.


Mercado Pokémon


  • Pokeballs
  • Medicines
  • Technical Machines
  • Miscellaneous
2 - Oldale - Página 5 PokeballPokeballDispositivo para a captura de Pokémon selvagens. pk$ 200
2 - Oldale - Página 5 GreatballGreat BallDispositivo que oferece uma taxa de captura de Pokémon mais elevada do que a Pokeball. pk$ 400
2 - Oldale - Página 5 UltraballUltra BallDispositivo que oferece uma taxa de captura de Pokémon mais elevada do que a Great Ball. pk$ 600
2 - Oldale - Página 5 251Premier BallGanha a cada cinco Balls compradas, não importando o tipo.Brinde
2 - Oldale - Página 5 PotionPotionRestaura o HP de um Pokémon. pk$ 50
2 - Oldale - Página 5 SuperpotionSuper PotionRestaura o HP de um Pokémon. pk$ 300
2 - Oldale - Página 5 HyperpotionHyper Potion Restaura o HP de um Pokémon. pk$ 600
2 - Oldale - Página 5 MaxpotionMax Potion Restaura o HP de um Pokémon. pk$ 800
2 - Oldale - Página 5 AntidoteAntidoteCura um Pokémon envenenado. pk$ 50
2 - Oldale - Página 5 ParlyzhealParalyz HealCura um Pokémon paralisado. pk$ 50
2 - Oldale - Página 5 BurnhealBurn HealCura um Pokémon queimado. pk$ 50
2 - Oldale - Página 5 IcehealIce HealCura um Pokémon congelado. pk$ 50
2 - Oldale - Página 5 Bag_Awakening_SpriteAwakening Desperta um Pokémon dormindo. pk$ 50
2 - Oldale - Página 5 FullhealFull HealCura todos os problemas de estado de um Pokémon pk$ 200
2 - Oldale - Página 5 FullrestoreFull Restore Restaura completamente o HP e cura todos os problemas de estado de um Pokémon. pk$ 1000
2 - Oldale - Página 5 Bag_TM_Normal_VI_SpriteTM 32Ensina o move Double Team para seu Pokémon.pk$ 2000
2 - Oldale - Página 5 Bag_TM_Fighting_VI_SpriteTM 31Ensina o move Brick Break para seu Pokémon.pk$ 2250
2 - Oldale - Página 5 BicycleBicycleBicicleta usada para viagens, pode ser trocada por um Bike Voucher. pk$ 200

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 5 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Loki' Dom 02 Abr 2017, 19:33

Agora sim, preços muito mais atrativos e que se adequavam a minha faixa de preços. Já de inicio comprei um Antidote, sendo Grimer um pokemon venenoso, eu não gostaria de arriscar, comprei também mais uma potion, assim eu não precisaria voltar ao centro pokemon com tanta frequência, comprei também um paralyz heal, Wooper possuía o tipo Ground, que seria um grande vantagem contra um tipo elétrico como pikachu, mas preferi não arriscar.

Paguei o valor total da minha compra e saí pela porta da frente, agora que eu já estava bem equipado não havia nada que pudesse me impedir de ir atrás do meu tão sonhado Grimer, passei pela fonte onde no dia interior eu havia batalhado ao lado de Thomas e comecei a procurar por tampas de bueiro que eu poderia usar como porta de entrada para o sistema de esgoto da cidade. 

Off: Ok, vou procurar ser mais objetivo nos meus próximos posts
Off2: O Mathito vai entrar na rota agora para eu ensinar alguns tms para o Wooper.
Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
2 - Oldale - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 5 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por thito Dom 02 Abr 2017, 22:20

Estava prestes a sair do edifício, escolhendo meu próximo destino antes de viajar para a cidade sede do concurso quando vi um treinador no mercado, passando os olhos por itens e até TMs. Lembrei que eu tinha alguns que poderia ensinar por um preço bem mais barato, se fosse do interesse dele.

O segui até que conseguir alcançá-lo, onde minha perna latejou por conta do treino mais cedo e o estresse que tive depois.

— EI! Oi, desculpa, mas eu vi que você estava comprando uns itens lá dentro... Não estaria interessado em ensinar uma técnica poderosa a alguns dos seus Pokémon? Eu tenho alguns bem interessantes, quer dar uma olhada? Aliás, me chamo Matthew! - estendia a mão para ele e logo em seguida mostraria a bolsa com as minhas técnicas.

Off: Invadindo aqui rapidinho <3

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
2 - Oldale - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 5 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Loki' Seg 03 Abr 2017, 08:46

-Olá - respondi surpreso, eu estava tão absorto em meus pensamentos que não havia visto o jovem de cabelos loiros se aproximar - Sim, eu bem que poderia fazer uso de um tm ou dois, qual que você teria para me oferecer ? algum do tipo agua ? e qual seria o preço ? -


Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
2 - Oldale - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 5 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por thito Seg 03 Abr 2017, 21:37

Vendo o interesse do rapaz, fiquei feliz em ter percebido que ele poderia sim estar procurando por alguma coisa além das oferecidas no mercado. Eu não precisava da grana no momento, mas um pouquinho nunca é demais.

— Tenho sim, pode dar uma olhada neles. Posso fazer por pk200 pra eu te ensinar cada um, o que acha?


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
2 - Oldale - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 5 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Loki' Seg 03 Abr 2017, 21:52

Parei para pensar na proposta que aquele treinador me fazia, pk200 era bem mais barato do que um tm comprado no centro pokemon, e seu quisesse ter alguma chance contra Roxanne eu precisaria de um golpe do tipo Agua mais poderoso do que um simples Water Gun.
-Ok, esse é um bom preço, me mostre o que tem a oferecer e eu vejo se você tem alguma coisa de meu interesse.


Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
2 - Oldale - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 5 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por thito Seg 03 Abr 2017, 22:06

Ela mostrava mais interesse e me pedia para mostrar alguns que poderiam se de bom uso para ele. Dei uma olhada e já mostrava as técnicas enquanto falava:

— Bom, eu tenho Earthquake, Dazzing Gleam e Waterfall, que são golpes ótimos. Também tenho Protect, Substitute e Double team, que dão ótimas vantagens defensivas. Qual vai querer ensinar e pra quem?


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
2 - Oldale - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 5 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Loki' Seg 03 Abr 2017, 22:57

Parei para refletir nas opções a minha frente, Waterfall seria uma compra certa, era um bom golpe aquático e seria bem útil em minha jornada, um golpe defensivo também seria bem útil e de grande ajuda, e Substitute era um movimento que chamou minha atenção.
-Muito bem, eu vou querer Waterfall e Substitute, são pk400 certo ?


Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
2 - Oldale - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 5 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por thito Seg 03 Abr 2017, 23:51

Assim que decidido, pedia para que o garoto me mostrasse para qual Pokémon ensinar, pegando dele o dinheiro combinado para ensinar as duas técnicas.

Assim que estivesse tudo certo, me despediria dele, seguindo meu caminho.
Off: Ran, se puder atualizar as box e me liberar agradeço rs

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
2 - Oldale - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 5 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos