Depois de muito caminhar nós finalmente chegamos no lugar onde todo o esgoto da cidade de Oldale era despejado.
-Uma coisa eu tenho que admitir, você é bem esperto pequenino- falei para Wooper, o pequeno anfíbio deu um sorriso e cuspiu um fino jato de água em meu rosto. -Aí está, eu vou te chamar de Nino, nós já conhecemos um ao outro a bastante tempo e eu acho que já está na hora de eu parar de te chamar só de Wooper, o que acha ?
O pequeno anfíbio deu um sorriso e pulou em meu colo, eu o segurei com minhas duas mãos e o coloquei sentado no topo de minha cabeça.
-Muito bem Nino, agora nós precisamos descobrir como nós vamos fazer para achar um Grimer, o cano que leva aos esgotos tem grades trancadas por um grande cadeado, eu acho que já que nós não podemos ir até o pokemon o pokemon deveria vir até nós, o que me diz ?
Eu não conseguia ver o rosto de Nino com ele sentado em minha cabeça, mas pelos sons que o pequeno anfíbio fez eu pude saber que ele concordava comigo. Tirei minha mochila das costas e peguei minha vara de pescar, no lugar da isca coloquei o que havia sobrado da Oran Berry que eu havia conseguido na rota 101 e lancei a mesma dentro do cano de esgoto. Um pokemon glutão como o Grimer não resistiria a uma deliciosa Oran Berry e com certeza cairia em minha armadilha, agora eu só precisava esperar.
OFF: Colocar Nino como o apelido de Wooper