Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 - Oldale

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

2 - Oldale - Página 6 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Loki' Ter 4 Abr - 8:09

Peguei a pokebola de Wooper em meu bolso e a pressionei para que o pequeno anfíbio aparecesse.
-Aqui está ele, pode ensinar os dois movimentos para este pequeno.


Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
2 - Oldale - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 6 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Convidado Ter 4 Abr - 21:50

Depois de comprar alguns itens no Centro Pokémon o jovem foi abordado por outro treinador que lhe ofereceu ensinar alguns golpes. Depois de verificar o arsenal dele Merle decidiu ensinar Waterfall e Substitute, pagando o devido valor. Com a transação concluída Matthew partiu em buscar de concluir outros afazeres.
Com tudo pronto Merle deveria decidir qual seria seu objetivo e partir em sua busca.

Off: Liberado
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 6 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Loki' Qua 5 Abr - 9:24

Encontrar aquele treinador foi um evento que não estava em meus planos, aqueles movimentos me dariam uma enorme vantagem na hora de lutar contra Roxanne, mas não iria adiantar nada se eu chegasse no ginásio apenas com meu Wooper, já estava mais do que na hora de eu ir atrás do meu primeiro pokemon, esse seria um Grimer. Novamente, voltei a procurar na praça da cidade por entradas ou acessos que pudessem me levar até os esgotos.

OFF: A experiência que o Wooper ganhou na batalha contra o Grovyle ainda não foi adicionada na ficha, sai Tail Whip e entra Mud Shot.


Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
2 - Oldale - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 6 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Convidado Qui 6 Abr - 22:28

Merle seguia para a praça da cidade, onde provavelmente havia uma entrada para os esgotos. Merle não demorou para encontrá-la perto da fonte de água. Uma tampa de ferro que estava presa por grandes parafusos, ele nunca iria consegui-la tirar ela do local para poder entrar.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 6 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Loki' Sáb 8 Abr - 19:30

Eu havia achado uma tampa de bueiro, mas ela parecia estar muito presa para que eu pudesse tira-la com as mãos, pensei durante alguns minutos e cheguei a conclusão de que talvez o Water Gun de Wooper pudesse arrebentar a tampa ou pelo menos deixa-la um pouco mais solta.
-Saia Wooper! - falei puxando a pokebola do anfíbio do bolso de minha calça e pressionando-a, o pequeno pokemon saiu feliz de sua pokebola e começou a saltitar a minha volta.
-Use Water Gun com força total bem no meio dessa tampa.

Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
2 - Oldale - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 6 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Convidado Dom 9 Abr - 20:25

Merle teve uma boa ideia, mas ela não era muito efetiva. Wooper usou de Water Gun que praticamente não fez nada na “comporta”, pois ela era muito bem parafusa e só poderia ser retirada com uma máquina especifica.

Logo à frente Merle notou outra tampa, igualmente vedada. Esgotos costumam ser despejados em algum lugar e talvez essa fosse sua melhor forma de entrar neles, apesar de a mais suja.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 6 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Loki' Dom 9 Abr - 21:12

O Water Gun de Wooper não fez efeito nenhum na tampa, talvez um golpe mais forte pudesse ter feito ela sair do lugar, mas como o moveset de Wooper era limitado eu me encontrava de mãos atadas.
-É amigão, pelo visto parece que nós não vamos conseguir capturar um grimer- falei para wooper enquanto me sentava no chão da praça.
-Woop Woop - falou o pokemon, eu não havia percebido, mas o pequeno anfíbio azulado me mostrava uma outra tampa mais a frente.
-O que você está sugerindo ? que a gente siga na direção dessa tampa para ver no que dá ?- perguntei meio cético.
wooper balançou a cabeça positivamente e deu alguns pulinhos.
-Para um pokemon você até que é bem inteligente, bom, chega de conversa, vamos seguir essas tampas e ver se nós conseguimos entrar nesses esgotos de uma vez por todas.

Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
2 - Oldale - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 6 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Convidado Dom 9 Abr - 21:33

Para sorte de Merle seu Wooper acabou lhe ajudando a achar uma solução para o problema. Começaram a seguir as entradas dos esgotos, para a sorte do treinador ele estava na rua principal o que tornou tudo mais fácil. Depois de uma longa caminhada começou a se aproximar dos limites da cidade, até que as ruas acabaram. Logo à frente visualizou e sentiu pelo odor um pequeno lago de água bem poluída. Como esperado um grande cano fazia com que o esgoto jorrasse para o lago, mas para infelicidade de Merle o cano tinha grades que estavam trancadas com um cadeado.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 6 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Loki' Dom 9 Abr - 21:53

Depois de muito caminhar nós finalmente chegamos no lugar onde todo o esgoto da cidade de Oldale era despejado.
-Uma coisa eu tenho que admitir, você é bem esperto pequenino- falei para Wooper, o pequeno anfíbio deu um sorriso e cuspiu um fino jato de água em meu rosto. -Aí está, eu vou te chamar de Nino, nós já conhecemos um ao outro a bastante tempo e eu acho que já está na hora de eu parar de te chamar só de Wooper, o que acha ?
O pequeno anfíbio deu um sorriso e pulou em meu colo, eu o segurei com minhas duas mãos e o coloquei sentado no topo de minha cabeça.
-Muito bem Nino, agora nós precisamos descobrir como nós vamos fazer para achar um Grimer, o cano que leva aos esgotos tem grades trancadas por um grande cadeado, eu acho que já que nós não podemos ir até o pokemon o pokemon deveria vir até nós, o que me diz ?
Eu não conseguia ver o rosto de Nino com ele sentado em minha cabeça, mas pelos sons que o pequeno anfíbio fez eu pude saber que ele concordava comigo. Tirei minha mochila das costas e peguei minha vara de pescar, no lugar da isca coloquei o que havia sobrado da Oran Berry que eu havia conseguido na rota 101 e lancei a mesma dentro do cano de esgoto. Um pokemon glutão como o Grimer não resistiria a uma deliciosa Oran Berry e com certeza cairia em minha armadilha, agora eu só precisava esperar.

OFF: Colocar Nino como o apelido de Wooper


Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
2 - Oldale - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 6 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Convidado Ter 11 Abr - 23:10

Merle resolve coloca uma berry em sua vara de pescar para atrair um Grimer para fora dos esgotos. A ideia parecia muito boa, mas não deu nenhum resultado nos primeiros minutos. Talvez não tivesse nenhum Grimer por perto.

Wooper chamou a atenção de Merle para um arbusto que se mexia na margem do lago podre. Um cheiro muito ruim vinha do lago e agora estava pior do que antes. Será que...?
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 6 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos