Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 - Oldale

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

2 - Oldale - Página 3 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Loki' Dom Mar 26 2017, 21:29

-Eu tenho apenas um - Respondi com um pouco de receio, e se os treinadores não me deixassem treinar com eles ? acredito que eu teria que continuar a minha busca por batalhas. -É o meu Wooper, ele não é muito forte mas sabe um truque ou outro, eu acabei de começar a minha jornada e nós não tivemos muitas oportunidades para entrar em batalhas.

Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
2 - Oldale - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 3 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Convidado Dom Mar 26 2017, 21:57

Os três garotos se entreolharam, então os dois loiros deram de ombro. – Tudo bem, você pode treinar com a gente, iremos lhe fazer esse favor. Eu sou Thomas, esses dois são os irmãos Josh e Luke. – Os três se levantaram e jogaram em campo seus Pokémon. Thomas possuía um Combusken, enquanto Josh e Luke possuíam um Marshtomp e um Grovyle respectivamente.

- Josh e Luke sempre lutam juntos, então você vai fazer dupla comigo. Eu te protejo dos golpes do Grovyle e você me protege do Marsh. – Disse Thomas, já criando uma estratégia. – Vocês começam. – Luke disse apontando para Thomas e Merle.

- Combusken, ataque o Grovyle com duplo Ember e proteja o Wooper dos golpes dele.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 3 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Loki' Seg Mar 27 2017, 08:47

-Apareça Wooper !- falei lançando a pokebola de meu pokemon no ar, a esfera abriu e em meio a luz o pequeno anfíbio se materializou ao lado do Combusken de Thomas.
-Wooper, evite que os ataques do Marshtomp atinjam o Combusken e ataque-o com Water Gun duas vezes.
Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
2 - Oldale - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 3 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Convidado Seg Mar 27 2017, 23:16

- Grovyle, ataque o Wooper com Mega Drain! – Ordenou um dos irmãos. – Marsh, ataque o Combuken com Water Gun!

Grovyle era o mais rápido em campo e campo e por isso conseguiu facilmente atacar Wooper com seu Mega Drain, tirando mais da metade de seu HP com um único golpe. Combusken revidou com Ember, mas seu golpe apesar de efetivo não causava muito dano.  
Com sua baixa velocidade o Wooper não conseguiu proteger Combusken dos golpes de Marsh, mas para sorte da dupla de Merlo o dano não foi tão alto. O último a atacar foi Wooper, que praticamente não causou danos em seu adversário.
O segundo turno começou com Grovyle atacando novamente Wooper com seu Mega Drain. Além de curar todo seu HP perdido tirou Wooper do combate. O Pokémon de Merle era o primeiro a cair, o que era uma pena para ele. A batalha continuou com Combusken atacando Grovyle com Ember e Marsh atacando o Combusken.


Wooper: HP: 0/0 // Trait: Water Absorb // Status: K.O
Combusken: HP: 34/46 // Trait: Blaze// Status: Normal
Grovyle: HP: 42/42 // Trait: Overgrow// Status: Normal
Marshtomp: HP: 46/48// Trait: Torrent// Status: Normal

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 3 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Loki' Ter Mar 28 2017, 10:59

-Bom trabalho Wooper, retorne - falei apontando a pokebola para meu pokemon. Wooper foi envolvido por um raio vermelho de luz e retornou para sua pokebola, a batalha havia sido mais rápida do que eu esperava, o Grovyle era claramente de um nível mais elevado que o meu Wooper e também possuía vantagem contra os dois tipos do Wooper.
-Acabou mais rápido do que eu esperava, mas eu acho que deu para o meu Wooper ganhar alguma experiência.


Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
2 - Oldale - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 3 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Convidado Qua Mar 29 2017, 17:11

Sem o seu parceiro de batalha Combusken teve bastante trabalho em continuar a luta. Assim, não demorou para que fosse derrotado pelos dois irmãos.

- Bah, não foi uma boa luta. – Disse Thomas olhando para Merle e os outros dois irmãos apenas riram.


Exp escreveu:Wooper ganhou 100 de exp e passou para o lv 11, também ganhou 10 de felicidade. Aprendeu Mud Shot.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 3 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Loki' Qua Mar 29 2017, 20:08

-Me desculpe, eu não sabia que o meu Wooper iria cair tão rápido assim- falei constrangido, a batalha havia acabado rapidamente e eu tive que reconhecer a minha falta de experiência, se eu continuasse dessa maneira eu nunca seria capaz de desafiar os ginásios de Hoenn. Mas pelo lado positivo, eu havia realizado a minha primeira batalha contra um treinador, agora o próximo passo seria realizar a minha primeira captura.
-Ei, vocês sabem onde eu poderia achar um grimer ? eu ouvi que eles vivem em cidades e eu sempre gostei desse bichinho, ou então um pikachu, acho que qualquer um desses seria uma boa primeira captura. - perguntei para Thomas
Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
2 - Oldale - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 3 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Convidado Qua Mar 29 2017, 20:58

Thomas sorriu para Merle. – Não precisa se desculpar, nossos Pokémon são um pouco mais fortes, contudo conseguimos isso depois de muito treino. E perdemos muitas vezes – Os dois irmãos concordaram.

- Grimer? – Um dos irmãos perguntou. – É bem fácil, onde você poderia encontrar um Pokémon gosmento e fedorento? Nos esgotos ou perto de lugares sujos. – Todos rirão. – Você realmente vai ter que se sujar se quiser um. – Thomas adicionou. – Sobre Pikachu, você pode encontrar onde tiver muita energia, mas não tenho certeza, nunca vi um.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 3 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Loki' Qua Mar 29 2017, 21:55

-Então eu acho que vou atrás do Grimer primeiro, como eu faço para chegar nos esgotos ?- perguntei a Thomas, ele com certeza conhecia mais daquela cidade do que eu e poderia me apontar a direção certa. Eu mal conseguia acreditar que eu ia capturar um Grimer, desde criança eu havia sido fascinado por esse pokemon devido a um documentário sobre os pokemons com coloração diferente da região de Alola, e agora eu poderia ir atrás do meu próprio, e por mais que não fosse um todo colorido eu ficaria feliz só por ter um.

OFF::
Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
2 - Oldale - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 3 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Convidado Qua Mar 29 2017, 22:02

Os três deram de ombros ao mesmo tempo. – Não sabemos, nunca fomos lá. Imagino que você tenha que caçar uma dessas tampas de esgoto e tentar descer. – Ele fez uma expressão de preocupado. – Vai mesmo tentar isso. Se os Pokémon forem fortes e agressivos não vai haver ninguém para lhe socorrer. Ao menos vá ao Centro Pokémon antes para curar seu Wooper.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 3 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos