Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 - Oldale

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

2 - Oldale - Página 3 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Convidado Qui Mar 23 2017, 11:29

Merle deixou que Taillow seguisse seu caminho e partiu em direção ao centro da pequena cidade. Já o pequeno Taillow partiu em busca de uma forma de salvar sua irmã da gangue de Electrode’s que haviam lhe capturado.

Merle não demorou a chegar no centro da cidade, onde conseguiu ver um aglomerado de treinadores. Eles batalhavam entre si, contudo aparentava mais ser treinamentos do que batalhas sérias.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 3 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Loki' Qui Mar 23 2017, 11:41

Finalmente cheguei no centro da cidade e encontrei o que eu procurava, um grupo de treinadores treinando com seus pokemon. Me aproximei com cautela para ver com clareza o que os treinadores estavam fazendo, eles não pareciam estar batalhando entre si, e o método de treinamento deles havia despertado a minha curiosidade.

Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
2 - Oldale - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 3 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Convidado Sáb Mar 25 2017, 20:36

Os treinadores estavam lutando em dupla, apesar de uma batalha de verdade parecia ser mais coordenado para que os Pokémon ganhassem experiência. Naquele exato momento uma das batalhas acabou e um dos treinadores recolheu seus Pokémon derrotados e foi embora rumo ao Centro Pokémon. Os outros três se sentaram perto da fonte, sem ter com quem batalhar no momento.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 3 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Loki' Sáb Mar 25 2017, 22:19

Lá estava o que eu procurava, os treinadores batalhavam entre si, e após perder uma vez, um deles revolveu ir embora e deixar os outros ali.Percebendo que aquela era a minha oportunidade para treinar um pouco o meu pequeno Wooper, me aproximei dos treinadores que haviam sentado próximos a uma fonte e falei:
-Com licença, eu não pude deixar de perceber que o amigo de vocês acabou de ir embora, eu também sou um treinador e gostaria de saber se eu poderia assumir o lugar dele e treinar com vocês.
Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
2 - Oldale - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 3 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Convidado Dom Mar 26 2017, 20:39

Os dois jovens olharam para Merle. Eles eram muito parecidos, talvez fossem irmãos ou primos. Já o outro era diferente, pois seu cabelo não era loiro. – Depende, você tem quantos Pokémon? Eles são fortes? – Perguntou o jovem moreno e os outros ficaram esperando uma resposta.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 3 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Loki' Dom Mar 26 2017, 21:29

-Eu tenho apenas um - Respondi com um pouco de receio, e se os treinadores não me deixassem treinar com eles ? acredito que eu teria que continuar a minha busca por batalhas. -É o meu Wooper, ele não é muito forte mas sabe um truque ou outro, eu acabei de começar a minha jornada e nós não tivemos muitas oportunidades para entrar em batalhas.

Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
2 - Oldale - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 3 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Convidado Dom Mar 26 2017, 21:57

Os três garotos se entreolharam, então os dois loiros deram de ombro. – Tudo bem, você pode treinar com a gente, iremos lhe fazer esse favor. Eu sou Thomas, esses dois são os irmãos Josh e Luke. – Os três se levantaram e jogaram em campo seus Pokémon. Thomas possuía um Combusken, enquanto Josh e Luke possuíam um Marshtomp e um Grovyle respectivamente.

- Josh e Luke sempre lutam juntos, então você vai fazer dupla comigo. Eu te protejo dos golpes do Grovyle e você me protege do Marsh. – Disse Thomas, já criando uma estratégia. – Vocês começam. – Luke disse apontando para Thomas e Merle.

- Combusken, ataque o Grovyle com duplo Ember e proteja o Wooper dos golpes dele.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 3 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Loki' Seg Mar 27 2017, 08:47

-Apareça Wooper !- falei lançando a pokebola de meu pokemon no ar, a esfera abriu e em meio a luz o pequeno anfíbio se materializou ao lado do Combusken de Thomas.
-Wooper, evite que os ataques do Marshtomp atinjam o Combusken e ataque-o com Water Gun duas vezes.
Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
2 - Oldale - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 3 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Convidado Seg Mar 27 2017, 23:16

- Grovyle, ataque o Wooper com Mega Drain! – Ordenou um dos irmãos. – Marsh, ataque o Combuken com Water Gun!

Grovyle era o mais rápido em campo e campo e por isso conseguiu facilmente atacar Wooper com seu Mega Drain, tirando mais da metade de seu HP com um único golpe. Combusken revidou com Ember, mas seu golpe apesar de efetivo não causava muito dano.  
Com sua baixa velocidade o Wooper não conseguiu proteger Combusken dos golpes de Marsh, mas para sorte da dupla de Merlo o dano não foi tão alto. O último a atacar foi Wooper, que praticamente não causou danos em seu adversário.
O segundo turno começou com Grovyle atacando novamente Wooper com seu Mega Drain. Além de curar todo seu HP perdido tirou Wooper do combate. O Pokémon de Merle era o primeiro a cair, o que era uma pena para ele. A batalha continuou com Combusken atacando Grovyle com Ember e Marsh atacando o Combusken.


Wooper: HP: 0/0 // Trait: Water Absorb // Status: K.O
Combusken: HP: 34/46 // Trait: Blaze// Status: Normal
Grovyle: HP: 42/42 // Trait: Overgrow// Status: Normal
Marshtomp: HP: 46/48// Trait: Torrent// Status: Normal

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 3 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Loki' Ter Mar 28 2017, 10:59

-Bom trabalho Wooper, retorne - falei apontando a pokebola para meu pokemon. Wooper foi envolvido por um raio vermelho de luz e retornou para sua pokebola, a batalha havia sido mais rápida do que eu esperava, o Grovyle era claramente de um nível mais elevado que o meu Wooper e também possuía vantagem contra os dois tipos do Wooper.
-Acabou mais rápido do que eu esperava, mas eu acho que deu para o meu Wooper ganhar alguma experiência.


Loki'
Loki'
Treinador

Treinador

Alertas :
2 - Oldale - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 102 - Oldale - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

2 - Oldale - Página 3 Empty Re: 2 - Oldale

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos