Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10 - Remake!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

10 - Remake! Empty 10 - Remake!

Mensagem por Dinho Sex Mar 03 2017, 03:32

Era mais uma noite dentro da cidade em Mu Island, especificamente, num quarto do Centro Pokémon. Eu estava deitado, de lado, na cama, virado para a janela que mostrava ainda o movimento da pacata cidade. Meu aproveitamento na Battle Factory, infelizmente, foi muito abaixo do esperado. Na verdade, foi até decepcionante. Perdi duas partidas e empatei uma, progresso péssimo para quem buscava um grande objetivo como o que eu estava traçando naquele momento.

Entretanto, haviam lados positivos, a experiência que adquiri contra estes treinadores me faria melhor, e com certeza refletiria em meus pokémon. Foi bom também reencontrar meu amigo Gaulvi, ele parecia estar em boa forma e, aparentemente, avançou bem no torneio, até onde estava acompanhando. Podia estar torcendo por ele, mas não aguentava mais ficar em Mu.

Era desconfortável, para mim, ficar em uma cidade com um ar poluído daquele. Sempre gostei mais da natureza, do vento leve e refrescante que uma planície grama podia proporcionar. Mu Island era totalmente o contrário disto, tanto que mal conseguia dormir e, provavelmente, isto acabou me afetando no Battle Factory.

Em meio aos tantos devaneios e decepções, acabei cochilando, pouco antes do amanhecer. Acordei cerca de duas horas depois, com os raios de sol batendo no meu rosto. Estava quente, para um começo de dia, acho que uns trinta graus. Me levantei o mais rápido que pude, lavei o rosto e comecei a preparar minha mochila e o ovo de Torchic, que seria perigoso levar comigo na viagem, mas precisava choca-lo o mais rápido possível.

Porém, lembrava-me que Layla havia me seguido até aqui. Ela tinha muita vontade de aprender mais sobre ser uma treinadora, por ser uma iniciante. Talvez tenha me acompanhado nas minhas lutas e visto muitas outras. Precisava encontra-la, mas onde estaria? Eu não podia partir da cidade sem ela, pois, aparentemente, a garota seria minha nova, e primeira, parceira de viagem.

Off: Olá, narrador! Primeiramente, obrigado por assumir esta rota!
Em segundo, gostaria de trocar Kadabra e Bayleef por Slugma e Egg de Torchic.
Por último, planejo focar esta rota no desenvolvimento da minha NPC Layla, onde pretendo interpreta-la, se possível.
Mais uma vez obrigado! ^^
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
10 - Remake! Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 - Remake! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

10 - Remake! Empty Re: 10 - Remake!

Mensagem por Andros Qui Mar 09 2017, 09:59

Off: Ola! Serei seu narrador. Espero que goste e se divirta.
Troca feita.
E pode ficar tranquilo para interpretar sua NPC, acho mais justo assim. Mas as vezes eu vou assumir o controle um pouco, pra poder seguir a historia...


Mais um dia se iniciava naquela cidade, que Ryan estava doido para deixar pra trás. O Sol nascia mas o céu sempre permanecia cinzento por causa da nuvem de fumaça que era expelida pelas indústrias locais. O jovem treinador havia cochilado enquanto se lamentava de sua péssima estadia em Mu Island, mas se tratou basicamente de um simples cochilo apenas, já que mais ou menos duas horas depois ele já era acordado pelos corajosos raios de Sol que se arriscavam a enfrentar aquela poluição para chegar até ele.

Depois de se levantar e lavar o rosto, Ryan foi até o saguão do Centro Pokémon, e fez uma pequena troca em sua equipe, já que ele precisava treinar seu Slugma e chocar seu ovo de Torchic. Depois de um café da manhã reforçado servido pelo estabelecimento, e todos os preparativos prontos, ele estava pronto para sair daquela ilha. Mas ele estava se esquecendo de uma coisa, Layla, já que ele não poderia partir sem sua mais nova companheira de viajem.
Onde será que ele poderia encontrar a treinadora novata?

Para sorte de Ryan, ele não precisou procurar muito. Quando estava prestes a sair do Centro pokémon, ele ouviu um barulho de objetos caindo, seguido de um guincho de um pokémon e o grito de uma mulher. Assim que ele olhou pra trás uma bandeja estava caída no chão e várias pokébolas rolavam por ali, um pequeno Rattata chorava lambendo sua cauda e uma garota loira estava caída encima de uma outra mulher que teve o azar de estar passando ali naquele momento. A garota loira se levantou rapidamente pedindo desculpas a todos que estavam ali, e quando ela tentou catar as esferas do chão, Joy a impediu com uma expressão em seu semblante que dizia: “Você já causou estragos demais.”. Entendendo o recado, Layla apenas se afastou do local e finalmente percebeu que Ryan estava observando a cena. A garota se corou um pouco e foi até ele para cumprimenta-lo.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
10 - Remake! Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 - Remake! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

10 - Remake! Empty Re: 10 - Remake!

Mensagem por Dinho Sáb Mar 11 2017, 04:07

Off: Obrigado por assumir <3 Gostei do post XD Estou com muito um pouco de sono, então se tiver algum erro de português mim disgurpe.

Não foi difícil encontrar minha amiga, pelo contrário, consegui acha-la da mesma maneira que a vi pela primeira vez: em uma confusão. Aparentemente, Layla estava tentando ajudar a enfermeira do Centro Pokémon, mas algo acabou dando errado. Pelo menos era o que parecia estar acontecendo. Me aproximei dela naturalmente, mas não conseguindo esconder meu desconforto pela cidade.

- Bom dia, Layla! Parece que finalmente te achei. Aconteceu alguma coisa? - Perguntei.

Ela ficou alguns poucos segundos desconsertada com minha dúvida, mas logo encheu o peito, me encarou de olho a olho e respondeu.

- Não! - E, em seguida, virou a cara para o lado.

- Que ótimo! - Falei, tentando fingir alguma empolgação para cobrir meu baixo astral. - Então, prepare suas malas, pois vamos dar o pé desta cidade.

A menina foi pega de surpresa com minha afirmação. Ela queria ficar mais tempo em Mu Island, estava bem refletido isto na cara que fez para mim ao ouvir o que disse. Logo, ela retrucou.

- Vai ir embora só por que perdeu a Battle Factory?

Um silêncio constrangedor tomou conta do diálogo por uns dez segundos. O tom de voz dela foi agressivo, mas, no fundo, eu sabia que não era por maldade. Ela continuou falando.

- Tem muitos treinadores experientes por aqui por causa da competição. Eu queria aprender algo com eles, sabe? Pra poder entrar na próxima liga que tiver...

Eu a entendia, ela já tinha comentado comigo sobre o sonho de ser uma campeã, durante a viagem de metrô para Mountrock. Por todos estes dias eu não quis assumir a responsabilidade de ajuda-la em na sua aventura, mas seus olhos transmitiam esperança e vitalidade. Ela apenas me seguiu porque não sabe atravessar uma rota sozinha, ainda.

Antes que eu pudesse responder, ela levantava o braço e apontava o dedo indicador para o hall do centro pokémon, falando em voz alta.

- Eu tenho certeza que tem um treinador muito experiente e campeão que pode me passar algum ensinamento!!  - Um sorriso confiante tomou conta do seu rosto, enquanto, provavelmente, todas as pessoas do estabelecimento nos encaravam. Virou-se para mim novamente, com a mesma expressão que gritou no meio do Centro.

- Que foi? Por que está vermelho? - Ela perguntou, me pegando de surpresa. Chamar a atenção não era meu forte, ainda mais num local com tantos treinadores pokémon

- Err.. Não precisava ter gritado. - Esfreguei a mão no meu rosto tentando tirar o coro.

Layla estava certa, se quisesse ser uma treinadora de verdade, precisava aprender em todas chances possíveis. Me pergunto se, com tudo que passei pela Battle Factory e a batalha contra Roxanne eu poderia ensinar algo para ela...

Off²: Você prefere que eu destaque as falas dela de alguma cor diferente? Ou tá dando pra entender de boa?



Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
10 - Remake! Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 - Remake! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

10 - Remake! Empty Re: 10 - Remake!

Mensagem por Andros Seg Mar 13 2017, 10:31

Layla não havia gostado nenhum pouco da intimação para saírem de Mu naquele momento. Ela estava mesmo muito empolgada para aprender tudo que pudesse com os treinadores que ainda estavam ali. Mas talvez não tivesse muito tempo, já que vários treinadores já haviam ido embora depois do fim de suas batalhas. E era exatamente isso o que Ryan queria fazer.

Depois de deixar Ryan constrangido com o que ela falou, Layla ainda continuou falando sem deixar que ele falasse. E no fim ela já estava fazendo um escândalo, gritando para que todos ouvissem, deixando o jovem ainda mais constrangido. Será que seria uma boa ideia mesmo, ter ela como companheira de viajem?

- Mocinha, eu sinto muito, mas vou ter que pedir que você se retire... Desde cedo você está incomodando as outra pessoas. - Disse a enfermeira com um tom bravo. Na verdade a pessoa que estava mais incomodada, era ela. - Por que você não vai lá pra trás, já que é um local aberto e próprio para seus “escândalos”.

A enfermeira faltou pouco jogar Layla para fora. A garota não gostou muito de ter sido posta pra fora, mas saiu sem reclamar. E Ryan teve que ir com ela, já que não haviam terminado de conversar. Agora eles estavam na parte de trás do Centro Pokémon, onde havia um pequeno campo de batalhas, e um jardim com algumas árvores. Era um lugar ótimo para treinamentos. Logo depois que eles saíram, um outro jovem os seguiu, mas ele não disse nada, apenas saiu atrás deles e ficou os observando de longe.

Off: Pode continuar assim mesmo, tá dando pra entender.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
10 - Remake! Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 - Remake! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

10 - Remake! Empty Re: 10 - Remake!

Mensagem por Dinho Ter Mar 14 2017, 05:29

Em questão de minutos, a menina já havia sido expulsa do Centro Pokémon. Era a primeira vez na história que vi uma enfermeira ficar irritada com alguém. Layla aprontou pesado mesmo. Além disso, ela estava resmungando bastante disso, mas no fundo um pouco decepcionada, pois, como imaginava, não fazia todas essas confusões por maldade, e sim por ser alguém naturalmente desastrada. E saber que Yuki fugiu da gente, ela seria a mais apropriada para isso.

Foi então que me lembrei do ovo de Torchic que havia negociado com Aurora, e que queria choca-lo antes de poder partir. Isto me daria mais tempo aqui na cidade e mais tempo para Layla também. Rapidamente tirei-o da mochila, ao mesmo tempo que liberava Slugma. Me agachei até o pokémon recém acordado para me apresentar.

Layla observava tudo com muita curiosidade, provavelmente me encheria de perguntas.

- Olá amiguinho, tudo bem? - Rapidamente parei minha mão antes de toca-lo, pois lembrei que seu corpo era quente e provavelmente me machucaria se fizesse. Por sorte, ele entendeu que não podia encosta-lo e logo olhou para a encubadora, é como se soubesse qual seria sua função. - Bom, eu sou Ryan! E você será meu ajudante para chocar os ovos de pokémon. O calor do seu corpo é excelente para essa função!

Eu notei que Layla logo iria falar alguma coisa e perguntar sobre o Slugma, mas, ela mesmo se interrompeu e se aproximou de mim. Parecia estar um pouco assustada. Apontou discretamente para o rapaz que nos observava, o que também me deixou com um pouco de preocupação. Depois do que passamos na floresta de Petalburg, todo cuidado sempre será pouco. Me levantei e acenei para o estranho.

- Err.. Tudo bem, amigo?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
10 - Remake! Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 - Remake! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

10 - Remake! Empty Re: 10 - Remake!

Mensagem por Andros Ter Mar 14 2017, 09:19

Enquanto Ryan estava distraído com seu ovo e o Slugma, Layla estava meio preocupada como jovem que os observava. Então Ryan se aproximou para saber o que ele fazia.

- O-o-o-olá! Estou bem sim... E-e-eu percebi que su-sua amiga era uma treinadora nova-nova-novata, assim como eu, e talvez pudesse te-te-ter uma batalha comigo. Ma-mas eu fiquei com vergo-go-gonha de perguntar... – O jovem ficou todo corado, pois como era um pouco gago, ele estava morrendo de vergonha.

Off: Desculpa o post curto... deu um problema aqui...
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
10 - Remake! Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 - Remake! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

10 - Remake! Empty Re: 10 - Remake!

Mensagem por Dinho Qua Mar 15 2017, 18:07

O garoto era outro iniciante, assim como Layla, que se interessou por uma batalha após a manifestação da garota no Centro Pokémon, pouco antes de ela ser chutada para fora do estabelecimento. Cruzei meus braços e assenti com a cabeça. Ambos eram iniciantes e a batalha podia ser uma show de horrores, então, pensava em outras formas dos dois poderem aprender algo.

- Eu te desafio pra uma batalha pokémon! - Anunciava Layla, para o rapaz.

Ao ouvir a proposta da menina, rapidamente me pus entre os dois e tentei evitar o desafio.

- Acho que eu tenho uma proposta melhor que pode servir de ajuda pra ambos! - Disse, enquanto concordava comigo mesmo assentindo com a cabeça de olhos fechados.

Fiz um sinal de positivo para o garoto e me apresentei.

- Eu sou Ryan Strauss, um Criador com uma certa bagagem como treinador. Passei pelas oitavas de final da Copa Hoenn, venci Roxanne em Rustboro, dominei um Slaking raivoso que quase me matou e participei da Battle Factory. - Falava em um tom muito confiante, até Layla me interromper.

- E na Battle Factory foi massacrado por todos os treinadores e teve que usar todos seus pokémon contra o Slaking. - A garota levava a mão a boca e dava uma risada de sarcasmo, enquanto me via ficar totalmente quebrado e sem jeito.

Layla se atravessou na minha frente e cumprimentou o garoto, me ignorando completamente. Jogando a pokébola de sua única pokémon para cima e pegando-a no ar, ela desafiou o menino.

- Eu sou Layla Foster, futura mestra pokémon e campeã mundial. Como só tenho um pokémon, te desafiarei para uma batalha única. Que tal? Cada um de nós usará apenas um pokémon. E que vença o melhor! - Ela estava bastante feliz com sua primeira batalha pokémon. Ficaria observando como ela agiria, sua determinação em vencer ajudaria-a muito na luta.

Ela caminhou até um dos extremos do campo de batalha no fundo e jogou sua Girafarig no campo.

- Vamos lá Girafarig, esta será nossa primeira batalha! - Sua pokémon estava igualmente feliz como Layla. A menina levou o dedo ao queixo e se perguntou. - O que eu tenho que fazer agora? Err... Quais eram as técnicas dela mesmo?

Levei minha mão à cara em um legítimo facepalm. Até chamar a atenção de Layla, instruindo-a com o que fazer.

- Layla! Use a pokédex para saber quais as técnicas que sua pokémon possui!

- Não precisa me falar! Eu sei disso! - Ela falou, bastante sem jeito. Provavelmente nem imaginava esta função da pokédex. Resmungou pra si mesmo "eu só tava te testando" e, logo, fez sua primeira ordem. - Girafarig, use Astonish!
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
10 - Remake! Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 - Remake! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

10 - Remake! Empty Re: 10 - Remake!

Mensagem por Andros Sex Mar 17 2017, 14:53

Ouvindo o que o outro treinador novato dizia, Layla não perdeu tempo em desafia-lo para a batalha pokémon, que provavelmente seria a primeira dos dois. Pensando no resultado daquele incrível embate entre treinadores novatos, Ryan logo tentou dar outra ideia, chamando a atenção dos dois. Com seu ego nas alturas, Ryan começou a se apresentar, enquanto recitava os seus incríveis feitos, até que Layla, sendo ela mesma, cortou o barato do criador e o deixou cabisbaixo de novo.

Agora com o convencido criador quietinho em seu lugar, Layla se apresentou para o jovem, que em seguida fez o mesmo, segurando uma pequena risada. - E-e-eu sou Jo-jo-josep-ph! E ace-ceito seu desafio. –

Os dois novatos se posicionaram, cada um de um lado do campo, e em seguida lançaram seus pokémons em campo. A pequena girafinha saia toda animada de sua pokébola, essa seria sua estreia, e ela estava empolgada. E do outro lado, um pequeno sapinho fazia o mesmo, já que também seria sua primeira batalha. Layla e Joseph pegaram suas Pokédex e olharam quais ataques seus pokémons podiam usar, e assim cada um escolheu seus comandos.

- Pri-pri-primeiro use Gro-growl, e depo-pois ataque com Po-po-pound!

Os dois pokémons receberam os comandos, mas o sapinho teve dificuldade em entender o que o seu treinador havia dito. Girafarig corre até Froakie e dá um coice enquanto emite um alto som pela boca em sua cauda. Depois de receber o ataque, o sapo se levanta e finalmente entende o que ele deveria fazer, emitindo um forte coaxar na direção da girafa. Em seguida a girafa repetia o seu ataque, jogando Froakie para longe. Em seguida ele se levantava e partia para o ataque, e dessa vez ele dava um grande salto na direção de Girafarig, e dava um forte chute nela.

A batalha fluía exatamente como Ryan havia previsto, mas ele estava depressivo demais para falar alguma coisa.

- Isso aí Fro-fro-froakie! Vamos continu-nu-nuar com Bubble.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Torrent

lv05 Froakie


15/19
10 - Remake! Froakie
10 - Remake! Girafarig
lv05 Girafarig


20/22
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Atk


Campo: Campo oficial atrás do Centro Pokémon.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
10 - Remake! Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 - Remake! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

10 - Remake! Empty Re: 10 - Remake!

Mensagem por Dinho Sex Mar 17 2017, 17:36

Layla escondia parte de seu nervosismo com sua animação. Ao levar sua mão ao queixo, pude ver que ela estava pensando no que fazer. Era difícil, para novatos, lidar com uma batalha, principalmente entre treinadores, logo de cara. Mas pensava que esta maneira era mais segura do que sair em uma rota e lutar contra pokémon selvagens.

Ela devia partir para uma escolha mais ofensiva, mas evitando um ataque direto. Uma técnica especial se encaixaria perfeitamente agora neste turno, já que o Growl diminuiria a potência de qualquer golpe físico. Evitaria ficar dando dicas à ela, como sua primeira batalha, a experiência solo seria muito importante, então, permaneci de braços cruzados e observando-a.

A menina logo estufou o peito e ordenou sua pokémon

- Girafarig, use o Confusion para estourar as bolhas antes de chegar em você! Faça o mesmo com o segundo ataque!

Uma estratégia boa, ela evitaria o ataque, mas também não causaria danos ao seu adversário, pelo menos em teoria. Talvez ver sua querida pokémon levar um golpe tenha assustado a garota.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
10 - Remake! Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 - Remake! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

10 - Remake! Empty Re: 10 - Remake!

Mensagem por Andros Seg Mar 20 2017, 12:05

A batalha seguia, e Ryan preferia ficar calado para não atrapalhar a primeira experiência de batalha dos dois. Apesar de serem apenas iniciantes, eles até que sabiam bastante sobre os movimentos, mas mesmo assim Layla ainda era melhor que Joseph.

Girafarig era um pouco mais rápida que o Froakie, mas como orientado, ela deixou que ele atacasse primeiro. Sendo assim, o sapinho saltou e por sua boca lançou uma grande quantidade de bolhas contra a girafinha. Os olhos dela brilharam fazendo a maioria das bolhas pararem por um segundo e depois serem lançadas de volta, fazendo algumas estourarem mas mesmo assim deixando outras passarem para os dois lados acertando os dois pokémons ao mesmo tempo. Girafarig recebeu um baixo dano, mas Froakie recebeu um dano crítico acumulando os dois movimentos, e ainda ficou confuso.

Girafarig deu uma pausa aguardando o ataque de Froakie, mas esse apenas acertou a si mesmo com uma pancada, deixando ela livre para seu próximo ataque. Com os olhos brilhando novamente, ela fez uma onda telecinética acertar o oponente, o jogando um pouco para trás o deixando bastante enfraquecido.

A batalha parecia estar chegando a seu fim, e Joseph parecia ainda mais nervoso por causa disso. Ryan faltava pouco abrir a boca com o espanto de ver a treinadora desastrada se sair tão bem.

Pokémon:
Confused
Hold Item:
---
Trait:
Torrent

lv05 Froakie


3/19
10 - Remake! Froakie
10 - Remake! Girafarig
lv05 Girafarig


18/22
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Atk

Campo: Campo oficial atrás do Centro Pokémon.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
10 - Remake! Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 - Remake! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

10 - Remake! Empty Re: 10 - Remake!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos