Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10 - Remake!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

10 - Remake! - Página 4 Empty Re: 10 - Remake!

Mensagem por Dinho Ter 10 Abr 2018, 20:21

Off: Só quero chocar o egg e desenvolver mais a NPC XD. Foi mal a demora, semana passada foi corrida.

Enquanto Layla observava as dançarinas com brilho nos olhos, fui surpreendido por uma idosa, que se apresentou como a chefe daquele grupo, pelo que pude entender. Perguntou se eu gostei da atuação das meninas. Não soube o que responder e levei a mão para trás da cabeça, sorrindo desajeitadamente com o canto da boca.

- Err.. Podemos sim. O que acha, Lay-. A garota me interrompeu, caminhando em passos rápidos até a senhora.

- Sim! Vamos. Qual o horário específico? - Perguntou.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
10 - Remake! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 - Remake! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

10 - Remake! - Página 4 Empty Re: 10 - Remake!

Mensagem por Bedendo Ter 17 Abr 2018, 00:38


Layla cortava Ryan no meio, e confirmava a presença no evento, deixando assim a senhora com um sorriso no rosto.

 - Fico feliz meus garotos, aqui, peguem esses ingressos. - Mulher entregava para dupla um par de ingressos - Com eles vocês terão a melhor visão do palco. O espetáculo começa as 19 horas em ponto. Aguardo vocês lá.

Assim a senhorinha dava as costas e ia embora, ao que tudo indicava em direção ao Contest Hall. Eles ainda tinham algumas horas antes do espetáculo, o que iriam fazer até lá?
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
10 - Remake! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 - Remake! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

10 - Remake! - Página 4 Empty Re: 10 - Remake!

Mensagem por Bedendo Qua 13 Jun 2018, 15:01

Rota trancada por inatividade, solicitar no SAM para reabertura da mesma
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
10 - Remake! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 - Remake! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

10 - Remake! - Página 4 Empty Re: 10 - Remake!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos