Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

10 - Remake!

3 participantes

description10 - Remake! - Página 2 EmptyRe: 10 - Remake!

more_horiz
Layla sorria e seu nervosismo pela primeira batalha ia embora rapidamente. A vitória estava bem encaminhada para ela e isso havia aumentado bastante seu ânimo.

- Use o Confusion para encerrar o combate! - Disse ela, saltitante e alegre com a possível vitória.

A garota percebeu que seu adversário estava nervoso, afinal, estava bem nítido em sua postura. Como uma boa pessoa, Layla tentou anima-lo, mesmo sendo uma novata e não entendendo tanto sobre pokémon, tentou ver um lado positivo na derrota do rapaz.

- Você precisa ser mais confiante, Joseph! Seu pokémon é muito poderoso, ele precisa da sua coragem para ajuda-lo nos combates...

Uma atitude bonita vindo de uma desastrada como ela. Concordava com a menina assentindo com cabeça.

- Mas essa surra foi bem feia mesmo. - Falou, completamente distraída e olhando para cima.

Por fim, não fiquei surpreso de ouvir aquilo da menina. Só rezava para que Joseph entendesse o primeiro recado dela.

more_horiz
- Po-po-po-pound! – Joseph tentava dar seu último comando no meio daquela gagueira, já que praticamente já estava decidido o final daquela batalha.

Girafarig era mais rápida e mais forte, então com seu último Confusion, fez Froakie cair desmaiado.

- Vo-vo-volte ami-mi-miguinho. – Disse retornando o sapinho para a pokébola. - E-e-e-eu fi-fi-fico-co mu-muito ga-ga-gago... – Joseph fez uma pausa e respirou fundo. - ...quando estou nervo-voso.

O garoto parecia um pouco mais calmo depois do ótimo conselho que recebeu, mas logo em seguida Layla que não conseguia ficar calada, solta uma frase bem forte. O garoto olhou para ela e ficou ainda mais envergonhado.

- Eu te-te-tenho que i-i-ir!

Ele nem esperou que ela dissesse mais nada, ele apenas correu de volta ao interior do Centro Pokémon. Ryan olhou para Layla como se já soubesse que aquilo ia acontecer, e ela apenas fez uma cara de “fiz de novo” e aguardou que ele a repreendesse.
Girafarig recebeu 525 de EXP, subindo para o level 8. Recebeu +8 de felicidade.

more_horiz
Off: Saudades? :v

Yuki saiu-se vitoriosa do confronto contra o rapaz - e acabou por mais uma vez soltando suas palavras inadequadas, frustrando o mesmo. Não liguei muito para isso, apenas parabenizei-a pela vitória.

- Você foi muito bem! Creio que só o que falta mesmo é experiência. Logo se tornará uma excelente treinadora. - Sorria enquanto tentava motiva-la. Ela, logo mudou de assunto, após agradecer.

- Que ovo é este que você está carregando com o Slugma? - Perguntou.

- É um ovo de Torchic, espero que ele nasça logo, por isso, decidi ficar na cidade até ele chocar. Vamos dar uma volta pelas ruas daqui, talvez encontremos mais alguns treinadores ou até lojas com algumas coisas legais para comprar. - Falei.

more_horiz
Ryan elogiou Layla pela sua primeira vitória, e depois de trocarem algumas palavras, ele resolveu que seria bom eles darem uma volta pela cidade. Sendo assim, os dois saíram do Centro Pokémon, e começaram a andar pelas ruas sujas de Mu Island. Esse não era o passeio favorito de Ryan, visto que ele não suportava o ar poluído da cidade, mas mesmo assim era melhor andar para passar o tempo mais rapidamente.

Depois de andarem por alguns poucos minutos, Layla acabou tropeçando em alguma coisa, e acabou caindo em cima de uma poça de lama bem na frente de um beco. Ela se levantou em um salto, e começou a gritar com a cara toda suja, como se fosse começar a chorar. Mas nem disso ela teve tempo, já que dois pokémon saíram correndo do beco, e começaram a rodar envolta de Layla a fazendo rodopiar e cair de novo na poça, mas dessa vez sentada. A garota olhou furiosa para os pokémons que corriam em volta dela um tentando pegar o outro, mas eles nem pareceram se incomodar com ela, e continuavam a correr.
Off: Bem vindo de volta! Wink

more_horiz
Off: Vai me dar outro "bem vindo de volta"? -QQQQQQ

Confesso que quase não consegui segurar a risada ao ver minha amiga cair de cara na lama. A cena era cômica, já que fazia Layla desempenhar exatamente seu papel de desastrada, mas, ainda assim, sentia pena, pois sabia que ela se dedicava bastante à sua aparência. A fim de despistar dos pokémon que a rondeavam, retirei Swellow de sua pokébola e ordenei para que ele os assustasse.

Enquanto o pássaro intimidava os dois selvagens, me encarregaria de ajudar Layla a se levantar, levando minhas mãos até seu torso magro e erguendo-a com facilidade. Não me importava de sujar as mãos com um pouco de lama, mesmo estando anos longe da fazenda, ainda mantinha um pouco do jeito camponês das coisas. Logo depois, toquei em seus ombros, virando-a para meu lado, verificando se não havia se machucado, principalmente nos braços ou pernas. Com um tom de gargalhada, perguntei.

- Acha que machucou alguma coisa? Porque foi um belo tombo, se é que me entende. - Já estava me acostumando com a personalidade de Layla e, após a pequena frase humorada, tinha certeza que ela devolveria com o mesmo tom - mas do seu jeito rude de ser.

more_horiz
Vendo que Layla estava precisando de sua ajuda, Ryan liberou seu Swellow pedindo que ele espantasse os pokémons que irritavam a garota, e em seguida a ajudou a se levantar. Assim que ele perguntou se ela havia se machucado, ainda com o riso tentando sair, ele percebeu que a garota não estava mais prestes a chorar. Ela o encarou com a cara fechada, e disse irritada: - O que você acha que está fazendo? Acha engraçado o mundo conspirar contra mim? E não se preocupe, eu estou bem. Não sou frágil como você pensa! – Em seguida ela virou para os pokémons que a derrubaram pela segunda vez. Eles pulavam de um lado para o outro desviando das investidas de Swellow, que ainda tentava afastá-los. - E vocês? Acham engraçado derrubar as pessoas no chão? Eu tenho uma coisa pra falar pra vocês, NÃO É NÃO!

Os dois pokémons selvagens então pararam de pular e olharam para a garota. Swellow também parou de tentar afasta-los, já que eles estavam mais tranquilos agora. Uma grande lagrima escorreu do olho direito de Layla, e alguns arranhões ardiam em suas mãos. Ela se acalmou um pouco e continuou falando com uma voz mais serena: - Obrigado por me levantar. Mas não ria mais de mim. E vocês dois, não fiquem correndo no meio das pessoas, vocês podem se machucar ou machucar alguém... – Ela colocou a mão na testa e fez uma careta de dor. - Vamos embora!

Ela limpou o excesso de lama e saiu andando na frente, e dessa vez tentava prestar mais atenção para não tropeçar de novo. Por sorte dessa vez havia apenas arranhado as mãos, mas mesmo assim, era muito ruim ter sempre algo assim acontecendo com ela.
Off: Bem vindo de volta! De novo rsrs

more_horiz
A menina saía irritada dali, continuei seguindo-a mais atrás, depois de recolher Swellow de volta em sua pokébola e agradece-lo pelo trabalho de ocupar aqueles selvagens - que infelizmente não tive tempo de avalia-los, já que estava mais preocupado com Layla. Podia falar mil coisas à ela do que sentia quando a mesma me rebaixava, mas preferi me calar e desabafar apenas um pouco, apressando o passo para chegar ao seu lado.

- Você também zoou em mim na frente do outro menino e riu das minhas falhas. Fiquei um pouco chateado sim, mas, sabe, isso são coisas que amigos costumam fazer. Então fiquei feliz por ter uma amizade nova.

Sem dar muito tempo para resposta, peguei no pulso dela e caminhei até o Centro Pokémon. - Você deve estar odiando ficar suja de lama assim, troque a roupa e tome um banho. E não, não te considero fraca, eu só não gosto de ver pessoas machucadas.

more_horiz
Quando Ryan se aproximou de Layla dizendo aquelas palavras, a garota corou um pouco e ficou meio sem graça, mas mesmo assim continuou andando. Ele a considerava uma amiga, e se preocupava com ela, e isso fazia ela se sentir um pouco boba pela maneira com que vinha o tratando. Ela estava perdida em seus pensamentos, e acabou não dando nenhuma resposta. Mas quando menos esperou, ele a agarrou pelo braço e a puxou de volta ao Centro Pokémon. Não era uma coisa legal ela ficar andando toda suja pelas ruas, e assim foi intimada a tomar um banho e se trocar.

Ainda sem dizer nada, Layla foi tomar um banho enquanto Ryan levou suas roupas para a lavanderia. Não demorou muito para que os dois terminassem e se encontrassem de novo no saguão. Ryan devolveu as roupas limpas e secas graças a um sistema de secagem de última geração da enfermeira Joy (um grande Magmar com a habilidade Flame Body), e Layla já estava vestida com outras peças de roupa.

- Me desculpe por ter te tratado tão mau. E muito obrigada por estar cuidando de mim... – Ela disse com a cabeça abaixada para esconder as bochechas coradas. - Mas vamos sair daqui logo!

Ela saiu apressada pela porta da frente do estabelecimento. Assim que chegou do lado de fora, acabou sendo surpreendida pelos mesmos dois pokémons que a fizeram cair anteriormente, mas dessa vez eles estavam apenas pulando em cima de uma lixeira do outro lado da rua. Eles pulavam e mostravam a língua para Layla, acenando para ela com gestos provocantes. Assim que Ryan saiu pela porta, os dois pokémons pularam e se esconderam atrás da lixeira, eles não pretendiam brigar com o grande Swellow de novo.

- Esses pestinhas voltaram, e estão tentando me irritar. Mas não vou cair na deles. - Ela resmungava, e Ryan ficava sem entender.

more_horiz
Off: Olar :v fiquei sem internet esse tempo, agora consegui um wi fi emprestado. Estarei postando pelo celular , entao perdão alguns errinhos.

Fiquei feliz em ser notado, sentia que agora poderíamos ser bons amigos sem as provocações constantes. Apenas sorri, em resposta aos agradecimentos. - Relaxe. - Falei. - Que atire a primeira pedra aquele que nunca errou, não é? Comentava em tom humorado.

Quando saí do Centro Pokemon para me encontrar com Layla, ela estava resmungando alguma coisa sobre aqueles pokemon que a derrubaram na lama. Estavam com medo de Swellow, e com razão, pois até eu temia um pássaro gigante. Observando a atitude daqueles selvagens, tive uma ideia, na qual compartilhei com minha amiga.

- Acho que eles gostaram de você. Que tal fazer a sua primeira captura? - Comentei, pegando a pokebola de Slugma. - Eles não devem ser tão fortes, ja que são urbanos. São perfeitos para sua Girafarig e meu Slugma enfrentar!

Não dei tempo para sua resposta. Esperei o trânsito parar e atravessei a rua correndo, me aproximando da lixeira e provocando os pequeninos, liberando Slugma.

- Vamos ver do que vocês são capaz, seus travessos!

more_horiz
- Acho que vai ser uma boa ideia batalhar contra eles... Mas espero que eles melhorem depois de capturados.

Ryan nem esperou que Layla terminasse de falar, e já saiu correndo pela rua, com sua pokébola em mãos. Sem muita escolha, a garota fez a mesma coisa. Ao se aproximarem da lixeira, Ryan foi logo liberando seu Slugma, fazendo os dois roedores perceberem sua intenção.

- Girafarig, vamos ajudar o Slugma! - Layla também aproveitava para liberar sua companheira assim que se juntava a Ryan.

Os selvagens ficavam encarando os dois pokémons, e em seguida saiam de trás da lixeira, eles pareciam ter aceitado o desafio.
Off: Me desculpe pela demora. Acabei ficando sem internet tbm.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos