Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10 - Remake!

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

10 - Remake! - Página 3 Empty Re: 10 - Remake!

Mensagem por Dinho Qua maio 31 2017, 11:29

Me preparei, com o peito estufado, para a batalha. Não me preocupava com a força dos pokémon, sabia que a maioria dos selvagens de zona urbana não tinham muita experiência em combates, já que são traços de sua raça. Slugma estava calmo, mesmo com sua aparência "quente". Era um pokémon bastante inexpressivo.

Olhei para Layla e passei a estratégia a ela. - Vamos focar nossos ataques em apenas um deles. Ordene para que Girafarig ataque, vou certificar de que Slugma dê cobertura à ela quanto ao outro roedor. Slugma, deixa Layla atacar o da esquerda, quero que use seu Ember para parar qualquer avanço do outro pokémon, acertando o chão e fazendo-o recuar.

A ideia era simples, enquanto Layla focava suas forças em parar o primeiro, já que Girafarig era naturalmente mais forte que aqueles roedores, Slugma atrasaria sua iniciativa para atrapalhar qualquer investida do parceiro do nosso alvo. Layla assentiu positivamente com a cabeça, sem muitas palavras, apenas deixando a ordem para sua pokémon.

- Girafarig, use o Confusion para chocar um com o outro, aproveite a brecha que Slugma deixará pra você! - Era uma ideia interessante a dela, devia admitir. Mesmo sendo básica, para uma novata, Layla se mostrava muito determinada em vencer.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
10 - Remake! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 - Remake! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

10 - Remake! - Página 3 Empty Re: 10 - Remake!

Mensagem por Andros Sex Jun 02 2017, 21:04

Ryan e Layla se preparavam para a batalha. Com o peito estufado e uma sensação de confiança, Ryan olhou para sua amiga e lhe deu algumas instruções. Essa seria a primeira batalha de dupla da garota, e ela parecia um pouco nervosa, mas mesmo assim bastante determinada.

Com seus primeiros comandos, os pokémons começaram a se mover, mas a dupla de selvagens era mais rápida. O roedor de orelhas azuis, segurava firme as mãos do de orelha vermelha, e assim aumentava o poder dele com seu movimento de suporte. O de orelhas vermelhas então envolvia seu corpo em eletricidade e partia na direção de Girafarig, lhe acertando uma forte investida, que além de uma grande dano, ainda a deixava coberta de eletricidade. Girafarig se recupera rapidamente do dano sofrido, e com uma forte energia psíquica ela joga o roedor atacante contra o outro, causando um dano crítico nele e um pequeno dano no outro. Slugma aproveitava a chance para lançar suas brasas contra os dois pokémons que estavam no chão, mas acertou somente o que estava por cima.

O segundo round seguiu-se do mesmo jeito, mas dessa vez os selvagens atacaram Slugma, o deixando extremamente ferido. Girafarig tentou atacar novamente, mas a eletricidade que percorria o seu corpo, a fez paralisar enquanto se contorcia no mesmo lugar. A pequena chocadeira tentou se arrastar com o resto de força que lhe restara, e lançou uma rajada de brasas contra o roedor atacante, fazendo apenas cocegas nele.

Parecia que Ryan havia se enganado a respeito da dupla de pokémons selvagens, eles formavam uma ótima dupla. O que os dois treinadores fariam para tentar virar essa batalha que estava praticamente perdida?


Pokémon:
Sp.Atk. +50%
Pokémon:
Sp.Atk. +50%
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Plus
Trait:
Minus

lv7 Plusle


15/25
lv7 Minun


22/25
10 - Remake! - Página 3 Plusle
10 - Remake! - Página 3 Minun
10 - Remake! - Página 3 Slugma
10 - Remake! - Página 3 Girafarig

lv5 Slugma


1/19
lv8 Girafarig


15/29
Trait:
Flame Body
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Pokémon:
30% Burn/Atk
Pokémon:
Imuni/Flinch, Paralisada

Campo: Calçada suja da cidade de Mu.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
10 - Remake! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 - Remake! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

10 - Remake! - Página 3 Empty Re: 10 - Remake!

Mensagem por Dinho Qua Mar 07 2018, 15:42

Envolvidos em uma carga de eletricidade, a dupla de roedores eram mais barra pesada do que aparentavam. Eles formavam uma excelente dupla, me provando estar enganado sobre sua natureza, além do mais, Slugma não era o melhor pokémon para se colocar em combate, tendo em vista que sua função era servir de incubadora. Cometi um erro em coloca-lo no campo.

De fato eu poderia lidar com esta dupla de roedores de maneira mais rápida e eficaz, mas era importante para Layla ganhar experiência, e mesmo ambos roedores apresentarem uma sinergia excepcional, era fácil notar que não eram tão experientes. Antes de pensar no que fazer, precisávamos nos recuperar do ataque que sofremos. Em um movimento rápido, soltei uma das alças da mochila pelo braço e puxando-a pra frente do meu peito, encostada no meu tórax. Abri seu fecho e coloquei a mão dentro do compartimento exterior, retirando dois frascos com um líquido dentro.

- Layla! -Chamei sua atenção, era perceptível o olhar de nervosismo da garota ao ver sua pokémon naquele estado. - Fique tranquila, é comum alguns ataques trazerem efeitos secundários em seus pokémon. Apenas borrife este líquido em Girafarig e ela ficará bem. - Layla apenas fazia que sim com a cabeça e pegava o frasco que eu a entregava.

Usávamos uma Potion e Paralyz Heal em Slugma e Girafarig, respectivamente.

Agora, era a hora de voltar ao combate, a lesma de lava possuía um golpe que podia deixar os roedores sonolentos, talvez fosse a melhor hora de usa-los.

- Slugma, use seu..-

- Espere, Ryan! -Layla me interrompia e eu a fitava para ouvi-la. Ela estava com a pokédex em mãos e com sua postura recuperada. - Aqui diz que Minun e Plusle são ótimos quando estão unidos.. que é uma técnica única deles. Percebe que eles fazem isso quando dão as mãos?

Levantei a mão até o queixo e pensei nas informações que minha amiga passou, uma percepção realmente inesperada de uma adolescente desastrada que ela mostrava ser. Dava um sorriso de satisfação e concordava com a cabeça.

- Saquei, vamos separa-los para assim termos mais chances! -Falei dando um leve soco na palma de minha mão. - Farei o trabalho de separa-los, enquanto você e a Girafarig cuidam de terminar esse combate! Slugma, use o Ember para acertar as mãos unidas deles! -Era a única coisa que a pequena criatura de tipo fogo poderia fazer.

- Girafarig, aproveite a distração criada por Ryan e sua Slugma e use o Confusion para arremessar Plusle na parede mais próxima! -A garota apontava para a direção da parede do prédio mais próximo, mais empolgada que antes, deixando todo o nervosismo de lado.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
10 - Remake! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 - Remake! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

10 - Remake! - Página 3 Empty Re: 10 - Remake!

Mensagem por Andros Qui Mar 08 2018, 15:06

Off::

Depois de se recuperar da surpresa, Ryan rapidamente pegou dois itens bem úteis em sua mochila, um Potion e um Paralyz Heal. Depois de jogar a poção “desparalisante” para Layla, Ryan a explicou sobre seus efeitos. A garota rapidamente usava o item ao mesmo tempo que ele, e os pokémons estavam próximos para o próximo round.

Ryan já começava a pensar em um plano, enquanto Layla consultava sua PokéDex. E assim que ele começou a falar, ela o interrompeu com uma ideia bem interessante. Plusle e Minun se encaravam enquanto os dois terminavam de formular um plano, e assim que deram seus comandos, os dois roedores se separaram rapidamente.

Cada um corria para um lado da calçada, Plusle seguia em direção à Slugma e Minun em direção à Girafarig. Os roedores eram bem espertos, e estavam sendo bastante subestimados pela dupla de humanos. Como os dois alvos não estavam mais juntos, Slugma teve que escolher apenas um como alvo, mirando seu ataque no que se aproximava rapidamente dela. Plusle de repente aumentou sua velocidade a um nível bastante elevado, e partiu para uma investida contra a lesma de fogo, ao mesmo tempo em que Minun o fez contra Girafarig. Os dois alvos foram acertados, mas os ataques não foram tão efetivos dessa vez. E logo em seguida veio o contra-ataque. Os olhos de Girafarig brilharam e Plusle foi arremessado contra a parede mais próxima, em seguida Slugma lançou suas brasas contra ele, aumentando um pouco o dano.

A batalha começava a virar a favor da dupla de treinadores, mas ainda não era hora de comemorar. Plusle se recuperava rapidamente e corria na direção de Minun novamente. Minun fazia o mesmo, e levantava sua mão quando estava próxima de seu parceiro, dando um tapinha nas costas dele enquanto ele mudava sua direção. Dessa vez Plusle corria com seu corpo coberto de eletricidade, e acertava um poderoso Spark contra Slugma, só que dessa vez mais forte por causa do Helping Hand de sua parceira. Slugma foi jogada longe, mas ainda conseguia continuar.

Girafarig aproveitava o momento, para lançar Plusle novamente contra a parede, causando um pequeno dano extra, e deixando o roedor quase sem forças. Dessa vez o caminho estava livre para Slugma, que nocauteou Plusle com seu ataque logo em seguida.

Minun assistia a cena com espanto no olhar, parecia que eles nunca haviam sido derrotados daquela forma. Ela não tinha muita esperança para continuar a batalha sozinha, mas ao olhar para seu companheiro caído, seus olhos se focaram em Slugma e ela ficou séria.

A batalha estava praticamente ganha para a dupla. Layla dessa vez parecia animada.


Pokémon:
Sp.Atk. +50%
Pokémon:
Sp.Atk. +50%
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Plus
Trait:
Minus

lv7 Plusle


0/25
lv7 Minun


22/25
10 - Remake! - Página 3 Plusle
10 - Remake! - Página 3 Minun
10 - Remake! - Página 3 Slugma
10 - Remake! - Página 3 Girafarig

lv5 Slugma


6/19
lv8 Girafarig


13/29
Trait:
Flame Body
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Pokémon:
30% Burn/Atk
Pokémon:
Imune/Flinch

Campo: Calçada suja da cidade de Mu.

-1 Potion
-1 Paralyz Heal
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
10 - Remake! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 - Remake! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

10 - Remake! - Página 3 Empty Re: 10 - Remake!

Mensagem por Dinho Sex Mar 09 2018, 16:18

Off: Obrigado!

O plano de Layla não havia dado tão certo quanto ela pensou, mas foi o suficiente para podermos parar um dos roedores. A garota se animou e comemorou, sua evolução como treinadora era bastante notável. O mais importante era a confiança que acabava transmitindo para Girafarig mesmo sem perceber. Layla com certeza se tornaria uma boa treinadora em uma simples questão de tempo.

- Foi um belo plano, Layla! Eles precisaram se separar e isto causou o nocaute de um deles. Se não me engano, para que a habilidade deles esteja ativa, não é necessário um estar encostando no outro, mas apenas estarem lado a lado!- Após um elogio, precisei relatar o que havia percebido sobre a dupla de roedores.

- Eles são uma dupla e tanto...- Respondeu a garota, um pouco inquieta com a forma que Minun encarou a Slugma.- Pelo olhar que ele lançou na sua Slugma, seu próximo ataque será contra ela.- Deduziu.

De fato ela estava certa, os próximos ataques seriam na Slugma, que já estava bastante ferida com o combate. Era hora de recolhe-la e deixar que Layla e Girafarig cuidassem do resto, afinal, a lesma de lava não devia nem estar nesta luta. Dito e feito, estendi o braço, com sua pokébola em mãos, e o feixe avermelhado logo retraiu a criatura para o dispositivo. "Fez um belo trabalho aguentando estes dois", elogiei.

Layla não demorou para entender que a batalha agora era somente dela, encarei-a e me aproximei, entregando outra poção.

- Use esta para curar os ferimentos de Girafarig.- Peguei a mão da garota e coloquei o frasco na sua palma. - Você é uma excelente treinadora.- Passei a velha confiança pelo olhar, mesmo sabendo que não precisava, então me afastei. - Acho que você tem pokébolas, então faça a captura, se quiser.

A treinadora apenas concordou com a cabeça e usou a poção na pokémon girafa. Logo depois, estufou o peito e deu as devidas ordens para prosseguir o combate.

- Girafarig, quero que use seu Confusion para gira-lo diversas vezes, deixando-o tonto. Depois, invista com o melhor Tackle que puder!- Logo após, pegou duas de suas cinco pokébolas. Atirou a primeira no pokémon já caído, enquanto a segunda jogaria caso notasse que o pokémon elétrico ficasse bastante ferido ou nocauteado.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
10 - Remake! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 - Remake! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

10 - Remake! - Página 3 Empty Re: 10 - Remake!

Mensagem por Andros Ter Mar 13 2018, 14:25

Layla estava aprendendo a analisar a batalha muito bem. Seu plano acabou sendo muito bom, por ser uma iniciante, conseguindo derrubar um dos adversários mesmo em uma certa desvantagem. Logo depois que Ryan terminou de fazer seus comentários, ela logo fez outra observação, levando o treinador a recolher sua pokémon.

Agora seria uma batalha um contra um, e Minun não ficava muito satisfeita com isso, já que queria se vingar. Enquanto isso, Ryan entregava um outro Potion para Layla, e assim ela recuperava a saúde de sua Girafarig.

A batalha estava prestes a continuar, e assim que deu os comandos, Layla aproveitou para lançar uma de suas pokébola vazias contra o Plusle caído. Mas Minun não ficou parada, assim que a esfera foi lançada contra seu companheiro, ela correu com o impulso do Quick Attack, e saltou na frente da esfera. Girafarig tentou impedi-la com seu poder psíquico, mas foi tarde. A esfera acertou a roedora, e a engoliu em um raio vermelho, caindo no chão e emitindo um som de captura instantânea.

Todos ficaram sem entender, mas não tinha do que reclamar. Layla rapidamente pegou a outra esfera, e a lançou contra o Plusle, que também foi absorvido pelo aparelho esférico e depois de duas balançadas teve a captura concluída.

- Você viu isso?! – Disse Layla toda animada. - Eu consegui capturar os dois de uma vez. Foi muito legal. Foram minhas primeiras capturas! – Ela terminou com um uns pulinhos. E logo em seguida foi até as esferas e as pegou. - O que vamos fazer agora? Estou animada.

Agora Ryan deveria aguentar aquela garota eufórica pelo resto do dia. O pior de tudo, era que ela era tão desastrada, que acabou capturando um pokémon sem querer. E o que Ryan ia querer fazer agora?
Ryan
-1 Potion

Layla
-2 Pokéballs

Parabéns! Layla capturou Plusle e Minun.

Apelido / Plusle:

Apelido / Minun:

- Slugma recebeu 657 de EXP, subindo para o level 9. Aprendeu Rock Throw. +8 de felicidade.
- Girafarig recebeu 657 de EXP, subindo para o level 11. Pode aprender Assurance. +6 de felicidade.

Deseja esquecer algum movimento para Girafarig aprender Assurance?
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
10 - Remake! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 - Remake! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

10 - Remake! - Página 3 Empty Re: 10 - Remake!

Mensagem por Dinho Sex Mar 16 2018, 00:32

Off: Retira Astonish pro Assurance.

A felicidade brilhava nos olhos da garota após concluir a batalha. Com uma performance incrível, Layla derrotou Minun e capturou o casal de roedores elétricos que causara problemas para nós minutos atrás. Agora, olhava para mim, empolgada "O que vamos fazer agora?", perguntava, com o dedo indicador tocando levemente o queixo.

- Acho melhor tratarmos nossos Pokémon no Centro, depois podemos continuar caminhando pela ilha. - Colocava a mão atrás da cabeça, enquanto olhava para o canto, desconfortável. - Talvez haja um lugar mais verde nesta imensidão de fumaça cinza. - O ambiente urbano de Mu não me agradava, era diferente de qualquer outra cidade que eu já havia frequentado.

- Você realmente não gosta de lugares urbanos né? - Indagou a garota, com um ar de preoupação no rosto. - Realmente, Mu parece ter um clima mais pesado em comparação às outras cidades. - Ela levou as mãos para trás, após recolher Girafarig para a pokébola, e foi caminhando, passando por mim, não pude evitar de sentir o aroma doce de seus cabelos, ainda um pouco umidos. - O Centro não está muito longe! Vamos! -

Realmente, o Centro Pokémon estava há poucos passos de nós. Em poucos minutos, nos situávamos no estabelecimento responsável por tratar pokémons e ser um ponto de parada para diversos treinadores de todo o mundo. Caminhamos até o balcão da enfermeira, esta que havia expulso Layla do local no começo do dia, parecia nem lembrar mais da problemática menina, que chegava primeiro que eu e abordava a mulher.

- Olá, enfermeira! Poderia tratar os meus novos amigos? Acabei de captura-los! - A menina entregava as pokébolas para a enfermeira, enquanto eu chegava e também a abordava, entregando a pokébola de Slugma.

Quando a enfermeira levou os pokémon para dentro da sala de onde cuidava deles, Layla virou-se para mim e questionou mais uma vez.

- Será que tem alguma feira por aqui? Não quero deixar Mu sem comprar alguma lembrança do lugar...

- Bom, então vamos conhecer a cidade o máximo que pudermos hoje e vamos embora amanhã, ok? - A garota respondeu minha proposta fazendo sim com a cabeça.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
10 - Remake! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 - Remake! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

10 - Remake! - Página 3 Empty Re: 10 - Remake!

Mensagem por Andros Sex Mar 16 2018, 13:40

Depois da batalha, os dois seguiram para o Centro Pokémon, para assim poderem andar tranquilos pela cidade. Layla ia na frente, como se fosse a líder da dupla, mas isso só porque estava bastante animada, e sortuda (coisa rara de se ver). Ryan estava nitidamente incomodado com aquela cidade, só de olhar para ele, dava para ver seu desprazer em respirar aquele ar tão pesado.

Não demorou para eles chegarem no Centro Pokémon, e como estava na frente, Layla já foi correndo até a enfermeira Joy. Joy pareceu não se lembrar do ocorrido daquela manhã, mas foi só aparência mesmo, já que ela havia recebido uma bronca por ter expulsado alguém do estabelecimento, por isso ela estava sendo simpática.

Depois que a Joy trouxe os pokémons dos dois, e os entregou, eles já haviam decidido o que fazer. Graças a Layla, os dois andariam pela cidade pelo resto do dia, e na manhã seguinte, partiriam para qualquer lugar que não fosse ali. Eles então retomaram suas pokébola e as guardaram, saindo em seguida. A enfermeira até suspirou de alivio quando Layla atravessou a porta.

Mais uma vez do lado de fora, Layla encarou a rua à direita, e disse: - Vamos por ali! Sinto que algo bom vai acontecer.

O Sol estava brilhando um pouco mais forte por entre as nuvens escuras que cobriam o céu. Mas aquilo não era uma coisa muito boa, já que isso deixava a cidade ainda mais abafada, tornando o ato de respirar ainda mais difícil.

A dupla continuou andando para o lado escolhido, por algum tempo. A maioria dos estabelecimentos da ilha, eram fabricas de alguma coisa, principalmente ali no centro. Quando não eram fabricas, eram hotéis e restaurantes. Não parecia ter uma feira ao ar livre, até por que, seria torturante trabalhar ali naquelas ruas. Mas Layla estava com uma ideia firme na cabeça, e não queria ir embora sem comprar um suvenir.

Depois de mais alguns minutos seguindo pela mesma rua, ela de repente parou. Uma bela visão havia lhe chamado a atenção. Um grupo de garotas dançava em uma quadra que ficava bem na esquina da rua que cortava aquela. Era um grupo de cinco garotas, e todas se vestiam com o mesmo modelo de roupa, apesar de serem de cores diferentes.

Por outro lado, Ryan acabou tendo uma outra visão, que para ele, parecia ser bem mais interessante. Eles já estavam quase no fim da rua, e lá no fim, havia uma pequena reserva florestal. Uma plaquinha na entrada, indicava que ali havia um mirante.

O que eles fariam a seguir?
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
10 - Remake! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 - Remake! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

10 - Remake! - Página 3 Empty Re: 10 - Remake!

Mensagem por Dinho Sáb Mar 17 2018, 03:38

Desfrutei, por pouco tempo, a vista de um lugar natural e longe de toda confusão urbana, mas Layla me acordava do breve sonho apontando para as garotas que dançavam em uma quadra. Nada interessante, mas ela parecia ter gostado daquilo. Voltei o olhar para a menina, tentando não mostrar meu desinteresse pelo grupo dançarino. Levei a mão até a boca e bocejei, então peguei o ovo de Torchic e deixei-o nos braços.

- Vamos lá. - Afirmei, dando um passo a frente de Layla, que logo me seguiu.

- É mesmo, nem lembrava do ovo. Será que ele ainda nasce hoje? Sabe, minha Girafarig eu ganhei de um ovo também. - Comentou a garota.

Me impressionava de saber que ela, desastrada, havia cuidado de um ovo de Pokémon. Sem virar o olhar para a garota, apenas concordei. - Na verdade não sei se seria bom para ele nascer em uma cidade assim. Mas de qualquer forma, preciso cuidar bem dele.

Quando nos aproximamos da quadra, a garota ficou observando as dançarinas, talvez quisesse indaga-las de alguma forma. Não me preocupei com isto, apenas observava ao redor, torcendo para não encontrar algum indivíduo suspeito. Depois dos problemas que passei em Slateport e Viridian, queria passar longe de problemas com criminosos.

Após a checada rápida, apertei os dedos e afirmei melhor a encubadora nos braços, buscando melhor confortabilidade.

Off: Mano eu não sei como funciona a incubadora em um sistema narrativo. Mas eu imagino uma capsula grande com um compartimento onde a pokébola do Slugma fica, aí ele passa a energia do Magma Body por aí. Btw, se você sabe melhor como funciona isso, me corrija haha.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
10 - Remake! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 - Remake! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

10 - Remake! - Página 3 Empty Re: 10 - Remake!

Mensagem por Bedendo Seg Abr 02 2018, 23:28


Off escreveu:A principio o Slugma fica fora da pokébola, carregando o ovo, pelo menos foi assim que eu já vi usarem pelo fórum.
O que tu almeja na rota? Conseguir umas exp, itens ou apenas pagina pra chocar o Torchic?

No fim, a unica coisa que o garoto queria no momento era paz, porém isso talvez fosse um pouco difícil com a energética Layla ao seu lado. Enquanto a garota observava sua amiga, que por sinal também observava o grupo de garotas e quando ele se deu por conta, ele mesmo estava sendo observado por uma velha senhora que se aproximava dele.

 - Ohh... meu garoto... gosta do que esta vendo? - Perguntava a senhora - Minhas meninas são ótimas, não são? Nós viemos lá de Canavale em Sinnoh para fazer uma apresentação no Contest Hall da ilha.

Ela terminava de falar com Ryan e ia em direção as dançarinas batendo palmas.

 - Acho que por enquanto é isso garotas, descansem um pouco, tirem um tempo para passear pela cidade se quiserem também.

 - Vocês dois irão nos ver hoje a noite? - Perguntava a mulher.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
10 - Remake! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1010 - Remake! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

10 - Remake! - Página 3 Empty Re: 10 - Remake!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos