Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Tielo Seg Mar 20 2017, 20:46






Littleroot Town - Capítulo 1



Mudkip respirava exausto. No mesmo dia de sair do laboratório já enfrentou uma batalha. E Taillow era um adversário a altura. O Pokémon voador também respirava exausto, ofegante, porém, levava no olhar uma bravura. Tinha comprado a própria briga com a alma. Estava disposto a jogar até o fim. Tielo agora então olhava para o Pokémon com curiosidade. Porém ainda precisava descobrir porque ele agia aquela maneira, mas, a bravura de Taillow estava o fascinando.

" Ele está errado, mas é bastante corajoso e determinado. "

— Mudkip, sei que está muito cansado, mas preciso que agora use o Water Gun duas vezes, quando ele se aproximar para usar seus ataques, e novamente após.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Sol Seg Mar 20 2017, 21:10


Prólogo
Vamos nos divertir humano!
Taillow fechou suas asas e foi em direção ao chão, em seguida, abriu as asas e deu um loop no ar antes de atingir Mudkip que foi ao chão. Determinado e esperto, levantou já disparando seu jato d'água que acertou Taillow que esperava ser atacado depois de que seu oponente tivesse em pé totalmente.

Dando mais um loop desceu em um ataque rápido e acertou Mudkip em cheio, mas o pokemon caiu em pé disparando outro jato na asa de Taillow que o fez soltar um grande pio, ao voltar na posição inicial parecia não voar muito bem.

Lorenza olhou um tanto preocupada, Taillow era determinado, porém parecia estar machucado, ou não. Enfim, a batalha estava prestes ao fim, quem seria o campeão daquele combate?


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait: Torrent
Normal

lv05 Mudkip


4/20
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 3 Mudkip
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 3 Taillow
lv09 Taillow


2/26
Trait: Gust
Normal
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 atk

Campo: Debaixo de uma árvore com outras com o campo gramado.


Sol
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Tielo Seg Mar 20 2017, 21:28






Littleroot Town - Capítulo 1



Tielo sentia a preocupação no olhar de Lorenza, o Pokémon poderia estar muito machucado. Mas não tinha outro jeito, o Pokémon não iria ceder enquanto um ou outro fosse nocauteado. O trovador mantinha-se calmo, sabia que qual for o desfecho, poderia ser resolvido.

" Acho que ambos estão a beira de um nocaute. "

— Vamos Mudkip, use o Water Gun novamente, tente ser rápido, sei que você não aguenta tanto mais. E se for necessário, use outro.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Sol Seg Mar 20 2017, 21:43


Prólogo
Vamos nos divertir humano!
Taillow mais uma vez foi para outro ataque rápido, ele foi tão rápido que acertou Mudkip que mais uma vez caiu. Taillow acabará de por todas as suas forças naquele ataque. Mudkip tentava levantar, grunindo se levantando quando viu Taillow vir para outro ataque, assim que se pôs de pé soltou outro jato, porém dessa vez mais forte que fez Taillow chocar-se contra a árvore e cair no chão aos pés dela.

Mudkip também tinha se esgotado e ao ver Taillow nocauteado caiu no chão cansado, porém feliz por ter conseguido ganhar para o seu treinador. - Aeee Mudkip você foi demais! - disse Lorenza se aproximando deles com os outros pokemons. A garota olhou para Tielo e deixou uma pergunta no ar - Eai vai tentar pega-lo? - Tielo poderia ter um voador que além de bom pudesse ajuda-lo em sua jornada, pois um voador pode voar e vendo as coisas por cima são bem mais fáceis. Mas essa decisão cabia a ele o que o mesmo faria?

Sol
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Tielo Seg Mar 20 2017, 21:56






Littleroot Town - Capítulo 1



O Pokémon aquático estava aliviado, finalmente conseguiu vencer. A primeira batalha vencida. Mudkip além de exausto, se sentia mais confiante. Realmente, Taillow foi um Pokémon de nível. Uma partida feroz e bastante molhada.

O trovador percebia o ambiente cheio de poças, e bastante gente de fora olhando e alguns até ensopados, mas não reclamavam diante do espetáculo de iniciais. Aproxima-se rapidamente do seu Pokémon e segurando sua Pokébola, o retorna.

" Descanso merecido... "

— Por essa, nem eu e nem você esperava... Já vou te ajudar...

Ouvindo as palavras de Lorenza, o jovem enxerga a ave completamente exausta e desacordada. Se iria tentar capturar? A meta dele era ter todos, e um de cada. Claro que tentaria! Aliás, teria de analisar o comportamento do Pokémon e descobrir o por que da agressividade, se era uma brincadeira ou proposital.

Tielo sem falar nenhuma palavra levantou-se e lançou a Pokébola em direção à Taillow.

Se a captura fosse efetuada com êxito, o garoto viraria-se para Lorenza e pediria ajuda para Lorenza o guiar até o Centro Pokémon mais próximo. Caso não, analisaria a situação e estaria pronto para tomar uma atitude com a finalidade de tentar de novo.

Off: Por favor, não acabe com a rota ainda...




Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Sol Ter Mar 21 2017, 14:29


Prólogo
Vamos nos divertir humano!
OFF:

E após retirar Mudkip de campo para descansar, Tielo jogou uma pokebola vazia no Taillow, ele tentaria captura-lo. A esfera bicolor rolou de um lado para o outro, demorou um pouco fora do normal, mas sinalizou que a captura havia sido concluída, Tielo agora tinha outro parceiro graças a seu esforço e de seu inicial.

Lorenza então se levantou - Temos que ir no centro pokemon, recupera-los. - ela terminou de falar entregando o saquinho com três macarons dentro para Tielo. - Bem, vamos por aqui - ela apontou para esquerda, aonde tinha mais construções do que para o outro lado.

Ela guardou todos os pokemons que estavam consigo e então começou a caminhar ao lado de Tielo na direção que tinha indicado. - Você e o Mudkip foram muito bem, Mudkip gosta de você e entende que você é o treinador dele, e que e você a quem ele deve obedecer. - Ela sorriu para o menino, carregando a cesta que já estava quase vazia. - Quer algo sobraram alguns pãezinhos de queijo - ela disse abrindo a cesta para que ele pegar algo.

Sol
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Tielo Qua Mar 22 2017, 14:11






Littleroot Town - Capítulo 1



Taillow havia sido capturado com sucesso. Mudkip precisava de uma enfermeira urgente. Tielo estava extremamente calmo. Lorenza estava extremamente contente.

O trovador estava sem duvidas feliz pela nova captura. Era um passo a mais diante da sua jornada. Mas agora era mais Pokémon para gerenciar. A atenção teria que ser dobrada. Era mais uma responsábilidade, mal tinha se adaptado ao Mudkip, e já teria que se empenhar com Taillow, ao pegar a Pokébola, sentiu o peso desse desafio.

Mudkip estava exausto, precisava de uma enfermeira. Apesar de estar sentindo algumas dores, não o demonstrou, somente o cansaço, este era inevitável. Tanto ele quanto Tielo não esperavam um embate tão cedo. Ambos tiveram até agora muita cautela ao lidar com a personalidade do outro, a fins de analisar a melhor convivência. No fundo, eram bastante iguais.

Taillow mostrou-se um adversário a altura. Completamente. Por pouco, a pequena ave não fez a primeira batalha de Tielo terminar em derrota. Pelas atitudes do pássaro, ele era bastante provocativo e briguento. Tielo teria agora o trabalho de além de treinar, ficar de olho nas artimanhas do Pokémon. Parecia ser um Pokémon novo ainda, imaturo, mas com bastante experiencia em encrencas.

Lorenza estava bastante animada. Não era com ela o embate, mas demonstrava tanta preocupação quanto Tielo. Decidiu então por sua vez, auxiliar o caminho ao Centro Pokémon mais próximo da cidade, afinal Tielo não conhecia muito bem ainda.

— Obrigado, eu não sei muito bem o caminho para o Centro Pokémon. - Concluiu ao pegar as duas Pokébolas e guardá-las e seguir Lorenza. - Eu não queria te incomodar e tentar achar ele sozinho. Mas você vai me fazer poupar bastante tempo. E mais rápido os dois se tratam. - O tratamento de ambos era emergencial. Um estava nocauteado, e o outro praticamente. Lorenza havia oferecido alguns lanches, mas Tielo prontamente recusou. - Não, obrigado. Eu como apenas até satisfazer minha fome, não mais que isso, e já estou bem satisfeito. Se puder, guarde um pouco para o meu Pokémon, se não for te pedir muito. Depois que eles se recuperarem, ficarão bastante esfomeados. - Tielo apenas seguia Lorenza, porém não parava de falar. - Você acha que essa atitude do Taillow foi proposital? Será que vou ter muito problema com ele? Se esse for o agir normalmente dele, não irei me desfazer dele, mas terei de arrumar um jeito de contornar. E como estão os seus Pokémons? Devem ter ficado assustados... - Entre outras palavras que não se seguravam. Falava com calma, até então terminar e esperar as respostas da conversa.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Sol Qua Mar 22 2017, 17:18


Prólogo
Vamos nos divertir humano!
 Continuando a caminhada até o Centro Pokemon, Tielo recusou o que Lorenza lhe oferecia, então a mesma guardou tudo na cesta novamente. Ele parecia bem preocupado com seus pokemons, principalmente com o novato encrenqueiro. - Magina, eu já estive lá e é perto da onde a dona do Lotad mora, então é fácil pra mim encontrar. - Lorenza guardou os macarons para quando os pokemons de Tielo estivessem melhores, eles se deliciarem.

Percebendo que estava ficando para trás, Lorenza apressou os passos e virou para direita na rua que estavam auxiliando Tielo pelo braço que quase passava direto. Logo Lorenza ouve a pergunta de Tielo e ri um pouco - Claro que vai, você acha que Squirtle está assim desde que eu o peguei? - ela sorriu mais uma vez - A primeira vez que o liberei ele saiu correndo e me fez perder um ótimo pokemon, e ainda tive que procura-lo na selva e convence-lo que eu era a treinadora dele. - fez mais uma pausa e continuou - Você vai ter que lidar com Taillow como ta tentando lidar com Mudkip, porém Mudkip não é tão infantil quanto Taillow... - Ela olhou para frente e já pode ver o centro pokemon - Talvez ele tenha agido daquela forma pois queria atenção. Na hora que ele jogou terra na água la na fonte, poderia ser porque aquela era a maneira que ele conhecia de brincar. Se você não percebeu, depois que Mudkip derrubou meu Squirtle ele foi embora, talvez para ele a brincadeira já estava "pessada", digamos assim. - ela sorriu novamente já ha alguns metros da entrada do centro pokemon. - Quando ele roubou o doce de Mudkip, talvez que, além de querer comer um doce, ele estava querendo chamar sua atenção. Pense nisso - disse a menina parando de andar.

- Vou na casa da senhora dona do Lotad e do Azurill, até você ter terminado ai eu já terei voltado. - ela falou tomando direção diferente de Tielo.

- Mudkip recebeu 743 de EXP, subiu pro level 9 e aprendeu Mud-Slap

Sol
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Tielo Qua Mar 22 2017, 17:43






Littleroot Town - Capítulo 1



O trovador ouvia todos os conhecimentos de Lorenza, e permanecia quieto após isso, refletindo, e também porque já havia falado demais. Realmente, poderia não ser de má fé as ações de Taillow, só tendo um momento com ele para saber. Porém, liberar ele da Pokébola agora não era opção.

Prosseguiu.

Na porta do Centro Pokémon Lorenza avisa que irá por outro caminho, mas apenas por instantes.

— Ok, espero que não se encrenque, caso os Pokémons estejam mal pela luta. - Coçou sua nuca, enquanto se virava para entrar.

O ambiente interno era gigantesco. Tielo já tinha entrado uma vez, na companhia de uma treinadora de seu povoado. Aquele Pokémon rosa atendendo algumas pessoas também lhe era familiar. Aliás, estava bastante cheio. O centro Pokémon tinha estrutura para abrigar diferentes serviços e ainda assim ser higiênico o suficiente para sua principal função: Ser um hospital.

O músico se aproxima do balcão principal, no meio do ambiente, em que o grande Pokémon rosa e uma moça de cabelos vermelhos o atendem juntamente.

— Bom dia, ou boa tarde... É... Acabei de entrar em conflito, numa batalha Pokémon, e ambos estão aqui feridos. - Estendia sua mão com as Pokébolas para a enfermeira, que pedia mais algumas identificações minha e pequenas burocracias. - É um Mudkip e um Taillow... - Disse pela primeira vez meio apreensivo. Isso era estranho, mas, natural, toda vez que estamos apreensivos com algo, conseguimos mascarar muito bem, mas quando estamos mais próximo, a intensidade aumenta. Assim como uma dor de barriga que ataca no caminho de volta pra casa, quando você chega em sua residencia, é o maior sufoco... Voltando, o jovem sentou em um dos bancos, e para acalmar os ânimos, nada melhor do que cantar. Dedilhou seu instrumento leve, tocando algo que soava uma música relaxante antiga, com um som 'oriental'.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Sol Qua Mar 22 2017, 18:03


Prólogo
Vamos nos divertir humano!
Tielo adentrou o Centro Pokemon rapidamente e logo dirigiu-se a enfermeira. Ela e uma Chamsey atendeu o jovem que não estava tão calmo. A enfermeira para acalmar o garoto lhe disse algumas palavras - Não se preocupe, eles irão ficar bem - ela logo saiu dali pois tinha que saber a gravidade dos ferimentos dos pokemons.

Tielo não mostrava nervosismo de uma forma comum, ele fazia isso dedilhando seu instrumento, enquanto aguardava. O tempo foi passando uns 10 minutos já tinham se passado, e estranhamente começou a entrar pessoas com pokemons no colo machucados, aparentemente com queimaduras ou desmaiados, o primeiro entrou , dois minutos outro entrou, cinco minutos mais outro. Lorenza então adentrou e percebeu a multidão estranhando tudo aquilo.

- Eai, já pegou eles? - ela disso logo que chegou perto do jovem. - Nossa o que está acontecendo? - Logo a enfermeira voltou para o balcão, será que trazia os pokemons de Tielo?



Sol
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos