Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Tielo Qui 23 Mar 2017, 23:07






Littleroot Town - Capítulo 1



Uma séria de acontecimentos, deveria ser recapitulado com calma.

Mudkip havia acertado o Water Gun, que havia assustado Arcanine. Um golpe de água antes que ele usasse um ataque contra o humano, havia feito os reflexos do Pokémon usar um Scratch, que apenas acertou a mão do jovem. Não se sabia a gravidade, apenas que sangrava muito.

O rapaz pula pra fora do circulo de fogo, e da tempo apenas de ver um gigante Blastoise à sua frente. Tielo só tinha uma palavra pra definir aquilo: MAGNIFICO! Sempre achou os Blastoise dos filmes imponentes, fortes... Mas sem esquecer seus objetivos, tinha uma quedinha em especial por esse também. Sentiu um ardor novamente na mão chamando atenção para o mundo real. E logo um empurrão fraco em suas pernas. Era Mudkip averiguando se estava tudo bem. Tielo só conseguiu dar um sorriso breve, enquanto olhava pra trás e via o Arcanine nocauteado com um só golpe. O garoto que parecia ser o dono estava levando uma baita bronca da Oficial de cabelo azul.

" Os meus créditos nada? Tive uma entrada fantástica agora!... "

— Estou beeeem! - Disse logo para acalmar Mudkip. - Está sangrando por que ele arranhou, mas não foi fundo, só parece feio por que eu sou feio. - Fez uma careta para Mudkip. - Vamos, temos que ajudar a Lorenza! E nada melhor que um Pokémon mega forte como você! - Deu um tapinha com a mão que não estava sangrando, de leve, na cabeça de Mudkip para brincar e tentar melhorar o clima. Correu em direção a Lorenza que tentava salvar seu Squirtle. - Nossa, nem prestei atenção em você... Muita coisa acontecendo... Pelo jeito você conseguiu tirar o Squirtle sozinha debaixo dessa árvore, mas, melhor levarmos ele pro Centro Pokémon. - Disse enquanto seu sangue escorria por sua mão. - E preciso de dar uma enfaixada nisso... - Ao virar as costas para caminhar ao hospital, notou o Skitty, desanimado, olhou para Lorenza que estava tão aflita com seu aquático que não notou o Skitty. - Ei, e aquele Pokémon ali? Será que ele tem dono? - Aproximou-se e pegou o Pokémon no colo, mesmo com a ardência de sua mão. - Acho que não podemos esperar um dono pra ele aparecer, temos que levá-lo lá rápido... - Dessa vez, também sabia o caminho, e seguiu lado a lado com Lorenza.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Sol Qui 23 Mar 2017, 23:26


Prólogo
Vamos nos divertir humano!
 
Mudkip sentiu-se aliviado ao ouvir que seu treinador estava bem, Tielo tentou ajudar Lorenza, mas o desespero dela era tão grande que mal deu atenção a ele. Mudkip estava feliz, tinha conseguido ajudar seu treinador, mas um pequeno ciumes rolou do pokemon quando viu seu treinador olhando Blastoise.

Indo em direção, ao centro pokemon Tielo avistou a tal Skitty, e decidiu leva-la consigo para o centro pokemon, aliás o estado da pequena parecia grave. Então eles correram, alguns minutos que fizeram as panturrilhas dos dois arderem, Mudkip acompanhava-os também.

Ao adentrar o centro pokemon, o balcão já não estava tão bagunçado, duas ou tres pessoas ali que recebiam seus pokemons, enquanto outras aguardavam sentadas. Ao ver a situação da Skitty no colo de Tielo, a enfermeira pediu urgentemente que Chamsey a pegasse e a levasse imediatamente para sala de emergência.- Oh céus o que aconteceu!? Como deixaram as coisas chegarem a esse ponto!? - Ela nem esperou que eles respondessem a pergunta dela, ela seguiu atrás de Chamsey com o Squirtle em mãos.

Agora era o momento de espera, Mudkip ao ver a situação de Lorenza encostou na perna da mesma tentando consola-la. - Ai Mudkip ainda bem que está bem - disse a jovem limpando as lagrimas e acariciando a cabeça do pokemon.

- Desculpa Tielo eu estava tão preocupada - dizia ainda com algumas lagrimas escorrendo pelo rosto da mesma, que cessou ao ver sangue em Tielo. - Oh meu Arceus! você está bem!? Tem que ir em um hospital! - disse a garota olhando o sangue que pingou por todo o centro pokemon.

Ela então tira a camisa que estava e fica com a regata que estava embaixo, e enrola a mão de Tielo - Vai no hospital, eu fico aqui esperando. - disse ela esperando a reação do mesmo.

Sol
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Tielo Qui 23 Mar 2017, 23:45






Littleroot Town - Capítulo 1



" Um hospital? "

O trovador não conseguiu pensar muito. Apenas deu um passo a fora do Centro Pokémon com as mãos inteira coberta pela roupa de Lorenza. E agora? Como Tielo faria para achar uma clinica que atendessem humanos para resolver seus problemas? Geralmente em cidades pequenas só o Centro Pokémon dava conta, mas quando havia uma clinica, cada um fazia a sua parte.

Pensou também se teria dinheiro para pagar a consulta. Se bem que, era um ferimento leve. Estava sem seu instrumento, e isso deixava-o com inicio de ansiedade e apreensão. Mas seguiu um caminho em frente, parando a primeira pessoa que pudesse lhe indicar o caminho para uma clinica. Explicando a situação em que estava.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Sol Qui 23 Mar 2017, 23:58


Prólogo
Vamos nos divertir humano!
 
Tielo então saiu do centro pokemon, acompanhando de Mudkip, olhou para os lados procurando algum lugar para ser ajudado. Porém não tinha noção de nada e decidiu parar a primeira pessoa que aparecesse para perguntar.

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 5 Kabaneri-Ayame

- Uma clinica? - a menina que Tielo parou deu uma risada tímida, - Não temos uma clinica, mas tem uma antiga enfermeira do Centro pokemon que reside na cidade, ela pode te ajudar. - ela virou olhou para os lados e enxergou uma torre de telefone perto de uma grande empresa.- Fica naquela direção, saberá qual é, uma casa pequena e rosa - ela indicou o local e logo saiu andando.

O garoto teria que andar duas quadras e que logo iria ver a casa de esquina.

Sol
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Tielo Sex 24 Mar 2017, 00:05






Littleroot Town - Capítulo 1



Uma moça disse que uma antiga enfermeira residia à umas poucas quadras dali, pode observar a casa de cor rosa, aproximou-se dela, correndo depressa. Sua mão ainda ardia, não doia. Talvez isso fosse sinal de que nada estava quebrado, apenas a pele que havia tido um corte. E pela densidade do sangramento, deduziu que não estava profundo. Mas isso era pura deduções.

Em seu povoado, havia um curandeiro, que usava ervas e caso fosse um Pokémon, habilidades de cura. Chegou em frente a casa, não quis invadir, se fosse uma senhora, poderia assustá-la. Apenas deu um grito.

— Ooooi? Alguém em casa? Preciso de ajuda. - Seu grito foi acompanhado de um de Mudkip, que também estava tentando chamar alguém, e isso o deixou particularmente feliz.


Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Sol Sex 24 Mar 2017, 00:38


Prólogo
Vamos nos divertir humano!
 
Tielo nao demorou pra achar o local, afinal uma casa toda rosa em meio as outras construções que pareciam iguais nao era dificil de achar.
- ola posso ajuda-lo? - disse uma senhora dos cabelos brancos que ao perceber que o jovem sangrava logo o levou para dentro de sua casa.

- entre, entre... O que aconteceu meu jovem? ela pegou alguns itens que iria auxilia-la naquela situação. Ela retirou com cuidado a camisa que envolvia a mao do garoto e ao ver o ferimento pegou algodão com soro fisiologico e foi limpando, em seguida, pegou outro algodão limpo e colocou oxigenada farmaceutica, e deixou no ferimento para estancar o sangue. -desculpe-me, esqueci de avisar que ia arder ela entao continuou o processo ao ver o rasgo depois de parar de sangrar pegou uma agulha especifica para ferimentos daquele tipo e uma linha hospitalar.

Em seguida, a senhora enfiou um pano na boca do garoto, jogou algo que ardeu bastante no começo, mas que anestesiou e começou a dar alguns pontos. - que perigoso isso - disse ela continuando seu trabalho



Última edição por Sun em Sex 24 Mar 2017, 13:45, editado 1 vez(es)
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Tielo Sex 24 Mar 2017, 12:46






Littleroot Town - Capítulo 1



O jovem estendeu a mão, e permaneceu com ela imóvel, para que a senhora pudesse tratar os ferimentos. Um ardor grande havia dominado a ferida. Era um liquido para que a ferida não infecionasse. Ao sentir isso, ele tensionou os músculos, mas não retirou a mão do local.

— A senhora se parece muito com as enfermeiras do Centro Pokémon. - Tentou dizer algo para distrair e não focar na sua mão sendo costurada

Após tudo feito. O garoto ofereceria-se a pagar pelo tratamento, caso a senhora aceitasse uma pequena quantia, o garoto lhe entregaria, agradeceria e voltaria ao Centro Pokémon.

Caso ela não aceitasse, agradeceria, e retornaria também ao Centro Pokémon para saber como Squirtle e Skitty estavam.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Sol Sex 24 Mar 2017, 14:01

Prólogo
Vamos nos divertir humano!
 
Após ouvir o garoto falar do acontecimento com Arcanine, ela já sabia o que iria usar. - Você acha!? bem todos dizem isso. A minha neta deve estar cheia de trabalho no centro pokemon, por isso veio a minha procura, estou certa? - perguntou a senhora.

Ela então terminava de costurar a mão do menino, em seguida, foi na cozinha pegou um pote pra fazer uma mistura, ela pegou algumas ervas aniflamatórias e anestésicas e fez uma mistura usando o soro. Logo ela colocou na mão de Tielo e colocou uma gase por cima, e enrolou com um Esparadrapo e finalizou com uma fita de micropolio na mão do jovem. - Pronto, leve isso com você para fazer a troca e não esquece de higenizar o ferimento. - ela entregou uma sacola com esparadrapo, gase, a fita, e um potinho com a mistura.

- Eu não cobro, apenas quero que leve a sacola com as coisas para tratar esse ferimento, obrigada pela visita. - disse ela depois de Tielo oferecer o dinheiro. Bem a hora já tinha corrido, ele ficou por quase meia hora fora. Agora tinha que voltar pro centro pokemon.

Chegando lá, ele pode ver Lorenza que já sorria - Squirtle está bem - ela segurou a pokebola do seu pokemon mostrando a ele. - Ele precisa descançar, por isso irei voltar a casa dos donos de Azurill e Lotad - ela falou até que se lembrou de Skitty, mas antes que ela pudesse falar a enfermeira já foi logo falando.

- Você é o dono da Skitty? - perguntou, mas seu nervosismo era tanto que nem esperou o menino responder - Ela está muito mal, gravemente ferida, e ainda não acordou, ela precisará ficar aqui em observação, cuidamos do ferimento dela da mordida, porém ela corre risco de vida.. - ela terminou de falar olhando para o menino.

Sol
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Tielo Sáb 25 Mar 2017, 15:59






Littleroot Town - Capítulo 1



Lorenza estava contente. Seu Pokémon estava recuperado. Porém tinha um outro problema. Skitty. Apesar do Pokémon não ser seu, estava meio que sob sua responsabilidade. Podia deixar o serviço para a enfermeira Joy, mas resolveu se assegurar que ela estava bem.

— Err... Não, ele.... - A enfermeira o interrompeu dizendo sobre o estado critico do Pokémon. - Mas, e agora? O que eu posso fazer por ele? Na verdade ele não é meu, não sei se ele tem um dono. Aquela confusão toda de agora pouco veio de um Arcanine enlouquecido e ele atacou brutalmente esse Skitty, e a mim também. - Falou tudo depressa e atropelado e levantou sua mão enfaixada para ela ver o machucado. - Isso aqui foi por que eu fui salvar esse Pokémon no meio do fogo e tive que ir numa senhora aqui perto que provavelmente é sua avó e extremamente parecida com você por sinal que jogou remédio e umas coisas estranhas e me COSTUROU! - Disse novamente com pressa para que a enfermeira pudesse analisar tudo. - E agora eu não sei o que faço, pode ter um treinador lá fora desesperado com seu Skitty, ou não já que ninguém estava lá para auxiliá-lo. Eu... E agora? - Respirou fundo.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Sol Sáb 25 Mar 2017, 17:04


Prólogo
Vamos nos divertir humano!
 
Tielo contou toda a história a enfermeira que notou que ele estava nervoso, parecia que estava com um peso sobre ele. - Aah vovó faz tempo que não a vejo... - ela disse baixo ouvindo o menino terminar de falar.

Ela suspirou fundo - Bem, Skitty ainda não acordou, e como ela não é sua, ela não é sua responsabilidade. Vamos esperar até que a mesma acorde, ou se alguém aparece para busca-la. - ela sentou no banco, estava cansada pelo dia corrido.

- Se quiser vir mais tarde para saber dela pode vir, isso fica ao seu critério. - Ao terminar de falar uma oficial estava do lado do garoto, que surgiu sem que eles percebessem. - Ei garoto - Lorenza deu um salto ao vê-la ao seu lado. - Então foi você, e provavelmente você... - ela olhou para Lorenza - que ajudou com o Arcanine!? Bom temos uma recompensa aos dois. - ela terminou de falar entregando uma caixa para cada um, agradeceu e saiu logo, em seguida.

Chamsey solicitou a enfermeira, e assim ela adentrou deixando os dois ali por longos minutos. - Certo ela é selvagem, nós iremos solta-la assim que ela melhorar, ou se você decidir ficar com ela terá que esperar mais, recomendo que vá conhecer mais a cidade, e aproveitar seu premio - ela aguardou a resposta do menino.


Sol
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 5 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos