Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 6 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Tielo Sáb Mar 25 2017, 17:24






Littleroot Town - Capítulo 1



— Ok, eu venho sim ver se está tudo bem, mais pra desencargo de consciência... - Logo após de falar com a mulher de cabelo rosa, uma outra de cabelo azul aparece, com um autoritário assustando a todos. - Sim, eu sou o Suicida Flamejante... - Completou antes que ela falasse de recompensa. - Uh? Uma recompensa? Mas por que uma recompensa? Eu não fiz nada para receber algo material assim... - Terminou já com a caixa na mão, mas a policial parecia estar com pressa, não terminou de ouvir direito o que o jovem tinha a dizer, e de longe podia-se ver ela montando em uma moto branca e saindo acelerada. - Não sei se devia aceitar... - Olhou para Mudkip, que pelo olhar parecia incentivá-lo. Interessante como essa interação e aproximação, um Pokémon não pode falar, mas se comunica inteiramente com o olhar. - É, fizemos por merecer não é mesmo? Esse premio é nosso, certo? - Disse ao Mudkip. - E você também recebeu, legal! - Referiu-se a Lorenza, mas antes de continuar, foi interrompido pela enfermeira. - Selvagem? Certo, bom, pelo menos não tem nenhum treinador desesperado por ela agora. Mas, ficar com ela? - Nesse momento Mudkip demonstrou-se alegre. - Você acha que seria bom ela com a gente? Eu nem me acostumei com você direito, e nem vi o Taillow ainda... - Mudkip sorria. - Tá certo, eu irei cuidar dela. - Sorriu para a enfermeira. E ofereceu uma Pokébola para que ela colocasse o Skitty assim que ele não precisasse mais da enfermagem. - E o que tem na sua caixa, Lorenza? - Abrindo a caixa para ver o que tinha.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 6 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Sol Sáb Mar 25 2017, 21:31

Prólogo
Vamos nos divertir humano!
 
Lorenza sorriu sem graça - Aah, mas eu não merecia, eu não fiz nada - ela disse logo ouvindo a enfermeira falar. Mudkip ouvindo incentivou Tielo para que ficasse com o pokemon, e assim ele entregou a pokebola para enfermeira, que a guardou  para que pudesse fazer a captura da Skitty.

- Não sei, vamos abrir - ela disse abrindo e percebendo que ambos tinham ganhado a mesma coisa, 4 oran berries e 300 pks. - Ambas coisas úteis, embora o dinheiro me deixou mais contente - disse Lorenza sorrindo.

A enfermeira voltou e disse para Tielo voltar mais tarde, agora ele teria tempo de curtir seus outros pokemons enquanto esperava por Skitty. Lorenza virou-se para Tielo e lhe disse que não poderia mais ficar, - Foi bom conhece-lo, mas tenho que devolver os pokemons que estou cuidando e seguir minha jornada. Espero nós encontrar novamente. - Lorenza então deu os macarons que Tielo não tinha aceitado antes para os pokemons dele e se retirou do local.

Agora bastava Tielo decidir o que iria fazer enquanto aguardava, já se passava da hora do almoço, o sol estava um pouco forte lá fora, exploraria mais a cidade, ou tiraria tempo para ficar com seus pokemons já que á manhã foi bastante agitada.

[/b][/b]
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 6 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Tielo Dom Mar 26 2017, 01:10






Littleroot Town - Capítulo 1



— Como não fez nada, seu Squirtle foi essencial! Você tem grande sorte em tê-lo. - O jovem sorriu ao ver os itens de Lorenza, e os seus também. - Sim, isso serão de utilidade impar! Espero que elas não estraguem rápido. - Guardou as frutas em sua mochila. - Foi realmente muito bom em conhece-la também. Talvez, se não tivesse acontecido, não teria mais dois incríveis Pokémon no meu time. Quem sabe um dia nos encontremos novamente, e esse pequenino ai já não tenha virado um grande Blastoise, ahn? - Acenou para Lorenza enquanto a via partir de longe.

Enquanto isso a enfermeira já tinha comunicado que Skitty permaneceria em observação, talvez para um tratamento ou para garantir que estaria tudo bem. Tielo agradeceu a eficiência e atenção da enfermeira.

— Garanto que ela está em boas mãos. Eu, então, irei dar uma volta, e logo retorno para buscá-la. - Agradeceu e virou-se para partir, e antes disso, pegou o aquático no colo e o apertou num abraço. - Agora você, valentão feroz, vai conhecer comigo nosso novo companheiro. Lembre-se, ele não é um rival!

O músico se dirigiu à mesma árvore que tinha se apresentado à Mudkip, e soltou Taillow da Pokébola. Sentou-se juntamente com Mudkip e se apresentou à Taillow.

— Er... Oi? Taillow, eu sou Tielo, seu novo treinador e amigo. Esse aqui é Mudkip, seu novo amigo e companheiro. - Mudkip sorria apenas. - Vamos deixar o ressentimento de lado. Somos uma família agora, cuidaremos um do outro certo? - O Pokémon parecia ter aceitado rápido, levantou as duas asas enquanto cumprimentava. - Ótimo! Você é bastante espirituoso! Olha, eu sou um trovador! Um trovador compõe músicas e poemas, e os cantam, e também são contadores de histórias. Veja. - Pegou o instrumento de suas costas. - Esse é o instrumento que eu toco. - Dedilhou as cordas fazendo uma breve música. - E sou bastante comunicativo, como pode ver. Mas sou bom ouvinte também, podemos contar um com o outro, certo? - Estendeu a mão para Mudkip que colocou sua pata por cima, como forma de fechar um acordo, e ser um toque entre eles. Tielo logo após estendeu a Taillow, esperando a mesma coisa, e assim o fez. Colocou sua asa sobre a mão de Tielo. - ISSO GAROTO! Temos algum tempo livre... Ah, claro, isso é para vocês dois. Temos mais uma companheira no time, mas ela está hospitalizada. A situação é grave, mas ela vai sair dessa eu tenho certeza. Vamos torcer por ela, e depois iremos dar as boas vindas a ela para o time, certo? - Ambos acenaram que sim e fizeram um som de tom afirmativo. - Muito bem, como eu disse, temos um tempo livre e podemos procurar algo à fazer, que tal? - Levantou junto com os Pokémons, Mudkip caminhava ao seu lado, enquanto Taillow ia ao seu ombro. Partiram em direção à uma área em que ainda não andaram.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 6 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Sol Seg Mar 27 2017, 19:56


Prólogo
Vamos nos divertir humano!
 
Tielo saiu do centro pokemon com Mudkip no colo e retornou ao local onde conheceu Mudkip antes. Depois de andar por mais de quinze minutos, achou a árvore a qual estava antes, e assim liberou Taillow para se apresentarem.

Depois de uma breve apresentação foram andar, agora para o lado da floresta, onde não tinha vestígios de incêndio, totalmente ao contrário. As ruas eram de terra, algumas casas simples e de madeiras tinham ali.

Mais alguns passos puderam ver uma clareira a qual possuía muitas árvores o que deixava o local um pouco mais escuro. Taillow voou até uma árvore, e em seguida voltou para o ombro de seu treinador, Mudkip estava andando até que se lembrou de algo, e gruniu para Tielo, estava pedindo-lhe algo.

Sol
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 6 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Tielo Seg Mar 27 2017, 21:21






Littleroot Town - Capítulo 1



O aglomerado de árvores faziam sombra no caminho de Tielo, mas ele andava despreocupado, porém não distraído. A terra parecia ter ficado mais mole, meio lamacenta, bastante úmida se comparada com a poucos minutos atrás de sua caminhada.

— Aaaaah, meu sapato! - Tentou tirar o pé da lama com calma e ir numa parte mais seca e que espirrasse menos em seu pé.

Em dado momento, Taillow se demonstra meio agitado, voa até uma árvore, volta. Talvez apenas exerci cios? Por que não? Uma ave gosta de voar, não? É um beneficio total dela. Enquanto Mudkip parecia estar intrigado com algo, até querer fazer referencia àquilo que queria dizer. O trovador parou e olhou para ele tentando decifrar o que ele dizia.

— Muita calma nessa hora. Preciso entender o que você está dizendo, e agora você vai ter que fazer gestos pra mim entender. - Prosseguiu, esperando alguma reação, alguma dica, que ele pudesse demonstrar o que queria dizer.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 6 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Sol Seg Mar 27 2017, 21:31

Prólogo
Vamos nos divertir humano!
 
Tielo não havia entendido que que o pokemon queria, então Mudkip começou a se mexer de um lado para o outro como se estivesse dançando.

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 6 Tumblr_mss3r1qQth1rhbzxyo1_400

Parecia que ele queria ouvir uma de suas músicas, ele gostava quando seu treinador dedilhava o seu instrumento.

Sol
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 6 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Tielo Seg Mar 27 2017, 21:45






Littleroot Town - Capítulo 1



— ESPERA AI? Você está dizendo o que eu estou pensando que você está dizendo? - O trovador pegou seu instrumento sem pensar duas vezes. - Como temos um novo companheiro, vou dedicar uma música a ele! - Piscou para Mudkip para que não ficasse com inveja. - Mas espero que os dois gostem, pois agora são muito importantes para mim.

Enquanto tocava, caminhava lentamente por dentre as árvores.

— Blackbird singing in the dead of night
Take these broken wings and learn to fly
All your life
You were only waiting for this moment to arise.

Blackbird singing in the dead of night
Take these sunken eyes and learn to see
All your life
You were only waiting for this moment to be free.

Blackbird fly Blackbird fly
Into the light of the dark black night.


O cantor prosseguiu devagar, e esperando que ambos gostassem, até terminar esse pequeno trecho e olhar para ambos.

— E ai, o que acharam?

Off: Link da música para melhor referencia: https://www.youtube.com/watch?v=Mo_DMGc2v5o



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 6 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Sol Ter Mar 28 2017, 12:46


Prólogo
Vamos nos divertir humano!
 
OFF:

Tielo entendeu então o que Mudkip queria, pegou seu instrumento e começou a tocar e cantar uma canção a qual ambos pokemons estavam gostando. Mudkip andava atrás no ritmo da música, Taillow voava baixo para não bater nas árvores e desviava dos galhos ouvindo a bela canção.

Assim que Tielo terminou ambos balançaram a cabeça positivamente, Taillow piava a música um pouco desafinado e então Mudkip começou a resmungar com Taillow que desceu e ficou de frente para Mudkip.

Nessa hora começaram a falar um com o outro, parecia mais uma discussão.



Última edição por Sun em Ter Mar 28 2017, 13:12, editado 1 vez(es)
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 6 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Tielo Ter Mar 28 2017, 13:08






Littleroot Town - Capítulo 1



— Ei, ei, ei, ei! Não foi isso que eu ensinei a vocês. - Aproximou-se deles, com o instrumento já em suas costas, e pegou os dois pequenos um em cada braço, e os levou para o pé de uma árvore, já iniciando o sermão. - Entenda vocês dois. As vezes, não gostamos da personalidade de alguém, mas se gostamos desse alguém, temos que aceitá-los. - Sentou com as pernas cruzadas. A árvore parecia se alimentar da umidade daquele solo, pois ali estava bem seco e com bastante grama. O que fez o metódico Tielo sentar sem se preocupar com sujeira de lama. - Certo? - Ambos pareciam emburrados, e não olhavam para o treinador, e nem um ao outro. - Somos uma família agora, e estamos nessa juntos. Eu escolhi vocês dois, e vocês dois me escolheram. E entre vocês também. - O jovem pensou um pouco antes de prosseguir. - Amigos, certo? - Ambos continuavam a emburrar. - Ceeeeeertos? - Cederam, por um momento, grunhindo pouco, mas pra Tielo não foi o suficiente. - Quero um aperto de mão agora, se não vou ficar muito triste. - Disse encenando uma cara dramática e de pesar. O que fez com que ambos sorrissem e se cumprimentassem. - ÓTIMO! Agora, vamos fazer algo para passar o tempo? Pode ser aqui mesmo!

Aquela parte estava bem sombreada, isso protegia do sol, afinal ainda era de dia, dava pra se enxergar tudo muito bem. E estava bem lamacenta. O que poderia render uma ótimo brincadeira. Tielo pegou alguns galho de árvores caídos, e interlaçando entre eles, formaram-se um quadrado. Aquilo seria um alvo. Pendurou sobre uma árvore. Agora, tinham um alvo quadrado feito de galhos, pendurado em uma árvore.

— Certo. Temos que acertar esse alvo. Que ficou beeem grande... Enfim. - Pegou uma pedra e lançou. A pedra atravessou o arco bem no meio. - Viu, assim que se faz. Mudkip você usa seus ataques para atravessar o alvo. E Taillow, quero que você voe sempre um circulo completo, e depois use um de seus ataques, passando você por dentro do circulo, assim eu conheço também suas habilidades. Podem ser? - Ambos sorriram e concordaram, iniciando uma brincadeira, para conhecer melhor as habilidades dos Pokémons.



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 6 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Sol Ter Mar 28 2017, 13:27

Prólogo
Vamos nos divertir humano!
Na mesma hora que Tielo parou a discussão dos dois e deu um sermão em ambos. Depois de um aperto de mão, Tielo então inventou uma brincadeira, e assim prosseguiram, tudo estava indo certo como Tielo tinha planejado, Mudkip usou Water Gun no centro do quadrado, deixando o chão mais molhado, mas se sentiu um pouco diferente. Era vez de Taillow que fez o que Tielo havia pedido, e então Mudkip mostrou algo que não tinha feito antes para seu treinador.

Com sua cauda lançou lama pelo quadrado, pois como não tinha feito isso antes acabou acertando Taillow e fez o quadrado de Tielo cair. Mudkip percebeu que não tinha ultrapassado o circulo então ficou um pouco desapontado.

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 6 B5b31aac242097032165daf4c1c08cb1

Mas antes que pudesse fazer outra coisa Taillow bateu suas asas fazendo um vento em Mudkip, que lançou uma bola de lama com o rabo em Taillow que o acertou em cheio fazendo-o cair no chão. A infantilidade de ambos era imensa, Taillow gostava de confusão, Mudkip sempre foi na dele, mas Taillow o provocou. Tielo percebeu que Mudkip tinha aprendido algo novo, mas tinha outra confusão formando ali, Taillow se levantou do chão e piou alto para Mudkip.

Embora Tielo repreender os dois, parecia que não estava dando nada certo.

Sol
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - Prólogo [Tielo] - Página 6 Empty Re: Capítulo 1 - Prólogo [Tielo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos