Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em Busca de pokémon

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 12 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Sol Sáb maio 20 2017, 09:12

Em Busca de Pokemon
Vamos nos divertir humano!
OFF:

Gaulvis cautelosamente se explica sem dizer seu nome, e o fim das palavras dele a garota para de gemer e fica quieta. Talvez Gaulvis chamou atenção dela, talvez ela reconheceu a voz dele, o que aconteceria se isso ocorresse... - Papai? - ela ficou silenciosa mais uma vez - Eu não sinto minhas pernas... - dizia a garota com a voz fraca.

- Salve-a está entendendo? - disse o homem nervoso ao médico que estava ali. - Sua vida depende disso se ela morrer você também morre - a menina então começa a chorar, quando o médico começa a retirar alguns estilhaços da pele da garota ela começa a gritar, na vez de tirar a bala do ombro da garota fez alguns dos homens tamparem os ouvidos de tão alto eram os gritos.

- Senhor um dos nossos aprendizes que estava com sua filha foi capturado pela polícia.. - o homem meio que bufou - Prossiga com o protocolo 22271622 e o ti... - e antes de terminar de falar olhou para Gaulvis - O que esse garoto está fazendo aqui ainda? Tirem-no do carro incompetentes! - os homens pararam a Van quase que de repente - Se ele me causar problemas alguém morre! - A porta da Van foi aberta e assim um dos capangas, do homem que parecia poderoso, tirou o garoto da Van acompanhado de seu pokemon - Você não ouviu e nem viu nada - ele logo fecha a porta da van e fala no rádio. - Protocolo 6666201, repito protocolo 6666201.. - após adentrar na Van novamente ela saiu derrapando e rápida sumindo aos poucos na estrada.

Gaulvis quase fora reconhecido, e sorte que ninguém que estava com a garota antes o viu e o reconheceu. Gaulvis estava na estrada onde o campo era coberto de grama alta, algumas árvores estava ao longe e a fumaça parecia estar a alguns quilômetros. Ele estava mais perto de Verdanturf, o sol estava quase se pondo. O que o garoto iria fazer agora?


Sol
Membro

Membro

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 12 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Sáb maio 20 2017, 17:18

Off:

Depois de responde aquele Senhor parece que minha voz afeta a garota, mas por sorte ou talvez por ter salvado ela ela acaba fazendo que a atenção fosse voltada para ela.
Logo fui liberado daquela van que logo desaparece, mas consegui grava na mente o número que aqueles dois homens tinha falando.

- Essa foi por pouco, pelo menos eles me deixaram próximo da cidade que estava indo e pelo visto um foi pego.

Dou um suspiro e então Navi me olha como se queria dize "Essa foi por pouco"

- É Navi foi por pouco essa, ainda bem que aquele tempo de loucura minha já passou e uma coisa lhe falo vai ser difícil pega eles, pois aquele homem parece tem muito dinheiro.

Dou uma olhada a minha volta e logo vejo que ia anoitece, mas antes de ir definitivamente para a cidade olho para a grama alta e falo.

- Antes de ir para a cidade vamos ver que pokémon achamos nessa grama alta.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon - Página 12 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 12 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 12 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 12 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Sol Sáb maio 20 2017, 17:55

Em Busca de Pokemon
Vamos nos divertir humano!
OFF:

Silva resolve explorar a pradaria, e então começa a andar pela grama acompanhado de Navi que estava um tanto cansado, mas que voava ao lado de seu treinador. O silêncio fora quebrado por um barulho que algo se partira. Um barulho de casca se rachando. O garoto retirou o ovo que carregava da mochila e o segurou no colo.

O ovo começou a rachar cada vez mais até que se quebrou e um pequeno Totodile abria os olhos, o pokemon ao ver Gaulvis sorriu e lambeu do mesmo depois que a luz parou de incomodar os seus olhos, ele olhava de um lado para o outro explorava o local com os olhos. Depois de retornar o olhar para o seu treinador ele começou a morder parte da alça da bolsa dele.

Logo olhos azuis surgiram no meio da grama seca, ele estava camuflado, mais andava calmamente para perto de Gaulvis, Navi viu o pokemon e mostrou ao seu treinador. Porém o pokemon não parecia que iria atacar, estava atraído por um cheiro talvez seja de Totodile.

Cada pokemon recebeu 5917 de EXP
Raichu subiu pro lvl 30

Totodile nasceu *-*'

Sol
Membro

Membro

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 12 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Sáb maio 20 2017, 18:06

Off:

Enquanto andava pela grama notei que Navi já sentia o cansaço da aventura e log precisaria deixa ele descaçado por um tempo, mas antes que eu pode-se fazer isso escuto algo rachando, nesse momento lembro do ovo que carregava e logo tiro da mochila e seguro no colo.
O pequeno recém-nascido logo começa a lambe meu rosto e assim que a luz para de incomoda-lo ele faz uma pequena exploração no local, mas logo volta e começa a morde a alça da minha mochila, nesse momento Navi me informa que tinha um pokémon próximo de mim e que não tinha nenhuma intensão de nós ataca, mas que estava curioso com algo.

- Olha só pequeno Crono você tem visita.

Nesse momento tiro algo para aquele novo membro da família come e então olhado para o pokémon que tinha surgido falo.

- Olha amigo veio fazer uma visita ao novo membro da minha família?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon - Página 12 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 12 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 12 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 12 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Sol Sáb maio 20 2017, 18:14

Em Busca de Pokemon
Vamos nos divertir humano!
OFF:

Silva entrega parte de uma barrinha que havia feito a algumas horas atrás o qual não teve tempo para comer. Em seguida, olha o novo pokemon se aproximar cada vez mais.

Os olhos azuis eram chamativos, ele cheirava em direção a Totodile o qual recebeu o nome de Cronos. Cuidadosamente o pokemon fica sobre as duas patas traseiras e se ergue em direção ao pokemon colocando uma de suas patas na perna de Gaulvis, nessa hora Navi olha para Linoone meio enciumado e faz uma cara feia ao mesmo, porém o pokemon não ligou para Navi e lambeu a cara de Totodile.

Parecia que alguém tinha gostado do novo pokemon de Silva além dele próprio.

Sol
Membro

Membro

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 12 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Sáb maio 20 2017, 18:21

Nesse momento vejo uma cena muito raro, pelo primeira vez vejo Navi com ciumes de um pokémon e ainda pelo visto o visitante tinha gostando muito do novo membro da família.
Nesse momento olho para o Linoone e falo.

- Ei amigo vejo que gostou muito do Cronos, não gostaria de vir com a gente?


Então coloco do lado uma pokébola a fim de saber se ele não tinha interesse de vir comigo e com o Cronos, já Navi fazia uma expressão muito engraçada.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon - Página 12 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 12 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 12 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 12 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Sol Sáb maio 20 2017, 18:31


Em Busca de Pokemon
Vamos nos divertir humano!

O pokemon sem pensar duas vezes colocou a pata na esfera bicolor de captura do treinador. Parecia que ele queria mesmo ficar com o treinador e ao lado de Totodile. A pokebola piscou, piscou, até que a captura tinha sido efetuada com sucesso, um fato raro de se acontecer, ela logo sumiu da mão do treinador, teria ido para o laboratório ficar com os outros pokemons que o Silva possuía.

Com mais uma captura o céu ficava mais escuro, e o sol estava prestes a se por, nessa hora Gaulvis recebe uma ligação, e ao ver o número era da policia. - Alô, senhor silva? encontramos um dos caçadores, quero agradecer e queremos lhe dar uma recompensa, poderia vir até a entrada da cidade de Verdanturf? - ela aguardou o garoto falar alguma coisa.

Sol
Membro

Membro

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 12 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Sáb maio 20 2017, 18:45

Off:

O pokémon não pensa duas vezes e logo toca na esfera e que depois de algumas piscada mostra que a captura tinha sido concluinda e a mesma é teletransportada para a minha storage.
Nesse momento recebo a ligação da policia informando que tinha pegando um dos criminosos e que tinha uma recompensa para mim.

- Sim já estou próximo da entrada da cidade e já encontro você e tenho novas informações para vocês.

Nesse momento arrumo o Cronos no meu colo e então continuo a fala.

- Depois que foram embora o veículo que a garota fugiu passou por mim novamente só que caiu e logo fui ao local da queda e lá encontrei a garota muito ferida por causa do acidente, tirei ela de lá pois o local ia explodi só que fui pego por um dos capangas que servia ao verdadeiro chefe que é o pai daquela garota.

Dou uma leve pausa e então continuo.

- Escapei por pouco, mas antes de me deixarem na estrada com um aviso que não tinha visto nada consegui pega um código que eles usaram que era o 22271622 e teve outro cara que usou outro código, mas não lembro, mas posso dizer a vocês que o chefe era uma pessoa muito rica e parecia ter muito dinheiro, mas bem já vou em direção a vocês.


Depois de fala guardo meu aparelho e então retorno o Cronos para a sua esfera e logo também chamo o Navi para descaça e então me levanto e vou ao local do encontro com a policia.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon - Página 12 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 12 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 12 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 12 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Sol Sáb maio 20 2017, 19:10


Em Busca de Pokemon
Vamos nos divertir humano!
OFF:
Depois de atender a ligação e conversar com a policial, o treinador foi para o encontro da mesma, ele andou por bastante tempo diriamos que por 15 minutos até que finalmente chegará no destino.
Chegando no local a policial estava lá, aguardando Silva. - Olá, obrigada pelas informações, aqui está a recompensa. - ela entregou a pequena caixinha para o treinador. Que logo a abriu olhando o que tinha dentro - Tenho uma boa notícia -logo ela mostrou Cascoon a Silva - Sorte que ele não se machucou, iremos leva-lo a uma reserva,  já Seedot não teve a mesma sorte. - ela terminou de falar entrando no carro acompanhada de outro policial. - Gostaria de uma carona? - A mulher terminou de falar esperando a resposta do garoto.


Coisas na Caixinha:
500 pks, 1 Chesto Berry 1 Lum Berry e 1 Sitrus Berry.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 12 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Gaulvists Sáb maio 20 2017, 19:17

Depois de caminha por algum tempo finalmente chego no local combinado e logo vejo a policial que tinha antedido a emergência e logo ela me entrega uma caixa depois de agradece pela as informações e ainda me informa que o Cascoon conseguiu escapa sem ferimentos, mas o Seedot não.
Logo chega um carro da policia e ela me oferece uma carona.

- Sim Policial vou aceita e será que posso fica com esse Cascoon?

terminavam de fala trazendo a tona a pergunta e então completo a minha fala.

- Bem antes de encontra com aquele grupo tava fazendo amizade com esse ai e queria ter ele no meu time e uma coisa policial que lembrei parece que a garota pode não andar mais, pois a mesma informava que não sentia as pernas e desculpa por não ajuda mais.


Então aguardo a resposta da Policial sobre o Cascoon e para então aproveita a carona.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Em Busca de pokémon - Página 12 B446mbV

Em Busca de pokémon - Página 12 Gaul10
Em Busca de pokémon - Página 12 Imagem14
Em Busca de pokémon - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Em Busca de pokémon - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca de pokémon - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca de pokémon - Página 12 Empty Re: Em Busca de pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos