Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 3 - Inócuo [Tielo]

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 3 - Inócuo [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 3 - Inócuo [Tielo]

Mensagem por Tielo Seg Jun 12 2017, 18:59






Oldale Town - Capítulo 3



O jovem ficou um pouco surpreso com a interrupção de Amanda, ao mesmo tempo feliz e aliviado. Hora de descansar um segundo! Olhou-a por uns segundos adentrando o palco, seus movimentos eram meigos, ao mesmo passo que firme. Parecia que tudo que fazia era ensaiado. Esse era um lado de Amanda ao qual Tielo não conhecia, provavelmente agia assim quando estava em ambiente profissional. O trovador tentara adivinhar a personalidade da garota neste momento, interiormente: Doce, porém dura. Assim como doce de rapadura. Ela devia gostar muito do que fazia, ser bondosa com as crianças, ao mesmo tempo que disciplinada.

Rapidamente voltou ao mundo real com a deixa que ela havia lhe dado. Seu cérebro processou neste momento todas as últimas frases de Amanda em um segundo, e dando a oportunidade do garoto reagir como se nada houvesse acontecido.

— Que tal aquela pequenina ali? - Apontou para a criança com o aparelho auditivo. Tielo era um jovem que não apontada o dedo para ninguém, nem como referencia, sempre ao indicar algo, ele esticava a palma da mão aberta em direção ao que se referia. Mas aprendeu que para Amanda aquele era o melhor jeito de compreender o que se queria mostrar, então, fez sem o menor dos problemas. - Posso escolher mais? Vem você e você! - Apontou para uma das crianças com pele mais escura e o cabelo um pouco bagunçado, e uma outra criança com a pele bem branca, e os olhos bastante puxadinho, porém a estatura parecia ser menor que as demais.

Saiu do palco para ajudar todos a virem consigo. Uma vez todos no palco, Tielo encaminhou-se ao lado deles e questionou:

— Eu quero saber a mesma opinião dos três pra cada pergunta: Qual foi a parte da história que vocês mais gostaram? - Esperaria todos responder para continuar. - O que vocês aprenderam na história, que não podemos fazer com ninguém? - Novamente uma pausa para as respostas e retornou á ultima pergunta. - E o que acontece quando temos coragem para defender nossos amigos?

Tielo estava se esforçando muito para falar uma linguagem que as crianças entendessem. Apesar de ter pensado nisso enquanto narrava a história, falhou algumas vezes em palavras difíceis. Porém estava fazendo de bom coração, e não tinha nenhum conhecimento pedagogo. Mas a experiencia era para a vida inteira.

À narradora: Que bom. Acho bom fugir um pouco do monótono também, por isso criei uma espécie de trovador e bufão. Quanto a demora, desculpe a minha também, também estou em semana de provas e esse final de semana estive sem computador...

Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 3 - Inócuo [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - Inócuo [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - Inócuo [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 3 - Inócuo [Tielo]

Mensagem por Victoria Sex Jun 16 2017, 17:26





Odale Town

Amanda então afirmou com a cabeça o pedido de Tielo, permitindo que ele chamasse mais crianças; após o convite, todas subiram ao palco, umas mais animadas que outras, enquanto Amanda descia deste e ia até a cantina, providenciar o brinde das crianças. Agora com as três no palco, o rapaz fez uma pergunta onde a menina de aparelho auditivo e a criança negra responderam quase juntas; a primeira menos animada que a segunda:
- A evolução!! - Afirmaram; e fazia sentido, todos adoram evoluções de pokemons, mesmo que nenhum deles ali tenham visto uma ao vivo, apenas em televisão.

O garoto imigrante, um pouco mais devagar, juntou folego e disse ao trovador:
- Gostei quando o Sharpedo bom aparece - Explicou - Mas a evolução também é legal - Finalizou.
Fora ai que Tielo fez sua segunda pergunta, já planejando a terceira, porém não conseguiu nem sequer ouvir a resposta das três crianças; fora só a menina responder e ele já teria que intervir de imediato:
- Ser legais e ajudar os amigos - Respondeu; aparentemente a menina havia entendido a pergunta completamente ao contrária. Comera o 'não' e completou por si mesma a falta de sentido.
Claro que ao fim da fala dela, todos começaram a rir; menos os dois garotos do palco, estes ficaram meio perplexos e sem saber o que responder. A menina então deixou escapar uma ou duas lágrimas do rosto e, após isso, não conseguiu mais se segurar, e entrou em prantos; um choro grosso, forte e acompanhado de vários gritos. Oh deus, o que foi acontecer ali? Amanda ouvia o barulho um pouco desesperada, e corria em direção ao palco, para ajudar Tielo, mas não sabia se chegaria a tempo de algo pior acontecer.




_________________
Capítulo 3 - Inócuo [Tielo] - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 3 - Inócuo [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - Inócuo [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - Inócuo [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 3 - Inócuo [Tielo]

Mensagem por Tielo Dom Jun 18 2017, 16:39






Oldale Town - Capítulo 3



As respostas de suas questões começavam a aparecer, e Tielo fazia questão de comentar cada uma junto com as crianças.

— A evolução é mesmo demais não é? O Pokémon começa a brilhar e ganha uma forma diferente. Muito legal mesmo! - Comentou junto com as duas crianças, enquanto a terceira preferiu algo diferente. - O Sharpedo bom foi também bastante legal, por que na hora que ele aparece, a gente pensa que é o fim do pobre Feebas. E de repente, ele ajuda! Eu quando ouvi essa história gostei bastante dessa parte por que nem eu esperava. - Sorriu por fim.

A resposta para a segunda pergunta o surpreendeu. A criança havia entendido errado, ou apressou-se demais à responder e equivocou-se. Isso provocou diversas reações, risadas, piadas e afins. Crianças podiam ser bem maldosas quando quisessem. Claro que a maldade não era intencional, mais sem querer, afinal, são crianças. A criança deixou escapar uma lágrima, duas, três. Tielo olhou em volta, procurando algo pra evitar, porém o berreiro veio em instantes. Esse era o momento perfeito para usar suas personalidade a seu favor. Conhecido por ser bastante calmo, e aparentar ser bastante indiferente, sabia como conter emoções. Foi em direção à criança, abaixou-se para manter contato visual, o que era difícil pois o trovador era realmente bem alto.

— ... - Colocou uma de suas mãos sobre a cabeça da criança e nada disse. Deixou ela expressar o que sentia na hora, e aos poucos fez uma caricia em seu cabelo até acalmá-la. - Ei...? Está tudo bem... - Tielo sorriu para ela, e talvez isso não funcionasse caso as crianças continuassem à algazarra. - Ei! Criançada! - Pegou seu instrumento e dedilhou um pouco chamando atenção até todos se acalmarem. - A gente não pode zoar o pequeno Feebas por que ele errou... - Sentou-se na ponta do palco com a criança em seu colo, e colocou o chapéu de Feebas em sua cabeça. - Vou contar pra vocês o que acontecia quando eu era criança. Hum... - Pensou olhando para os lados, tinha um grande quadro branco, e uma canetinha e um apagador. - Espere aqui! - Colocou a criança sentada na ponta do palco, e ajudou o mesmo com as outras duas. Todas as três sentada na ponta do palco. Tielo pegou o quadro branco, a caneta preta e o apagador e desceu do palco. Sua altura ajudava a ficar na altura das crianças sentadas ali. - Vou precisar da ajuda dos três agora. - Colocou o quadro entre a criança com o aparelho auditivo e a negra. - Vocês seguram isso pra mim aqui. - Foi até a menor sentada ao lado da negra e deu lhe o apagador. - Segura isso pra mim, não deixe cair! - Foi até o quadro, e começou a ilustrar o que contava. - Eu nasci, a bastante tempo atrás, e eu era uma criança bem pobre. Eu fazia brinquedos pra mim feitos de grama seca. - Prosseguiu desenhando como era o seu vilarejo. - Nós morávamos em carroça, e viajávamos pelo mundo. Plantávamos o que nós iriamos comer. - Desenhou tudo, mostrou, pediu o apagador à criança, tirando os desenhos do quadro, e logo após devolveu. - Eu era diferente de todas as crianças. Uma vez fui brincar com um grupo de crianças, e todas elas falaram mal da minha roupa, que era bastante suja e rasgada, do meu cabelo, que é dessa cor estranha. - Disse desenhando e levantando o chapéu para mostrar. - E eu não sabia falar as palavras direito, 'se é que ''ocês'' me entendem'. - Disse com um sotaque caipira. - Eu ficava chateado com isso. Quando eu falava errado, todos riam de mim e eu ficava muito chateado, ia pra dentro da minha barraca e chorava. Mas um dia meu avô me ensinou uma coisa muito legal. Quando ele falou algo errado, e todos riram, ele riu junto. Eu não entendia o por que, mas ele falou que era engraçado quando a gente errava, por que fazia todo mundo rir, e a gente podia rir também. E ele gostava do jeito que ele era, e do jeito que ele falava. E se a gente gostasse do jeito que a gente era, todo mundo gostaria também! - Desenhou o seu avô, à sua própria maneira. Um senhor com uma grande barba, e um chapéu parecido com o seu. - Então, eu aos poucos aprendi que sempre esteve tudo bem! Está tudo bem ser diferente. Está tudo bem ser quem somos. A gente só precisa gostar de quem somos. - Isso o fez refletir como as atitudes do passados mudavam quem somos no futuro. O interessante era aprender se podíamos aprender com tudo o que vivemos ou sofrer com isso. Antes, roupas rasgadas, sujas de terra, feitas de Juta, e hoje, tecidos grandes, coloridos e abundantes, feito a própria mão por si próprio. Antes, sotaque caipira e vocabulário desajeitado, hoje, um vocalista, poeta e compositor que sabe como manusear as palavras. Isso não era realmente uma evolução, não havia nada ruim em ser um caipira em que plantava o que comia, mas, nunca deixou de ser o que queria ser, e seguir os sonhos.

Tielo não sabia se isso funcionaria, mas realmente esperaria que as crianças entendesse. Foi só neste momento que percebeu que Amanda o observava, com um misto de ansiedade e preocupação.

Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 3 - Inócuo [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - Inócuo [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - Inócuo [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 3 - Inócuo [Tielo]

Mensagem por Victoria Qui Jun 22 2017, 22:53





Odale Town

Ao meio do choro a menina retirou o aparelho auditivo do ouvido e decidiu ficar completamente surda por um momento; assim não ouviria a gritaria nem as zuações da plateia. Deu certo para ela! Inclusive, normalmente da. Nada melhor que surtar em paz, sem se incomodar com o em torno, e a mão de Tielo em sua testa em sinal de afago também a ajudara, logo a crise cessou e apenas uma ou duas lágrimas caíram; esperou o trovador chamar atenção de todos e só então colocou o aparelho de volta.
Ao retornar a tecnologia ao ouvida, a menina permitiu que Tielo falasse, ainda choramingando e sem esboçar animação alguma; enfim, não esboçara nada parecido desde o início do evento, não seria agora que pretendia. O menino então contou uma história comovente, que serviu para a maioria deles ali, mas não para esta garota. Ela até ficara um pouco mais empolgada, porém não achava muito coerente aplicar tais fatos em sua própria vida, até porque, o que tem de legal em ser uma menina surda?? Ela não encontrava nada de positivo, como poderia gostar?! Bem, o conflito interno em sua vida era desde o nascimento, e isto não se resolveria no palco. Esperou o menino terminar a dinâmica e, quando permitisse, sairia do palco com um sorriso falso e tentaria voltar a ser invisível; não queria participar mais, estava só a espera do tempo de ir embora.

Amanda paralelo a isso, que outrora corria para socorrer o trovador, acabou por desistir no meio do caminho, vendo que ele já havia resolvido a situação, ao invés disso, voltou, pegou as balas e ficou ao pé do palco, esperando para dar os doces aos participantes. Os três, sem exceção de nenhum, mesmo que a dinâmica não tivesse ocorrido como imaginavam.
Tendo a ideia de Amanda dado a mais errada até então, a moça deu a deixa para que o rapaz continuasse no sei ritmo e na sua criação.




_________________
Capítulo 3 - Inócuo [Tielo] - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 3 - Inócuo [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - Inócuo [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - Inócuo [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 3 - Inócuo [Tielo]

Mensagem por Tielo Dom Jun 25 2017, 14:46






Oldale Town - Capítulo 3



Tielo via a pequena garotinha sair do palco, meio decepcionado. Sabia que aquele sorriso era falso. Porém não sabia o que fazer, não sabia o que ela pensava, e não sabia como concertar, não era um pedagogo. Talvez até o final do espetáculo tivesse alguma ideia do que fazer, talvez não. Ainda assim estaria um alerta para os educadores, se eles não houvessem percebido um fundo de amargura na criança, Tielo diria.

Agora era hora de ele improvisar algum outro show. Algo que despertasse algum interesse nas crianças. Nada melhor que um show de marionetes! Já havia cantado uma música interativa, uma show de Spoken Word, ou recitação, contou uma história basicamente ilustrada.

— Certo. Agora vamos fazer um show de marionetes! - Realmente empolgado. Deu a volta, pegou aqueles palcos pequenos para teatro de marionetes ou fantoches, onde poderia também esconder-se atrás. Tielo viu que havia vários tipos de Pokémons feito de marionete, e improvisou alguns outros com bonecos e nylon.

— Olá crianças! Meu nome é Sasha! E hoje vou contar uma história pra vocês! - Disse com uma voz afinada, controlando uma marionete de Sylveon. - Era uma vez em um bosque encantado... - A partir daqui o Sylveon saiu de cena, ainda que continuasse falando, seria apenas um narrador. - Em um bosque bem distante, um reino era governado por seu rei e rainha, o Grande Empoleon e a rainha Prinplup. - Pegou os dois bonecos e os colocaram sentado no centro do pequeno teatro. - Ambos os tiveram uma pequena filha, a princesa Piplup. Ela era bastante especial, por que ela não conseguia ouvir direito. Depois de um bom tempo, o rei Empoleon estava bastante velho, e bastante doente. Não podia mais governar, a rainha Prinplup passava a maior parte do tempo cuidando do rei, sobrando pra princesa Piplup governar o reino.

— E agora!? Como posso governar? Eu nem escuto direito. Como vou defender o reino?

— Princesa! - Apareceu um grande Trevenant que assustou bastante a princesa. Porém ele já era conhecido. Era o Pokémon mais velho de todos do reino, e por isso era mais sábio de todos. - Este artefato, quando você equipar, irá ouvir tudo perfeitamente! - Disse com a voz meio sombria.

— Ótimo, agora posso ouvir a todos completamente bem e defender o reino!

— Depois de um tempo, algo muito grave aconteceu, o reino foi invadido, pelo reino inimigo dos Meowth. Todos os Pokémons ajudaram a defender a terra, porém a princesa ficou com o embate mais difícil, o Meowth chefe!

— Agora que estamos eu e você. Vou te derrotar e ficar com o reino.

— No meio da luta, a princesa perdeu seu artefato que lhe fazia ouvir, ficando totalmente surda.

— Para acabar com você, vou te por para dormir, com o meu Sing.

— Porém a princesa Piplup não podia ouvir a canção de Meowth, e não entendeu o que acontecia, apenas chutou ele dali com todo mundo bem rápido!

— Princesa, você o derrotou!

— É o que?

— Você o derrotou. - Disse devolvendo o artefato.

— Sim mas, eu preciso tanto disso... Gostaria de não depender.

— Oras princesa, não vê nem uma vantagem em ser quem você é?

— Bom, eu vejo Tv até tarde por que eu vejo sem volume então meus pais nunca descobrem. Também posso dormir bem calma mesmo quando o reino está em festa e isso é demais. Também não escuto gente falando coisas que não tenho interesse ou quando meu pai vai me dar quela bronca chata, eu simplesmente finjo que escuto. E também, não durmo durante um Sing.

— E isso não é demais? Eu estou tão velho, e quando o reino está em festa, aquele barulho não me deixa dormir. E se eu fosse ver Tv até tarde, todos os Pokémons acordariam e torceriam a cara para mim... Agora, você tem o poder de desligar-se do mundo quando quiser.

— E assim a princesa aprendeu, que o super poder todos nós temos. E ela soube que isso era só um detalhe, ela era bonita, inteligente e super amável. E governou o reino muito bem e foi feliz pra sempre!

Tielo achou a história meio sem sal e sem açúcar. Mas necessária, bastava apenas ver a reação dos demais.

Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 3 - Inócuo [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - Inócuo [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - Inócuo [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 3 - Inócuo [Tielo]

Mensagem por Victoria Qua Jul 05 2017, 16:51





Odale Town

A história de fato não tinha nada demais; via a surdez por aspectos positivos e negativos e a usa ao seu favor. A menina não se sensibilizou aquilo, até porque, ela não escutou a história, mas foi uma boa estratégia para finalizar o assunto. Todos ali captaram a mensagem. Ser diferente não significa ser pior ou com menor vantagem, todos se adaptam da sua forma e usam, de seu próprio jeito, tais questões em seu favor. A menina em questão, por exemplo, costumava cantarolar em sua mente alguma música quando o ambiente ficava caótico; não era surda desde que nasceu, por isso falava com habilidade e, além disso, ainda conseguia entender claramente se tudo for dito de pertinho.

Há então um silêncio ao fim da história, diferente do de costume, não houve aplausos ou euforias; o som era de tensão. A história serviu para diminuir a euforia e risada das crianças quanto ao acontecimento anterior, mas não servira para apagá-lo, de qualquer forma, era melhor que mudassem de assunto logo, antes que Tielo fosse fadado a ficar naquele assunto, dando voltas, pro resto da tarde.

Olhou para o relógio e reparara que havia já se passado uma hora de suas apresentações! Não sabia ao certo seu tempo máximo, mas ao que tudo indicava, percorrera metade do seu tempo mínimo e, se continuasse assim, logo poderia sair correndo de lá, com seu salário nas mãos. O silêncio continuava e as professoras até pensavam em intervir de alguma forma, porém preferiram esperar mais um pouco, para ver o que o músico iria fazer.

OFF: VOLTEI, REAL OFICIAL, NÃO VOU MAIS TE ATRASAR, JURO ♥



_________________
Capítulo 3 - Inócuo [Tielo] - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 3 - Inócuo [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - Inócuo [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - Inócuo [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 3 - Inócuo [Tielo]

Mensagem por Tielo Qua Jul 05 2017, 20:42






Oldale Town - Capítulo 3



Tielo deu de ombros. Sabia que isso poderia acontecer, mas diante de tudo, não sentiu um completo fracasso, alguma hora serviria para aquelas crianças. Talvez realmente não fosse o momento do menestrel intervir na vida da garota com as próprias questões. Isso era sentido por ela e apenas por ela. E, ninguém melhor que ela mesmo pra saber o que sentia. Uma hora, talvez daqui a pouco, talvez em dez anos, poderia se dar conta do quão especial ela poderia ser.

Dando continuidade, retirou o pequeno teatro colocando-o de canto e pegando seu instrumento musical novamente em seu colo e dedilhando.

— Que tal dançarmos mais um pouco? - Olhou o relógio. Não pela pressa em ir embora, mas pela primeira vez se questionou pelo tempo. E pensou em seus Pokémons longe dele. Estavam em boas mãos, tinha apenas que focar em seu trabalho. - Vou ensinar a coreografia pra vocês, e depois vocês vão fazer junto comigo enquanto eu canto. Mão direita. - Levantou a mão direita. - Coloque ela pra frente, e depois ela pra trás. Ai ela pra frente de novo, e chacoalha ela. Agora nós giramos uma vez, batemos palma, batemos a mão no joelho e depois estendemos as duas mãos. Preparados? Vamos com música só um pouco para testar.

— Mão direita na frente, mão direita atras, mão direita na frente e mexendo sem parar. Roda, roda e não saia do lugar, vem que eu vou te ensinar!

— Isso, dá pra ver que bastante gente entendeu e outros só faltam pegar o ritmo, agora toda vez vou falar uma parte do corpo diferente e a gente vai seguir a coreografia.

— Mão direita na frente, mão direita atrás, mão direita na frente e mexendo sem parar. Roda, roda, roda e não saia do lugar, vem que eu vou te ensinar!

Mão esquerda na frente, mão esquerda atrás, mão esquerda na frente e mexendo sem parar. Roda, roda e não saia do lugar, vem que eu vou te ensinar!

Ombro direito na frente, ombro direito atrás, ombro direito na frente e mexendo sem parar. Roda, roda, roda e não saia do lugar, vem que eu vou te ensinar!

Ombro esquerdo na frente, ombro esquerdo atrás, ombro esquerdo na frente e mexendo sem parar. Roda, roda, roda e não saia do lugar, vem que eu vou te ensinar!

Põe a barriga pra frente, a barriga pra trás, a barriga pra frente e mexendo sem parar. Roda, roda, roda e não saia do lugar, vem que eu vou te ensinar!

Pé direito na frente, pé direito atrás, pé direito na frente, e mexendo sem parar. Roda, roda, roda e não saia do lugar, vem que eu vou te ensinar!

Pé esquerdo na frente, pé esquerdo atrás, pé esquerdo na frente, e mexendo sem parar. Roda, roda, roda e não saia do lugar, vem que eu vou te ensinar!

Põe a cabeça na frente, a cabeça para trás, a cabeça na frente, e mexendo sem parar. Roda, roda, roda e não saia do lugar, vem que eu vou te ensinar!


Após a nova tentativa de agitar um pouco as crianças, Tielo faria uma pesquisa, perguntando de qual atração elas mais gostaram e que gostaria de ver de novo.

Isso! Obrigado, obrigado, obrigado! Não me importo com a demora, é que achei que não voltaria mais. É que ninguém pode ser a Victoria além da Victoria, obrigado por ter voltado.

Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 3 - Inócuo [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - Inócuo [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - Inócuo [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 3 - Inócuo [Tielo]

Mensagem por Victoria Qui Jul 06 2017, 17:42





Odale Town

Mesmo que decepcionado com tal caminho a apresentação estava indo, Tielo não desistiu! Longe disso, agora ele parecia tentar uma tática ótimo; reiniciar. Sim, agora tudo voltava ao início, com uma canção relativamente conhecida, e uma dança simples para aquecer. Acertara em cheio! Mesmo se confundindo nas coreografias e até exagerando, as vezes, todos ali voltaram ao ritmo cultural e divertido que deviam ter. O clima pesado fora embora com o chacoalhar de mãos, pelo menos para a maioria e, neste momento, grande parte estava tentando acompanhar o cantor. Alguns confundiam direita e esquerda, outros mantinham-se só com a mão direita, esquecendo de trocar, outros mais atrasados e ainda havia os preguiçosos; estes mal levantavam, remexiam e obedeciam ordem, faziam tudo de forma desleixada.

De qualquer modo, a coreografia se manteve; de forma singular e própria, todos foram preenchidos por aquele som. Agora Amanda, que já entregara os doces para os devidos participantes, pegava na mão da menina surda e tentava dançar com ela; conseguia! A garota que outrora chorara em cima do palco, agora ria da coordenadora desengonçada e animada; tal constatação podia ser o porto seguro de Tielo, que agora sabia que não estava sozinho na missão de resolver os conflitos.

Acabou o momento dançante e então perguntou as crianças o que mais gostavam; claro que não teve um consenso, cada um gritou um coisa, fazendo com que as vozes mais altas fossem as ouvidas. Dentre elas o andarilho conseguiu identificar quatro ideias repetitivas; piadas, histórias de terror, piques e pokemons! Dos quatro, a palavra pokemon era a mais ampla, ainda assim ninguém parecia gritar algo mais específico para se fazer.

OFF: Eu SEMPRE volto ♥



_________________
Capítulo 3 - Inócuo [Tielo] - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 3 - Inócuo [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - Inócuo [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - Inócuo [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 3 - Inócuo [Tielo]

Mensagem por Tielo Ter Jul 11 2017, 14:24






Oldale Town - Capítulo 3



A canção contagiava a todos. E esse era o motivo! Estava ali, diante de seus olhos, o real motivo ao qual Tielo nunca desistiu da arte. Era incrível, sua alma balançava. Era uma comoção pequena comparada á situações que já viveu. Mas não queria medir isso, não mediria mais. Nenhuma seria pequena, não mais! De qualquer maneira, sua música, sua arte, estava atingindo a todos. Claro que havia momentos em que ela falharia, assim como já falhou. Mas isso para Tielo era evolução, não derrota, nunca se sentiu derrotado, apesar de chegar perto disso várias vezes, assim como agora, não conseguiu sentir-se derrotado vendo a garota dançando e sendo feliz. Talvez, não hoje, arriscaria essa situação de novo. Em um futuro longo, retornaria para saber como estão cada uma dessas crianças...

Retomou a concentração na música, estava muito feliz, sentia a alegria de todos os lados, e sorria de maneira leve à todas as palhaçadas das crianças. Tudo reencaminhou, talvez não fosse o certo suas últimas atividades, afinal, deixou um clima um pouco pesado, mas acredito que tiraram um bom aprendizado disso. Agora não seria prudente ficar matutando isso, e nem iria. O jovem terminou a música e perguntou as crianças o que mais elas gostavam, e o que mais poderia oferecer.

— Ora, ora... - Disse pensativo depois que a algazarra terminou. - Com sorte sou um ótimo comediante e um ótimo contador de histórias de terror. - Porém não sabia como prosseguir com as duas últimas sugestões, afinal, uma brincadeira de Pique, não saberia se seria permitido por Amanda ou não. Quanto aos Pokémons, não tinha uma grande variedade para apresentá-los, e ainda assim, não estava com eles agora. Aliás, eles eram pequenos, novos, não treinados direitos, e alguns com abitos selvagens ainda... Tentaria resolver isso depois. - Bom, vamos lá... Um Snorlax sobe em cima de uma montanha, pra qual lado ele desce? - Tielo esperou um momento por tentativas de resposta e depois continuou. - Para nenhum lado, ele fica dormindo lá em cima. - Tentou mais uma pra prosseguir e ver como reagiriam as piadas antes de prosseguir. - O que um Onix falou pro outro? - Tempo... - Oooooonix...!!!!

Desculpa a demora. Criatividade tava falhando...

Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 3 - Inócuo [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - Inócuo [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - Inócuo [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 3 - Inócuo [Tielo]

Mensagem por Victoria Sáb Jul 15 2017, 12:42





Odale Town

As crianças começaram a ouvir as histórias bastante esperançosas e animadas; pokemons e humor juntos? Não há como dar errado! Prestaram atenção na primeira frase e, esperando ansiosamente a resposta, desabaram. Charadas completamente sem graça! Isso mesmo, Tielo não era um ótimo comediante; estava muito longe disso. Sinceramente? Ele era horrível! Nenhuma criança ria daquilo, até porque, nem sequer fizera sentido. A única risada do local era de Amanda, vendo o músico passar vergonha para várias cabecinhas.
A supervisora estava tão risonha que não tinha capacidade física para informar ao artista de que estava passando vergonha sob o palco, mas felizmente uma menininha fizera isso por ela, mas sem papas nas línguas:
- Estas piadas são horríveis!!!! – Gritou a garotinha corajosa, sentada em uma das últimas fileiras – Não tem graça, tio.
Óbvio que não estava dando certo, todos ali estavam esperando o homem ou melhorar, ou passar para histórias assustadoras; ou mesmo voltar as músicas iniciais. Qualquer coisa, menos continuar naquele ritmo!




_________________
Capítulo 3 - Inócuo [Tielo] - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Capítulo 3 - Inócuo [Tielo] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 3 - Inócuo [Tielo] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 3 - Inócuo [Tielo] - Página 3 Empty Re: Capítulo 3 - Inócuo [Tielo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos